1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Feliz aniversário

História A saga crepúsculo - Seu sol - Feliz aniversário


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 9 - Feliz aniversário


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Feliz aniversário

-William, leve Mary para a cama, ela parece cansada. -Diz Edward calmamente.

-Tudo bem…

Will me conduz pela casa até um dos quartos, ele faz um suspense para abrir a porta, quando abre eu me surpreendo, há uma cama enorme no meio do quarto, eu pensei que seria no máximo uma cama de solteiro.

Olho para Will e ele da um leve sorriso torto percebendo que tinha acertado na escolha.

-Você também vai dormir?

-Hãn? Ah, não, não, eu não durmo… -Me responde como se fosse uma piada.

-Nem de dia? Como os vampiros de “Os Instrumentos Mortais”? Eles dormem de manhã.

-Nem um pouquinho, vá se trocar, Edward tem razão, você estava quase dormindo na sua casa.

Percebo que minha mochila já está em cima da cama, pego ela e vou para o banheiro para fazer minha higiene, escovo os dentes, penteio os cabelos e troco de roupa para um pijama de frio, ainda bem que minha mãe selecionou esse, a temperatura de Will não ajudaria muito se eu estivesse com um pijama mais curto.

Me deito por debaixo das cobertas e o Cullen por cima, seu braço me aconchega perto de seu corpo, nosso encaixe é perfeito, eu sempre li em livros, o que quer dizer “encaixe perfeito”? A sensação de conforto é tão grande, não existe um ossinho ou cabelo incomodando o parceiro, ambos estão confortáveis e satisfeitos.

-Will… Acho que devíamos mesmo ficar uns dias… -Começo

-Não. -Diz secamente.

-Mas você nem escutou o que eu tenho para dizer…

-Está dizendo para eu abrir mão de alguns dias, deixando-a sozinha sem nenhum tipo de proteção? Minha resposta é não.

Será mais difícil do que pensei, terei que apelar ou não dará certo.

-Escute meu plano, por favor. -Ele espera.- Eu posso colocar trancas em meu quarto, posso conversar com meus pais sobre Luka, posso até pintar o cabelo de preto para me camuflar, mas eu consigo ficar uns dias sem morrer.

-Ótima tentativa. Não.

-Não quero por sua família em risco, pelo que ouvi das histórias, eles já passaram por um bocado de coisas.

-Por isso mesmo, podem passar por mais esse.

-Está realmente decidido?

-Sim.

-Mesmo faltando alguns minutos para meu aniversário e eu pedindo isso para você?

-Está me chantageando com seu aniversário?

Suspiro fundo e me sento na cama, ele observa ainda deitado, tiro meus óculos e limpos as lentes para coloca-los novamente.

-Sou humana não sou? Não se faz dezesseis anos todo dia, todos querem comemorar o meu envelhecimento…

-Você acha que vou ceder? -Ele franzi as sobrancelhas.

-Acho. Estou pedindo numa boa, eu consigo, Will. Você também consegue.

O rapaz fecha os olhos e coloca as mãos na cabeça, parecia estar lutando consigo mesmo internamente.

-Três dias. -Diz ele ainda sem olhar para mim.

-Uma semana.

-Não.

-Seis dias? -Ele balança a cabeça negativamente.

-Cinco dias e nada mais, começamos depois do seu aniversário e sem mais acordos! Eu ainda vou me arrepender disso...

“Eu disse que conseguiria.”

Retiro meus óculos e me deito novamente ao seu lado, eu estava certa e Edward teria que reconhecer, consegui dobrar Will, e o rapaz parece o tipo de pessoa que nao cede quando tem uma decisão tomada.

Fecho meus olhos, Edward também estava certo afinal, eu estou completamente exausta! Não demorou muito e eu dormi.


***


Meus pés se moviam rapidamente pela floresta, mas não tão rápido como o da figura pálida que me perseguia, percebo que estou apenas com um vestido raso branco, que voa para trás a cada vento gelado que bate em minha pele, meus queixos batem por conta do frio. As florestas de Forks nunca foram tão geladas como está sendo agora.

-Mary? Oh, finalmente. -Diz uma voz masculina.

A figura pega em meu braço e me arremessa para longe de modo bruto com sua força anormal, minhas costas batem em uma árvore próxima fazendo eu perder o ar de meus pulmões.

-Q-quem é você?

A figura se aproxima de mim, sinto algo pegajoso em minha boca… Sangue. Não seria um bom momento sangrar perto de um vampiro que se alimenta de humanos.

-Sou Aro.

Não consigo ver seu rosto, sua mão fecha em meu pescoço mas ele não aperta, depois descendo lentamente até meu peito, sinto uma pressão, logo em seguida arregalo meus olhos e abro minha boca derramando ainda mais sangue, nas mãos do homem chamado Aro está meu coração ainda pulsando em sua mão.


-MARY? MARY!


***


-Mary? Acorde, é um pesadelo. -A voz de Will invade minha cabeça.

Me levanto bruscamente o ar faltando em meus pulmões, levo minha mão ao peito tentando ver se meu coração ainda estava em seu lugar e batendo.

-Você estava ofegante, e tremendo… Pensei que era por causa do frio, ou febre…

Abraço sua cintura, minhas unhas cravando no tecido de sua roupa, meus olhos abertos, atentos.

-Quer me contar?

Se eu contasse para ele, Will jamais deixaria eu ficar alguns dias sozinha.

-Sonhei que estava sendo afogada, uma lembrança ruim, apenas isso.

Sinto que o rapaz está desconfiado mas não diz nada.

-Aliás, já passou da meia noite… Feliz aniversário.

-Ela está acordada? -Diz alguém do lado de fora, reconheço a voz, Renesmee.

-Sim está. -Diz Will sorrindo.

Todos os Cullen entram no quarto, menos a loura, Rosalie. Alice está com um grande bolo na mão. Nele está escrito “Feliz aniversário” e para minha surpresa parece ser meu sabor favorita, chocolate com morango.

-Como vocês sabiam que esse era meu sabor favorito?

Edward começa a rir junto com Alice.

-Eu disse que não seria justo… -Diz Will rindo também.

-É enorme, obrigada! Uau, estou muito feliz, sério. Obrigada gente.

-Não precisa agradecer, ficamos felizes que tenha gostado. -Diz o loiro, Carlisle.

-Apague as velas! -Explode Alice.

Assopro as velas, as fumacinhas sobem. Will vira meu rosto e me beija na frente de todos, quando seus lábios se separam dos meus, meu sangue sobe para meu rosto, fazendo eu corar mais que o normal, alguns dos Cullen acabam rindo. O bolo estava ótimo, eles sabem realmente cozinhar, foi um dos melhores bolos de morando com chocolate que comi na minha vida! Esse com certeza estava sendo o melhor aniversário que já tive.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...