1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Planos

História A saga crepúsculo - Seu sol - Planos


Escrita por: Lincker_Mary

Notas do Autor


Eu ia publicar esse capítulo bem mais cedo hoje, mas o app deu problema, tava uma porcaria e voltou ao normal só agora.

Capítulo 41 - Planos


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Planos

-Quero falar com a Bella.

-Bella está com a Renesmee e o Jacob, Renesmee está comendo. -Diz Will que está sentado na ponta da cama.

-Seth está aquí também? -Will balança a cabeça negativamente.- Está cuidando de umas coisas da matilha já que Jacob pediu um tempo pra ficar com a Nessie.

Suspiro fundo, eu consigo, eu consigo…

-Okay, Will. Quais suas propostas para me transformar?

Luz parecia ter voltado para o rapaz, ele fica mais animado e em seus lábios há um sorriso. Will vem para mais perto de mim e tira uma mecha loira de meus olhos, colocando atrás de minha orelha.

-Quero que se forme, quero que faça uma faculdade, quero que viaje…

-Mas eu já viajei, viajei para a Itália.

-É diferente, deixe-me continuar. Quero que aprenda a dirijir, que se case comigo…

-Pra fazer tudo isso eu terei uns trinta e cinco anos? Não! Will, o que as pessoas vão pensar em ver um garoto de dezessete anos, se casando com uma adulta de trinta?

-Dane-se as pessoas.

-Okay, eu faço tudo isso, eu faço tudo que me pedir, se me transformar antes dos dezoito anos.

-E a história se repete… -Diz Edward rindo, aliás, gargalhando.

A porta se abre, Bella entra com Renesmee e Jacob. Pela primeira vez, noto que o rapaz está vestido, uma camiseta de flanela leve e uma calça jeans, calçado com tênis esfarrapados. Renesmee está incrivelmente arrumada, seu cabelo solto mas com duas tranças nas laterais. Bella está com um sobretudo, vestido colado e saltos, incrivelmente linda…

-Escute essa. -Diz Edward sinalizando para que Bella chegue perto dele, a mulher se senta em seu colo e beija seus lábios rapidamente.

-O que está pegando? -Diz sorrindo.

-Mary quer que eu a transforme. -Bella ri, porque diabos eles estavam se divertindo tanto? -É muito cedo…

-Você foi transformado com dezessete, era cedo também.

-Eu não tive escolha… Você tem.

-Estou com o William​. -Edward lança um olhar para o filho que da um leve sorriso.

-Bella? -Pergunto.

-Olha… Agora que sou uma vampira, estou ao lado de Edward não percebia de como as coisas eram, não me arrependo, pelo contrário, você vai amar isso aqui. Mas… É realmente muito cedo, Mary.

Suspiro fundo, Renesmee larga a mão de Jacob que observa a garota andar até mim, ela pula na cama e se deita ao meu lado.

-Escute, estou do seu lado, quero que se transforme e pare de se meter em encrencas, acho que mais de dezoito é muito mesmo… porque não espera até seus dezessete? Aliás, o finalzinho dos seus dezessete? Porque Will, seria nojento ver a Mary mais velha ao seu lado.

-Tecnicamente mais velha -Diz sorrindo.

-Tecnicamente. -Repete Nessie.- Mas qual o problema dela virar vampira? Não somos monstros, nossa família pelo menos… E quando se transformasse, não teria estranhos ao seu lado, não seria algo ruim, minha mãe nunca reclamou pelo que eu saiba…

-Não, nunca reclamei. -Ela encosta a testa na do marido que fecha os olhos e parece relaxado, tranquilo, ela e ele realmente foram feitos um para o outro, não é?

-Tudo bem, tudo bem, podemos fazer um acordo. Você termina a escola, podemos esperar uns meses para você se casar, ninguém precisa saber se você preferir assim… Mas case-se comigo, iremos para onde você quiser para passarmos nossa lua de mel…

-Sem bebês. -Corta Edward.

-Sem bebês. -Confirma Will.

Eu e Bella trocamos olhares, não que eu queria um filho, eu mal me imagino sendo mãe, seria uma péssima mãe, minha família nunca teve crianças mais novas que eu, sou a caçula, mas… Eu queria essa experiência, preciso dessa experiência.

