1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) >
  3. Capítulo 7

História A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) - Capítulo 7


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Olá! Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Evan Schreave de Koskinen

- Filho você devia se concentrar em ficar curado, deixa essa ideia de lado um poquinho – mamãe pede suplicante.

Faz dois meses que saí da internação, venho seguindo o tratamento e me sinto muito melhor, na verdade nem parece que estive doente. Emma veio conversar comigo, falando sobre eu não ser rei devido a minha saúde, mas algo em mim diz que eu devo ser rei e eu quero ser rei.

- Eu não vou me curar, mamãe – digo me abaixando pra ficar na altura dela – Eu vou estar sempre assim, só que eu posso estar sempre bem e eu to bem agora.

- Eadlyn chega – meu pai diz – Evan é responsável em relação ao tratamento e ele está tão bem, não devemos nos preocupar assim.

- Vai ficar tudo bem – eu sorrio e ela limpa algumas lágrimas.

Nos encaminhamos ao estúdio e antes de tomarmos nosso lugar, Hale Garner entra no estúdio e nos cumprimenta, Ean Cable estava sentado na plateia, ambos orgulhosos, pois escolhi sir Garner para ser o apresentador da seleção e também sei que Elliot ficaria muito feliz de ter os pais aqui no palácio. Minha mãe abraçou os dois animada, assim como meu pai e quando o diretor do jornal disse que faltavam dois minutos pra começar, todos tomaram seus lugares.

- Majestade, antes de começarmos, gostaríamos de expressar nossa alegria pela vida príncipe Evan – o diretor fala em nome da equipe – Estamos aqui para qualquer coisa.

- Eu agradeço o apoio de todos Arthur – minha mãe agradece e se senta – Saber que vocês não apoiaram tal atrocidade, me deixa em paz.

Fazia muito tempo que não havia uma execução em Illéa, ainda mais por atentado a vida de um membro da realeza, então todos ainda estavam chocados. O jornal se inciou com minha mãe falando sobre o corrido, que nos sentimos traídos com tal comportamento e que uma reunião com os representantes das províncias para saber o tamanho do descontentamento do povo, logo em seguida falou sobre o surto de gripe que cessou e que tio Osten está trabalhando numa vacina que combata a gripe e a infecção pulmonar. Após alguns anúncios, minha mãe chama Gavril Fadaye ao estúdio e ele entra no meio dos aplausos.

- Boa noite majestades – ele faz uma reverência a nós – Boa noite querida Illéa. Vim aqui convidado pelo nosso querido príncipe Evan e ele tem um recado a dar.

- Boa noite Illéa – levanto sorrindo e acenando – Tenho um convite a fazer a todas as jovens de Illéa, eu, príncipe Evan estou dando início a minha seleção. – todos no estúdio aplaudem – As jovens que tem entre 17 anos e 19 anos estarão recebendo em suas casas, a carta com seu covite e formulário de inscrição, todas serão muito bem vindas em minha casa e aguardo com ansiedade as suas respostas.

- Nosso príncipe é incrível! – Gavril fala sorridente – Eu apresentei todas as seleções dos Schreave, mas aqui temos uma nova geração e uma nova geração pede um novo apresentador, chamo então ao nosso estúdio Hale Garner!

Tio Hale entra sorridente no estúdio e todos batem palmas, ele reverência a mim e a minha família.

- Sei que ninguém será como Gavril Fradaye, mas Evan me escolheu com carinho e estarei com vocês nos jornais, então desejamos uma boa noite e que Deus salve nossa nação. – ele faz uma reverência em frente as câmeras.

Tio Hale encerra o jornal e meus pais aplaudem o amigo. Eu sabia que tinha feito uma boa escolha em relação ao novo apresentador, tio Hale tem um estilo único e toda seleção precisa de alguém único, como ele.

- Como eu fui? – ele pergunta tremendo um pouco.

- Perfeito, sir Hale – Gavril o cumprimenta primeiro -  Você será incrível nessa função.

- Obrigado senhor Fadaye, isso significa muito pra mim – Tio Hale responde.

- Acho que minha seleção já está completa, mesmo sem as meninas – falo mais contente.

