1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Filipinas >
  3. CAP 5

História A Seleção de Filipinas - CAP 5


Escrita por: RuansDSolance

Notas do Autor


Tomarem que gostem do cap 😊❤

Capítulo 5 - CAP 5


Fanfic / Fanfiction A Seleção de Filipinas - CAP 5

A primeira coisa eu pensei merda, depois legal, mas depois merda de novo, o legal séria se as garotas fosem gente boa, mas merda se elas fosem meninas doidas querendo trapacear.

A única coisa boa foi que eu cai no quarto da Canadá (Rexha) que era gente boa, mas  se a Austrália e a Brasil fosem gente ruim?

- Oi - Lucy aparece - estou aqui para te levar ao seu quarto.

- Tudo bem.

- Então vamos? - ela pergunta e eu aceno para ela.

Ela me acompanha até o segundo mostrando, as salas, o salão das mulheres - onde eu as outras candidatas iam passar a maior parte do tempo -, não parecia nada danificado, mas tinha umas portas fechadas então pensei que o estava danificado estava atrás delas, deixariam fechadas para a media não pega-se e vaza-se nos jornais, até que paramos na frente de uma porta.

- Aqui esse é o seu quarto - a Lucy abre um sorriso.

  Ela abre porta e me deparo com cinco mossas no quarto, três que pareciam princesas e duas com trajes de criadas, Canadá estava sentada em uma cama - a que eu já suponho que seja a cama dela.

- Filipinas - a Canadá grita - nossa pensei que você não vinha mais.

- Kkk - eu rio - estavo cochilando no avião.

- Desculpas por não ter te acordado - ela fala mostrando uma cara triste - estavo com medo que você me desse um tapa na hora de ter acorda - ela mostra um sorriso em quando as outras começa a rir e eu me junto a elas.

- Oi, eu sou a Filipinas - eu me apresento as outras.

- Prazer, eu sou a Austrália - responde a loira de pele bronzeada

- E eu sou a Brasil - completa a morena de cabelos cacheados.

- Prazer em conhece-las, e qual é o nome de vocês? - me dirijo as criadas que eu não conhecia.

A menina de cabelo azuis parecia a mais delicada e a mais tímida, quando eu perguntei ela se encolheu, mas a outra que era ruiva parecia a mais corajosa das três.

- Eu sou a Erza, senhorita - depois ela e dirige para a garota de cabelos azuis - e essa é a Juvia, desculpe, mas ela um pouco tímida.

- Não tem nada não - eu respondo - prazer em conhece-las.

- Obrigada - responde a Erza - mas sem querer estragar as apresentações, mas está quase na hora do almoço, então vamos começa arrumar vocês.

- Para não ficar corrido para vocês, ter que arrumar todas no mesmo tempo, eu posso ser a última - eu sugiro

- Vocês podem arrumar a Austrália e a Brazil primeiro depois arruma eu e a Filipinas - sugiriu a Canadá.

- É deve ficar melhor para vocês - respondeu a Austrália.

- Então tá - a Erza respodeu - Lucy e Juvia peguem a srta. Austrália e a srta. Brasil e levem elas para o closet - enquanto eu pego mais creme de baumilha.

- Tabom - respode elas em uníssono - vamos senhoritas?

As quatros vão para a parte do closet deixando eu e a Canadá com a Erza.

- Senhoritas se me dêem licença - a Erza fala e eu e a Canadá acenamos com  cabeça e a Erza sai nos deixando só.

Sento na cama na minha cama que fica no lado da Canadá e fico de frente a ela  sorriso.

- Sério desculpa acho que eu devia te chamado - ela fala.

- Não - eu respondo - Não precisa e desculpar, se fosse eu, eu também faria a mesma coisa.

- Então eu estavo pensando será que ele é lindo?

- Canadá, todas nós vejamos eles quais todas as sextas na tv, então eu acho...

- Não - ela me corta - Não queria falar e ele é lindo pela aparência, por que, Deus, ele é muito lindo... Mas estou falando pela beleza de dentro - eu aceno concordando com a pergunta dela - será que faleria a  se casar com um cara que tem uma aparência de Deus mas o sangue de Diabo?

- Claro que não - eu respondo - mas isso não cabe a mim a decidi e você for a escolhida e sim você, e também acho que ele não deve ser tão ruim assim.