-Não. -Edward confirma novamente.

-Edward… -Começa Bella.

-Não, se acontecer de novo, vamos estar preparados é claro, mas não quero isso, não de novo. Foi desgastante demais, Will… Não.

Renesmee acaricia meus cabelos tomando cuidado para não esbarrar em nenhum fio que estão ligados em minha veia. Okay, não posso ter sexo então, Edward olha em minha direção tendo plena noção do que estou pensando, me arrependo imediatamente por ter pensado em sexo, ele apenas ignora e acaricia as pernas de Bella.

-Sabem quando vou sair daqui? -Tento mudar de assunto.

-Provavelmente amanhã, Carlisle está apenas esperando ver se seu corpo não vai rejeitar alguma medicação… O corte foi profundo.

-Fica tranquila, não há nada com se deva preocupar, seu corpo é forte, vai suportar essa barra. -Diz Renesmee sorrindo para mim, retribuo o sorriso.

A porta se abre e Carlisle entra no quarto, ele nunca muda, parece estar sempre bem, sempre disposto, seu cabelo nunca tem um fiozinho fora do lugar, sempre cuidadosamente penteado.

-Edward? Posso falar com você um instantinho?

Bella se levanta, Edward da um beijo na mulher e se retira, a porta fecha com um click. A Cullen se senta na poltrona e me observa.

-Ela vai ficar com essa cara para sempre? Como se não estivesse vendo apenas borrões? Ela não para de semicerrar os olhos desde que cheguei. -Observa Jacob.

Jacob tem razão, já virou um hábito semicerrar meus olhos para enxergar as formas, meus óculos bateram recorde​ de quebrar e sumir esses últimos dias. Will da um tapa na própria testa e pega algo no bolso da própria calça. E coloca em meus olhos.

-Tinha me esquecido, desculpe…

Formas tomam conta, há uma Tv desligada no canto da sala, Renesmee parece ter chochilado ao meu lado pois sua mão parou de fazer movimentos de carinho em mim e seu peito sobe e desce de modo uniforme.

Will está com os olhos completamente negros, manchas pretas em volta dos mesmo indicando fome. Ele parece cansado…

-A quanto tempo ele não se alimenta? -Pergunto.

-Dias, muitos dias. -Responde Jacob.- Posso sentir a tensão de longe.

-Você precisa se alimentar! -Em resposta minha barriga vibra, fazendo um barulho irritante.- Pelo visto eu também…

Will sorri, um lindo, esse sorriso se tornou meu favorito, é o tipo de sorriso que mostra apenas os dentes caninos, elevando o canto da boca de um modo brincalhão.

-Jacob, pode pegar a Renesmee e leva-la para casa? Ela está cansada.

O homem acena positivamente com a cabeça, ele se levanta lentamente e anda em nossa direção. Seus braços fortes pegam Renesmee com facilidade, a garota resmunga algo que não pude escutar, Jacob beija sua testa e da um sorriso brincalhão, diferente de Will, seu sorriso é como o sol, encanta a todos em sua volta, não como o sorriso de Will que é encantador que faz você querer observar pelo resto de sua vida, que tira seu fôlego.

Edward entra novamente no quarto, mas sua aparência não é das melhores, ele parece perturbado. O rapaz deixa a porta aberta para que Jacob passe com sua filha e entra no quarto logo depois. Enquanto ele sussurrava para Bella, dava leve olhadas para mim.

-O que está acontecendo que não sei? -Pergunto.

Edward lança um olhar para Will que balança a cabeça positivamente.

-Eu vou… Vou ver se Carlisle libera ela comer algo leve, ela está com fome, pensa bem nas palavras, pai.

Will chega perto de mim e encosta seus lábios nos meus, as máquinas apitando com mais velocidade, meu coração se acelerando, ele separa nossos lábios antes que alguém venha ver o que está acontecendo e sobe sua boca para minha testa.

-Eu te amo.

-Também te amo. -Digo.

Will se retira da sala, mas da uma última olhada para Edward que da um aceno com a cabeça, a porta faz um click, fazendo Edward suspirar.

-O que está pegando? -Digo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...