1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Entrega

História A saga crepúsculo - Seu sol - Entrega


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 35 - Entrega


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Entrega

-O que foi, Mary? O gato comeu sua língua?

Ao fundo da chamada posso escutar uma porta se fechando, Luka está mais rápido agora, deve ter chegado rapidamente ao seu “esconderijo”.

-N-não…

-Desligue. -Diz Will ao meu lado, ele parece mais aflito que o normal.

Estou prestes a retirar o telefone da orelha quando escuto um gemido, um gemido feminino, logo em seguida água sendo derramada em grande quantidade, talvez de um balde no chão, outro gemido de desconforto.

-Vamos lá, acorde e fale com sua amiga. -Luka resmunga irritado.

-Mary? -Uma voz choramingando.

Abro minha boca em um grande “o”, lanço um olhar para Will que parece confuso, movo apenas meus lábios sem nenhum som. Dos meus lábios saem a palavra “Renesmee”.

-Mary, ele tem um escudo, ele tem um escudo, por isso Alice não prevê nada, por isso Alice está… ARG! -Parece que alguém socou o estômago da garota fazendo-a perder o ar.

Eu não sei dizer as coisas que estão acontecendo comigo agora, sinto vontade de vomitar, sinto vontade de abrir a porta do carro e me jogar dele…

A porta se abre fazendo eu dar um pulo no banco, para meu alívio é Will, já estamos na casa dos Cullen, ele me retirar do carro sem esperar que eu desça por conta própria, me carregando em uma velocidade anormal, mas mal percebo.

-O que houve? -Pergunta Esme.

Droga, me esqueci completamente de Edward e Bella, o que eu iria dizer aos dois? O que eu iria fazer agora? Não faço ideia de como transmitir essa notícia ao casal, minhas mãos estão tremendo demais, mal consigo segurar o telefone.

-Não precisa me contar, eu já entendi. -Dou um pulo surpresa. Edward. Ele está apoiado no batente da porta, sua voz está seca, morta...

-Mary, estou falando com você. -A voz do meu irmão é decidida e fria.

-Estou aqui. -Digo num sussurro.

-Escutei seus amigos, coloque no viva voz, agora. -Faço o que ele manda e equilíbro o aparelho na palma de minha mão.- Olá família, bom saber que estão todos reunidos.

Olho em volta e realmente, os Cullen estão todos por perto, Edward parece não escutar nada, parece estar em outro planeta, Bella está encostada na parede com a cabeça entre os joelhos.

-Renesmee, diga oi para seus pais.

-Mãe? Pai? Eu estou bem, juro que estou, não se preocupem.

Edward vira de costas com as mãos no bolso e respira fundo.

-Olha, não vou tocar um fio de cabelo de sua filha se aceitarem uma troca, sua filha…

-Aceitamos. -Digo rapidamente.

-Mas eu nem disse quem eu queria. -Luka parece se divertir com tudo isso.

-Você não precisa dizer sua oferta, já sabemos e aceitamos.

-Mary!!! -Will parece que vai desmaiar a qualquer momento.

-Ótimo, me encontre daqui dez minutos na escola, assim faremos uma troca justa e com testemunhas. Até já.

Então o telefone fica mudo, guardo o aparelho no bolso da calça. Não levanto a cabeça para não encarar os Cullen, um sentimento de segurança toma conta de mim, me sinto segura aqui, talvez Jasper esteja fazendo isso comigo.

-Vocês não irão permitir não é? -Will parece inquieto, ninguém o responde.

-Rosalie. -Diz Edward secamente.

A Cullen pega em meu braço, mas não reajo, ela me afasta de Will, foi a primeira vez que a loura tocou em mim.

-Jasper, Emmett… -Ambos rapazes seguram Will que se debate, parecendo furioso.

-NÃO, MARY, POR FAVOR, NÃO POR FAVOR, TEM QUE HAVER OUTRO PLANO, POR FAVOR, PAI! -Edward vacila, ele olha para Will que o acabara de chamá-lo de pai.

-O que está acontecendo aqui? -Os cabelos negros e familiares… Lucy.

-QUEREM ENTREGAR A MARY! -Will se debate mais uma vez só que Emmett e Jasper não vacilam.

