1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Ducha

História A saga crepúsculo - Seu sol - Ducha


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 65 - Ducha


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Ducha

Após Edward se retirar, me alimento de mais dois alces e um veado. Will me ensinou algumas técnicas, me sujei menos e isso me deixou animada e satisfeita.

O rapaz pega em minha mão e com o polegar ele faz carinhos na mesma.

-Quando passar um tempo, nem o seu cabelo irá sair do lugar. Está satisfeita?

-Estou, a queimação passou… Agora lhe entendo. Quase matei dois humanos hoje, e você ficava todo aquele tempo ao meu lado, aguentou quando… Quase morri.

-Aguentei porque te amo. Não seria capaz de machuca-la, nunca.

Will me puxa pela cintura e cola seus lábios no meu, sua outra mão sobe para minha nuca. Sinto minhas costas em um tronco de árvore, o rapaz desce suas mãos até minhas coxas e as ergue até sua cintura. Sua boca desce até meu pescoço, ele morde com ferocidade. Solto um suspiro pesado. Minha mão passa por dentro de sua camisa, posso sentir os músculos duros, posso sentir sua pele finalmente morna… Sua língua desce até o volume de meus seios…Então ele para de repente.

-Ah meu Deus, eu vou enlouquecer. Precisamos voltar.

-Você não pode simplesmente me deixar maluca e depois parar. -Digo irritada.

-Ah, eu posso sim. -Ele sorri e me coloca delicadamente no chão. -Mary… precisamos voltar pra casa… Você precisa resolver…

-Resolver o que? -Interrompo.

-Você verá.

Will me puxa e voltamos a correr.


***


Will continua fazendo carinhos em minha mão, não sei porquê, mas acho que ele está segurando tanto minha mão, para caso eu tenha um ataque e ele consiga me segurar com mais rapidez. Alice aparece na entrada batendo os pés e de braços cruzados.

-Ela não vai entrar assim, trate de passar uma água nesse corpo e trocar de roupa.

-Alice… -Começa Will.

-É uma ordem, sinto o cheiro de fumaça na roupa dela daqui. Está tudo preparado no andar de cima.

Olho para William, como vamos subir para o segundo andar? É impossível.

-Me acompanhe.

-Will, é loucura.

Ele flexionou os joelhos e soltou minha mão no momento do salto. Com facilidade ele estava no segundo andar da casa, olho para ele boquiaberta. Sua mão se estica pronto para pegar a minha de volta. Flexiono meus joelhos assim como ele fez e dou um impulso para cima. Para minha surpresa, eu passo do segundo andar, Will solta uma risadinha e espera meu corpo descer para me pegar pela cintura.

-Não foi tão ruim, a minha primeira vez fui parar no telhado.

O rapaz me puxa até o banheiro, há vapor saindo por de baixo da porta. Will se senta no sofazinho e olha para mim. Abro a porta do banheiro e vou para dentro do vapor, antes eu ficaria com falta de ar. Mas agora nem desconfortável me sinto, minha visão é maravilhosa, o vapor não atrapalha em absolutamente nada. Retiro minha roupa e entro na banheira. Finalmente vou ter tempo para pensar. Começo a tentar invadir minhas lembranças, há muita dor física, sempre há gritos, meu nome, fumaça… As lembranças são muito embaçadas, minha visão era horrível. Minha cabeça dói de tanto tentar invadir essas imagens do passado.

Decido começar esfregar meu corpo retirando os vestígios de fumaça e sangue seco. Lavo meu cabelo que está um nó, penteio com calma, quando saio da banheira a água está cinza e não há mais bolhas de sabão.

Roupas estão em cima da tampa da privada. Me seco e as coloco. É um vestido cinza, lindo. Uma jaqueta jeans sem mangas por cima e uma sapatilha branca. A combinação é perfeita, Alice realmente sabe o que faz. Abro a porta e Will está me esperando no mesmo sofazinho. Aqui só há a pia, espelhos e o sofazinho. Noto que o rapaz também está trocado. Calça preta, um tênis que ele pegou de qualquer forma também preto e uma regata branca que ressalta seus músculos.

-Está linda. -Me diz se levantando.- Você mal percebeu que tinha espelhos aqui não é?

Will me vira de frente para um e noto como estou diferente, nem pareço a mesma pessoa. Meus olhos são vermelhos, como os maus vampiros. Meus cabelos são de um loiro mais chamativo e brilhante. Eu sou linda.

