História A Sakura de hoje - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Borusara, Naruhina, Sasusaku, Sayno
Visualizações 50
Palavras 1.786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eita. Finalmente voltei, desculpa mas estava sem inspiração, espero que gostem boa leitura.

Capítulo 20 - Mudança de planos


Fanfic / Fanfiction A Sakura de hoje - Capítulo 20 - Mudança de planos

Sakura não sabia bem o porquê daquela pessoa estava ali, essa pessoa le deu um sorriso fraco, sem muita animação, parece até que a Sakura lê causa alguma dor ou desgosto, mas não era assim que está pessoa sentia, ela sentia afeição, carinho e um dia ate achou até que ela seria a mulher de sua vida.

- É meio incomum te ver aqui.- Sakura se aproxima e se senta na sua cadeira de couro marrom.

- Bem depois da guerra fica um pouco difícil sair de casa.- ele parece deslocado, estando aqui, sozinho com ela.

- Bem e o que você exatamente quer... Naruto?- Sakura sabe que dele vem alguma besteira ou piada.

- Sei que sou o palhaço do time, mas hoje quero lê falar algo sério, e de extrema importância, pelo menos para mim.- O loiro tenta, mas não consegui descrever exatamente os sentimentos que ainda tem por ela.

Sakura está sentada em sua cadeira de couro, seus dedos estão entre laçados, os cotovelos apoiados na mesa de madeira escura, ela está com seu queixo na sua mãos e sorrir brincalhona para o loiro. Naruto suspira, sempre vai se impressionar com a beleza da rosada, nunca se acostumou. Não sente atração por ela, isso ele sabe, mais ainda esta se perguntando, o exatamente sente por ela, será que é só amor de irmão mesmo? Mas ele não quer falar disso com ela, o assunto é outro, sabe que para fazer ela feliz, só uma pessoa é capaz disso, sem contar que, Sakura também esta fazendo bobagens e ela nem percebe.

- Sakura eu... – Ele engole seco e depois começa a falar bem rápido, sabe que quando terminar vai apanhar.- O que você esta fazendo é errado, se você não quer ficar mais com Sasuke diga logo, por que desse jeito não da para ficar, vocês saem todos os dias, e todos os dias ele espera por uma chance, só uma para saber se você quer ele, e você nada, age como se não fizesse ele sofrer da mesma forma que você sofria por ele, e eu sofria por você. Enfim eu acho que voce esta fazendo doce, essa é a minha opniao.

Toda a cor do loiro se vai quando percebe a mudança no rosto da rosada, começa com uma cara de surpresa, depois de raiva, ela balança a cabeça e depois baixa ela, levanta de novo, e quando olha para o Naruto seus olhos estão arrogantes, mas tristes também.

- Ele não vai morrer se sofrer só mais um pouquinho – Sakura esta pensando no que fez pelo Sasuke, ele não esta sofrendo nem a metade que realmente deveria.

- Então é de proposito?- Naruto não acredito no acabou de ouvir.

- Claro... Que não.- Ela suspira e joga seu corpo todo para trás.- Eu ate poderia afinal ele me fez sofrer tanto, mas não, eu não conseguiria me vingar dele assim, ate por que quem ama não se vinga, e também... Eu realmente não consigo me decidir.

- Você não o ama mais?-Pronto, Naruto fez a pergunta de um milhão de doares.

Sakura coloca a mão no rosto, suspira, essa pergunta, essa maldita pergunta, ela atormenta os pensamentos dela a meses, sim ela ama ele, muito, mas tem medo, muito medo, não quer sofrer, não quer mais chorar.

- Oh Naruto o que eu faço? É claro que amor ele, de mais, mas não quero ser a mesma idiota de sempre, que vive correndo atrás dele.- Sakura esta desesperada.

Naruto balança a cabeça e sorrir.

- Sakura, você ainda não percebeu?- Sakura olha para ele sem saber do que ele diz- Você não percebeu que, agora, ele que fica que nem um idiota atrás de você?

- Eu sei, eu sei, é que... Nesses dias ele esta tão...

- Romântico?

-Sim. – Sakura se lembra de tudo, e foi muito bom, mas, não é por esse cara aquele se apaixonou.

- Bingo.- Naruto salta da cadeira e sai correndo.

Sakura não entendi nada, olha para ele saindo da sala pulando e correndo, a rosada da um sorriso e olha para a janela, o sol esta se pondo, esta na hora de sair, e isso significa enfrentar o Sasuke mais uma vez. Ela suspira, lembra de tudo que já passou nesses últimos meses, nunca pensou em ver um Sasuke, ciumento, romântico, cavaleiro, gentil, doce, amigo e companheiro, mas ela se sentia incomodada, via um Sasuke antigo saindo, escorrendo pelo ralo, parece que para conquistar o amor da rosada, ele sacrificou seu próprio eu, e ela não gostava disso. Sakura pega suas coisa e vai a caminho da saída do hospital, mas é parada no meio do caminho, ouvindo Yno chamar por ela.

- Aí está você! Como pode fazer isso comigo?- Yno esta parada do lado de fora do consultório da rosada, veste um lindo vestido cor violeta, colado até a cintura e que se solta na cintura.

- Fazer o que exatamente? – Sakura não sabe exatamente o que a loira quer lê falar.

