1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção - Uma Vida Normal (livro 2)

História A Seleção - Uma Vida Normal (livro 2)


Escrita por: Booh_Santos

Fanfic / Fanfiction A Seleção - Uma Vida Normal (livro 2)
Sinopse:
Eadlyn Schreave cresceu em uma família grande e amorosa, cercada de seus amigos e tem uma vida tranquila morando nos Angeles no centro de Illéa, em um bairro residencial, no qual nasceu.
Mas tudo isso está prestes a mudar.
Cursando o último ano do ensino médio, ela, seu irmão Ahren e seus amigos Kile e Erik decidem fazer aquele ano valer a pena, e começam a se meter nas piores (ou melhores) situações de suas vidas.
Ela vai descobrir o poder da amizade verdadeira e, é claro, sobre o amor onde menos se espera.
Com essa continuação da Fanfic “A Seleção – Uma vida normal”, veremos os filhos dos nossos amados personagens dentro de um mundo completamente diferente do livro.

Se você não leu o anterior, possivelmente irá se perder um pouco. Mas não muito, prometo. Pouca coisa está diferente do original.

E essa será uma fanfic Keadlyn (Kile + Eadlyn).. Independente de como o livro venha a terminar.

E diferente do primeiro livro, não haverá cenas +18 (explicitas).
Como o tempo não é muito meu amigo, não posso me comprometer com um dia específico de post, mas farei o possível para não demorar muito entre eles.

Espero que gostem!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.091
Favoritos 489
Comentários 703
Listas de leitura 88
Palavras 79.981
Concluído Não
Categorias A Seleção
Tags A Herdeira, A Seleção, Amizade, Colegial, Comedia, Drama, Eadlyn, Keadlyn, Kile, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
E que o jogo de aparências comece
37
2.721
2.507
 