- Verdade - ela responde - mas...

- Meninas são a vez de vocês - aparece a Lucy na frente do closet, e as outras sai.

A Austrália o que falar dela? Ela estava muito linda, seus cabelos loiros-castanhos estavam amarrados, mas sua franja dividida no rosto que ia até os ombros, estava com um vestido que ia até os pé da cor beje, quando ela andava uma das pernas saia quais toda do vestido, estava com um salto de 10cm ela parecia "o entardece", Brasil? Brasil estava com seus cabelos cacheados soltos, seu cabelo volumoso ia até a metade de seus bustos, estava com um vestido azul marinho que delinhava a corpo e complementava suas curvas, seu salto era da mesma cor do seu vestido, era seria na minha opinião "o mar"

- Nossa vocês então muito linda - eu falo - tenho certeza que uma de vocês - dirijo olhar para as meninas - será a escolhida.

- Obrigada - respode a Brasil - mas eu aqui estou "tão linda" como você fala estou me sentido feia com você "comum" ao meu lado, imagina você transformada - ela fala com simpática.

- Com certeza será uma deusa - fala a Austrália rindo.

- Desculpe em corta-las - a Lucy responde - mas temos que aprontar a srta. Canadá e srta. Filipinas o quanto antes falta apenas 15 minutos.

Eu e  a Canadá nos despedimos da Brasil e Austrália e acompanhamos a Lucy, a primeira coisa qua vimos foi um monte de vestidos e muitos espelhos enormes.

- Venha aqui senhorita Filipinas, vamos escolher seu vestido - a Erza aparece - enquanto a Juvia faz  o cabelo da senhorita Canadá e a Lucy ajeita as unhas dela, depois revertimos.

Eu acompanho a Erza e olho para os vestidos, depois eu percebo que os vestidos tem placas e cada um dele tem nossos "nomes", olho para os vestidos que tem meu nome e pego um vestido branco tomara que caía que ia até os joelhos, mas atrás tinha um rabo que parecia aqueles véus de noiva.

- Excelente escolha senhorita - a Erza fala - peguei esses saltos combinarar com esse vestido.

- Obrigada - eu respodo.

Ela me prepara, da umas voltas ao meu lado e confira, e me manda nas mãos da Lucy e Juvia.

- Que tipo de maquiagem a senhora deseja? - pergunta Juvia.

- Um maquiagem que não seja pesada, ma que seja glamorosa.

- Entendo.

Com um tempo Juvia e Lucy termina minha maquiagem, fico de frente do espelho, reparo o delineador em meu olhos bem definidos, minha boca com cor de cereja, e meu cabelo partido o meio, em minha opinião ei estava linda.

- Muito obrigada meninas.

- Não precisa agradecer senhorita - respode Lucy - mas já está na hora, a Erza já levou as outras para a sala de jatar deixa que eu te levo lá.

Eu e a Lucy descemos um pouco rápidas, até que paramos na frente de uma porta aberta, Lucy aponta fala aonde um vou sentar, eu asseno a ela e ela se retira, entro e vejo um monte de meninas para todo lados, umas conversava com as outras, outras olhava torto par outras, até que eu vo um trio maravilho. Austrália, Brasil e Canadá estavam um do lado da outra rindo e conversando, como se aquilo não fosse uma competição e sim um acampamento ao castelo da realeza, fiz um sorriso e comecei a ir na direção delas, até que outro trio não de aparência "amigável" apareceu, lá o trio das tops favoritas. Colômbia, México e Venezuela, as tops, muitos internautas apostavam nelas.

- Olha, nem com roupa decente não tira a cara de Sete - comenta a Colômbia como se eu não tive ouvindo, depois olhei para o grupo da Canadá e percebi que elas estavam perto o suficiente para ouvir nos.

- E olha, nem com roupa decente vocês três não tira a cara de putas - passo ao lado delas, não me viro para ver a reação delas, mas eu podia senti os olhos furiosos delas sobre mim, mas vou em direção das minhas amigas.

- Menina, que isso tu arrasou - fala a  Austrália.

- Obrigada - eu respondo com pouco envergonhada.

- Que nada - fala a Brasil - da proxima vez Fipinas diz o que você disse e ainda da um tapa na cara delas - depois de um tempo ela reflete - é mesmo você seria expulsa.

