1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 13

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 13


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Voltamos e boa leitura!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 13

Dylan O’Brien

Estávamos todos no escritório do meu pai. Meus tios, meu primo, meu irmão, Ashton, Rachel e sua família. Depois do baile meu pai disse que precisava falar com todos, Luke tem estado muito ocupado com o treinamento dos novos recrutas e só foi ao baile ontem porque Calum o arrastou do centro de treinamento.

- Chamei todos aqui porque preciso que todos estejam cientes da coisa horrível que eu fiz, espero que vocês possam me perdoar – meu começa a falar e minha mãe segura em sua mão, o que me deixou muito nervoso e todos ficaram muito confusos – Rachel, seus pais não precisam do dinheiro da Seleção, porque Merida deixou pra sua mãe em testamento uma fortuna e eu deixei para vocês nossa casa no campo do distrito 2.

- O que? – Alec olha pros pais com uma cara nada boa.

- Eu e Merida passamos fome quando tinhamos a idade de vocês, mas ela era orfã. – minha mãe fala chorosa – Meus pais mesmo sendo muito pobres a levaram pra nossa casa e somos irmãs desde então, ela quis me dar todo o luxo que ela acha que merecia quando se tornou rainha, mas eu e seu pai tinhamos tudo que precisávamos.

- O que o senhor fez pai? – pergunto querendo entender o que estava acontecendo.

- Você e Rachel sempre foram muito amigos, os dois sempre buscaram apoio um no outro e você sempre a procura quando quer segurança. – ele diz sem nos olhar – Então eu inscrevi a Rachel na Seleção.

- Pai! O que o senhor fez?! – digo incrédulo.

Minha mãe aperta mais forte a mão dele, minha tia balança a cabeça negativamente e Calum olha pra Rachel que quase desmaia, se apoiando em Ashton, que nos olha desolado. Os pais de Rachel olham tristes pra filha e Alec abaixa a cabeça.

- Achei que vocês dariam certo. Pra mim vocês já dão e eu estava tranquilo, até você me contar que Rachel está grávida. – ele diz e olha pra morena que começou a chorar – Coloquei a vida dela em risco e vou me retratar. Espero que um dia vocês me perdoem e Rachel, você está livre da Seleção. Quero saber o que deseja fazer.

- Quero meu cargo na biblioteca de volta – ela diz chorosa – É a única coisa que quero de volta, minha vida.

- Tudo bem Rachel. – meu pai diz envergonhado – Amanhã de manhã você será eliminada da Seleção e no jornal eu anunciarei o que fiz.

- Eu te perdoo sim, majestade. – ela diz sorridente e abraça meu pai, que sorri aliviado.

- Obrigado Rachel. – ele diz ainda abraçando a menina.

Ela sai de mãos dadas com Ashton e sua família se retira. Meus tios e Calum ainda permanecem, assim como Mike.

- Dylan, sua seleção se adiantou muito e temos que conversar sobre sua Elite. – meu pai diz e volto ao estado de confusão.

- Mas o que diabos é Elite? – pergunto já sem paciência.

- Elite são as garotas finalistas da Seleção – ele responde sem ligar pro meu mal humor. – Aqui elas serão quatro meninas, que eu espero que você tenha em mente quem são, as quatro serão treinadas para serem rainhas por pelo menos dois meses.

- Só tem isso de meninas quase. – digo ao meu pai. – Eu sei exatamente quem eu quero.

- Dylan, essa menina será rainha da Austrália, pense bem. – ele diz sério.

- Eu só penso nela, desde que a conheci. – digo sério e levanto encerrando aquele assunto.

- Não terminamos, Dylan. – meu pai fala e eu dou meia volta – Temos um ataque para noticiar e resolver.

- Os soldados de Illea estão chegando e com isso vamos reforçar a fronteira, mas alguns dos nossos investigadores descobriram que existe um plano maior do que o imaginado. – meu tio, o general, diz mostrando alguns relatórios.

- Já formada sua Elite, você vai estender essa Seleção porque se não agirmos agora teremos uma revolta entre o povo, formado por russos e coreanos. – minha tia fala pesadamente e agora entendo a gravidade do que estamos passando.

Kelly Brooke

A aula estava arrastada e sem Rachel ela fica ainda mais chata. Fiz dupla com Kuma e depois Alena, ela é uma das moças mais legais que tem na seleção. Sabíamos que naquela semana teria alguma eliminação, Dylan se encontrou com Rebeca e Luana essa semana. Não me senti confortável ao saber disso, ele pode ser o mesmo com todas e eu fico sem saber o que pensar.

- Vocês estão dispensadas meninas. – Amely diz batendo na mesa – Depois do almoço terá as aulas de etiqueta. Antes de saírem, vossa alteza real, principe Dylan, quer dar uma pequena palavra com vocês.

Nos levantamos e fazemos uma reverencia e ele a retribui, então pede que a gente se sente para que tenhamos uma conversa. Ele procura as palavras para começar a dizer seja lá o que for e então balança a cabeça negativamente e fala de uma vez.