2
Só para garantir
33
2.152
2.416
 
3
O que vocês fizeram ontem?
30
2.185
2.676
 
4
Está tão obvio assim?
30
2.140
3.556
 
5
Foi apenas um mal entendido
31
2.175
3.223
 
6
Tire esse sorrisinho da cara
32
2.320
3.151
 
7
Estou disposta a descobrir
33
2.246
2.800
 
8
Está afim de correr o risco?
31
2.238
2.639
 
9
Mais alguma coisa?
39
2.409
2.940
 
10
Em breve.. Muito em breve
21
2.055
2.831
 
11
Eu imaginei coisas?
34
2.042
2.902
 
12
POV Kile
27
2.225
3.937
 
13
Vai ligar pra polícia pra que?
21
1.989
2.448
 
14
Acho que enfartei três vezes aqui
30
2.111
2.694
 
15
Eu adoro te ouvir resmungar
42
2.183
2.329
 
16
Tenho tudo sob controle
47
1.756
2.813
 
17
Precisamos de um plano
19
1.292
2.954
 
18
Preciso de um tempo
18
1.265
3.284
 
19
Tenho uma surpresa para você
16
1.267
2.338
 
20
Quem disse que eu quero?
15
1.252
2.006
 
21
Foi proposital sim
36
1.415
3.302
 
22
Pov Erik
20
568
2.340
 
23
Pov Ahren
12
463
2.117
 
24
The Cereal Killers
10
453
1.808
 
25
Onde Estão seus amigos?
5
446
2.092
 
26
Não foi sua culpa
6
423
2.255
 
27
Pov Milla
6
428
4.464
 
28
Peguei sua correspondência
4
411
2.042
 
29
Capítulo Final
18
461
3.117

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por arttaeguk
Tire esse sorrisinho da cara
Usuário: arttaeguk
Usuário
Mds!!!! EU SINCERAMENTE AMEI DEMAIS SUA FIC!
Cara sabe como é difícil achar uma fic Keadlyn boa????? A SUA É PERFEITA.
OBRIGADA POR ISSO.
Obrigada Por Erik me fazer rir tanto, obrigada por Kile me fazer cair de amores, obrigada PELOS MOMENTOS MARAVILHOSOS DE AHREN E EADLYN, EU REALMENTE AMO ESSE JOGO DE CIÚMES DOS DOIS, AMO DEMAIS! Nem preciso dizer que chorei pakas na carta que ele escreveu pra ela em A Herdeira? "Então eu percebi que dentre todos os motivos existentes, você não gostava de Camille pois ela era a única pessoa no mundo capaz de me afastar de você." PORRA ASSIM O HEART Ñ AGUENTA.
Milla é um amor de pessoa e céus, Maxon e América, Aspen e Kriss, Marlee e Cárter. EU NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR!
Então minha flor, continue logo com essa perfeição que você chama de fic!
CONTINUE COM OS BEIJOS KEADLYN, COM OS CIÚMES DA IRMANDADE, CONTINUE COM UM ERIK BOBO APAIXONADO E HILÁRIO. Continue pra me fazer feliz❤
Postado por JuAvlis
Só para garantir
Usuário: JuAvlis
Usuário
Antes de tudo, COMO EXPLICAR O FATO DE MINHA MENTE NÃO TER PARADO DE TRABALHAR E TER ME ACORDADO VÁRIAS VEZES DURANTE A NOITE, PENSANDO NESSE BEIJO? Juro que isso nunca me aconteceu, normalmente quando o livro é muito bom, a sensação que tenho é que sonho a noite toda com ele, mas com esse capítulo foi bem diferente, eu realmente acordava e ficava relembrando essa cena, aí eu ficava sorrindo que nem uma boba. É sério!!! Das duas, uma, ou eu realmente tenho problemas psicológicos, ou você está se superando cada vez mais na escrita que meu cérebro está se demorando nos processamentos de informações para aproveitar mais os detalhes. Eu tenho a impressão que nessa estamos empatadas, eu sou doida mesmo e você está mandando super bem nessa fic.
Geralmente coloco uma análise do capítulo no final do comentário, mas hoje vou fazer diferente, EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO, não sei nem explicar ao certo, mas me senti tão bem o lendo e até depois de ler, o que explica meu momento insônia.
Agora, vamos aos detalhes, rsrs...
ERIK, já disse que estou amandooo ele né!? Mas é verdade e nesse capítulo sensatez deveria ser o nome do meio dele, hahaha, eu estou amando infinitamente essa mentira, mas ele tem toda razão, isso ainda vai dá muita confusão.
Rindo alto com as discussões deles que ficam cada vez melhores. Acho que o Kile nunca vai esquecer essa história da Eady com a Camille, kkkk.
“Eu não sou sua querida.” HAHAHAHAHA... Mamãe ensinou muito bem. Mas, na verdade, o que se passou na minha cabeça foi o Maxon na sala com os meninos dando conselhos sobre mulheres, do tipo, “chamem as de queridas, elas não resistem e ficarão louquinhas por vocês”, hahahahaha... Pelo visto o Kile aprendeu direitinho com o tio Maxon.
Kile explicando como enfim eles ficaram, meu coração aos pulos e minha consciência: humm, não sei não, aí tem. Foi linda essa declaração, eu me imaginando lá, observando toda a cena com os olhos marejados. Mas aí entra a Eadlyn com toda a realidade, no momento pensei, poxa ela cortou meu barato aqui, mas depois pensei, não, foi bem ao contrário, porque pelo que entendi, estavam num momento de trégua e eles realmente pareceram muito conectados nessa noite e depois com a história do nascer do sol, achei muito fofo, quer dizer partilharem esse momento juntos e guardarem com eles.
Milla adquirindo uma fã nesse momento, melhor cupido de toda a história das fics, torcendo para que ela e a Eadlyn se tornem amigas e que ela dê um pê no Henri, não deveria confessar o que se passou pela minha mente agora, porque a fic tá no inicio, mas vai que rola mesmo, então vou poder me exibir com orgulho por ter sido uma das primeiras a torcer, a partir daqui, estou shippando imensamente, loucamente Milla e Erik. A parte de se exibir é brincadeira, mas a torcida é verdadeira. <3