- É - eu falo - mas obrigada pela sugestão.

- De nada - ela respode com um sorriso - mas da próxima vez nos chame.

- Vou pensar nessa impote...

- MENINAS SENTASEM EM SEUS LUGARES O REI, A RAINHA, E OS PRÍNCIPES JÁ VÃO ENTRAR - grita a senhorita Perry.

E as meninas sentamos no final da mesa umas de frente para as outras, a Brasil e Austrália de um lado e eu a Canadá de um lado, até que as portas são abertas denovo e entra os príncipes, o herdeiro Jorge vei no mei dos irmãos mais novos o Jordan na direta e o Jonas na esquerda, com eu tinha previsto os irmãos mais novos do príncipe Jordan era mais velhores que eu, se eu não me enganava, depois do herdeiro vinha o Jordan com seus 23 anos e depois o Jonas com seus 21 anos, cada um deles tinham a diferença de 2 anos, os três mostraram sorrisos maravilhos, enquanto as meninas suspiravam eu apenas os chigavam na mente, esses três nunca ligavam para o povo era só figura mesmo, estavo lá não para consegui a mão do herdeiro e sim só ficar entre as dez melhores, minha mãe e minhas irmãs precisavam de mim, depois deles se sentarem entro a filha do papai master, ela tinha um nome, Jane Di Angelis - única filha do rei e da rainha, depois do herdeiro vinha ela com seus 24 anos e depois os outros -,  depois dela se sentar apareceu o casal mais poderoso do nosso país, o rei Scott e a rainha Pia, os dois se sentaram e o herdeiro se levantou.

- Primeiramente, bem vindas ao palácio, e segundamente nossa como são belas, se fose para eu escolher por aparência não saberia escolher de vocês...

- Irmão quando você escolher a sua rainha deixe eu ficar com uma dessas meninas, são tão belas que até da pena que todas essas belezas não tarão na nossa linhagem - o príncipe Jordan fala e todas nós ri.

- Quem sabe irmão - responde o herdeiro - mas agora eu falo, daqui para diante a seleção vai ser para valer, meninas não quebrem as regras, daqui por diante que a seleção começa - o herdeiro fala nós apladiamos - agora aproveita a comida de vocês.

Todas nós comemos sem falar com as outras umas por nervosismo e outras por que não queriam, ficamos assim até o almoço acabar.

- Então senhoritas como foi o almoço? - pergunta a Lucy.

- Lucy isso não é apropriado - respode a Erza.

- Não tem nada não Erza - eu falo - e respondendo sua pergunta Lucy foi ótimo.

- Então o príncipe gostou de uma de vocês? - Lucy perguntou.

- Ele nem olhou direito para nossas caras - respode a Austrália - não sei mas eu nem acho ele tão atraente assim.

- Eu também - respondo a Austrália.

- Meninas - Brasil fala - que tal a gente ficar unidas até o final dessa seleção?

- Seria ótimo - a Canadá responde.

- Para mim também - eu falo e a Austrália asena.

- Desculpa em corta vocês de novo, mas temos que levar as senhoritas para o salão das mulheres, e se as senhoritas quiserem mudar de roupa para colocar algo mais confortável - fala a Erza.

  - Sim eu gostaria de colocar algo mais confortável - a Canadá respode.

- Eu também - diz eu, Austrália e a Brasil em uníssono, nós se olhamos e começamos a rir

E desse jeito eu consegui não só uma, mas três amigas, Brasil e a Austrália foram as primeiras a se arrumarem, quando elas sairam do closer estavam vestidas com vestidos que iam até os joelhos quais parecidos, mas com as cores diferentes, o vestido da Austrália tinha mangas até os cotovelos enquanto da Brasil era sem mangas.

- Nossa vocês estão lindas - a Canadá fala.

- Obrigada - a Brasil respondeu.

- Agora é a hora de vocês duas vem meninas - disse a Lucy.

Quando eu e a Canadá estávamos prontas nos mandaram para o salão-das-mulheres, eu e as meninas decidimos ficarmos unidas e de vez em quando conversa com as outras, eu aprovetei e levei meu diário para escrever como estava indo a minha vida, quando chegamos e sentei em um sofá e comecei a escrever em meu diário, a Austrália e a Canadá decidiram jogar xadrez no perto de mim, enquanto a Brasil lia um livro de idiomas, ficamos assim até a hora do almoço, sentamos nós nossos lugares como sempre, mas dessa vez tivemos uma sopresa.

