1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 14

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 14


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 14

Dylan O’Brien

Meu pai mandou prepararem o estúdio o mais rápido possível, tinha que emitir uma nota sobre Rachel o mais rápido possível. Vi Kelly com Rachel no quarto e nunca me senti tão feliz de ver elas sendo amigas, isso já é algo que tenho a favor da ruiva, Rachel sempre acerta sobre as pessoas. Ele já estava arrumado com minha mãe, para que seja só um close do pronunciamento dele. Escutei um barulho de passos apressados e os pais de Rachel e Alec entraram na sala, a senhora Fray estava em prantos.

- Tia! – fui rápido até ela – Vamos proteger Rachel, nada vai acontecer com ela.

- Dyl, minha filha! – ela fala entre soluços – Onde ela está?

- No quarto dela com Ashton. – respondo rápido e eles saem, provavelmente indo até o quarto dela.

- 10 segundos majestade. – o assistente de palco anuncia e Michael vem para meu lado, sua mãos tremiam de nervoso.

- Boa noite Austrália. – meu pai tem uma cara extremamente séria e formal – Venho por meio desta informar a todos que tivemos um grande engano dentro da Seleção do príncipe Dylan. A selecionada Rachel Emeraude Fray foi inscrita por mim, contra sua vontade e concordou em pernecer na seleção porque o príncipe precisava do apoio da melhor amiga, mas ela foi elminada pela manhã e por isso não será acusada de traição. Nem ela e nem o soldado Ashton Fletcher Irwin. – ele diz e solto o ar que estava prendendo – Os dois permaneceram com os cargos em que trabalham e não merecem ser hostilizados. Isso é tudo por hoje.

- Corta! – o câmera grita e após encerrar a transmissão.

- Isso vai ser suficiente. – meu pai diz tirando a coroa de sua cabeça. – Vá ver como Rachel está, ela não podia passar por algo assim lembrar?

Me lembro disso e vou correndo ao seu quarto. No ataque um dos rebeldes a jogou contra a parede e ela bateu a cabeça ficando desacordada, mas o médico disse que a gravidez dela se complicou um pouco por causa da queda e dos baques. Não sei a gravidade da situação e não acho que seria uma boa passar pelo que ela está passando.

- Filha tente ficar calma! – a senhora Frey falava alto e eu corri entrando com tudo no quarto. – É só porque você está nervosa, o bebê ta bem!

- O que houve? – pergunto me aproximando.

- Ela sentiu algumas dores, mas ela só precisa ficar calma! – Ashton fala desesperado.

- Rachel, meu pai disse o que aconteceu pela televisão, as coisas vão se resolver. – digo segurando a mão da menina que chorava muito – Ei, vai dar tudo certo minha grande esmerauda.

Deito com ela na cama e todos saem do quarto e fico falando mil coisas com ela, até que ela se acalma e dorme. Saio do quarto de fininho e quando me viro na porta, esbarro com Kelly.

- Desculpe senhorita. – digo ajudando ela a se levantar – Rachel dormiu, ia avisar a Ashton, a senhorita me acompnha?

- Claro alteza! – ela responde e segura meu braço. – Coma ela está?

- Nervosa, mas tudo vai se resolver, eu vou ajudar meus amigos. – digo determinado.

- Eu admiro muito isso em você, Dylan. – ela diz me olhando – Você e seus amigos são um por todos e todos por um, sempre tentando se proteger e isso é legal, eu não tinha muitas amigas no meu estado.

- Eu só tive eles a vida toda – suspiro – Sem eles, a vida aqui seria muito solitária.

- Eu imagino, você seria o filho único e também única criança. Quando eu era filha única, era bem chato, mas mesmo minha irmã vindo muito depois de mim, é sempre divertido ter ela como companhia. – ela ri com suas lembranças. – Como é o príncipe Michael como irmão?

- Ele sempre foi diferente – digo como se fosse hoje o dia em que ele chegou – Talvez porque os costumes ingleses sejam muito diferentes, Michael sempre foi mais refinado. Só que ele é mais brincalhão que eu e também é muito companheiro, me dá ótimos conselhos porque ele é muito inteligente, o que é muito bom já que ele vai ser o futuro rei da Inglaterra.

- Não consigo imaginar metade do trabalho que você teve a vida toda – ela pondera suas palavras – Nem metade do que vamos trabalhar e também quero ajudar Ashton e Rachel. Quantas coisas estão acontecendo não é?

- Muitas, Kelly. – digo de cabeça baixa – Por isso acho que amanhã merecemos um dia na praia. Será o primeiro encontro da Elite.

- Nunca fui a praia, mas acho que vou gostar muito. – ela sorri e começa a saltitar. – Talvez seja melhor eu ficar no salão das mulheres, nos vemos depois do jantar.

Ela sorri e entra no salão das mulheres, onde a minha Elite estava. Conversei com Luana e ela ficou triste, mas entendeu que não era para acontecer. Fiquei um pouco triste por ela não lembrar sobre nosso primeiro encontro, que foi na praia. Mas talvez seja melhor a gente começar do zero, acho que posso considerar isso um tipo de confirmação.