- Amanhã será o Jornal Oficial e eu irei anunciar ao povo uma nova etapa da Seleção chamada Elite. – ele começa a falar e vejo Rebeca vibrar com noticia, mesmo não sabendo o que significa – A Elite será somente com quatro selecionadas e a primeira eliminação será daqui a dois meses. Hoje a noite após o jantar conversarei com a última eliminada da fase inicial da Seleção. Eu só quero agradecer a todas por estarem aqui.

Ele se levanta e sai da sala, Amely diz que estamos liberadas e corro atrás do Dylan. Preciso saber o que me aguarda e se posso finalmente ir pra casa.

- Ei Dyl! – chamo e me olha sorridente.

- Oi Kel – ele responde baixo.

- Então, acho que preciso tirar algumas dúvidas – digo e ele me olha com atenção. – Vai ter essa nova etapa da Seleção e tal, quero saber o que fazer agora, tipo acho que já posso ir pra casa.

- Você não vai ser eliminada – ele me diz casualmente.

- Dylan, eu não posso casar com você sem te amar. – respondo e algo em meu coração dói. – Eu gosto de você, mas casar é algo muito grande

- O casamento não é amanhã, daqui a dois meses tudo pode mudar. – ele me responde e se afasta.

Resolvo falar com Rachel, saber onde ela ficou pela manhã e saber o que faremos depois do almoço, quando temos um tempinho de folga. Passo pelo meu quarto primeiro e então sigo pra porta ao lado, mas vejo Rachel arrumando suas malas.

- Você está indo embora? – pergunto confusa.

- Eu fui eliminada pela manhã. – ela diz feliz – O rei explicará tudo.

- Você não pode ir. – derramo uma lágrima.

- Ei! – ela vem e me abraça – Eu moro aqui lembra? Meu quarto é no andar debaixo, na ala de hóspedes, é o último quarto do corredor. Que tal assistirmos um pouco de TV lá? Preciso mesmo contar algumas coisas a você.

- Pronta? – Ashton aparece no corredor. – Ah, oi Kel!

- Oi Ash! – sorrio pro guarda que entra no quarto e pega as malas de Rachel.

Vamos até o andar abaixo do meu e vamos para o quarto de Rachel. Ela mora num dos quartos de hóspedes do palácio, que se parece muito com o meu quarto, mas ele é cheio de coisas dela. Fotos delas com os pais, com o irmão, dela na infância com o Dylan e com os outros meninos, livros e até alguns brinquedos, lá ela tinha uma televisão. Acho que Dylan permitiu que ela customizasse o quarto porque ele era rosa e as roupas de cama também eram.

- Até mais tarde! – Ashton se despede de nós e Rachel se joga na sua cama.

- Liga a TV! – ela diz vindo sentar ao meu lado num pequeno divã que tinha na beirada de sua cama. – Preciso te contar umas coisas, como o porque de eu ser eliminada, finalmente.

- Finalmente? – pergunto rindo.

- Kel, muitas coisas coisas aconteceram em três meses comigo. – ela fala e então a vejo na TV – Eu e Ashton...

- Estão na TV – digo de boca aberta e Rachel dá um grito.

A TV mostrava os dois se beijando, andando de mãos dadas pelos corredores do palácio e em uma foto Ashton tocava a barriga de Rachel. Rachel está sendo acusada de traição a coroa, assim como Ashton pelo programa de TV.

- O que tem entre vocês dois? – digo e ela me olha magoada. – Ray, me conta tudo, eu não julgo você, sei que não é uma traidora. Você é minha melhor amiga.

- Kelly, eu e o Ashton namoramos. – ela diz com lágrimas em seu rosto – Ele e eu nos amamos a muito tempo e quando eu fui selecionada ele correu pra se declarar e lutar por mim. Então nós dois tivemos nossa primeira vez e isso começou a se repetir. – ela soluça ao ver que várias pessoas pedem sua execução – E eu acabei engravidando, agora estou com dois meses de gravidez. – junto as mãos a minha boca e olho pra sua barriga. – Nós vamos ter o bebê e depois nos casar, mas acho que isso não vai ser mais possível.

Ela cai em prantos e eu a puxo para um abraço, até que a porta da garota se abre rápido revelando Alec, Ashton, Calum, Luke e Dylan. Ambos desesperados. Nos soltamos com o susto e ela corre pro colo do irmão, sendo abraçada por Ashton e os outros.

- Você e o Ashton não devem sair desse quarto. – Dylan fala abraçando a menina – Meu pai não vai deixar que a machuquem. Kelly, você pode vir ver como eles estão, mas não fale pra ninguém.

Luke puxa um carrinho com comida e água, eles devem permanecer lá até segunda ordem. Digo a ela que tudo irá se resolver e que Dylan sabe o que está fazendo, então deixo os dois sozinhos no quarto, eles só precisam um do outro agora.


Notas Finais


Até próximo cap! Mil bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...