1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Inveja

História A saga crepúsculo - Seu sol - Inveja


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 34 - Inveja


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Inveja

Me lembro de ir dormir um pouco tarde demais, Edward e Renesmee tocaram por longas horas. Aliás, eu não cheguei a ir para a cama, me sentei no chão com Will e apenas dormi ao som do piano.

Me remexo e percebo que há um par de braços me envolvendo, suspiro fundo e solto um bocejo.

-Bom dia… -Will.

Estamos em seu quarto? Talvez ele tenha me carregado até aqui. Abro meus olhos de modo sonolento, mesmo com a visão embaçada, posso perceber que está cedo. O sol está começando a nascer, as árvores estão… Brancas? Espera, árvores brancas?

Will estica meus óculos para mim, os pego e coloco, dou um salto da cama e vou em direção a grande janela de seu quarto. O chão, árvores… Estão repletos de neve, minhas mãos tocam o vidro que está gelado.

-Neve!! -Digo animada.

-Neve… -Will está atrás de mim, suas mãos envolvendo minha cintura, seus lábios em minha nuca.

-Will?

-Hn? -resmunga em minha nuca.

-Quero ir à escola…

-Eu não sei se é uma boa ideia…

-Por favor.

Will suspira fundo mas não diz nada.


***


Bom, meu rosto está muito melhor, antes o que era preto, roxo, azul… Agora está verde e amarelo. Mas mesmo assim passei uma base e pó no rosto, um rímel… Estou pronta!

Abro a porta e dou de cara com Alice, ela está me olhando um pouco preocupada, quase caio com o susto, me seguro no batente da porta e respiro fundo.

-Alice? Está tudo bem?

-Hã… Mary, eu não sei se é uma boa ideia você ir para a escola hoje.

-Por que não? Faz tanto tempo que não vou à escola! Por favor!

-Eu estou com um pressentimento ruim…

Encosto em seu rosto e dou dois tapinhas de leve.

-Nada vai acontecer, okay? Aliás, Will, Edward, Bella, todos vocês estarão lá.

Alice continua com a mesma face, pego em seus ombros deslocando-a do caminho e passo por ela, abro meu armário e pego uma jaqueta reforçada. Estou com meia calça e um jeans por cima, meias grossas com uma bota e duas blusas de frio mais minha jaqueta reforçada.

Desço as escadas rapidamente e vou até a cozinha.

-EI! CALMA! -Alerta Emmett. Sentado no banco da bancada. - Eu nunca, na minha existência vi alguém tão feliz ao ir para a escola.

-ESTÁ NEVANDO! -digo animada.

Emmett ri, percebo que ele está lendo um jornal, seus olhos pousam em mim, ele dobra o papel no meio e esconde.

-O que você tem aí? -Pergunto.

-Quer ovos com bacon, Mary? -Esme estava mexendo nos armários, pegando xícaras, pratos, talheres…- Você decide.

-Hãn… Pode ser um café forte e uma salada de frutas? Se não for pedir muito, claro...

-Sem problemas -Ela da um leve sorriso confortante.

-E ae, como está a minha garota? -Will entra na cozinha vestido com uma calça jeans, blusa de frio e uma jaqueta reforçada.- Parece animada.

-Pensei que não sentisse frio…

-Não sinto, mas seria um tanto estranho chegar na escola com blusa leve e todos batendo os dentes de frio.

Will para de frente para mim, ele ergue meu queixo para que eu olhe em seus olhos, seus lábios tocam os meus de modo delicado e leve, sua mão livre desce para minha cintura me puxando para mais perto, nossos corpos colados um no outro, nossos joelhos se tocando, barriga... Escuto alguém pigarrear. Meu rosto começa a queimar, Will solta uma risadinha separando seus lábios dos meus mas sem me soltar.

-Vocês não desgrudam um minuto! -Diz Edward irritado, mas um irritado brincalhão.

-Não pode reprende-los, você e Bella eram iguais. -Diz Carlisle entrando na sala.- Bom dia, Mary, posso dar uma olhada no seu rosto?

Balanço a cabeça positivamente, ele da uma leve olhada para Will que me larga mas entrelaça seus dedos nos meus. Carlisle puxa meus óculos para cima e encosta seus dedos gelados na maçã de meu rosto, solto o ar entre dentes, continua um pouco dolorido.

-Hm, acho que já pode parar com os antibióticos e começar com remédios mais leves para a recuperação.

-Isso é ótimo! -Diz Esme me passando uma tigela cheia de frutas.

-Essa foi rápida. -Digo olhando para a vampira, ela da uma risadinha.

