1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. *Primeiro Beijo*

História A saga crepúsculo - Seu sol - *Primeiro Beijo*


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 40 - *Primeiro Beijo*


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - *Primeiro Beijo*

~Lucy on~


Quando eu e Mike entramos no quarto Mary estava deitada em sono profundo. Seu peito subia descia de forma uniforme assim sabíamos que ela estava viva, Will estava sentado ao seu lado em uma das cadeiras ele segurava sua mão acariciando com polegar lentamente. O rapaz está com os olhos negros e sua sede era notável. Mike pegou minha mão e me conduziu para que sentássemos no sofá.

Encosto minha cabeça em Mike e suspiro fundo ver Mary desse jeito não é nada reconfortante.

-como ele está? -Pergunto.

-Carlisle examinou ela por completo fez um check-up geral, ela está bem, eu e Edward decidimos coloca-lá para dormir ela estava muito cansada. E vocês dois como estão?

-Estamos bem… -Responde Mike.

-Tem certeza?

-É que… O modo como a encontrei, o modo como ela estava assustada, machucada… Não é algo que saia da minha cabeça facilmente.

-A imagem dela retirando a faca do abdômen e segurando o sangue também não é algo que saia da minha. -Will suspira e levanta a mão da garota para poder beijar, ela mal se mexe.

-Como está aguentando? -Pergunta Mike.- Como está suportando ficar ao lado dela? -Will olha para ele com os olhos em dúvida sem entender a pergunta.- É que... se fosse Lucy no lugar dela… Eu não sei se conseguiria estar ao lado dela, seria torturante…

As palavras de Mike me surpreendem, eu não esperava que ele fosse falar algo tão… profundo.

-Acha que isso não está me torturando? Vê-la nesse estado? Eu daria tudo para estar no lugar dela… Carlisle Não virá aqui? -Will está inquieto.- Ela está prestes a acordar…

-Vá, eu e Mike ficaremos de olho nela. -Will me lança um olhar desconfiado.- Vai, Will!

Will solta a mão de Mary, se inclina e da um beijo em sua testa antes de se retirar, a porta bate levemente, apenas vampiros conseguiriam escutar esse som, humanos escutariam um “click”.

-O que eu disse para Will, não é mentira, se fosse você ali, eu não teria…

Me viro para Mike, ele parece inquieto, pela primeira vez desde o dia que conheci, sério, perturbado…

-Sou forte, não precisa se preocupar, sou como você. -Digo para tranquiliza-lo.

Mike levanta sua mão para meu rosto, sua outra mão desce para minha cintura. Se eu fosse humana, meu coração estaria batendo rapidamente, eu estou completamente paralisada, a meses, MESES, estou curiosa para saber de como é a sensação de beijar Mike, de como é ter os cabelos de sua nuca em minhas mãos, de como é me entregar em seus braços…

Estamos tão perto um do outro, que se eu der uma inclinada…

E então o rapaz me beija, seus lábios finalmente nos meus, sua língua pedindo permissão para encontrar a minha e eu permito, sua língua é experiente, enquanto a minha… Eu sou uma garota bonita mas não tenho muitas experiências com beijos… Minha mão sobe para sua nuca, os fios de seu cabelo encaixando entre meus dedos, Mike me puxa para mais perto, meus seios são esmagados pelo seu peito, o rapaz parece que quer me fundir a ele. Subo minha outra mão livre, meus braços em volta de seu pescoço.

-F-finalmente… -Diz uma voz fraca e distante. Me solto rapidamente do rapaz que parece igualmente espantado.

Mary está com um sorrisinho nos lábios, seu rosto está grogue, seus olhos estão sonolentos, mas ela parece ter se divertido com essa cena.

-Mary! -Reprendo.

-O que? Vocês são tão fofos juntos, é a primeira vez que se beijam? -Mike balança a cabeça positivamente.- Lerdos e frescurentos, demoraram demais até.

-Ah cala a boca, garota. -Diz Mike rindo, Mary também ri, mas toda vez que ela sorri parece que vai se despedaçar.

Minha amiga finge estar bem, mas mal posso imaginar a dor que ela está sentindo, mas continua sorrindo para não nos preocupar.

-Onde está Will? -Pergunta.

-Foi procurar Carlisle… Mary, tio Derek…

-Eu sei que o tio Derek está aqui e sei que isso não é nada bom. - Mary parecia inquieta.

-você sabe muito bem que ele vai querer te levar para casa não é? Aliás eu nem sei porque ele está aqui ele só se importava quando tinha festas grandes ou bebidas alcoólicas e pra mostrar uma namorada nova. Então porque tá se importando com você logo agora?

-Lucy você viu olhar daquele cara? ele está aqui por puro interesse, ele sabe que os Cullen tem dinheiro e ele sabe que vão pagar para ficar com a  Mary. -Comenta Mike.

