1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Cortes e feridas

História A saga crepúsculo - Seu sol - Cortes e feridas


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 37 - Cortes e feridas


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Cortes e feridas

Algo líquido e gelado é jogado em mim, abro meus olhos ofegante e assustada, mexo meu corpo que ainda está um tanto sonolento. Algo está preso em meu tornozelo esquerdo, o barulho de correntes incomodando meus ouvidos.

Uma silhueta masculina se aproxima de mim e coloca um par de óculos em meus olhos. Consigo enxergar o local muito melhor agora, o quarto é totalmente acolchoado, parece uma sala de manicômio, não há janelas, apenas uma escada até o teto que dá em uma portinha De madeira e uma lâmpada iluminando o local, protegida por um cercadinho de ferro.

-Bom dia, bela adormecida. -Olho para cima e está meu irmão, ofego ainda mais e me afasto dele, minhas costas batem na parede acolchoada.

-ALGUÉM, WILL! WILL!!! EDWARD! BELLA!!

-Ninguém irá te escutar, ninguém vai vir até aqui, então poupe seu tempo, Mary.

-Quanto tempo estou desacordada?

-Algumas horas… Poucas horas…

Luka se aproxima de mim lentamente, sua lentidão um tanto exagerada, seu rosto fica a milímetros do meu,sua respiração pesada, seus olhos percebo pela primeira vez que estão vermelhos vivos. Luka respira fundo, uma respiração falhada.

-Seu cheiro… Tão doce… -Luka passa sua mão pelos meus cabelos loiros.- Quero que veja uma pessoa…

A porta se abre, um vento gelado entra na sala, uma pessoa começa a descer as escadas, os cabelos longos, até a bunda, negros… Um corpo deslumbrante. Não, não pode ser…

Luka me pega pela nuca e levanta meu corpo para que eu fique de pé, me debato para que ele me solte, a garota se vira, a única coisa que mudou nela foram seus olhos que agora são vermelhos, vivos, ameaçadores.

-Oh Mary, quanto tempo… -Anna se aproxima de mim, suas unhas enormes, parecendo garras. Bato no peito do rapaz para que ele me solte mas ele ao menos percebe.- Você tem razão, Luka… o cheiro dela é maravilhoso… Posso…?

Sinto uma queimação em minha mão, Recuo rapidamente, mas meu irmão força meu braço para ficar esticado, gotas de sangue começam a manchar o chão. Anna se aproxima ainda mais de mim, Luka inclina minha mão e a garota abre a boca para que as gotas de sangue pinguem em sua língua, ela saboreia o sangue como se fosse uma relíquia.

Meu irmão parece prender a respiração, mas com muita dificuldade…

-Okay Anna, já chega.

Luka começa a enrolar um pano em minha mão para que pare de sangrar. De onde ele tirou esse pedaço de pano? Quer saber? Não me importo. Ele me larga fazendo meu corpo cair no chão, ele se aproxima de Anna e a pega pela cintura, seus lábios encostam o dela, meu sangue se misturando na boca de ambos, isso é nojento.

-Me deixe um pouco a sós com a minha irmã? -Anna balança a cabeça positivamente, quando ela se vira, ele da um tapa em sua bunda, dou um pulo assustada pelo barulho agudo, mas a garota apenas ri e sobe as escadas, assim quando ela fecha a porta, Luka se vira para mim.

-Luka, para, você não precisa disso, Anna voltou para você, eu posso fazer qualquer coisa para você, basta você pedir, eu…

Sua mão estala em meu rosto, por milagre não quebrou meus óculos. Sinto algo pegajoso na boca, cuspo no chão e o líquido vermelho faz meu coração acelerar. Ele estica a mão e pega a minha, sua outra mão acaricia meu braço, a porta se abre e Anna desce as escadas rapidamente.

-Luka, não, você disse que iria apenas assusta-la, não faça isso… -Anna pega nos ombros de meu irmão e tenta puxa-lo para trás, seus olhos pousam em mim por um segundo mas desviam logo em seguida.

