1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. *erro

História A saga crepúsculo - Seu sol - *erro


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 36 - *erro


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - *erro

~Edward on~


É muito complicado se concentrar em tanta informação. O meu maior defeito é encarar o nada enquanto leio a mente de meus inimigos e aliados, o escudo que Luka carrega com si só atrapalha minha leitura, mas não impossibilita. Preciso de esforço para isso e é algo que preciso de concentração, posso sentir os olhos de Mary em mim, me observando, tentando encontrar meu olhar, mas estou tão concentrado tentando quebrar esse cofre de informações, falta tão pouco…

-... Minha irmã!

Bella percebe que estou concentrado e isso é ótimo, ela começa a enrolar, começa a perguntar coisas para Luka, eu só preciso de mais alguns segundos, é como sintonizar um rádio, mas imagine sintonizar um rádio com defeito.

Finalmente consigo, o escudo do rapaz é novo, não sabe usar seu dom com cem por cento de eficácia. Os pensamentos de Luka são sombrios, cheios de sangue e pavor, não posso entregar Mary, essa garota não vai durar um dia nas mãos dele, fico tenso imediatamente.

-... Não me lembro de muita coisa. -Diz Mary.

Espera, qual o assunto? Estava tão concentrado em furar o escudo que nem me dei conta…

“Estou a um passo, um passo de ter ela em minhas mãos.” Luka está triunfante, observo minha filha em seus braços, ela está exausta, grogue, como se tivessem a embebedado.

Observo os três garotos parados a minha frente, um deles é loiro, um loiro escuro, seus olhos são vermelhos, ele parece estar psicologicamente esgotado, o escudo!

O outro tem o cabelo castanho escuro com cachos, seu rosto está tenso, seus olhos também vermelhos, ele garoto tem um dom, ele tem um dom e é perceptível… E Luka, seus cabelos para trás, seus olhos escondidos pelo óculos de sol, o garoto parece realmente decidido. Luka estica o braço pra mim, “a garota idiota, a garota!”

-Renesmee primeiro. -Digo encarando. Não me importo com suas outras palavras, ele joga minha filha de qualquer jeito, se não fosse por minha mulher, ela teria caído e se arrebentado no chão.

-Anda, Cullen!

Os pensamentos de todos estão uma pilha, Renesmee mostrando as últimas horas para Bella, Luka gritando, Mary implorando, Rosalie assustadoramente calada…

-Cullen!

Invado mais um pouco a cabeça do rapaz, ele não irá matar a garota, ele irá tortura-la, mas não pretende fazer isso tão cedo, eu preciso de tempo para ler os pensamentos de minha filha e bolar um plano para resgatar a garota, iremos conseguir.

Me movo arrastando Mary comigo, “não, não, não…” ela está apavorada, ignoro seus protestos e entrego-a para o irmão, tudo que eu mais quero dizer é que tudo vai dar certo, mas não posso dizer isso na frente de Luka. Me afasto do grupo e fico ao lado de minha filha, acaricio seus braços nus, seus dentes estão batendo com força, ela está com frio. Retiro minha jaqueta e coloco em seus ombros.

-LUKA, NÃO!

Grita Rosalie fazendo eu virar a cabeça rapidamente, a tempo de ver o garoto de cachos delicados, atrás de Luka, soprar o ar, da boca dele sai uma espécie de fumaça branca. A fumaça atinge a nuca de Mary, logo depois vai para frente, a menina comete o erro de inalar aquilo, não posso culpa-la, ela precisa de ar para os pulmões.

“Ele fez o mesmo comigo, por isso ainda estou sonolenta.” Diz Renesmee em pensamento.

Mary fica mole, Luka a pega nos braços.

-O que vai fazer com ela? -Pergunta Rosalie que acaba me surpreendendo.

Rosalie não se importa com Mary, então por que agora? “Ela é humana, ela é importante para o Will, não é? Ela é frágil Edward, como pode? Will irá lhe matar e eu não entrarei na frente porque se fosse com a Bella, você jamais permitiria.”

-Ver o limite da minha irmãzinha.

Com isso eles se retiraram rapidamente, antes mesmo que eu pudesse abrir minha boca.

-DROGA! -Chuto a neve.

Pego Renesmee no colo e me apresso para o carro, Bella já está lá, abrindo o banco do carona, Rosalie está dentro do carro, ela estica a mão para me ajudar colocar minha filha no carro. Fecho a porta e vou para o banco do motorista, Bella ao meu lado. Dou partida no carro e saio jogando neve para os cantos com os pneus.

-Edward… -Começa Bella.

-Bella, não.

-Edward.

-BELLA, AGORA NÃO!

Bella não se encolhe com meus gritos que nem antigamente, agora ela bate de frente ou apenas fica quieta e como dessa vez eu queria que ela ficasse quieta.

-EDWARD, PARE O CARRO!

Piso bruscamente no freio, mal nos mexemos com a brecada, me viro para Bella que me encara com as feições tranquilas.

-Você viu o que sua filha tem a mostrar? -Pergunta tranquilamente.