-Não é que eu não gosto do tio Derek é mais porque ele é interesseiro, ele não se importava comigo, nunca se importou. Ele só tinha olhos para o Luka… Luka… acha que ele tá aqui por causa do Luka?

-faz sentido, mas Edward não já teria descoberto? -Digo.

-talvez, mas mesmo assim, por que ele estaria aqui? Se Luka mandou ele aqui teria um motivo, Luka deve ter falado algo para ele. Ele não viria aqui pra nada.

Suspiro fundo, Mary é realmente uma grande azarada. Tem um irmão psicopata, os pais foram mortos, o tio é Interesseiro, quebrou um braço e ainda teve o abdômen perfurado essa menina deve ter jogado pedra na cruz.

-vou chamar… -Começa Mike, mas a porta se abre e nela entra Will e Edward. Edward tranca a porta e se vira para nós.

-escutem, o tio da Mary disse que se não entregarmos ela para ele, ele irá acionar a polícia.

-ele não pode fazer isso! -Mary está inquieta, Will pega em sua mão.

-Sim, Ele Pode. Ele é da sua família sangue do seu sangue. -Edward parece exausto.- li a mente dele, ele não tá aqui só por causa de você. Luka pediu para que ele viesse.

-então estávamos certo, ele tá aqui por causa do dinheiro. Não é por causa da garota. -Mike cruza os braços.

-não podemos simplesmente paga-lo para que ele vá embora? -Will está pensativo.

-isso cabe a Mary decidir. Você quer ficar conosco ou quer ir com seu tio? -Edward diz.

-sem sombra de dúvida eu quero ficar com vocês. Vocês me acolheram quando eu mais precisava, vocês me protegeram, mesmo não sendo cem por cento… Mas me protegeram. Eu amo vocês eu amo o Will e não quero abandona-los.

Edward e Will dão um sorriso.

-Ótimo.

-mas com uma condição… -Todos esperam, Edward congela no lugar e quando vai abrir a boca para dizer algo, Mary o corta. - quero que o William​ me transforme.

Will parece ter levado um soco no rosto, sua respiração fica falhada, seu peito sobe desce rapidamente, seus olhos ficam vazios. Ele não parece enxergar Mary do mesmo jeito. Ele encara a garota como se ela estivesse louca. Will olha para Edward procurando apoio mas o rapaz mal o encara.

-não vou transformá-la, não posso, não agora você é nova demais, isso seria egoísmo, Edward faça alguma coisa. -Edward coloca as mãos no bolso. - você não teve nem experiências humanas. Você não se formou, você não teve um cachorro com quem compartilhou felicidades, você não teve decepções na vida, não teve absolutamente nada.

-Como pode dizer que eu não tive absolutamente nada? Meus pais morreram, eu sou fraca, não consegui lutar contra o meu irmão, aliás eu não conseguir levantar um dedo para me defender. Se quiser que eu não fique mais no hospital ou que não me machuque... Will você tem que me transformar, eu não posso mais ser um peso morto na vida de vocês, eu não posso mais trazer confusão só porque sou humana... E meu cheiro é atraente. Você mal consegue se alimentar comigo por perto você tem necessidade de me proteger eu tenho que me proteger sozinha.

-Mary por favor…

-Will eu quero que você me transforme. Se não for você, Pedirei a Edward ou a Bella. Principalmente a Bella, ela é a pessoa que mais me entende aqui.

O clima estava começando a ficar pesado, e eu não sabia o que dizer. ou ele dizia sim e transformava garota ou ela simplesmente iria embora com o tio, isso era pressão demais para ele e não era difícil de entender. Todos olham pelo lado da história da Mary, mas todos esquecem que o Will está sofrendo também. Que ele vive em constante pressão, que ele precisa proteger a garota que ama, que ele precisa trazer felicidade para a vida dela... Se eu tivesse no lugar dele, teria constantes ciúmes. Eu seria pior que o rapaz. Mary é um caso complicado, eu a conheço desde que era uma criança. Quando ela toma decisão, não tem quem faça voltar atrás, e Will não é o tipo de cara que desiste de sua opinião fácil. Ele luta até o final e não cede. Se ele achar que é errado transforma-la, ele não irá transformar.

-é melhor os dois pensarem bem, eu não quero ver nenhum dos dois brigando mais uma vez. Já estou cansada da briga de vocês, sempre colocando barreiras, vocês não conseguem simplesmente sentar e conversar e ver a opinião do outro? Chegar numa conclusão?

Mike pega em minha mão e dá um leve sorriso.

-ela tem razão, ou vocês chegam em um acordo... Ou viverão em constante brigas. Com licença temos que resolver esse caso do seu tio, Mary.

E com isso, saímos do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...