1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Armadilha

História A saga crepúsculo - Seu sol - Armadilha


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 56 - Armadilha


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Armadilha

-Will? Sabe me dizer se Seth está bem? –Pergunto.
Estamos parados em um posto, -Abandonado- a viagem não foi algo demorado, ou ruim. Pensei que os vampiros iriam correr até Forks, não sei se eu aguentaria uma viagem dessas nas costas de William, a corrida não demorou nem dez minutos e eu já estava com vontade de vomitar. Os Volturis foram por terra, correram até Seattle –Onde iremos encontrá-los – enquanto os Cullen optaram pelo avião, não contive um suspiro de alivio ao saber que iríamos pelos ares, e não correndo.
O posto é o ponto onde Edward combinou com a guarda para se encontrar e todos irem para a casa onde aconteceu o ataque, juntos.
 -Não, não sei lhe dizer isso agora, mas aposto que está bem, Seth sabe se cuidar.
Will pega em meu rosto com as duas mãos, ele beija minha testa e puxa minha cabeça para seu peito enquanto afaga meus cabelos loiros.
Todos se viram para o lado oposto onde eu e Will nos encontramos abraçados, virando de costas para a gente. Escuto um barulho de vento, sinal que a guarda chegou, o rapaz não me solta, mesmo que minha audição não seja das melhores  –comparada a dos vampiros.- Escuto um bater de patas no chão. Quatro lobos aparecem, não reconheço quem é quem, apenas Jacob, pois já o vi transformado uma vez. Renesmee corre até o lobo com pelos castanhos avermelhados e monta no mesmo, abraçando seu pescoço.
-Jacob? –Pergunto e o lobo vira a cabeça em minha direção. –Como está Seth?
Ele vira a cabeça em direção a Edward que suspira fundo e passa as mãos pelos cabelos cor bronze.
-Jacob disse que dois lobos também foram capturados logo depois do ataque a nossa casa, Seth era um dos.
O chão abaixo de meus pés foi cedendo aos poucos, Will me ergueu sem dificuldade alguma, ele disse que Seth estava bem, disse que ele sabe se cuidar. Por que essas coisas só acontecem comigo? Por que diabos eu fui escolhida para ter uma vida dessas? Não é justo! Eu não fiz nada de errado para merecer algo como isso, todos que amo estão sendo pegos ou mortos, tudo por minha culpa! Will continuava afagando meu cabelo, um telefone toca, não ligo do que seja ou quem seja, Bella vem em minha direção e puxa o aparelho de meu bolso enquanto eu luto para que minhas pernas colaborem.
-Alô? –Pergunta a vampira. – Anna? Anna respira. Sim, estamos. Você e Luka...? Tudo bem, eu digo sim. –Ela desliga. – Seu irmão e a namorada não foram pegos, mas estão vindo para cá ajudar. Anna pediu que Will não ataque Luka, não explicou o porquê. Mas também disse que o número dos Girani não é o mesmo, aumentou, são sete agora.
-Mais um para o clã deles. –Reclama Demetri. – Vocês que não se cuidem, Cullens, assim eles ultrapassarão vocês.
-E como ela sabe disso? -Félix parece desconfiado.
-Ela descobriu o esconderijo deles, estão sendo cautelosos... Muito cautelosos.  
-E o que faremos agora? –Pergunta Alec.
-Vamos pra casa. –Diz Edward e parte em mais uma corrida.
-Meu estomago que aguente... –Digo já enjoada, Will me coloca delicadamente em suas costas e começa a correr.
Enquanto estamos dentro da floresta, as árvores parecem apenas borrões, mal escuto os pés dos vampiros no chão, apenas dos lobos que correm ao nosso lado.
-O cheiro de cachorro está insuportável. –Sibila Jane.
Algo no ar muda, não digo o tempo, o clima, algo pesado, o ar está pesado.
-Está sentindo isso? –Pergunto a Will.
-Também estou sentindo. –Diz Renesmee em voz alta.
