1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Hambúrguers

História A saga crepúsculo - Seu sol - Hambúrguers


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 31 - Hambúrguers


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Hambúrguers

Meus olhos se abrem mais sonolentos do que pensei. Pisco algumas vezes para melhorar minha visão, procuro meus óculos, vejo um borrão na mesinha de centro, e me estico, os pego colocando em meus olhos. Tudo em volta toma foco.

Ainda estou na sala, que horas são? As cortinas estão fechadas, dificultando para que eu identifique o horário. Algo vibra perto de mim, apalpo o sofá a procura do objeto, encontro meu celular, na tela acesa está escrito “desconhecido”. Passo meu dedo para atender.

-Hã… alô? -Digo ainda com a voz rouca e sonolenta.

-Olá, irmãzinha. -Essa voz familiar…

-Luka.- Meu coração está disparado, a voz de meu irmão parece diferente no telefone.

-Como vai? Saudades? -Não respondo.- Você pode até não estar, duvido muito, mas eu estou, com muita saudade. Encontrou o papai e a mamãe?

-Vai pro inferno, Luka.

-Cuidado, suas palavras podem causar consequências, mas vou direto ao ponto, viu o que aconteceu com nossos pais não é? Aquilo não foi nem metade do que farei com você, eu tenho algo guardado especialmente para minha irmãzinha.

-V-você não vai c-conseguir me pegar.

-Não gagueje. Lembre-se, agora eu sou como um de seus amigos, não irá conseguir se safar de mim.

-Mary? Com quem está falando? -Diz uma voz entrando na sala onde estou.

-Ah, antes que você vá, Mary, tome cuidado. -E então desliga.

Lucy para na minha frente, seus olhos analisando os meus, tento parecer o mais normal possível.

-Não minta para mim. -Diz ela, seus cabelos negros estão presos em uma trança. Seus olhos começando a se tornarem como os dos Cullen. Já que ela é nova nesse “mundo”.

-Luka… -Digo bloqueando a tela de meu telefone e colocando as mãos na cabeça.

-Luka? Mas o que ele queria? -Mike aparece de repente ao lado de Lucy seus olhos preocupados e curiosos.

-Me alertar, acho que ele realmente virou um vampiro, se passaram quantos dias desde que ele sumiu?

-Hoje está fazendo quatro dias. -Diz minha amiga.

-Faz sentido, três dias para a transformação e mais um dia para a alimentação. -Conclui Mike.

-E-eu não sei o que fazer… Ele disse que tem algo especial pra mim.

Mike e Lucy se entreolham.

-Não deixaremos. Ele não colocará um maldito dedo em você, Mary. -Lucy começa a se irritar, ela inala profundamente e faz uma cara feia.

-Olha Lucy, não precisa jogar na cara que estou fedendo… -Digo cabisbaixa.

-Não, não, você não está fedendo!

-Eu estou.

-SETH!

O rapaz anda até mim, Mike e Lucy se afastam. O lobo está sem camisa, seus músculos duros sendo exibidos com orgulho. Seth está usando uma bermuda jeans, seus pés estão descalços, ele me pega em um abraço me erguendo do sofá, segundos depois me coloca de volta no mesmo local.

-E ae, Mary! Como vai? Seu vampiro finalmente largou do seu pé. Fiquei pensando quando ele iria te deixar em paz.

Dou uma risada sem graça.

-Will precisava se alimentar, voltará talvez hoje a noite ou amanhã, não sei…

-Hoje a noite. -Diz Lucy com a respiração travada.

-Legal, temos o dia todo então, vá se trocar, nós vamos sair. -Seth está decidido.

-Vamos? -Olho em seus olhos, eles são castanhos escuros, quase pretos, seus cabelos estão um pouco bagunçados, talvez por conta do vento.

-Anda!! Se arrume!

-Já volto! -E saio correndo para o quarto onde estão meus pertences.


***


Lavo meus cabelos loiros rapidamente, mas aproveitando a água quente da casa dos Cullen, penteio eles para tirar os nós que se formavam. Saio do chuveiro e escovo meus dentes, passo uma base no rosto e um pó só para esconder um pouco do hematoma em meu rosto, e claro, um rímel!

Volto para o quarto e procuro minha mala de roupas, mas não a encontro, abro o guarda roupas e todas minhas peças estão ali. Pego meu vestido azul e o visto, coloco minha jaqueta de couro favorita e para completar, meu all star preto.

