1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 15

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 15


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 15

Kelly Brooke

A tristeza de Rachel era sentida em quase todo o castelo. Ashton não saía do lado dela, ele teve uma pequena dispensa e tem acompanhado a menina. A verdade é que no castelo, todos achavam que Rachel e Ashton mereciam a forca, minhas criadas comentaram isso e eu as dispensei pelo resto do dia. Todos amam o Dylan e achavam que ele devia ficar com Rachel. Eu não me incomodei das pessoas acharem isso, me incomodei com a maldade que estavam desejando a duas pessoas tão amáveis. Tomei o café da manhã com eles e eu acho que devia falar com Dylan sobre a saída deles do castelo.

- Eu tinha algo muito legal pra te contar, mas você não está no clima. – digo sorrindo triste por ver minha amiga tão triste.

- Mas eu quero saber de coisas legais – a morena fala sorrindo.

- Dylan vai me levar a praia hoje. – sorrio sonhadora – Eu nunca fui a praia antes.

- Foi sim, uma vez – Ashton diz rindo. – Dylan levou você na praia da família dele.

- E como foi? – pergunto curiosa.

- Não sabemos – Rachel ri – Aconteceram algumas coisas e o encontro ficou meio fora de prioridade.

- Eu queria minha memória de volta – falo pensativa – Queria saber porque me apaixonei por Dylan a primeira vez.

- O que disse? – Ashton me olha.

- Eu sei que já gostava de Dylan antes. – prefiro não encarar eles, foi dificil admitir isso a mim mesma – Mas sei exatamente o que amo nele agora.

- Acabe com isso Kelly! – Rachel me fala intrigada – Dylan te ama! Ele deixaria elas irem por você!

- Não estou pronta pra isso. – falo pra baixo.

- Isso o que? – Ashton me pergunta e tudo o que eu não queria falo em voz alta.

- Não estou pronta pra admitir que me apaixonei por Dylan desde que o vi pela primeira vez e que eu odeio parecer tão volúvel e impressionável. – bufo de frustração – Eu amo o Dylan, mas odeio parecer jogada.

- Você não parece jogada, só que o Dylan é seu verdadeiro amor, por isso foi tão rápido e intenso. – Rachel toca em minha mão e olho o sorriso acolhedor da menina – Ele também te ama Kel e faria tudo por você.

- Dylan precisa ter sabedoria agora – digo e eles preferem não me responder.

Ficamos conversando mais um tempo, perguntei a ela como é estar grávida e tanto Rachel, quanto Ashton riram ao responder, depois voltei ao meu quarto para me arrumar pro almoço com a família real e com a Elite. Por volta das duas da tarde, Dylan me pegou em meu quarto. Ele usava uma bermuda e uma regata branca, eu usava um biquini rosa, por cima do biquini uma saída de banho que parecia um vestidinho solto e um chapéu de palha.

- O helicóptero nos levará mais rápido – ele diz enquanto desciamos as escadas. – Acho que você vai gostar muito, gostou da primeira vez que foi.

- Ashton me contou que você já me levou, então acho que foi um encontro muito divertido – sorrio e ele concorda.

Ele foi me contando como era a praia da família dele, enquanto andavámos em direção ao helicóptero. Foi uma viagam rápida, trinta minutos do palácio até a praia e quando eu coloquei meus pés nas areias branquinhas, meu coração flutou. Era tão lindo, fomos a casa de madeira e uma governanta nos recebeu e levou minhas coisas ao quarto de hóspedes. Fui a varanda para observar o local e ele parecia um sonho de tão bonito.

- Que bom que você gostou. – Dylan me disse de uma das redes e vou ao seu encontro – Vem, deita aqui um pouco.

Deitei ao lado dele e foi tão confortável ver que nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Ficamos olhando pro céu e conversando, afastados do ambiente do palácio ele parecia mais leve, até sua respiração era mais tranquila. Ali eu vi o verdadeiro Dylan, um garoto de 21 anos que só queria um pouco de calmaria.

- Quer andar de jet ski? – ele pergunta maroto e eu concordo com a cabeça.

Visto um colete e ele também, nessa hora fiquei só de biquini e não pude deixar de corar quando ele me olhou e sorriu.

Dylan O’Brien

Naquele momento, distante do palácio, das outras selecionadas, de um exército, de rebeldes e de uma coroa, eu me sentia livre. Eu precisava ir a praia mais do que qualquer  coisa, eu precisava descansar de tudo o que estava vivendo e mais uma vez eu senti que fiz uma boa escolha como companhia. A cada risada de Kelly, me dava vontade de rir mais ainda. Ela sempre sabia o que dizer e conversava comigo como se eu fosse qualquer pessoa e não o futuro rei da Austrália. Depois de algumas voltas de jet ski, ficamos um tempo sentados na praia e então disse que ensinaria ela a surfar, não fizemos isso da primeira vez que viemos.

Saímos da areia e voltamos para casa, onde um lanche nos espereva e Kelly disse ter amado as tortilhas de morango. Ficamos mais tempo na varando, o helicóptero nos pegaria as 20h daquele dia, ainda jantaríamos na praia, distante de todos os problemas. Fomos ver um pouco de televisão e vimos um filme de comédia para animar mais o nosso dia. Na hora do jantar, surpreendi ela com um jantar a luz de velas.

- Nossa, Dylan. – ela diz com um brilho nos olhos – Isso tudo pra mim?

- Por mim você teria bem mais. – digo e ela fica vermelha. – Por que você não consegue dizer isso pra mim?

- Isso o que? – ela pergunta, mas evita me olhar.

- Que me ama também. – digo e ela me olha.

- Eu te amo. – ela diz baixo e a olho surpreso. – Eu te amo Dylan, só não que eu seja a rainha mais esperada.

- Você é minha rainha e isso já basta pra mim. – digo e ela sorri.

- Eu quero fazer a diferença como sua tia. – ela diz determinada.

- Seja minha e tudo virá com o tempo. – digo e ela suspira.

- A Elite está longe de terminar e você pode se apaixonar por outra. – ela diz baixo.

- Kel, posso gostar de muitas pessoas, mas amar... – eu respondo e ela me olha – Amar, é só pra alguns e eu te amo, sei que você saberá o que fazer.

- Temos dois meses ainda de Elite. – ela diz  me olhando profundamente – Se nesses dois meses as coisas entre nós não se alterarem, eu aceito Dylan.

- Kelly, você sabe bem o que está me dizendo? – pergunto e ela assente.

- Eu estou disposta a tudo pra ter você e se em dois meses você ainda estiver disposto a me ter, sei que seremos muito felizes. – ela sorri e eu não poderia estar mais feliz.


Notas Finais


A Elite do Dylan é formada por:
Kuma Sobria Maine - Distrito 7
Rebeca Helene Bane - Distrito 13
Kelly Melanie Brooke - Distrito 14
Alena Rose Jonas - Distrito 15

Até o próximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...