-O que estão sentindo? – Edward está com o tom de voz um tanto quanto curioso.
Todos continuam correndo, mas ainda continuo com a sensação ruim, pesada, estranha... Sinto vontade de vomitar. De repente Bella vira a cabeça rapidamente em direção a Renesmee, Algo atinge o lobo e a garota, ambos caem, rolam pelo chão. Will para e olha para o lados, suas mãos seguram minhas pernas como prisões, seria impossível eu sair dali. Todos param de correr e ficam atentos, os lobos estão rosnando com os dentes expostos, mas não há nenhum sinal da coisa ou pessoa que atacou Renesmee e Jacob. Espere um momento, onde está ela? Edward escuta meus pensamentos e procura sua filha com os olhos, Bella também parece ter notado sua ausência.
-Segura a Mary firme, Will. –Diz Alec, Will lança um olhar confuso para ele.
As árvores começam a se mexer, as folhas caindo em nossas cabeças, Demetri se vira, mas em questão de segundos está no chão, a coisa some novamente, não consigo acompanhar sua velocidade, é como um borrão para mim, mesmo com meus óculos é algo difícil de se ver.
-A SUA ESQUERDA, FÉLIX! –Grita Josuah.
Félix fez algum tipo de movimento que não consegui acompanhar, o rapaz rolou pelo chão junto com uma figura que está vestida toda de preto. Sinto uma respiração em minha nuca, viro a cabeça para ver o que está atrás de mim, mas não há absolutamente nada. Will solta um sibilo e mostra os dentes em uma careta feia. Ele vira o corpo e inala profundamente, o rapaz solta outro sibilo me causando arrepios, pela primeira vez fiquei assustada com as atitudes do meu namorado.
Alec soltou sua fumaça negra das mãos e ela começou a se espalhar pela floresta, meu coração começou a se acelerar e minha respiração ficar cortada, minhas ultimas lembranças com seu dom não são das melhores. Alec lança um olhar preocupado para mim, Will parece notar dessa vez porque ele exibiu seus dentes para o Volturi que desviou os olhos rapidamente. Novamente senti o ar gélido em minha nuca, mas dessa vez, algo pegou em meus cabelos, puxando minha cabeça para trás e sussurrou em meu ouvido.
-Sinto muito, Mary. –Mike.
Com um piscar de olhos a floresta não estava mais em meu ponto de visão, continuo nas costas de Will que parece igualmente confuso. O local é outro, é uma espécie de calabouço, a parede é feita de pedras, o chão cheio de pó por conta da poeira, não há janelas na sala, ou melhor, cela. É muito escura, a luz do corredor da alguma luminosidade aqui. Will me solta de suas costas e eu aterrisso no chão. Ele anda até a porta e está prestes a amassar a mesma quando Mike novamente apareceu e o leva. Demorou um tempo até eu entender que estava sozinha. Corri para as grades da cela e tentei abri-las, mas nada adiantou.
-WILL! WILLLL!!!! ME TIRA DAQUI!!! BELLA!!! EDWARD!!! ALICE!!!
Gritei mais que meus pulmões permitiam. “poc, poc, poc” salto alto batendo no chão. Ando para trás para me esconder nas sombras da cela, as grades se abrem e uma silhueta feminina entra. Ela ergue o celular e ativa a lanterna do mesmo, seu cabelo de uma cor fogo tão intensa que me faz perder a respiração, ela é alta, talvez bata na altura de Will, deve ser a Poli, gêmea do outro rapaz. Ela se aproxima de mim com uma calma exagerada, seus saltos batendo no chão de modo bizarro. O local é tão quieto que os saltos da mulher parecem ter o dobro do som que o normal.
-Mary, Mary, Mary... Seu cheiro é realmente atraente, pensei que meu irmão estivesse exagerando. –Sua unha pontuda passa por minha bochecha. – Vamos nos divertir muito juntas.
Não deixei de segurar um grito de pavor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...