- Sua vadia! Você falou para o Gaara que eu não tinha plantão hoje, e o mandou vim aqui para me chamar para sair! – Yno da um sorriso, mas ele sai falso e triste. Ainda estar magoada com o que aconteceu com Sai, e sabe que Gaara ama a rosada, a loira só não quer sofrer mais.

- Eu não sei do que você esta falando, ele ligou para mim para saber de você, e eu mandei ele perguntar diretamente para você , já que você estava livre esta noite. – Sakura da de ombros, o Gaara estava afim da loira, mas Sakura conhece bem a Yno para saber que, homem sem atitude não tem chance com ela, então se ele quer alguma coisa com ela, tem se esforçar e deixar a vergonha e orgulho de lado. – Pelo que percebe, ele pode estar afim de você.

- Sem chance. – As duas caminham para consultório da loira.

- Por que? –

- Sakura olha para mim. – Sakura olha, vê uma linda mulher, alta, sex, inteligente, não se vê defeito, se têm, esta bem escondido. -Eu sou o tipo de garota que só consegui namorar com idiotas, já você não, você é o tipo de mulher que consegui cara maravilhosos, como Sasuke, Rock lee, Gaara, e até o Naruto...

- Baka...

Uma voz rouca e grave é ouvida da porta de saída, as duas olham, o ruivo de olhos verdes mar, esta encostado na porta, seu sobretudo esta aberto e ele estar com as mãos no bolso, a blusa branca apertada, revela um pouco dos músculos de peitoral, ombro e barriga, seu sorriso arrogante de lado, deixa todo o projeto de deus grego mais bem feito e tentador, com certeza é um bálsamo, para quem ver.

- Quer um paninho? – Sakura pergunta.

- Para que? – Yno sai do transe e olha para rosada.

- Para limpar a baba que está escorrendo, - Sakura da uma risada.

- Sakura ! – Yno reprende e um rubor surge em seu rosto deixando loira mais linda para o Gaara.

- Por que você acha que não é merecedora de uma cara legal? – Gaara ainda esta lá, e ainda que saber explicações do a loira disse, sem contar que não que cometer o mesmo erro que cometeu com a rosada, vai conquistar a loira e vai ser para sempre.

Sakura sente que estar sobrando naquele lugar, então de forma bem sutil, sai da sala e vai de encontro do seu moreno.

(@[email protected])

- Deixa de ser teimoso e me ouvi- Naruto têm um grande sorriso no rosto, agora sabe como juntar os dois, mas para isso Sasuke têm que ouvi-lo.

- Você esta tentando me ensinar como... Como.. Bem, não importa porque eu sei bem como... – Sasuke não consegui conversar sobre “ sexo” com Naruto principalmente quando ele esta com aquela cara de pervertido.

- Cara, entendi uma coisa, esse negocio de vira o cachorrinho dela não esta dando certo, ela gosta é do antigo Sasuke, aquele é metido e arrogante.

Os dois estão na saída do Instituto, esperando pela Sakura, Sasuke suspira e olha para o céu, não acredita que o antigo ele pode ser melhor para ela, já que a fez sofrer tanto.

- Eu não entendo, isso não faz sentido, ela não deveria gostar desse Sasuke, esse atual é o que ela sempre quis, não é? – Sasuke olha para porta de saída, não quer que ouça essa conversa.

- E você esta feliz sendo assim? – Naruto coloca a mão no ombro do moreno.

- Bem...

Sasuke queria a todo custo conquistar a sua rosada, mas era agoniante tê-la todo dia, ali perto dele, sem poder toca-la, dizer que a ama. E tudo só piorava, quando a rosada fingia que nada estava acontecendo, como se ela estivesse se esquivando dele, como se ela não quisesse ele com ela, ou pelo menos, não quisesse ele “daquela forma”.

- Bem, não precisa me responder, a sua cara diz tudo. – Naruto coloca a mão na nuca o coça.

- Então me diz, o que eu faço?

Naruto para, olha para o homem a sua frente, e depois coloca a mão na boca para não rir, serio isso? Serio mesmo? Sasuke Uchira esta aceitando as sugestões do Naruto? Naruto finge tirar uma lagrima do olho e Sasuke revira os olhos.

- Eu não acredito que estou vivo para ouvir isso!

- Quer que eu volte atrás?

- Não, bem, o único conselho que eu te dou é... Seja você mesmo e encurrale ela, não deixe ela fugir, você já sabe que ela te ama, então não perca tempo com conversas que não leve em nada. – Naruto sorri satisfeito, agora sabe que seu QI aumentou uns dois pontos, pelo menos em relação a resolver o problema emocional dos outros.

Sasuke esta surpreso com o loiro, Naruto não é o tipo de cara que sabe como agir perto de garotas, mas parece que agora que finalmente deixou de ser um “ virjão” , talvez, só talvez tenha ficado mais inteligente. Sem contar que a Hyuga sempre foi uma boa aluna, quem sabe ela esteja ensinado algo para Naruto além de claro aprender a ser limpo e comer mais do que só lãmem no Ichirako.

- Bem, vou seguir seu conselho, mas se não der certo, eu conto para ela que você que me forçou a fazer tudo em que estou planejando fazer.

- Bom eu já vou indo ...Boa sorte garanhão. – Naruto vira o Sasuke para ver a saída do Instituto, e lá esta ela, toda linda em um vestido tubinho rosa com decote canoa e salto preto médio, o jaleco esta em sua mão junto com sua bolsa grande de couro cinza.


Notas Finais


Jajá sai o próximo capítulo. Desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...