Lucy abre a boca pra dizer algo mas logo fecha, ela não vai reagir? Ela não vai dizer nada? Mike, o vampiro louro estica a mão para tocar minha amiga mas logo em seguida recolhe com incerteza em seu ato.

-Tire a garota daqui. Bella, vamos.

-Espere… -Digo rapidamente.- Will, e-eu te amo…

Rosalie começa a me puxar em direção para saída, mas consigo captar o último olhar do rapaz, ele parece estar lutando contra demônios internos, seu olhar é de partir qualquer um em dois. Suspiro fundo e deixo que Rosalie me arraste.


***


Rosalie me coloca no carro e se senta ao meu lado esquerdo, Edward toma posse do lado direito e Bella vai para o banco do motorista.

A Cullen da partida no carro, suspiro fundo, Edward lança um olhar para mim e passa as mãos pelo cabelo.

-Você ficará bem.

-Obrigada Edward, mas acho que não.

-Sei o que está pensando, não vamos simplesmente lhe abandonar. Conversei com minha família todos esses dias, desde que seu irmão foi transformado. Will mal desconfia.

-Renesmee foi uma isca, um de nós precisava ir para o lado do seu irmão, precisávamos saber quem está o ajudando, precisávamos saber o que ele está pensando.

-Renesmee me disse que ele tem um escudo, por isso Alice não previa nada.-Digo.

-Faz sentido. Escute Mary, iremos lhe entregar, precisamos que aguente algumas horas ou um dia, Renesmee nos passará informações que precisamos para derrotar seu irmão, não contamos ao Will se não ele jamais iria concordar.

-Por que tem que me entregar? Qual a necessidade?

-Luka não irá desistir até ter você nas mãos, não irá desistir até que alguém o pare, o que você prefere? Ficar o resto da vida fugindo, com medo, sem sair de casa… ou passar algumas horas com ele até que planejamos algo para mata-lo?

-Acho que a segunda opção é uma boa… Qual o plano? -Pergunto.

-Renesmee irá nos mostrar como foi ficar com seu irmão, o que ele revelou,quem o está ajudando… Coisa de minutos, é rápido.

-Renesmee tem um dom? -Pergunto confusa.

-Tem, o inverso do meu, ela mostra seus pensamentos, eu leio.

-Gente? Chegamos. -Informa Bella.

Edward pega gentilmente em meu braço, ao contrário da loira. Descemos do automóvel, meus pés escorregando pelo gelo, Edward nem parece ter dificuldades para se move, seus pés estão firmes. O rapaz me ergue alguns milímetros do chão, suas duas mãos em volta de meus braços, me erguendo do chão e me conduzindo pelo estacionamento.

Vindo em nossa direção, há quatro pessoas, três rapazes e uma garota, reconheço os cabelos ondulados e cor chocolate da silhueta feminina, Renesmee. Ela parece sonolenta, mole, não está suja mas está molhada, quanto mais se aproxima posso reparar que seus dentes estão batendo de frio.

Os outros três apenas reconheço meu irmão, seu cabelo arrumado para trás, como se pela primeira vez tivesse passado gel, isso o deixou com um aspecto mais… Adulto. Ele sorri a cada centímetro mais perto de mim, Edward para assim como ele, seus olhos pousam em mim, do mesmo modo que os olhos de um caçador para em sua presa.

-Nessie?-Pergunta Bella.

-Hn… -Resmunga a garota.

Edward está muito calado, olho para seu rosto mas está vazio, ele não transparece absolutamente nada, apenas inclina a cabeça um pouco e semicerra os olhos como se… Como se estivesse lendo o pensamento de alguém, ou como se estivesse com dificuldade para ler.

-Olá, Cullens. Eu não sou uma pessoa de muitas conversas, então… Minha irmã.

-Por que quer tanto ela, Luka? -Pergunta Bella.

-Não te interessa. -Diz secamente.

-Me interessa um pouco, você teve milhares de oportunidades para mata-la mas nunca o fez, nunca chegou ao ponto final.

Luka passou seus olhos por mim, depois para Bella.

-Bella, você já matou um humano? Ou já viu um ser morto. -Em resposta Bella balançou a cabeça positivamente.- Já viu como eles pedem misericórdia com os olhos? Como eles gritam pedindo para que você pare, você sabe como é? Suponho que não, pois bem. Minha irmã, minha irmã caçula que chegou para acabar com a minha vida, lembro-me de como ela chorou quando quebrei o braço frágil dela e disse que ela caiu da casa da árvore.