- Meninas todas vocês podem por favor voltar para a sala-das-mulheres? - disse o herdeiro - farei uma entrevista com cada uma de vocês, e com cada que termi pode voltar para a sala de jantar que a comida já estará a espera.

E com isso as meninas voltaram para o salão das mulheres, a Brasil e a Canadá ficavam comentando como estavm nervosas, a Austrália ficava como se tivesse tudo sobre o controle.

E assim foi começaram a chamar em ordem de estado primeira foi a Alemamha uma loira muito pálida e muito magricela como uma modelo, demorou apenas uns 5 ou 6 minutos para ela voltar, ela estava normal, então supôs que ela não foi mil maravilhas e nem péssima, depois foi a Argentina uma outra loira branca, mas diferente da Alemanha a Argentina era um pouco menor, quando a Argentina voltou estava um pouco triste dava para ver que ela queria chorar, acho que ela não tinha ido bem.

- Austrália - chamou a senhorita Perry.

- Me desejem sorte meninas - falou a Austrália.

- Desejamos - respondeu a Canadá e a Brasil acenou.

Depois de um tempo a Austrália voltou não estava com a melhor cara, tinha uma espreção de dúvida.

- O que ouve não foi bem?

- Fui bem - respondeu ela - mas depois eu te conto.

Com isso foi chamados as outras, a Brasil voltou com um bom humor e depois a Canadá também, elas falaram que iam para a sala de jantar só depois que eu foce chamada para nós irmos juntas.

- Filipinas

Não sei porque, mas acabei tendo um calafrio e lembrei que eu não estavo pelo o príncipe e sim para ficar entre as dez para minha família virar Três, segui a senhorita Perry e entrei em uma sala onde só estava o príncipe Jorge.

- Oi minha querida - disse ele abrindo seu sorriso - tudo bem?

- Sim minha alteza - eu respodi mostrado um sorriso falso.

- Eu farei umas perguntas simples para você, e você tem que me respoder com toda sua verdade.

- Sim meu senhor.

- Não senhor não - ele responde - pode me chamar só de Jorge ou se quiser de namorado.

Naquele momento levei um choque, como assim namorado, mas me desludo.

- É brincadeira - ele fala dando uma gaitada um pouco esquisita, que otário.

- Você era uma Sete né? - ele fala sem mostrar nenhuma brincadeira.

- Sim - eu respondo.

- Vejo que a sua vida foi difícil ne?

- Apensar de eu não ter nascido em um berço de ouro, minha vida não foi tão ruim, quando tem pessoas que a amam no seu lado sua vida nunca fiva difícil - e respondo.

- Uau, desculpe eu não tinha intenção de ofende-la - ele me responde

- Não me ofendeu, mas eu não gosto de falar muito quando eu era uma Sete - eu falo - quem vive muito no passado nunca vai para o futuro sabia?

- Nossa... - ele parou e ficou pensando - Não sabia, um nom ditado minha querida.

- De nada.

- Sabia que até agora você foi a única a me tratar assim.

- Não.

- A maioria das meninas ficavam falando como sou bonito e essas coisas, teve duas ou três que eu vi verdade no oçhar como você.

- Obrigada... senhor.

- Não... já disse para você não é senhor e sim Jorge mesmo - ele fala e me sinto corar - desculpe, mas já esta na hora da próxima, obrigado por conhece-la.

- Eu digo o mesmo sen... Jorge - eu faço referência e saio.

Sigo direto onde está minhas amigas, elas não me perguntam nada, o que eu agradeço, e vamos direto a sala de jantar, nós acaba de comer e vamos direto para nosso quarto, colocamos nossas camisolas que o palácio ofereceu e ficamos sentadas em cada uma em sua cama.

- Meninas preciso falar uma coisa - disse a Austrália.

- Sim? - fala a Brasil.

- Não senti química com ele - ela fala - ele é bonito e essaa coisas... mas não sinto a gente como casal, acho que vou desisti.

- Não - responde a Canadá - não faça isso, é questão de tempo, fique.

- Fique - eu falo.

- Vou pensar


Notas Finais


Os proximos caps serão lançados na próxima semana ❤ comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...