1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Sanduíches

História A saga crepúsculo - Seu sol - Sanduíches


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 29 - Sanduíches


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Sanduíches

-Mary, você precisa comer… -Diz a voz doce e preocupada de Esme.

-Não estou com fome.

Ela lança um olhar para Carlisle que suspira, Esme apoia a bandeja com um suco e lanche na mesinha de centro da sala.

Os Cullen andam preocupados comigo a alguns dias, Will está colocando a culpa de meu estado em si mesmo. Renesmee vinha tentar me animar mas não conseguia, Lucy mal conseguia olhar para mim, estava sofrendo do mesmo modo pois meus pais foram importantes para ela, Mike não saia de ser quarto, mesmo ela expulsando-o de lá algumas vezes, Mike está sendo persistente.

Esme e Carlisle viram a cabeça na direção da cozinha, sigo seus olhares, no corredor está vindo um rapaz alto e moreno, a tatuagem em seu braço não me é estranha. Moletom com as mangas rasgadas, bermuda jeans e descalço. Seus cabelos um pouco bagunçados, está ventando lá fora?

-Ei, Mary!

-Ah, oi… Seth. -Reconheço

Seth lança o olhar para os vampiros que acenam positivamente e se retiram, Seth anda até mim e se senta ao meu lado, se esparramando no sofá.

-Você nunca mais foi na reserva… -Me diz.

-Me desculpe, não estou… Muito bem para ir.

-É por isso que vim até você sua idiota.-Ele faz uma pausa e olha para a mesinha onde está a bandeja.- Meu. Deus. Do. Céu. Isso são os lanches da Esme? -Ele está quase babando.

-Sim, são.

-São seus?

-Pode comer, não estou com fome…

Seth pega o sanduíche e equilibra nas mãos, parecem tão pequenos em suas mãos, mas são enormes. Ele dá uma mordida calculada, fecha os olhos e saboreia de forma exagerada aquele lanche.

-Não mudaram em nada, isso aqui está ótimo! Quer provar?

-Hã… Não, obrigada.

-Está brincando? Está divino, Mary! A maionese está no ponto, a alface fresquinha, o tomate muito bem selecionado, o queijo não está exagerado e borrachudo… -Cada palavra dele vai me dando água na boca.- o orégano então… hmmm…

Pego o lanche de sua mão e do uma grande mordida, mastigo com muita calma e sinto exatamente sua descrição, estão realmente maravilhosos. Seth me observa com um sorriso nos lábios. Ele se estica e pega o suco na bandeja, entregando a mim, eu acabo aceitando.

-E seu rosto? Fiquei sabendo…

-Está melhor obrigada…

Realmente, os medicamentos de Carlisle são ótimos, eu estava me recuperando muito bem, apesar da minha má alimentação.

Terminei o sanduíche rapidamente assim como o suco, Seth suspira em satisfação e alegria. O rapaz me puxa pela cintura, me abraçando, seu corpo é quente, muito quente para o frio de Forks, estou gelada e ele febril.

-Você não está com Febre, Seth?

-Ãhn? Ah, não, não… Isso é coisa de lobo. Somos quentes mesmo. E você está muito fria para uma humana.

-Estou bem.

Apoio minha cabeça em seu peito, seu peito é duro, mas não como os de Will, é duro por conta de seus músculos.

-Está cansada?

Balanço a cabeça positivamente. Seth me envolve em um abraço aconchegante, fecho meus olhos e me permito um descanso.

Mas ainda estou em momento de transe, sabe quando estamos a um passo do sono mas ainda sabemos o que está acontecendo em volta? Estou exatamente assim.

Uma mão quente retira meus cabelos dos olhos e acaricia minha nuca de modo confortante.

-Obrigada por faze-la comer… -Will?

-Não fiz mais que meu trabalho. -O corpo de Seth se mexe um pouco, inquieto.

-Já pode ir agora. -Diz Will a ele, Seth sobe sua mão até meu cabelo e faz círculos com os dedos, meu corpo se amolece em seus braços.

-Acho que ela não quer que eu vá, até porque ela não treme de frio quando está abraçada comigo.

Eu queria poder dizer para que eles parassem, mas não conseguia sair da minha transe.

-Olha Seth, eu realmente não quero arrancar sua mão fora, então solte a Mary, agradeço sua gentileza mais uma vez.

-Até mais, Mary… -Diz Seth ao meu ouvido.

Logo em seguida, caio no sono.


***


Me remexo, ainda sonolenta.

-Bom dia… Ou devo dizer noite?

Abro os olhos, mesmo com minha visão péssima, olho em volta e vejo que está escuro do lado de fora, Will está sentado na ponta do sofá, sinal que ainda estou na sala.

-Por que está tão longe?

-Fiquei com receio de lhe acordar.

Ele engatinha até meu lado e se esparrama no sofá. Chego para mais perto do Cullen e abraço sua cintura.

-Ah, tenho algo para você.

Ele retira do bolso uma caixinha longa, pego o presente e desembrulho, revelando um estojo, abro o mesmo e dentro dele há um óculos, vinho e preto, absolutamente lindo. Coloco-o e me surpreendo que tenham acertado os graus das lentes.

-Ah, é tão bom enxergar novamente…

Olho para o rosto do vampiro, seus cabelos estão bagunçados, suas fisionomia exausta, ele parece cansado, parece esgotado.

-O que você tem? -Pergunto.

-Nada, não se preocupe com isso. -Seus olhos estão escuros.

-Está com sede novamente não é? Não pode adiar isso, eu ficarei bem, tenho Lucy e Renesmee.

-Você mal está comendo, você não está cem por cento, Mary.

Suspiro fundo, passo minha perna direita para o outro lado de seu corpo, montando nele. Deito em seu corpo, minha cabeça abaixo da sua, ele inala meu cheiro profundamente.

-Vá caçar, ficarei bem.

-Eu não…

Encosto meus lábios nos seus, sua mão sobe para minha nuca, sua outra livre desce para minha coxa.

-Vá caçar, ficarei bem. -Repito.

-Mary…

Desço meus lábios para seu pescoço e o mordo.

-Ah meu Deus… -Me Diz, agora suas duas mãos estão em minha bunda.

-Vá caçar, ficarei bem. -Repito mais uma vez.

-Tudo bem, irei, mas quando voltar, quero mais disso, porque no momento estou me segurando por conta da sede.

-Eu te amo. -Digo.

-Também te amo, muito, você é a razão da minha existência.

Dou uma risada sem graça, Will encosta seus lábios mais uma vez nos meus.

-Quero você longe do Seth.

-Will…

-Não quero ele aqui, Mary. -Sua voz está fria.

-Will mas ele…

Seus lábios encostam o meu, calando minha boca, tento falar algo mas sua língua entra em minha boca, não vejo alternativa a não ser retribuir o beijo.

Seus lábios se separam dos meus sem nenhuma vontade.

-Irei caçar hoje a noite então, volto amanhã à noite ou a tarde, tudo bem? -Balanço a cabeça positivamente.- Ótimo. Agora volte a dormir, irei estar aqui até quando cair no sono, não quero partir agora.

Passo meus braços por sua cintura e coloco minha cabeça em seu peito, fecho meus olhos e caio no sono com a voz de Will cantando em meu ouvido.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...