Bem, como já iniciei o comentário falando do super beijo que me deixou acordada, rsrs, preciso falar de mais duas coisas que me chamaram atenção nessa hora, esse gif, arrasou na escolha, ficou muito perfeito, a outra coisa foi essa pergunta do Kile, “aproveitar o momento e ser menos fria?”. MOMENTO INVEJINHA DA EADY!!! Sei lá, só acho que o Kile deveria começar a dar aulas particulares para tornarem as garotas menos fria, já estou até com minha ficha de inscrição em mãos, hahaha... Imagina!? QUEM MAIS DESEJA ESSAS AULAS LEVANTE A MÃO? EUUUUU!!! o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/. Com certeza, ele já teria muitas turmas criadas aqui e eu seria aluna assídua, mas um pouco lenta, do tipo que precisaria de aulas de reforço, hahaha...
Ansiosa para ver quando eles começarem a se questionarem sobre tais sensações, meu amor por eles cresce a cada capítulo, eles juntos e eu aqui torcendo pelo momento não terminar. :‘)
Ahren e Camille namorando!!! Menos um Schreave no mercado, rsrs, mas piadas a parte, fiquei quase que tão chocada quanto a Eadlyn.
Por falar no Ahren, será que ele realmente não desconfia de nada que esteja rolando entre a Eady e o Kile??? Porque afinal ele conhece a Eadlyn mais do que qualquer um e ainda tem essa ligação de gêmeos. Hummm... não sei não, rsrsrs...
E o Henri!? Ele não parece ter deixado tudo no passado e ao que tudo indica ainda vai causar muito na vida deles.
Pra fechar, depois desse capítulo, fiquei tão curiosa para saber o quê o Kile tá achando de tudo isso. E a pergunta que fica é, podemos esperar por um POV dele? Sei que é cedo, mas seria tão incrível. Por enquanto fica só nos meus sonhos mesmos.
Sinceramente eu não sei nem mais o que dizer em relação a esse capítulo, se você continuar assim, até o final da fic não terei mais palavras, difícil, mas não impossível, rsrs... VOCÊ ARREBENTOU MAIS UMA VEZ!!!
Até o próximo!!!
Claro, isso se até lá eu não virar um zumbi, sem dormir pensando neles e agora lembrei que você teve sua revanche por conta do livro da Carina.
Bjos!!!
Postado por JuAvlis
E que o jogo de aparências comece
Usuário: JuAvlis
Usuário
Oieeeee!!!
Olha só, se eu já me emociono sempre com suas histórias, agora você vem com essa dedicatória <3. Adorei!!! Obrigada de novo. Ah, mas vou me organizar aqui, não posso perder essa fic e aconselhamento e sugestões sempre às ordens. Eu estava louca para comentar, acho que li esse capítulo umas cinco vezes e precisei reorganizar meus pensamentos depois disso, eles estavam numa euforia só, não consegui segurar minha mente e ela simplesmente viajou legal depois dele, rsrs.
Cheguei aqui e não sabia o que esperar dessa fic por não ter acompanhado a anterior, pensei que ficaria meio perdida, mas fiquei completamente louca por essa história, pontos de vista totalmente diferentes dos livros e que mais uma vez você soube surpreender, sem deixar de lado a essência do personagem.
Cara sabe que eu amooooo essas implicâncias de “casal”, tudo nivelado camuflando a alta atração entre esses dois. Eadlyn e Kile são do tipo daqueles casais que nós leitoras torcemos fervorosamente, enlouquecidamente e ah pelo amor, se peguem logo!!! Haha
A relação da Eady e do Ahren é uma coisa que sempre me emocionou, a cumplicidade e esse amor entre eles é tão lindo de se ver, que me deixa até sem falas, rsrs. Amoooo esses irmãos. <3
Eu não sei se é por conta do Aspen de “Side by Side”, mas quando me deparei com o Erik e você dizendo que ele era filho do Aspen fiquei: Opa!!! Tô vendo que vou me divertir horrores com ele, pensei nele como aqueles personagens bem zoeiros e que além das piadas, talvez seja o mais perspicaz do grupo. Eu lá com um cartaz para ele dizendo: Erik você já tem uma fã aqui!!!
KILE PERFEITOOOOO!!! <3<3<3<3<3 Não sei nem como começar a falar dele, mas se já o amava antes, acompanha-lo mais de perto trocando farpas e curtindo com a cara da Eadlyn me faz amá-lo ainda mais. Aquela parte em que ele e o Erik ficam imaginando a Eady em seu momento erótico, quase me engasguei aqui de tanto rir.
Agora, um segredo, que não vai ser tão segredo assim né, o Kile me lembrou tanto o Marcus, logo por isso, vou deixar registrado aqui que vou te aporrinhar até você ler “A mentira perfeita”.
E por falar em mentira, elas sempre têm consequências, ansiosa para ver até onde esses dois estarão dispostos a irem nesse “jogo de aparências”. Hahaha... Prevendo muitas confusões e momentos altamente constrangedores.
A Camille, eu gosto dela, a única coisa que me deixa cismada e nessas horas tenho que apoiar a Eady é esse fascínio do Ahren e concordar com o Kile talvez seja só ciúme mesmo, afinal ele é um Schreave, lindo, alto, forte, loiro e......... me perdi nos meus devaneios aqui.
Uma coisa que preciso admitir é que gosto mais da Eadlyn da sua fic.
Ah, não poderia esquecer de mencionar essa tal corrente elétrica que a Eadlyn sentiu. Hummmm... E o Kile bem que curtiu o momento também. Ah, Booh poxa!!! Já tô aqui que nem estava com Vicia, rsrsrs, ansiedade x 1000.
Apesar de não ter lido a primeira, estou bem animada com essa aqui, o primeiro capítulo já veio arrematando e desestruturando nossos pobres corações ávidos por fics da autora que nos escreve, haha...
UM EXCELENTE PRIMEIRO CAPÍTULO!!!
Nós vemos nos próximos!!!
Bjos!!!