1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Filipinas >
  3. CAP 6

História A Seleção de Filipinas - CAP 6


Escrita por: RuansDSolance

Notas do Autor


Oi gente, eu disse que eu ia postar o próximo cap só seg da proxima semana mas como estou ansioso (😂😂)aqui mais um cap, tomarem que gostem ❤❤

Capítulo 6 - CAP 6


Fanfic / Fanfiction A Seleção de Filipinas - CAP 6

Depois que acordamos nossas criadas nos arrumaram e falaram que tinha o príncipe daria um anúncio importante, pela cara delas não era bom, nós quatros desidimos ir de vestido tomara-que-caia, mas com cores diferentes, Canadá decidiu colocar um vermelho, Brasil quis um azul claro, enquanto a Austrália quis um verde, já eu decidi colocar um prateado que ia até os joelhos.

Nós descemos até o salão-principal, quando nós chegamos vimos que já tinha candidatas a espera, depois de um tempo o príncipe aparece.

- Bom dia senhoritas - ele fala.

- Bom dia - nós falamos em uníssono.

- Pena que para umas não será um "bom dia" - ele responde - agora vai ter a primeira eliminação - nesse momento muitas garotas começaram a murmurar coisas enquanto outras enguliam seco - as que eu chamar podem ficar aqui enquanto as outras que eu não chamei vão para o salão-das-mulheres - ele olha para todas nós e começa - Croácia, Panamá, Escócia, Peru, Indonésia, Tailândia e Montenegro... vocês ficam aqui comigo as outras podem ir para o salão-das-mulheres.

Eu e as meninas nos dirigimos para o salão das mulheres onde nós encontramos a senhorita Perry.

- Parabéns meninas - ela começa - vocês passaram da primeira eliminação.

Em apenas 10 minutos nós já eramos 27 meninas.

- Então - ela dirige para meu grupo - nós temos agora vagas de quartos... se vocês quatros quiserem se dividir em duas.

Eu e as meninas nós entreolhamos e elas mostram um sorriso para mim, nós ja decidimos.

- Não senhorita Perry - responde a Austrália - estamos felizes como estamos.

- Tabom - ele fala - mas quando quiserem a qualquer momento o quarto estará em espera.

Eu e as meninas fizemos nossas rotinas normais voltamos para o quarto, nos trocamos e pegamos nossos mp3, (que o palácio ofereceu para a gente) quando todas começaram a ouvir suas musicas, começamos a ter um pouco de tédio no ar então decidi animar e pensei em little mix.

(Black Magic / Magia Negra - Little Mix)

- All the girls on the block knocking at my door, Wanna know what it is, make the boys want more (Todas as garotas do bairro batendo à porta, Querem saber o que é isso, fazer os garotos quererem mais) - comecei alto, as meninas me olharam como se eu fose louca, mas depois a Canadá entendeu.

- Is your lover playing on your side? (O seu namorado está jogando do seu lado?) - continuou a Canadá.

- Said he loves you, But he ain't got time (Disse que te ama, Mas não tem tempo) - cantou a Austrália.

- Here's the answer, Come and get it, At a knocked down price (Aqui está a resposta, Venha pegar, Num preço acessível) - continuou a Brasil.

Olhamos uma para outra e sorrimos, ficamos de pé em nossas camas e começamos em uníssono.

"Full of honey


Just to make him sweet


Crystal balling


Just to help him see


What he's been missing


So come and get it


While you've still got time

Get your boy on his knees


And repeat after me, say

Take a sip of my secret potion


I'll make you fall in love


For a spell that can't be broken


One drop should be enough


Boy, you belong to me


I got the recipe and it's called Black Magic


[And it's called Black Magic]"

(Cheia de mel


Só para deixá-lo mais doce


Bola de cristal


Para ajudá-lo a enxergar


O que está perdendo


Então, venha pegar


Enquanto você ainda tem tempo

Deixe seu garoto de joelhos


E repita depois de mim, diga

Beba um gole de minha poção secreta


Eu te farei se apaixonar


Por um feitiço que não pode ser quebrado


Uma gota deve ser suficiente


Garoto, você pertence ao meu lado


Eu tenho a receita, se chama magia negra


[Se chama magia negra])

Do nada as nossas criadas entraram em nosso quarto, a Lucy e a Juvia começaram a dançar, e o que mais no surpreendeu foi a Erza para de bancar a chata e em vez de falar "isso não é apropriado" ela começou a cantar com a gente, depois dessa musica cantamos Hair e Shout Out To My Ex, depois a Brasil e a Canadá começaram a ficar com sono e dormiram, a Austrália decidiu ir ao banheiro Juvia se ofereceu para acompanha-la, mas ela negou, e as criadas decidiram sair do quarto, como eu era a única acordada decidi escrever no meu diario como foi o dia, como foi a primeira eliminação e como foi bom ter amigas aqui para cantar a noite.

Eu estava junto com a Brasil conversando sobre modas e essas coisas, enquanto a Canadá e a Austrália batiam uma papo, de vez em quanto eu olhavo para mimha amiga (Austrália) ela mostrava um sorriso lindo como se tivesse feliz por está ali, mas dava para ver a tristeza em seus olhos, o que aconteceu com a minha amiga?, eu não queria chama-la nesse momento no salão-das-mulheres eu preferia chamar ela em um lugar mais privado como nosso quarto, depois de um tempo começaram os rumores que o príncipe estava chamando as selecionadas para encontros, eu não estava nem ai, mas se eu quisesse ficar entre as dez eu tinha que sair para um encontro com ele.

Depois de um tempo eu quis ir para o banheiro, me levantei e fui, quando eu ia voltando sem querer me barro com alguém.

- Desculpa - eu peço.

- Não foi nada, mas depois, por favor olha para onde a senhorita anda - quando ele vira para mim eu percebo que é o príncipe Jorge - mas como eu não tenho nada para fazer, e ia chamar uma de vocês, quer sair para um encontro comigo?

- Agora? - eu engasgo.

- Sim.

- Tudo bem então - eu respondo.

Eu e ele vamos andando pelos jardins do palácio em silêncio, olho para as árvores e encontro uma maça, pego ela e mordo, ele fica no meu lado me olhando, então quando viro a maça vejo uma larva e começo a gritar como uma histérica.

- O que foi? O que foi? - pergunta o príncipe assustado.

- UMA LARVA - eu grito.

Ele olha surpreso para mim, e depois vejo seus lábios se curvarem e ele começou a ri tão alto que pensei que estava competindo quem gritava mais alto.

- O que foi? - eu pergunto.

- Você - ele continua rindo - espera - ele respira fundo - cara, você é Sete, uma sem mundo, essa é a primeira larva que tu veja?

Ele estava me chamando de "sem mundo"?, me viro com raiva e volto em direção do palácio até que ele segura me braço.

- O que foi?

- Essa "sem mundo" tem coisas mais importantes para fazer - eu respondo - e numa dessas coisas não está "andar com um que nasceu em berço de ouro pelos jardins" - me viro e vou para a entrada.

- ERA SÓ UMA BRINCADEIRINHA - ele grita, mas vou direto para a entrada.

Eu não quis saber, fui indo direto para o palácio e fui direto para o meu quarto uma "sem mundo"? Nossa essa doeu, pedi para minhas criadas me trocarem, e fiquei deitada na minha cama.


Notas Finais


Tomarem que tenham gostado, a fanfic terá essa pegada meio jovem entre essas meninas, onde tem quatro meninas no mesmo quarto uma vez tem que rolar um pouco de música 😂😂 comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...