O jantar em minha casa foi muito animado com a presença dos amigos dos meus pais, eles estavam bem empolgados por causa do meu aniversário, ainda mais que o filho deles está voltando do sul.

- Então Evan, como você está? – tio Ean pergunta.

- Eu estou bem, se eu continuar firme no tratamento não tenho porque me preocupar – falo tranquilo – Eu convidei mais alguém pro jantar, espero que perdoem o atraso dele.

Todos se olham curiosos e eu me levanto pra abrir a porta. Elliot entra com um terno elegante, ele chegou durante a transmissão do jornal, então quis surpreender seus pais. Tio Ean e tio Hale levantam quase num pulo e se penduram em Elliot. Elliot os abraçou e beijoua bochecha dos dois, meus pais e Emma foram abraçá-lo também.

- Acho que você deveria viajar menos, querido – minha mãe fala a Elliot – Acho que vou falar com o general Leger.

- Ah tia Eadlyn, essas viagens são meu maior prazer – Elliot fala sorridente e se senta a mesa – Mas eu ficarei no castelo durante todo o processo de seleção, estou a frente da guarda de segurança.

- Ah Elliot, você também ajudará na avaliação das provas – digo entre uma garfada e outra – Alguém com o seu conhecimento administrativo tem que estar avaliando o lado técnico.

- Então melhor ainda – ele diz animado – Você sempre nos surpreendendo.

A minha festa de aniversário estava incrível, como sempre a mamãe faz pra mim. Ela diz que por eu ser literalmente único, eu mereço que tudo seja único. Os repórteres estavam como abelhas no ninho, me cercando por todos os lados querendo saber da seleção e porque tomei essa decisão. Minha mãe e meu pai me prepararam a semana toda para essa chuva de perguntas e eu estava super tranquilo, respondendo a todos. Como prometeu, Eva me mandou um presente no inicio da semana, uma espada do exército australiano antes da guerra e o convite para ser o padrinho do bebê, que agora sei que se chama Aaron Gabriel Koskinen Irwin, o próximo rei da Austrália.

- Está nervoso irmãozinho? - Emma pergunta de bom humor.

- Um pouco - digo a ela – Só estou mais contente que vamos viajar essas duas semanas pra ficar com a Eva.

- Que sorte o tio Kaden sempre ter o controle de tudo – Emma responde aliviada – Sabe, eu sinceramente não sei o que a mamãe faria sem ele.

- Sabe que nem eu? - respondo – Quando ele vai a Austrália?

- No dia do batizado com tia Josie e Alex, aí o tio Kile vai ficar no lugar dele junto o tio Aspen – Emma explica.

Tio Kile virou o segundo conselheiro depois que tia Brice se aposentou e passou o conselho ao tio Kaden, mas todos sabem que ela se aposentou mais cedo só pra ela ver tio Kaden no comando. Sentei na mesa com meus avós e os avós de Rachel, general Leger e madame Lucy. Madame Marlee e sir Carter sempre são muito amorosos, assim como madame Lucy e logo vieram falar comigo sobre a seleção.

- Evan, saiba que acima de tudo as pessoas se apaixonam e pode não ser necessariamente por você, então querido seja pra essas pessoas o que você quer que sejam pra você e perdoe sempre, o amor é o presente mais precioso que existe – ela sorri enquanto fala comigo.

- Obrigado madame Marlee – agradeço e sinto algumas cicatrizes bem leves em suas mãos.

Minha avó me contou mais de uma vez como madame Marlee as conseguiu e o quanto ela mostrou ser forte, acho que Rachel puxou a ela. Mesmo as pessoas achando que a seleção é uma decisão errada para o momento, saber que eles me apoiam é tudo que eu preciso e estou pronto pra começar minha seleção.


Notas Finais


Ola pessoal, nossa seleção está quase começando, vou deixar o link do jornal com nossas selecionadas e você que ainda não me mandou a MD com o POV de sua personagem me mande, estou no aguardo
(qualquer duvida sobre o POV, tem as regaras dele no capítulo informativo 2)

https://www.spiritfanfics.com/jornais/a-selecao-do-novo-herdeiro-10697566


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...