1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Rabiscos

História A saga crepúsculo - Seu sol - Rabiscos


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 45 - Rabiscos


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Rabiscos

-Aqui, fica o dó… ré…

Renesmee passava os dedos pelas teclas do piano me mostrando as notas uma a uma com paciência. O piano parece ser um velho amigo da garota.

-Eu nunca vou aprender a tocar isso, não tenho coordenação suficiente.

-É porque um dos seus braços está quebrado, não é difícil!

-Fácil falar quando já se nasce com o dom…

Sou interrompida quando uma forma aparece em cima do piano, solto um gritinho de surpresa.

-É verdade Renesmee, você parece seu pai, dois exibidos!

-MIKE! NÃO PODE SAIR POR AI SE TELETRANSPORTANDO! -Repreende a garota.

As mãos de Mike estavam ocupadas com algumas canetas coloridas, uma vermelha, azul, verde, amarela e preta.

-Quero enfeitar seu gesso, deixa eu enfeitar seu gesso, por favor, vai, não seja malvada, Mary.

-Eu também quero! -Grita uma voz ao longe, mal tenho tempo de virar para saber quem é, pois a figura já está na minha frente. Lucy.

-Tudo bem, mas Seth também queria… Aliás, onde está ele e Will?

-Bem aqui! -Seth está entrando na sala ampla totalmente relaxado, como se nada tivesse acontecido do lado de fora, lanço um olhar desconfiado para Will que apenas da de ombros.-  Pensei que não ia me chamar para enfeitar seu gesso, eu que dei a ideia.

-Entra na fila -Reclama Mike.

Dou uma risadinha e vou até o sofá para me sentar no mesmo, estico o braço e ofereço aos vampiros que já estão com suas canetas nas mãos, ajeito meus óculos e balanço a cabeça positivamente.

-Vão nessa.

De repente quatro vampiros -inclusive Will- e um lobo estão em cima do meu braço, fazendo traços aqui e ali, uma flor perto de meu dedão, uma raiz espinhosa e verde, um lobo de preto uivando… Seth deve ter feito esse.

Uma rosa sem uma das pétalas, Will deve ter feito esse… Edward, Bella e Jacob aparecem na porta nos observando, os três estão sorrindo e parecem satisfeitos. Dou um aceno com a mão boa eles retribuem o aceno com um sorriso nos lábios e voltam a cochichar algo baixo demais para que eu escute. Volto minha atenção para meu braço engessado.

-Acho que está bom…

Diz Renesmee se afastando e observando sua obra de arte, todos fazem o mesmo e pela primeira vez tenho uma visão clara do gesso -agora enfeitado- há milhares de cores, como eu pensei, a rosa, os espinhos, o lobo, há um Mickey mouse Ali?

-Um Mickey? -Pergunto.

-É para combinar com a viagem! Fiquei sabendo que vão para Orlando, e duvido que Will não irá te mostrar todos os parques. Olha, eu fiz uma varinha também, a ponta dela é amarela, indicando magia. -Diz Mike que parece contente com seu trabalho.

-Isso ficou demais gente, obrigada! -Digo animada. Will beija minha bochecha.

-Lucy e Mike, preciso da ajuda de vocês. -Anuncia Bella.

-Nessie? Tenho tempo livre… -Anuncia Jacob e meio segundo depois Renesmee está ao seu lado.

-Filho?... -Edward não termina e Will já está ao seu lado.

-Você vai também? -Pergunto para Seth.

-Não, preciso conversar com você.-Seu tom de voz me fez eu recuar, pela primeira vez parece sério. Olho em volta e não há mais ninguém.

-Okay, o que é?

Seth suspira fundo e se senta ao meu lado, cruzo minhas pernas no sofá. Seth parece inquieto e… Irritado?

-Escute, sei que não é da minha conta, sei que você dirá que não é, você se parece tanto com Bella que me causa nostalgia. Mas escute Mary, eu tenho um pedido importante a fazer, você vai viajar e… Você não pode ter uma noite daquelas com Will.

-Você tem toda razão, não é da sua conta.

-Mary, me escute por favor, pelo menos uma vez. Eu estava aqui quando a Bella ficou mal, eu via como… eu via Edward e Jacob sendo torturados constantemente sem saber o que fazer, era tão doloroso, não sei se… Se vou aguentar vê-la no mesmo estado que Bella ficou.

-Eu sou mais forte do que pensa.

Seth passa as mãos pelo cabelo e olha para mim.

-Por favor, não faça isso… Não sei se Will irá querer. -Arregalo os olhos e recuo para longe dele.

-Ele disse isso? Disse que não queria?

-Não, não! Eu não quis dizer isso. É que ele prefere ter a cabeça arrancada ao vê-la doente novamente… -Seth morde os lábios como estivesse prestes a dizer algo, mas tenha pensado melhor.- E você é nova demais, não terminou a escola…

-Seth, eu já entendi, sei que está tentando ajudar, mas não está. -Começo a me levantar.

Seth pega em meu pulso bom, seu calor irradiando minha pele, olho em seus olhos como uma repreensão. Seth está com o maxilar travado, parece mais novo que o normal, seus olhos trazem algo infantil que não bate com seu corpo musculoso e alto.

-Me solta. -Digo firmemente.

-Sabe que não pode fazer isso, por favor. Mary…

-Solte-a. -Viro minha cabeça e Will está andando em minha direção, Seth me solta sem muita vontade.

-Se fizer algo com ela, se ceder, eu jamais o perdoarei. -E com isso virou as costas e pulou a janela, meu coração acelerou, mas é bem provável que ele esteja bem.

-Você está bem? -Pergunta Will, sua mão sobre para meu rosto, com o polegar ele faz leves carinhos em minha bochecha, causando arrepios em minha pele por conta de sua temperatura. Balanço a cabeça positivamente. -Nossas coisas estão prontas, preciso te passar o nosso plano, preciso que me escute. Embarcamos amanhã.

-Tão cedo? Mas acabamos de voltar…

-Não podemos arriscar. Escute, Mary. Seth…

-Seth não tem que se meter em nossa vida.

Will suspira fundo e desce seus dedos para minha nuca, minhas pernas bambeiam nesse seu ato, seu cheiro me deixando maluca.

-Podemos… Posso tentar, mas não agora, entende isso? Eu…

-Você não vai me perder. -Digo firmemente.

-Vamos, você precisa comer.

-Está mudando de assunto?

Will da um sorriso torto, percebo que minha boca está aberta, observando tanta beleza, fecho imediatamente, ele tem que parar com isso.

-Estou e se fosse esperta… Também mudaria. Você realmente acha que está preparada?

-Estou. -Digo quase em um sussurro.

Will solta outra risada, sua mão desce de modo leve pela minha espinha, seus dedos gélidos passeando pelas minhas costas até chegar em minha bunda, ele a aperta e me trás para perto dele, meus seios sendo esmagados pelo seu peito duro, solto o ar que estava segurando, minhas pernas vacilam mais um vez e começo a ceder…

-Você não está preparada, assim como não estou, da pra entender?

-Will… Você é virgem? -Solto as palavras sem pensar, o garoto da um risada sem graça, mas balança a cabeça positivamente.

-Oh…

-Pensou que fosse a única não é? Vamos, você precisa comer.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...