-Uau…

-Venha, precisamos resolver tudo isso, estão irritados comigo.

-Por que? -Me viro para ele.

-Digamos que eu fui um pouco grosso com eles…


***


Chegando no andar de baixo, todos me encaram de cima a baixo. Noto que os Volturi ainda estão aqui. Jane está com um copo cheio de sangue na mão, posso sentir o cheiro, o cheiro doce… Will lança um olhar acusatório para ela.

-Prenda a respiração, ajuda. -Sussurra em meu ouvido.

Faço o que ele pede e realmente, ajuda.

Noto Alec, ele está afastado de todos, até de sua irmã, ele me encara, quando nossos olhos se encontram ele desvia rapidamente. Preciso falar com ele, preciso…

-MARY!

Alguém corre em minha direção, recuo um pouco, um tanto desconfiada. Mas sinto o cheiro, vejo os cabelos negros… LUCY!

-LUCY!! - Solto a mão de Will e corro para minha amiga.

Nós abraçamos pelo que pareceu longos segundos. Lucy, parece tudo tão normal…

-Fiquei tão preocupada, Will não me deixou chegar perto na sua transformação. -Diz me soltando.

-Ele não deixou ninguém chegar perto. -Mike parece desconfortável ao dizer isso enquanto me abraça.

-Ele fez isso? -Olho para ele que retribui meu olhar sem vacilar.

-E vou ter uma conversa com ele sobre ter sibilado para mim. -Diz Edward afastando Mike e me abraça logo em seguida.

Renesmee empurra o pai e da um tapa em meu braço me fazendo franzir o cenho. A cara dela não parece das melhores, aliás, parece irritada.

-Me deu o maior susto! Você é uma idiota, quantas vezes tenho que dizer que é uma idiota!? Will ainda mais!

-A culpa não foi minha… -Me defendo.

Ela me puxa para um abraço caloroso, o cheiro de seu sangue entra por minhas narinas, doce… quente… Aí não…

Edward a puxa rapidamente colocando a filha atrás de si, não fiquei ofendida, sei que não sei me controlar ainda.

-Não abuse, Nessie. -Diz Bella.

Todos os Cullen vieram me cumprimentar, Esme, Carlisle, Alice, Jasper…

Os Volturi apenas acenaram.

Mas faltava alguém…

-Onde está Seth? -Pergunto.

Os vampiros se entre olham, não gosto disso, será que aconteceu algo?

-Não aconteceu nada, fique tranquila, Seth está vivo. -Garante Edward.- Ele… Ele teve muitos ossos quebrados, Carlisle cuidou dele. Precisa se recuperar, achamos que é melhor você não ir vê-lo agora.

-E por que não? -Digo irritada, Will pega em minha mão.

-O cheiro dele é diferente, você precisa ter paciência. -Will sussurra em meu ouvido.

-Precisa mesmo, ele tem cheiro de cachorro morto. -Essa voz, ESSA VOZ!

Agacho e sibilo para o rapaz que estava entrando na sala, meus dentes estão expostos em ameaça. O vampiro faz o mesmo para mim, mas uma garota de cabelos negros e pequena para em sua frente, ela coloca as duas mãos em seu rosto e olha no fundo de seus olhos.

-Luka, respira. É sua irmã, ela é nova nisso, calma.

Aos poucos meu irmão vai se acalmando, ele endireita sua postura e lança um olhar fraternal para mim.

-Mary… precisamos conversar…

Após suas palavras voei em cima dele.



Notas Finais


Galera, eu li o comentário de vocês pedindo que eu fizesse capítulos mais longos.
Eu mega entendo que vocês queiram isso porque:
1. Eu demoro a postar
2. Realmente é pequeno em comparação a outra fanfics
E 3. É chato algo acabar bem na melhor parte.
Só que assim, eu tenho curso de inglês, curso de teatro, cuido da minha irmã menor quando chego em casa então quando tenho tempo (e inspiração) para um capítulo. Eu escrevo tudo de uma vez, releio e depois estruturo. E 1000/1200 palavras é o tempo que consigo arranjar pra escrever.
Se vocês quiserem que eu faça maiores (e a ficha tá chegando ao final) eu faço. Mas demorarei mais do que já demoro HAUAHAUAU. Espero sinceramente que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...