Pego meus óculos e os coloco, desço as escadas de dois em dois com o celular na mão.

-Estou pronta!

Seth estava na ponta da escada, seus olhos pousaram em mim e ele deu um leve sorriso.

-Está linda…

-Obrigada, onde vamos?

-Hmm… Surpresa.

-Mary, eu não sei se é uma boa ideia você… -Começa Lucy.

-Shiii, ela vai ficar bem, está segura comigo. -Seth pega em minha mão e me puxa.

-Eu ficarei bem, voltarei em breve, prometo! -Digo enquanto sou arrastada pelo rapaz. -Onde estão os outros Cullen?

-Carlisle está no hospital, Jasper teve que resolver algo que não faço ideia… E todos os outros foram caçar.

-Como você sabe?

-Os observei saindo.

Seth abre a porta para sairmos da casa, reparo que há uma motocicleta preta a nossa espera.

-Eu realmente espero que você não se incomode em bagunçar os cabelos.

-Não me importo.

-Ótimo. -Diz o lobo sorridente.

Ele sobe na moto, eu o acompanho me sentando na parte de trás.

-Hã… não tenho capacetes então…

-Só espero que você não bata.

-Não iremos longe, fique tranquila. Segure firme!

Agarro sua cintura com força e enterro minha cabeça em suas costas, prendo meu vestido com a pressão de minhas pernas e… Seth dá a partida e voa pela floresta.

Eu jamais tinha andado de moto, a sensação é maravilhosa, uma sensação de liberdade, o vento em seu rosto…

Seth vira o guidão para a direita e de repente estamos na estrada, a moto está mais estabilizada agora por conta do asfalto.

-Will irá lhe matar…

-Por que? Ele não precisa saber, eu só preciso lhe entregar no horário.

-E você sabe que horas ele volta? -Digo desconfiada.

-Nem um pouco… Ai que está, vai ser hilário ver o vampiro irritado.

Essa não…


***


Seth parou em frente a uma lanchonete, a “viagem” foi um pouco longa, ficamos por volta de trinta minutos percorrendo a estrada.

A lanchonete é um lugar super confortante, é uma casinha de madeira, na placa está escrito “Hoho John Jo” nome engraçado e… bizarro.

Seu interior é ainda melhor, há um aquecedor, as cadeiras e mesas distribuídas de modo igualitário, as mesas que ficam nos cantos ou perto das janelas tem suas cadeiras acolchoadas.

-Onde estamos?

-No melhor lugar para se comer. JIMMY! -Grita Seth.

Um rapaz ruivo se vira rapidamente, o suposto Jimmy está usando uma camisa xadrez, por baixo uma blusa de flanela preta desbotada. Calça jeans e um tênis esfarrapado.

-SETH!

Ele vem em direção ao lobo e o cumprimenta com um abraço e tapinhas nas costas.

-Quanto tempo cara, nossa, eu precisava vir aqui. -Diz Seth.

-Ei, oi, você é…? -Ele se vira para mim.

-Sou Mary… -Estico minha mão e o cumprimento.

-Oh… OHHHHH, ESSA MARY? AQUELA MARY?

-Cale a sua maldita boca. -Diz Seth irritado.

Observo ambos confusa, Seth balança a cabeça negativamente e me puxa para sentarmos.

-O que ele quis dizer…

-Ignore, Jimmy é um idiota. Aqui está o cardápio, pode escolher qualquer coisa, sei que está com fome. Eu pago.

-Seth…

-Anda Mary, pare de frescura.

Ele pega outro cardápio e avalia as opções assim como eu.

O menu é cheio de opções, de lanches leves e naturais a lanche pesados e gordurosos, porções de saladas a porções de batatas com bacon, sucos a refrigerantes.

A garçonete chega e da um leve sorriso para mim. Seus cabelos são castanhos, quase loiros, seus olhos verdes como a grama, sua pele muito branca, só perdendo para os Cullen.

-Dois hambúrguers com bastante bacon, um porção grande de batatas, um refrigerante com bastante gelo… ah, pode me trazer uma outra porção de Bacons a parte, Mary?

Eu o encarava boquiaberta.

-Eu não vou comer tudo isso!

-Ah, não, não, não… Isso é para mim, você ainda não fez seu pedido.

-Ah… -Meu Deus.- Eu vou querer um x-burguer com salada, suco de laranja e uma porção média de batatas fritas.

-Pode deixar, querida.