Kelly Brooke

Entrei no salão das mulheres e a rainha Sarah estava lá com as meninas. Rebeca estava sentada com nariz em pé ao lado da rainha, Alena estava do outro lado, só que a mesma olhava a rainha admirada. Kuma estava sentada numa cadeira a frente e a rainha sorriu quando me viu.

- Desculpe interromper majestade. – digo meio nervosa.

- Tudo bem querida, sei que estava com alguém que precisava muito de você – ela diz docemente e aponta a cadeira ao lado de Kuma.

Rebeca me fuzila com o olhar, Alena dá de ombros. A rainha falava sobre sua vida na Inglaterra, onde ela estudou e como ela conheceu o pai de Michael. Todas conversamos com a rainha e ela é muito legal. Rebeca foi incoveniente em alguns momentos, nada que a rainha não soubesse contornar e nem a gente soubesse relevar. Perto da hora do lanche, a rainha se despede de nós e ficamos no salão sozinhas. Eu e Kuma fomos conversar perto das janelas e Alena segurava um livro, que tornou a ler com a saída da rainha. Mas acho que Rebeca estava determinada a tirar alguém do sério naquele dia.

- Acho que o Dylan já sabe quem será sua escolhida. – ela diz sentando em frente a televisão – Eu sabia que Luana não tinha perfil de realeza, mas Rachel é ainda muito pior.

- Acho que isso só o Dylan pode dizer, Rebeca, afinal só ele é da realeza – Alena diz em resposta ao comentário de Rebeca, mas a garota não se dá por vencida.

- É só uma questão de tempo até vermos quem será a rainha – ela diz com um tom de voz superior – Vocês deveriam se sentir honradas por estar entre as finalistas, eu já sabia que ficaria.

- Rebeca, dá um tempo, Dylan só não te eliminou porque não passa tanto tempo com você – Kuma rebate dessa vez, ela não era tão delicada como Alena.

- Nem com você não é, Kuma? – ela olha pra menina com um olha penetrante – Se ele soubesse que sua família veio da Índia, já teria elimindado você, não é australiana.

- Ele sabe sim, eu contei tudo a ele. – ela diz com uma sorriso branco – Mas eu nasci na Austrália, o que me qualifica como australiana e a rainha é inglesa.

- Mas eu acho que o rei deveria mostrar menos seu protecionismo com uma traidora – ela tenta atingir outra pessoa e eu sabia que era eu – Ouvi falar que Rachel está grávida e por mim, já tinha ido a forca por traição.

- Niguém aqui quer saber sua opnião Rebeca – respondo irritada – Se vocÊ não consegue ver, todas aqui temos o mínimo de classe e procuramos ter respeito pelos outros e principalmente pelo rei e pelo Dylan. Dyalan ama Rachel e se eu fosse você engoliria qualquer opnião sobre ela e a Rachel sempre foi muito mais mulher que você, por isso sua inveja.

- Por que eu teria inveja de uma bibliotecária traidora? – ela diz vindo em minha direção.

- Porque ela sempre será muito melhor que você. – cuspo as palavras em sua cara e ela levanta a mão pra me bater.

- O que está acontecendo? – Dylan pergunta perplexo ao ver a mão da menina erguida pra me bater.

- Uma simples conversa, alteza. – eu respondo, desafiando Rebeca a me contrariar com o olhar.

- Somente isso, uma conversa, alteza. – Rebeca responde sem olhar o rosto do Dylan.

- Espero mesmo – ele diz nos olhando – Alena, gostaria de falar com a senhorita, as outras estão convidadas a se juntar a família real no jardim para um chá da tarde.

Saímos do salão e vamos ao jardim, Dylan vai com Alena para o outro lado e vejo os dois com meu coração acelerado. Vou andando com Kuma ao meu lado, bem a frente de Rebeca e quando Michael me vê, me chama pra sentar com ele e Calum, Luke também está na mesa.

- Oi Kel! – os dois me cumprimentam.

– Você está bem bonita com esse vestido rosa. – Luke fala com uma cara engraçada – Dylan me fez comprar uma gravata dessa cor quando fomos a Inglaterra ano passado.

- Combina com seus olhos, Hemmo. – eu digo e eles me olham espantada.

- Como você sabe que meu apelido é esse? – ele me pergunta.

- Ele veio em minha cabeça agora. – respondo e sinto uma pontada em minha cabeça.

- Vamos ao chá – Michael diz tentando mudar de assunto – Dylan deve estar vindo.

Então Dylan aparece junto com Alena, a menina segura um violão e senta em uma cadeira que o guarda se apressa em colocar. Ela começa a tocar uma melodia suave no violão e Dylan começa a cantar. Já no refrão da música ele me olha e eu sinto meu rosto queimar, ele não desviou os olhos de mim até a última estrofe, em certo momento da música Alena contou também e a voz dela é tão linda, ela tem o dom do pai e dos tios. Depois do chá fui ao meu quarto e não saí até a hora do jantar, o refrão da música se repetia em minha cabeça.

“So maybe it's true that I can't live without you

And maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one”


Notas Finais


Até o próximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...