1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Filipinas >
  3. CAP 7

História A Seleção de Filipinas - CAP 7


Escrita por: RuansDSolance

Notas do Autor


Aqui como prometi um cap na segunda-feira, tomara que gostem

Capítulo 7 - CAP 7


Fanfic / Fanfiction A Seleção de Filipinas - CAP 7

Quando acordo já e de manhã, acordei antes das nossas criadas chegarem para nós acordarem, mas quando elas entrarão eu estavo encostada na cama com meu mp3, elas desidiram me arrumar primeiro antes de acorda as outras, resumido dei uns 15 minutos de sono a mais para elas.

Dessa vez eu quis usar uma cor neutra, não queria ser muito chamativa, para mostrar que eu estava confiante, mas eu não queria parecer excluída, como se eu tivesse aqui só para passeio, pedi para me colocarem um vestido que ia até em cima dos meus da cor azul marinho, meu cabelo foi prendido onde deixava minha franja dividida pelo meu rosto, a Erza preferiu pegar um salto da mesma cor do vestido.

Vou direto para o café, sem esperar as outras, não queria ainda falar com ninguém, quando eu cheguei eu não era a única que estava indo direto para a mesa comer, lá estava sentada toda elegante com seus vestido vermelho de princesa, a que eu renomeavo de "a filhinha do papai master", a princesa Jane, quando eu me aproximavo ela me olhou de cima para baixo, mas não falou nada, sentei em minha cadeira e esperei os criados me servirem, enquanto eu esperavo, Jane mexia em seu tabled em quanto tomava sua xícara de café, até que me servirão meu café, olhei para o relógio, dez minutoa adiantada, e comecei a beber um pouco.

- Por que você está um pouco triste? - ela pergunta sem tirar os olhos do tabled.

- Perdão? - eu respondo sem entender.

- Você está tão triste - ela fala tirando seus olhos do tabled e olhando para mim - alguma coisa aconteceu?

- Não senhora - eu respondo colocando meus olhos na xícara.

- Não precisa me chamar de senhora - ela fala - que tal só princesa?

- Sim, princesa.

- Tem algo a ver com meu irmão? O Jorge? - ela pergunta.

- Como você sabe? - eu fico surpresa.

- Eu e meu irmão samos muito unidos, tudo que ele faz ou fala de errado ele sempre conta para mim - ela abre um sorriso como se tivesse lembrado de algo - eu tenho um bom relacionamento com meus irmãos, e você tem irmãos?

- Infelizmente não - eu respondo - só tenho duas irmãs mais novas.

- Nossa que graça - ela abre mais um sorriso - sabia que eu sempre quis uma irmã mais nova? - eu balanço a cabeça como um não - quando eu tinha meus 5 anos, eu não paravo de perturbar a minha mãe falando que eu queria uma irmã, por que eu estavo cansada de irmãos e...

Do nada só ouvimos um barulho grande, do nada os as janelas se quebraram, rebeldes eu pensei, eu voei e empurrei a princesa para não ser atingida pelos vidros, mas infelizmente um cacto acabou me cortando no braço, olhei para meu braço e suspirei, tinha feito só um arranhão e três quardas aparece.

- PRINCESA VAI PARA O ESCONDERIJO - depois ele olha para mim - E A SENHORITA SIGA A PRINCESA, ELA MOSTRARÁ O CAMINHO.

Eu e a princesa começamos a correr, para uma princesa ela sabia muito bem correr com vestido longo, nós começa a descer umas escadas e virar corredores, mas quando nós iamos virar um corredor ela para e faz sinal para eu parar.

- Por que paramos?

- Shhh, tá ouvindo?

Eu me calo e tento ampurar meu ouvidos e começo a ouvir vozes.

- Você acha que tem alguém aqui? - diz um voz grosa.

- Não sei - respondo o outro um pouco roco - juravo que eu tinha olvido sons de salto.


- Já pensou se é umas das selecionadas? - o respode o de voz grosa - quem tu queria?

- A México ou a Austrália, aquelas duas me dão um tesão, fico imaginando eu estrupando as duas e elas pedindo misericórdia e você?


- Canadá, aqueles olhos em hesita, talvez a Brasil, uma negra tão linda melhor do que a USA, mas a Filipinas o corpinho dela até imagino, com vestido já tem um corpo de modelo, imagina ela de biquíni?.

- Verdade, mas sabe que realmente eu queria encontrar?

  - Quem?

- Você sabe - ela começa a rir - eu sei que tu tambem que ela.

- A princesa, quem não aquela?

Na mesma hora a princesa treme, ela estava com medo, e eu também, peguei a mão dela.

- Tire seus saltos - eu falo.

- O que? - ela respode confuça.

- Vamos dar no pé - eu falo - mas eles nós ouve com os saltos.

Ela começa a tirar e eu faço o mesmo, e começamos a correr o mais longe dali.

- Tem outro esconderijo? - eu falo.

- Tem mais está um pouco longe é no segundo andar.