A garçonete se retirou batendo o bloquinho na mão, reparei que ela estava um com fone no ouvido e outro pendurado. O tempo do lado de fora começou a fechar, sinal que viria chuva por aí.

-...E o céu é violenta. -Concluiu Seth.

-Hã?

-Não escutou uma palavra que eu disse não é mesmo?

-Desculpa… Eu estava longe…

-Preocupada? -Balanço a cabeça positivamente.- Mary, tanto nós lobos como os Cullen vamos cuidar de você, você é uma, nós somos mais de dez. -Seth pega em minha mão e acaricia o topo.

Olho em seus olhos, ele realmente parece preocupado, Seth se estica um pouco para mais perto de mim, meu coração bate forte. Alguém derruba um copo fazendo eu e Seth darmos um pulo, me afasto do rapaz, encostando as costas no banco.

-Ér… -A garçonete está de volta com nossos pedidos, uau, que rápido.- Aqui está o pedido…

Ela vai colocando um a um os pratos na mesa, os suco, refrigerante…

-Muito obrigada. -Digo em resposta ela dá outro sorriso simpático.

Jogo sal nas batatas e mergulho uma no pequeno pote de ketchup que veio de acompanhamento. A batata está incrivelmente crocante.

-Meu Deus, acho que nunca comi uma batata tão boa!

-Experimente com Bacons!

-Eu não sei… não está muito cedo pra pegar pesado na comida…? -Olho para o prato de batatas de Seth com água na boca.

-Sabe que horas são? Duas da tarde! Você dormiu a noite toda feito uma pedra e acordou tarde, mais uma coisa… Uma vez na vida não irá te matar!

Seth estica a mão e enfia um batata com bacon em minha boca, sua mão quente abafa minha risada. Ele tem razão, com bacon são ainda melhores!

Deixo as batatas de lado por um momento e dou uma bela mordida no sanduíche, foi como uma explosão de sabores em minha boca, o queijo, a maionese, a crocância do alface e tomate… De repente um flash, bem na minha cara! Pisco os olhos um pouco confusa, percebo que Seth está com um telefone na mão.

-VOCÊ NÃO FEZ ISSO!

-Sua cara foi hilária! Parecia que nunca comeu um hambúrguer! -Seth larga o telefone e se debate de rir.

-VOCÊ É UM IDIOTA, SETH! -Pego uma de suas batatas e jogo na direção de seu rosto, eu esperava que batesse em sua bochecha, mas como um cachorro atrás de um petisco -Eu sei, eu sei, piada maldosa…- Seth virou o rosto no momento certo e pegou a batata no ar.

Mostro a língua para o rapaz que retribui, arrancando uma grande risada de mim, depois de alguns dias, eu estava rindo novamente.


***


-Edward já quebrou o braço de Jacob?

-Ah sim, foi no mesmo dia que ele… Acho que é muito cedo para te contar…

-Contar o que?

Estamos do lado de fora, o sol está no começo de se por, o céu começando a tomar cores como: azul, laranja, vermelho, amarelo… Sem tirar as nuvens carregadas.

Pedi para tomar um ar após ter comido tanto, e fiquei um pouco assustada após ver Seth comer dois hambúrgueres e uma grande porção de batatas sem ao menos soar.

-Deixa para lá…

Seth se apoiou nas duas mãos e arqueou o corpo de modo despreocupado, enquanto eu o observava sentada em um tronco de árvore. Resolvi não insistir no assunto.

Um vento forte começou a tomar conta de Forks.

-Preciso te levar para casa, vai chover e não queremos alguém resfriada, não é?

Seth se levanta em um pulo e estica sua mão para mim, eu a aceito e me levanto com sua ajuda.


***


Quando chegamos a casa dos Cullen, não consegui disfarçar meu frio, mesmo com a jaqueta o vento batia em minhas pernas, deixando-as congeladas!

-Está tudo bem? Você está batendo os dentes.

-Estou legal, só vou precisar de um banho quente. -Dou uma risada.

-Droga. -Diz Seth baixo demais, se fosse um tom mais baixo… Eu não teria escutado.

-O que…? -Pergunto confusa.

-Onde você se meteu? -Droga…

Me viro, os olhos de Will estão frios, seu maxilar travado, suas mãos no bolso da calça, ele está usando um suéter azul, com uma calça preta, seu cabelo está um pouco bagunçado, talvez por conta do vento? Sua fisionomia não é das mais felizes.

Droga, droga, droga… E agora? 


Notas Finais


Sorry a demora, mores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...