Dou uma bela garfada em um pedaço de banana e levo a boca, saboreando com calma.

-BOM DIA! -Essa voz animada…

Sinto um vento em minha nuca, e logo depois minha tigela de frutas não estão mais em minhas mãos, Mike se encontra sentado bancada da pia, ele balança as pernas de modo despreocupado, analisando o que eu estava comendo.

-Devolva para ela, Mike.-Diz Lucy rindo.

-Mas, mas… -Lucy lança um olhar repreendendo o rapaz, ele faz um biquinho, logo em seguida respira fundo e desce da bancada com a tigela esticada.-Não se pode nem brincar mais…

-Muito obrigada.-Digo pegando a tigela de volta dando uma outra garfada, a fruta escolhida é a maçã.

-Eu acho uma idiotice vocês concordarem levar essa garota à escola. -Me viro em direção da porta, Rosalie a loura está com os braços cruzados, sua boca rígida.

-Rosalie, agora não, por favor. -Pede Esme.

-Ela precisa entender, Esme. Não podemos ficar ao lado dela o tempo todo, não é só porque somos vampiros temos que virar babás. -Ela parece realmente irritada.

-E-eu… -Começo.

Minha tigela já não está na minha mão novamente, segundos depois estou segurando um recepiente de plástico e um garfo descartável. Will segura minha mão e me puxa para a saída.

-Não quer que ela escute a verdade, William?

-Não Rosalie, quero poupa-la de escutar tanta idiotice saindo de sua boca e a inveja que te corrói por dentro. Vamos. -Will me puxa mais uma vez.

Quando a porta foi aberta pelo Cullen uma rajada de vento forte me pegou, fazendo eu arfar por conta do frio.

-Wow.

-Está bem frio, vem, deixe eu te ajudar.

Will pega o pote de minha mão e espera até eu vestir meu casaco e fecha-lo por completo.

-Rosalie… -Começo.

-Não ligue para Rosalie, ela só está com inveja.

-Inveja?- Penso na loura, linda, como uma modelo invejada por todas as garotas do mundo, corpo completamente definido, cabelos sedosos e brilhosos…- Como ela poderia ter inveja? -Digo sem graça.

-Porque você é humana.

Abro minha boca mas logo em seguida fecho. Will abre a porta do carro e eu pulo para dentro do automóvel, segundos depois ele está ao meu lado.

-Eu nem tomei meu café- Suspiro.

Will dá uma leve risada dando partida no carro.


***

A estrada até a escola foi boa, Will e eu cantamos a maior parte do tempo, músicas horríveis apenas para tirar sarro, Will foi com cuidado por conta do gelo mas foi lindo observar como as ruas de Forks ficam cobertas de gelo.

Ao chegarmos na escola, pude perceber uma movimentação diferente no local, Will apertou os valentes e prendeu a respiração, seu humor mudando completamente. Todos os alunos estão formando uma espécie de rodinha em um ponto do estacionamento.

-Will está tudo bem? -Olho para ele confusa.

-Não. -Fala entre dentes. Seus olhos frios e escuros.

Will acelera o carro de modo que os pneus cantaram, depois ele vira o volante bruscamente, sorte que eu estou de cinto, e é incrível como o carro não escorregou por conta do asfalto congelado.

A BMW deu uma espécia de cavalo de pau, todos olharam em direção ao automóvel, mas eu captei um único rosto, de óculos escuros, blusas reforçadas para disfarçar seu “frio”. Seu rosto mais anguloso, mais travado que o normal, Luka.

Começo a arfar, meu coração se acelera, eu nunca tinha tido uma reação dessa quando via Luka, jamais me deu um ataque de pânico.

-Mary, ei, calma, calma, a levarei para casa, tudo bem?

-Eles nos viu, eles no viu, eles no viu… -Repito várias vezes.

-Sim, mas não deixarei que ele encoste um dedo em você, okay? Nenhum fio de cabelo seu será afetado.

Apenas uma de suas mãos está no volante, a outra está digitando um número no celular, ele coloca na orelha e o equilibra com o ombro, sua mão desce e segura a minha, fazendo carinhos nas costas dela com o polegar.

-Vai ficar tudo bem, fique calma. Edward?

Meu celular começa a vibrar também, com a mão livre o pego, atendo sem olhar o número, minhas mãos estão tremendo.

-Olá, irmãzinha. -Luka.

Abro a boca mas dela não sai absolutamente nada. Will vira o rosto para mim e arregala os olhos, um tanto desesperado também. E agora? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...