-Eu tinha quatro anos. -Digo em um sussurro, Edward parece ficar tenso ao meu lado.- Não me lembro de muita coisa…

-Já vi Mary chorar por diversos motivos, mas os melhores são os de dor, é diferente, completamente diferente, não a mato porque virou um vício. Vício de como ela chora, de como ela soluça…

-Você é doente -Digo.

-Não vou mata-la, além de faze-la pagar por ter feito eu me separar da minha namorada, vou ter você nas mãos para acabar com você, você nem devia ter nascido!

-M-mas… Eu nunca fiz você se separar da Anna.

-FEZ SIM! DISSE QUE EU SÓ BATIA EM VOCÊ, DISSE QUE EU ERA UM MONSTRO QUE ERA PRA ELA SE AFASTAR!

-E NÃO ERA VERDADE? -Pergunto irritada.

-Marysa, quantas vezes eu te bati depois que me relacionei com a Anna?

Essa me pegou de surpresa, o passado volta para minha cabeça, os dias em que Anna namorava Luka voltou como um filme. Ela era linda, olhos castanhos, seu cabelo era de um preto intenso, lindo, Luka e ela eram como carne e unha, inseparáveis. Ele a amava tanto, ele a amava e agora eu percebia, Luka jamais encostou um dedo em mim depois de se relacionar, mas estraguei tudo.

Agora entendo o porquê dele me odiar ainda mais e odiar Will, porque somos felizes, um casal feliz. Ele não teve a mesma oportunidade.

-E-eu tinha dez anos…

-Que diferença isso faz? Agora que já sabem o motivo, se não se importam… -Ele estica o braço para que me entreguem a ele.

-Renesmee primeiro. -Edward encara Luka sem ao menos vacilar.

-Tudo bem Cullen, mas se me enganar, irá se arrepender.

Luka empurra Renesmee que cambaleia até nós e quase cai no meio do caminho. Bella a pega e puxa contra seu peito acariciando os cabelos da filha. Antes que eu desvie o olhar, vejo que Renesmee toca o rosto da mãe, Bella olha nos olhos da filha e parecem estar em algo intenso, desvio meus olhos para Edward que ainda está segurando meus braços.

-Anda, Cullen.

-Edward, por favor, não, por favor, por favor, eu juro, eu juro que sumo da vida de vocês mas por favor não me entregue para ele. -Minhas mãos agarram a jaqueta do homem que não olha para mim.

-Cullen. -Insiste Luka.

Edward começa se mover em direção ao meu irmão, me arrastando consigo, parece confiante. Me debato em seus braços, um ato inútil já que as garras do Cullen é como aço.

-Não, não, não… -Digo a cada passo mais próximo.

Ao contrário de Luka, Edward me solta gentilmente e entrega a Luka, que pega em meu braço com força, suas mãos firmes.

-Obrigado, Cullen. -Tento me soltar das garras do rapaz, mas é inútil.

Edward se afasta mas com seus olhos em mim agora, Luka suspira fundo e encosta seus lábios perto de meu ouvido.

-Vamos nos divertir muito. -Pude sentir seu sorriso maligno.

-LUKA, NÃO! -Grita Rosalie, movo minha cabeça na direção dela que está com o braço direito esticado.

Sinto um ar mais mais gélido em meu pescoço, paralisando meu corpo, logo em seguida o mesmo ar para na minha frente, branco, se misturando com a cor da neve, quem está longe não veria o que estou vendo. Prendo a respiração mas sou um ser humano, preciso de ar e acabo inalando a fumaça branca. Me pergunto de como nenhum ser humano esteja vendo isso, dou uma olhada para os lados e não há ninguém, claro, as aulas, todos estão na sala.

Sinto meu corpo ficar mole, me sinto sonolenta também, minhas pernas começam a ceder, Luka passa seu braço por debaixo de mim e me ergue do chão.

-O QUE VAI FAZER COM ELA? -A voz é da loira mais uma vez.

-Ver o limite da minha irmãzinha.

E com isso uma escuridão rápida me invade, fazendo eu perder a consciência.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...