Eu e ela começamos a subir as escadas correndo até que eu encontro uma criada caida no chão, eu começo a ir de vagar e olho direito, não... Juvia, paro no lado dela e começo a chorar, mas a princesa senta ao lado dela e coloca os dedos no pescoço de Juvia e depois no puço.

- Ela está viva - ela fala com um pouco de alívio - mas está inconsciente, temos que ajudá-la.

Eu e a princesa levanta a Juvia e pusemos os braços dela em torno dos nossos pescoços, continuamos.

- Estamos longe?

- Não, já é naquele corredor.

Viramos e entramos dentro de uma sala, Jane começa a meche nos quadros.

- O que a senhorita está fazendo?

- Estou procurando um.... Achei - ela acha um portão e aperta.

Quando ela aperta o portão a parede oposta se move mostrando umas camas e mantimentos no cômodo, entramos lá e a Jane aperta outro botão para a porta fechar.

Coloco a Juvia na cama enquanto a Jane pegava panos molhados pra colocar em sua cabeça.

- Vocês são amigas? - ela fala.

- Sim.

- Admiro você gostar das suas criadas, não é que eu não goste, mas supe que muitas candidatas não são muitas amigáveis com as criadas - ela olha triste para a Juvia.

- Não sabia que a senhori... princesa gostava das criadas, pensei que a princesa era esnobe.- eu pensei o que eu falei - desculpe.

- Não se desculpe - ela responde - é meu dever parecer esnobe, eu gosto das criadas por que, quando você tem pais governantes de um país, eles não tem tempo para você, então quem praticamente me criou foi as criadas e por isso tenho um amor enorme por elas.

- Nossa, não imaginava que até vocês, os príncipes e princesas sofriam - eu falo - então é por isso que você sempre quis uma irmã? para brincar com você?

- Talvez, mas agora eu terei uma - ela fala mostrando um sorriso para mim - quando o Jorge escolher sua esposa, eu a tratarei como uma irmã, e eu gostaria que fose você.

Não sei por que mais meus olhos lacrimejaram ela nem me conhecia direito e queria que eu virase a cunhada dela.

- Não sei o que falar - eu falo.

- Não precisa - ela responde - sabe cantar?

- Sim.

- Sério? - ela fica surpresa - quem são seus cantores e cantoraspreferidos?

- Deixa eu ver vou falar uma lista pequena tá - eu respondo.

- Tabom - ela sorri.

- Little Mix, Nicki Minaj, Katy Perry diva e maravilhosa...

- Você é Katycat? - ela fala quais gritando - acho melhor nós ir para a outra sala do esconderijo para não acorda-la.

- Tabom.

Eu e ela vamos para a outra parte do esconderijo onde tinha uma tv, dois sofás confortáveis e outras coisas.

- Continua que mais?

- Rihanna, Justin Bieber mais ou menos, Selena Gomez comecei gostar, Anitta só gosto da música, Bebe Rexha...

- Para tudo você gosta de Bebe Rexha? Menina tu tem que ser minha cunhada

Eu começo a rir e ela também, quem diria que um dia eu estaria rindo com uma princesa.

- Sabe cantar Work From Home? - ela fala.

- Quem não sabe - eu riu - Fifth Harmony linda.

Do nada ela começa.

- I ain't worried 'bout nothin', I ain't wearin na-nada, I'm sittin' pretty, impatient, But I know you gotta put in them hours, I'mma make it harder, I'm sending pic after picture, I'mma get you fired (Não estou preocupada com nada, Não estou usando na-nada, Estou sentada, impaciente, Mas sei que você precisa cumprir as horas, Eu vou dificultar, Estou mandando foto atrás de foto, você vai ser demitido)

Quem diria uma princesa cantar esse tipo de coisas eu penso.

- Sei que você está sempre no turno da noite, Mas não aguento essas noites sozinha, E eu não preciso de nenhuma explicação, Porque amor, você é o chefe em casa - continuo em português.

- Olha você sabe falar português - ela fala - quem diria.

Do nada ouvimos a parede se abrir, eu e a Jane ficamos assustadas, seria um rebelde? Ou pior aqueles caras que estav falando que iam nós estrupar?

- Jane? - uma voz doce chama - Jane onde você está?

- Mãe? - a Jane reconhece a voz - estou aqui mãe.

A rainha aparece e abraça a filha como se ela fose o maior ouro de sua vida.

- Como você chegou aqui filha?

- A senhorita Filipinas me ajudou mãe - ela responde.

A rainha vira para mim com seus olhos lacrimejando.

- Muito obrigada - ela fala - estou em divida com você.

- Minha rainha não precisa, eu fiz o meu dever de cidadã ajudar meus superiores que governa esse país tão bem.

- Filipinas - começa a rainha - ninguém e superior que ninguém, não é porque eu sou uma rainha ou minha filha é uma princesa que nós somos superiores que você, se for um Três ou Dois, não significa que eles são superiores, a vida só foi mais fácil para eles, diferente para quem nasceu em casta baixas como você ou eu.


Notas Finais


Tomarem que tenham gostado, comentem 😊❤ e comentem o que acharam da princesa Jane.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...