Sinto uma dor insuportável em meu braço, solto um grito que o quarteirão inteiro escutaria, meu irmão solta meu braço. O mesmo está mole, partido ao meio, meu osso está quebrado, a dor é incrivelmente insuportável, começo a soluçar pela dor, capto os olhos de Anna que parece abalada.

-Luka, não.

Meu irmão se aproxima de mim, me encolho, ele não chega em mim, levanto o olhar e Anna está segurando seu braço com força.

-Me solta, eu esperei minha vida toda por isso.

-Você não precisa, não precisa fazer isso! Luka, pare. -A garota encosta as costas da mão no rosto do rapaz.

-ELA NOS SEPAROU, ANNALISE!

-Isso está no passado meu amor, estou aqui afinal não estou? Sou sua não sou? Não era tudo o que você mais queria?

Luka lança um olhar para mim, um olhar ameaçador, começo a choramingar, e respirar de modo cortado, a dor em meu braço é tão grande que corta meus pensamentos, corta qualquer raciocínio que eu tenho.

-Ei Mary… -Anna se aproxima de mim, soltando Luka.-Pode me deixar a sós com ela? Por favor? -Meu irmão exita, olha para ela e em seguida para mim, ele acaba dando de ombros e se retirando, com as feições vazias.

Quando finalmente fecha a porta, Anna retira o casaco que está usando e da alguns nós no tecido com facilidade, depois com cuidado atravessa em meu corpo, e encaixa meu braço no buraco.

-O que está fazendo aqui? Eu sabia que estava viva, sabia que estava com os Cullen, mas não esperava que eles a entregassem. Bando de tolos. -Ela dizia tão baixo que era difícil escutar, devia estar nesse tom de voz por conta do meu irmão.

-Espere, você… Você conhece os Cullen?

-Claro que conheço os Cullen, Lucy veio atrás de mim ela e um loiro idiota, por que acha que ela está tão ausente na sua vida? Disse que eu seria a única a colocar Luka nos trilhos, não me julgue Mary, eu o amo, sempre amei. Naquela época terminei com ele por medo bobo mas ele nunca me machucaria, eu estava mantendo ele nos trilhos… -Ela fez uma pausa e respirou fundo, seu corpo tremeu.- Meu Deus, seu cheiro é tão bom… -A garota balança a cabeça tentando clarear os pensamentos novamente.- Lucy me contou o que estava acontecendo, concordei em me encontrar com seu irmão, ele me transformou. Quando voltar para casa, diga a Edward que irei mata-lo, não era para ele ter lhe entregado.

A morena acaricia meus cabelos, espera, voltar para casa? Solto o ar que estava segurando.

-Voltar para casa?

-Conversei com Mike, seu amiguinho vai vir lhe buscar, o dom dele vai te tirar daqui, você não faz ideia do que estou falando não é? -Balanço a cabeça negativamente.- Enfim, pergunte aos Cullen depois. Eu disse a ele que saberia a hora de vir busca-la, Alice saberá, estou…

A portinha se abre e Luka começa a descer por ela, seus cabelos negros sem um fio fora do lugar estavam começando a secar, deixando a parte de trás com alguns cachos elaborados…

Anna lança um olhar para mim, algo como “colabore” e se afasta.

-O cheiro dela está deixando todos malucos… -O rapaz parece inquieto, me remexo causando fisgadas de dor em meu braço.

De repente Luka arregala os olhos, olho na mesma direção que ele e Mike está ao meu lado, sua mão encosta em meu ombro, mas com a mesma velocidade, Luka saca algo do bolso e joga em minha direção, mal tenho tempo para ver o que foi, apenas escuto a voz de meu irmão chamando Mike de “desgraçado".

E então não estávamos mais na salinha de dois segundos atrás, estamos na casa dos Cullen, na grande mansão. Sinto uma queimação vindo de meu abdômen, olho para baixo e tem uma faca enterrada no local, retiro a mesma com a mão boa… Sangue começa a jorrar da ferida, coloco a mão no local para tentar parar.

-Mary? -Olho para cima a tempo de ver Will, seus cabelos totalmente bagunçados, vestindo um moletom e calça jeans.

-Will… -Digo com a voz baixa e então começo a despencar para frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...