Renesmee já está se inclinando em minha direção, sua mão tocando meu rosto. Imagens começam a passar rapidamente.

Primeiro é Renesmee amarrada em uma cadeira, ela está fraca, incapacitada de estourar as amarras. “A fumaça, te deixa fraca.” Sussurro para mim mesmo.

Outra imagem, o rapaz loiro treinando para melhorar seu escudo, aliás, um escudo parecido com o da Bella, mas ele protege apenas uma pessoa pelo que parece. Luka pega em sua nuca e sussurra algo, tão baixo que nem Renesmee escutou.

O local parece uma casinha no campo, não há móveis, as janelas estão cobertas por panos pretos, apenas uma lâmpada da iluminação ao local. Há uma espécie de porta no chão. “É ali que ele vai manter Mary, ele mesmo disse.”

Após esse pensamentos Renesmee me mostra Luka.

“Eu vou mante-la ali, há colchoados para que ninguém a escute.”

Ele é doente…

“Ele pensou que eu estava desacordada quando disse isso” pensa Renesmee. Em seguida mais uma onda de imagens, quatro mulheres desconhecidas e outros sete? Dez? Homens que nunca vi.

-Como ele conseguiu tantos aliados?

Renesmee retira a mão de meu rosto e volta para o banco de trás, Dou partida no carro novamente e acelero, preciso chegar o mais rápido possível em casa para que Renesmee mostre a mesma coisa para todos os outros.


***


A entrada familiar de minha casa me deixa aliviado e tenso, preciso dar de cara com William.

Will… Eu exitei, Deus sabe como exitei quando ele me chamou de pai. Pensei mil vezes antes de olhar para Rosalie e acenar para que ela levasse Mary para o carro. Desde que Carlisle trouxe Will sangrando, o menino mal respirava, desde aquele momento o considerei um filho, desde aquele momento o vi como meu menino. Bella sentiu o mesmo mas não queríamos obriga-lo a nada, nunca sequer comentamos algo com ele.

-ONDE ESTÁ ELA, WILL!? -Ah não… Seth. As vozes vinham de dentro da mansão.

Abro a porta do carro e pego Renesmee em meus braços, quanto tempo isso dura? É um dom a ser temido.

-Deixa comigo, Edward. -Pelo cheiro não preciso ao menos exitar.

Jacob pega Renesmee no colo e beija sua bochecha.

“Se usar sua própria filha como cobaia novamente, eu o matarei.”

-Todos concordaram e ela sabe se defender. -Digo secamente.

“Então irei matar você e sua família, espero que sua casa esteja aberta ou vou arrombar aquela porta.”

E com isso saiu correndo em um trote casual. Corro rapidamente até o interior da mansão, Bella e Rosalie estão na entrada esperando que eu tome a frente, pego na mão de minha mulher e fico ali, impossibilitado de subir.

-Você vai conseguir, estarei ao seu lado.

Olho em seus olhos, antigamente eram de um castanho encantador, agora são como os meus, amarelos, começando a escurecer por conta da sede que vem chegando. Pego em seu rosto e beijo seus lábios com delicadeza e então subo as escadas.

O que está acontecendo aqui não é nada bom, Emmett e Jasper estão ao lado de Will mas já o soltaram, Seth está com seus braços tremendo, a frente dos três rapazes, seu cabelo cheio de folhas. Will levanta o olhar para mim, mas logo depois desvia, parece ter… Nojo de me encarar nos olhos. Seth se vira e me observa, parece contar as pessoas que estão ao meu lado.

-Está com o irmão dela. -Digo secamente.

-ESTÁ COM QUEM? VOCÊ ENLOUQUECEU?

Seth começou a tremer ainda mais, mais do que devia. Ele vai se transformar a qualquer momento…

-Seth preciso que se acalme, preciso que respire fundo…

“Cale a boca, apenas cale a boca, Edward.” Seth está a ponto de explodir.

-Ela… - “Está bem por enquanto?” Will ainda não olha para mim, em resposta balanço a cabeça positivamente. -Se ela morrer… Eu jamais o perdoarei.

-Renesmee está cansada, fraca, mas… Ela irá mostrar para vocês o que ela viu lá enquanto estava com Luka, já que estamos com pressa… Ela está na nossa casa, então podem ir para lá e saber o que houve, esperarei aqui e pensaremos em um plano.

-Edward… -Alice quase sussurra, seus pés vacilam e ela começa a procurar apoio, Jasper corre para seu lado, suas mãos segurando Alice.

Mary, ela está… Gritando, Luka pega em seu cabelo na nuca e vira o tapa em seu rosto, fazendo eu me encolher, o rosto da menina está repleto de sangue, sangue… Luka está fora de si, a sede, ele é recém criado…

-EDWARD! -Alice está com os olhos arregalados assim como eu, meu peito sobe e desce rapidamente, mesmo não precisando de ar.

-O que houve? O que Alice viu? -Pergunta Emmett.

-Nem queira saber, Mary precisa da gente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...