1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Segredos

História A saga crepúsculo - Seu sol - Segredos


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 55 - Segredos


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Segredos

Era estranho do modo que todos olhavam para Renesmee que estava de fones de ouvido, totalmente desligada daqui. Quando ela tinha colocado os fones? Percebo que Edward está encarando Alec, um dos Volturis mais jovens, sigo seu olhar e me deparo com o rapaz me encarando de cima a baixo, ele parece curiosos, seus olhos pousam em meu gesso, escondo atrás das costas para que ele pare de me encarar desse modo.

-Muito bem, Edward. -Aro anda até ele com uma calma exagerada.

-Irmão… -Começa Caius, mas Aro apenas levanta um dos dedos e o ignora.

Edward estica uma de suas mãos, Aro a pega com as duas e inala profundamente, seus olhos se fecham e ele se concentra, minutos se passam, Aro parece uma estátua esculpida a mão com Edward ao seu lado, ambos uma obra de arte feita de mármore.

-Oh, Edward… -Aro eleva um lado de seus lábios mas não solta a mão do rapaz.- Oh…

Edward parece pouco confortável com tudo isso, Bella está em alerta a qualquer descuido, Will me mantém atrás de seu corpo com um de seus braços em minha frente, seus olhos não param um sequer segundo, ele observa todos os vampiros na sala.

-Terminou? -Pergunta Edward irritado.

Aro abre os grandes olhos vermelhos vivos, ele passa a língua em seus dentes e da um leve sorriso, sua cabeça vira em minha direção e na de Will.

-Posso? -Pergunta a ninguém em particular.

-Deve perguntar aos dois, não a mim.

-Ah não, quero saber como a garota está lidando com tudo isso.

Will puxa meu corpo mais para trás impedindo minha visão de Aro, de repente o Volturi está diante de nós dois, Will o encara de nariz em pé. Aro parece não ser afetado pela coragem do rapaz. Aro estica a mão como um convite, seus olhos encontram o meu. Will rosna, seus dedos apertando o tecido de minha roupa.

-Está tudo bem, Will. -Digo e estico minha mão em direção ao convite de Aro.

-Ottimo. -Diz o vampiro em italiano, suas mãos​ geladas​ seguram a minha, seus olhos se fecham e ele se concentra novamente, desvio meus olhos de Aro e vejo Alec com as mãos nas costas me encarando, meus olhos encontram os seus, o rapaz olha para o lado impedindo meu contato, sua irmã Jane o encara confusa, Jane lança um olhar ameaçador para mim, Will rosna, mas dessa vez ainda mais alto e com os dentes expostos.

Aro aperta minha mão boa fazendo eu soltar um pragrejo surpresa, sua feição está séria, seus lábios cerrados em uma linha fina.

-Solte-a, está a machucando, ela ainda não é vampira.

-Sabemos disso, e ainda bem que tocou no assunto William, por que ela ainda é humana? -Diz Caius o líder loiro.

-Tudo no seu tempo, Caius. Estamos entrando em acordo ainda. -Diz Edward impaciente.- E com toda essa confusão com os Giranis, deixamos esse assunto de lado.

-Vocês Cullen, sempre se metendo onde não devem, não é mesmo? -Diz Jane pela primeira vez.

-Carlisle está em perigo, Aro. - Bella está com a voz firme.

-Carlisle sabe se cuidar, os Giranis não fizeram nada de errado, não ameaçaram expor os vampiros. -Aro solta finalmente minha mão e se afasta.

-Estão matando os nossos e humanos! -Explode Will.

Lanço um olhar para Alec, o rapaz revira os olhos e anda até Aro, ele sussurra algo em seu ouvido que faz o líder dos Volturi arregalar os olhos surpreso, ele olha para mim e para Will com curiosidade.

-Alec me disse algo que devo considerar, tudo bem. Vocês podem escolher cinco de nós para ajudá-los, mas quem irá escolher, será a Renesmee.

-Por que ela? -Pergunta Will.

-Porque ela não está concentrada em nossa conversa, não lê mentes e então não sei se ela irá escolher com sabedoria, mas com uma condição. Mary terá de ser transformada.

-Ela irá ser transformada, assim que se formar na escola, é uma promessa, Aro. -Diz Will.

Edward anda até a filha e retira o fone de seus ouvidos, ele sussurra algo em seu ouvido rapidamente, ela balança a cabeça positivamente.

-Alec, Demetri, Jane, Félix e Josuah.

Todos que foram escolhidos deram um passo à frente e formaram uma fila ao lado de Aro.

-Muito boa as escolhas, a subestimei mal. -Renesmee coloca os fones de volta.- Vocês cinco farão tudo o que os Cullen solicitarem, fui claro?

-Sim senhor. -Dizem os vampiros ao mesmo tempo.

-Muito bem, quando encontrarem o Carlisle, digam que mando lembranças.


***


Do lado de fora, Edward anda na frente de todos enquanto segura a mão da esposa.

-Para onde vamos agora? -Pergunto a Will.

-Forks, Demetri  é um rastreador, lá ele irá conseguir identificar os cheiros e poderemos encontrar os franceses.

-Não contaria muito com isso, garoto. Em Forks há muitos cachorros, o cheiro fica confuso.

-Demetri tem razão, principalmente na casa de vocês onde eles entram a hora que querem, os Giranis não são burros, por isso atacaram a casa o mais rápido possível. -Diz Josuah.

-O que esperem que façamos então? -Pergunta Bella.

-Esperem eles virem até vocês, não sabem que somos temporariamente aliados. -Explica Félix.

-Sabe quanto tempo isso duraria? Minha família não tem todo o tempo do mundo. -Will está ainda mais irritado.

-Então use as garotas, Renesmee e Mary. Use o sangue delas, não devem estar tão longe da casa, não pensariam duas vezes se sentissem o… cheiro. -Diz Jane entediada.

-Não sei se seria uma boa ideia arriscar as garotas desse jeito.

Edward vira a cabeça em direção a Alec, ele parece concentrado na mente do menino, Alec o olha surpreso parecendo se esquecer dos dons de Edward.

-Will irá lhe matar. -Comenta o Cullen antes de voltar a andar.

-Por que eu o mataria? Não que eu não queira, mas... -Comenta o Will sem entender muita coisa.

Fico igualmente confusa, mas andamos atrás de Edward.

-Will, coloque Mary nas suas costas e peça para que ela feche os olhos e boca, precisamos ser rápidos.

Pede Bella e logo em seguida todos correm, Will me ajuda com delicadeza a subir em suas costas e então corremos atrás dos vampiros também.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...