1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 17

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 17


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 17

Kelly Brooke

Tem uma semana que Dylan tem me procurado e eu tenho fugido dele. Rachel saiu da ala hospitalar e foi para casa dos pais, fora do castelo. Os meninos acabaram ficando muito ocupados por causa do exército e eu ganhei novas criadas, já que eu não esqueci do que as outras falaram sobre Ashton e Rachel e minha convivencia com elas ficou péssima. Estava saindo da biblioteca pela milésima vez quando esbarro em alguém.

- Ah, oi Kel! – Michael me cumprimento meio pra baixo.

- Oi Mike! – sorrio fraco – Estava indo ao meu quarto, estou bem cansada.

- Acho que não estamos mesmo em um dia bom não é? – ele ri pelo nariz e me oferece o braço. – Mas já que temos um tempinho agora, acho que seria legal conversar, antes que vá embora.

- Você tem mesmo que ir? – pergunto e ele balança a cabeça dizendo que sim. – Dylan deve estar inconsolável.

- Está, ainda mais porque alguém tem fugido dele. – ele me olha e eu suspiro. – O que te deixou assim?

- Eu vi Dylan beijando Rebeca depois de dizer que me ama. – falo e evito olhar para Michael – Eu estou bem chateada com ele.

- Ah Kel... – ele me responde pensativo – Sinto muito por isso, mas Dylan pode estar meio confuso no meio de muitas coisas. Olha, eu não quero desmerecer seus sentimentos, mas você não sabe o que o Dylan está passando e também, é a primeira vez que ele tem esse tipo de contato com o sexo oposto. – então ele me olha sério – Mas pelo que eu conheço meu irmão, sei que mesmo em meio a confusão ele não quebraria sua palavra.

- Dylan nunca teve um outro alguém? – pergunto surpresa.

- Não, o mais próximo foi a princesa da Holanda e ela dispensou ele. – Michael me fala mais um pouco sobre Dylan. – Ele realmente gostava da Antje, mas ela não correspondeu e ele ficou triste por um bom tempo, ela foi a primeira vez dele em tudo e bem, isso já faz tempo, mas ele se fechou e se concentrou em sua coroa.

- Como posso confiar nele? – pergunto ao rapaz que me olha pensativo.

- Confiar em alguém é uma questão de escolha. – ele para em frente ao meu quarto – Dylan é ótimo e não te traíria, mas ele está muito confuso e sobrecarregado. Lembre a ele o porque ele disse te amar e tudo vai se resolver, já foi duas semanas da Elite.

- Como ele vai ficar sem você e Rachel aqui? – pergunto preocupada – Vocês dois são irmãos dele e Rachel já partiu e você indo embora...

- Calma! – ele me interrompe rindo – Ele vai ficar bem, Dylan já é bem grandinho. Ajude ele e você saberá o que é ser esposa e princesa. Até mais Kel.

- Até mais Mike! – abraço ele e ele sai do meu lado.

Entro no quarto pensando no que o Michael me falou e dou de cara com Dylan. Ele andava de um lado para o outro e quando me viu, parou lentamente e me encarou. Desviei o olhar e ele veio se aproximando devagar.

- Por que está fugindo de mim, Kelly? – ele me pergunta atônito.

Dylan O’Brien

Meu dia foi cheio de reuniões, alguns representantes militares de alguns países chegaram pela manhã e estavam formando planos para deterem essa guerra antes mesmo de ela começar. Fora isso Rachel tinha ido embora e Kelly estava me evitando. Procurei companhia com as outras meninas, mas não era a mesma coisa. Alena era ótima para conversar, mas eu não me sentia a vontade pra conversar tudo o que passava em minha cabeça. Kuma era ótima para ajudar no trabalho, mas não me ajuda a pensar além. Rebeca era bonita pra foto, mas cada vez que eu a conhecia eu sentia que só seriamos felizes numa foto.

Kelly era legal em todos os sentidos e todas as vezes que a gente estava junto era muito bom. Mas desde o dia em que Rachel se foi, ela tem me evitado e como Mike está se preparando pra ir embora sinto que vou ficar bem sozinho. Por essas e outras razões que eu decido ir atrás dela, preciso de uma amiga acima de tudo. Ela me olhava com uma leve vergonha e evitava me encarar.

- Por que está fugindo de mim, Kelly? – pergunto e ela me olha procurando a fala.

- Porque você beijou outra? – ela me responde com outra pergunta.

- Do que está falando? – começo a ficar confuso.

- Da Rebeca! – ela diz indo para sua varanda – Por que você tinha que beijar justo a que eu mais odeio?

- Mas Kelly, eu não beijei a Rebeca! – respondo  e ela bufa.

- Eu vi! – ela fala vindo brava em minha direção – No jardim, uma semana atrás.

- Não! – agora eu sei o que aconteceu – Você acha que viu isso, mas Rebeca é alergica a cravos silvestres e eu dei coloquei essa flor no cabelo dela. – Kelly começa a me olhar desconfiada, mas estou falando a verdade -  Então ela começou a se coçar e eu ajudei ela a dar um jeito no cabelo, antes de levar ela ao quarto para tomar um anti-alérgico.

- Você não beijou ela? – ela me pergunta super desconfiada e sinto vontade de rir.

- Não! – digo segurando o riso – Eu só me aproximei para evitar que a flor causasse mais estragos.

- Desculpe Dylan – ela murmura baixo e esconde o rosto com as mãos. – É que eu não me sinto tão a vontade com elas aqui e principalmente com a Rebeca aqui. – ela me olha envergonhada – Eu to indo tão rápido agora.

- Kelly, eu sei o que está pensando, mas deixe dar o primeiro mês da Elite e tudo pode mudar. – respondo a Kelly e ela sorri. – E eu gostei de irmos rápido, muita coisa mudou do inicio da minha seleção pra cá.

2 horas atrás – Dylan O’Brien

- Eles tem alguém infiltrado no palácio. – meu tio informa durante a reunião e todos se espantam – Não sabemos quem é, mas eles descobriram duas entradas que só pessoas daqui saberiam ou alguém com muito tempo sobrando.

- O que sugere? – meu pai perguna e minha tia se pronuncia.

- Olha, eu acho que está na hora da Seleção chegar ao fim. – ela me olha e eu perco o ar – Essas meninas correm perigo e temos que proteger nosso povo. Hora de uma menina ganhar essa coroa e nos concentrarmos em acabar com essa revolta.

****

Querido papai

A Austrália tem me encantado muito e o palácio é lindo. Eles já descobriram que tem alguém infiltrado, mas acham que James é o líder da revolta. Tudo está indo conforme o planejado, eles querem encerrar a Seleção mais cedo e já sei quem terá essa coroa. O dia do anuncio será um bom dia para o ataque, podemos matar a futura princesa e algumas selecionadas, penso que assim chegariamos mais perto do que realmente queremos.

Depois de nos livrarmos das intrusas, sei que posso eliminar o rei e a rainha, assim com a princesa Thayla e os príncipes Calum e Dylan. Uma pena eles seram inúteis, os dois tem sido bem legais e sei lá, poderiam ser ótimos prisioneiros. Michael irá esses dias pra Inglaterra e será menos um, foi um ótimo plano nos livrarmos de Rachel também, Dylan é muito próximo dela e sempre leva opinião dela em consideração. Teremos que nos livrar do irmão de Rachel também, ele é sargento do Exército e quem sabe, se o senhor mexer uns pauzinhos, ele tenha que ir pro quartel do Distrito hein?

Até muito breve, amo vocês!


Notas Finais


Antje não está escrito errado, é a forma holandesa de Ana.
Até o próximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...