1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Certos segredos

História A saga crepúsculo - Seu sol - Certos segredos


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 4 - Certos segredos


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Certos segredos

-Então, você gosta de matemática? -Pergunta Will enquanto dirige.

-Bastante, fiz parte do “time” da escola.

-Isso é incrível.

Não ousei comer em seu carro, está tão bem limpo que eu me sentiria horrível se eu derrubasse algo, não demoramos para chegar à escola, William dirige muito rápido, escutou algumas broncas vindas de mim mas fingia não escutar.

Quando vou abrir a porta, ele dá uma corridinha e abre por mim, desço do carro e respiro o ar gélido de Forks. Will espera pacientemente ao meu lado, sem encostar em mim, mas escuto ele soltar um rosnado? Olho para o garoto que não está com a melhor cara, acompanho seu olhar e avisto meu irmão, que anda em minha direção.

-Marisa! -Luka aperta o passo para chegar mais rápido.

Pela primeira vez, Will toca em mim, sua mão agarra meu braço e ele me coloca atrás de seu corpo um ato de proteção, seu toque é rígido, como aço, ele não tem o toque macio como de qualquer outra pessoa. Pelo seu braço consigo ver meu irmão nos olhar confuso.

-Solte ela, estou mandando ela vir aqui.

-Não vai dar não, se quiser, diga daí mesmo, ela está escutando. -Retruca Will.

Luka se aproxima até ficar perto do Cullen, ambos tem quase a mesma altura, meu irmão deve ter apenas uns dois centímetros a mais.

-Você não manda nela. -Começa Luka.

-Muito menos você. -Retruca Will.

-O que vai fazer? Vai bater em mim branquelo?

-Vou dilacerar sua garganta se continuar me desafiando, é melhor você não triscar um dedo na Mary, se eu souber que ela está com um fio de cabelo a menos você vai ter que se ver comigo.

-Acha que tenho medo de você? -Encara Luka.

-Não é para “achar”, é para ter, e como uma pessoa esperta, se eu fosse você… Eu teria. -Diz Will com a voz ameaçadora.

Eu devia estar nervosa, amedrontada, mas estou extremamente calma, olho para o lado e vejo que os irmãos de Will se aproximam, o loiro me observa, olhar para ele me dá uma sensação de segurança…

-Nos vemos em casa, Marysa. -Diz meu irmão antes de se retirar.

-Edward? -Pergunta Will, sem dirigir uma palavra para mim, sem ao menos me soltar.

-Ele não irá fazer nada agora. Se acalme Will.

O Cullen me solta e se vira para mim, seus olhos fechados, quando eles se abrem estão em um dourado ardente, vivo. Como Edward sabe que meu irmão não fará nada comigo?

-Você está legal? -Me pergunta.

-Estou… Obrigada.

-Não vou deixar ele encostar mais um dedo em você, me surpreende ter aguentado esse mala todos esses anos. Isso me faz lembrar… Como está seu braço?

Automaticamente minha mão sobe para o hematoma no ombro.

-Bem ou vai ficar… -Respondo.

Will levanta a mão e tira a mexa do meu cabelo que está começando a cair em meus olhos, ele não precisou tocar minha pele para eu saber que o rapaz é gelado assim como Bella.

-Mary! -Reconheço a voz que interrompe esse meu momento com Will.

-Oi Renesmee…

Me viro, a garota me dá um abraço com um sorriso de orelha a orelha.

-Hãn… Meus avó… Pais -Se corrige rapidamente.- Querem te conhecer, irão fazer um grande almoço, você pode ir?

-M-me conhecer?

-Não só como um ato de boas vindas, mas Will não para de falar em você, estão curiosos. -Comenta Edward rindo, Bella da um cotovelada em sua costela.

-Acho que não tem problema… Preciso ligar para meus pais, me dão um momento?

Enquanto pego o celular, pude perceber o olhar da loira dos Cullen, ela revirava os olhos e não parecia gostar muito da minha presença.

-Ignore Rosalie, faça como eu. -Diz Edward.

-Faça como Edward, vai se repetir tudo novamente, e eu sinceramente não estou com paciência de proteger uma outra garota como ela.

-Rosalie! -Diz Bella com um tom irritado na voz.

A loira pega na mão do grandalhão e sai andando, seus passos irritados, mas mesmo assim parecia uma modelo e o grandão ao seu lado parecia um jogador de futebol americano muito bonito… Suspiro fundo e digito os números da minha mãe, alguns toques depois ela atende.

“Mary? Aconteceu algo?”

-Oi mãe, está tudo bem, eu posso almoçar na casa de uns colegas? Eles me convidaram e…

“Claro que sim, eu disse que você faria amizades rapidamente não disse? Só não volte tarde.”

-Obrigada, mãe.

Desligo o celular e guardo no meu bolso novamente.

-Ela deixou. -Digo olhando para Will.

Ele dá um sorriso de cortar meu coração de tão lindo que é, escuto o sinal tocar e suspiro fundo sem nenhuma vontade de ir para a aula.

-Will? Por que não leva Mary para um passeio? -Pergunta Edward.

Will olha para ele com os olhos arregalados, faço o mesmo, como ele sabia que eu não queria ir para a aula?

William anda até Edward e sussurra em seu ouvido, Edward balança a cabeça positivamente e diz algo em seu ouvido também, ambos concordam com alguma coisa parecida, Will se vira para mim com a fisionomia tranquila.

-Quer ir ou prefere ficar para a aula, Mary?

-E-eu adoraria ir… Mas para onde?

-Hãn… Surpresa, preciso te mostrar algo também. Alice?

Ele olha para a garota baixinha, de cabelos repicados nas laterais, tão delicada que eu teria medo de encostar nela e quebra-la.

-Tudo tranquilo, podem ir. -Diz com um sorriso.

O sinal toca mais uma vez, todos se viraram em direção à aula, Will puxou a porta do carro, pulo para dentro e espero ele fazer o mesmo para dar partida no carro. Quando ele entrou, me viro ajeitando meus óculos e olho em seus olhos.

-Estou curiosa…

-Quer saber quem sou e o que faço? Meu maior medo é que você saia correndo.

-Não irei, prometo. -Digo imediatamente.

-Não prometa, você não sabe minha história. -Seus olhos agora estavam frios.

-Somos adolescentes, se você foi preso alguma vez, não irei julga-lo.

William solta uma gargalhada, fazendo eu parar de respirar como se estivesse hipnotizada, ele tinha que parar com isso ou me enlouqueceria.

-Prefiro lhe mostrar.

E então ele ligou o motor partindo para a estrada, tudo o que consegui fazer foi me virar e colocar o cinto, cada segundo que se passava eu ficava ainda mais curiosa para saber o que Will iria me mostrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...