1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 18

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 18


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Calum Hood

Estava indo apressado mais uma vez para o centro de treinamento, teria que aplicar uma prova surpresa antes do almoço para os soldados que estavam sendo treinados e Luke já estava bem ciente de que eles devem estar prontos para qualquer coisa, a qualquer momento. Estava atravessando o jardim quando escuto um leve soluço e vou ver o que está acontecendo. Uma garota de cabelos claros chorava, abraçada em um violão.

- Ei, por que está chorando? – pergunto a menina que se apressa em enxugar as lágrimas. – Alena não é? Filha do Kevin Jonas.

- Eu mesma. – ela diz baixo. – Principe Calum, filho da princesa Thayla.

- Exato. – digo sorrindo e ela sorri. – Você vai me dizer porque está chorando?

- É que eu acho que não sei porque estou aqui, é triste, mas não amo o Dylan e ele também não me ama, mas mesmo assim ainda estamos aqui. – ela fala uma lágrima rola em sua face.

- Não acha que é muito cedo pra tirar essa conclusão? – pergunto me sentando ao lado dela.

- Ah alteza, você sabe que o Dylan só tem olhos pra uma pessoa. – ela responde e eu encolho os ombros.

- Dylan soube ser bem transparente dessa vez. – comento e ela me olha sorrindo – Ah, pode me chamar de Calum.

- Tudo bem Calum. – ela sorri verdadeiramente e algo nesse sorriso me deu vontade de sorrir.

- Seu sorriso é tão lindo. – digo e ela sorri mais. – Poderia ficar olhando horas pra ele.

- Obrigada – ela responde tímida.

- Bem, coloque mais desse sorriso lindo no rosto e venha me acompanhar. – ofereço o braço a ela e ela aceita.

Resolvo levar Alena ao meu quarto e quando ela entrou não conseguiu esconder a surpresa. Eu toco baixo e tenho pelo menos doze baixos no meu quarto, também tenho três violões e uma guitarra. Ela foi correndo pegar a guitarra e eu peguei um baixo preto, meu favorito e começo a dedilhar uma canção e ela me acompanha. Ficamos um bom tempo assim, então me aproximo dela e vamos ficando cada vez mais próximos, até que finalmente a beijo e pra minha surpresa ela retribui.

Dylan O’Brien

Estava preparando um jantar de despedida para Mike, ele iria amanhã e meu coração chorava sentindo falta do meu irmão. Era triste, mas era o melhor a se fazer para segurança dele. Chamei Kuma para me ajudar a organizar tudo e sei que ela pode ser muito útil durante meu reinado como organizadora, vejo em Alena uma futura conselheira perfeita e até em Rebeca vejo uma ótima pessoa de relações públicas. A minha Elite é formada de grandes meninas.

Como eu preparei convites e minha Elite está chegando ao fim antecipadamente, eu comprei alguns presentes para as selecionadas. Para elas usarem no jantar, comprei um conjunto de brincos e colar de pedras, cada selecionada teria uma pedra. Para Kuma eu pedi rubi, para Alena pedi esmeralda, para Rebeca eu pedi safira e para Kelly eu pedi brilhantes. Como Kuma estava ocupada com a organização do jantar e Alena com a trilha sonora, resolvi entregar primeiro a Rebeca.

Entrei no quarto dela e pedi que as criadas saíssem para que eu conversasse com ela a sós e tinha uma carta aberta em cima da sua cama. Minha intenção não era ler, mas algo na carta me chamou atenção e eu não pude deixar de ler. Quando terminei de ler o conteúdo da carta um tremor passou pelo meu corpo e deixei a carta em cima da cama dela, nesse exato momento ela entra e sorri ao me ver. Sempre sorri provocando-me e eu tento não dar atenção a esse apelo.

- Senhorita, hoje a noite será a despedida do meu irmão e também será um dos últimos eventos da Elite, gostaria que recebesse um pouco da minha gratidão e trouxe esse presente para que use no jantar de hoje. – sorrio e estendo o estojo azul a ela.

- Alteza, que jóias lindas – ela diz sorrindo – Muito obrigada!

- Tenho que entregar os presentes as outras selecionadas, peço que me dê licença. – digo e me retiro do quarto.

Vou correndo ao centro de treinamento atrás do Calum e somente Luke e Ashton estavam lá, chamo os dois e decidimos ir ao quarto do Calum, chegando lá abri a porta sem bater. Encontro Alena no quarto com ele e fazia muito tempo que não via esse sorriso em meu primo e acho que nunca vi o sorriso da Alena natural daquela forma. Os dois se espantaram quando me viram, mas eu só consegui rir.

- Alteza, peço licença para me retirar – Alena fala tímida e eu Calum demos licença a ela, ela faz uma pequena reverência e sai.

- Dylan eu... – Calum começa, mas eu o interrompo.

- Calum relaxa, está tudo ótimo, Alena é um doce e sei que vocês dois podem ser muito felizes. – eu falo e ele me olha assustado, mas relaxa quando percebe que falo sério – Tenho uma coisa muito importante pra falar com você.

- O que aconteceu? – ele pergunta indo trancar a porta do quarto.

- Descobri algo que pode nos ajudar com a guerra civil. – digo e os três me olham de queixo caído.

Kelly Brooke

Minhas novas criadas eram pessoas adoráveis, elas fizeram um vestido pra eu usar no jantar hoje que combinavam perfeitamente com o conjunto de brilhantes que Dylan me deu após o almoço. Ele tinha um decote trançado e alças finas, era branco com flores coloridas. O tecido era fino e o sapato era um scarpin prata. Meu cabelo foi preso lateralmente e minha maquiagem me deixou com um aspecto natural incrível.

Segui para o salão com Alena, ela estava meio distante, mas nada muito indiferente. Ao chegarmos ao salão, Kuma nos espereva em uma mesa, Rebeca ainda não tinha decido para o salão. Alena usava um vestido amarelo clarissímo que tinha decote preso ao pescoço, já Kuma usava um poderoso vestido vermelho sereia com decote cigana. Alguns convidados já tinham chegado e estávamos conversando com alguns quando a porta se abre e Rebeca entra sozinha com um vestido preto e prata tomara que caia, extremamente justo em seu corpo.

- Será que poderia ser mais vadia? – Kuma comenta em meu ouvido e continuamos encarando Rebeca.

- Melhorem essa cara, vão dizer que vocês estam com inveja. – ela diz e sorri cinicamente pra nós.

- Jamais teremos inveja de alguém tão vulgar, Rebeca – Alena responde e sai de perto da garota.

- Alena está certa, isso foi demais até pra você – falo e vou até onde Ashton está.

Fiquei com ele e Luke por algum tempo, então os pais do Luke chegam a festa. Era a primeira vez que eu via o conselheiro Hemmings e ele era muito bonito e jovem pra alguém de quase cinquenta anos, a mesma coisa a senhora Hemmings. Como se não faltasse surpresas, senti meu peito pular de alegria ao ver uma menina com um vestido preto de mangas compridas e decote em V abaixo do peito e saia com detalhes em dourado. Rachel entrava no salão quase irreconhcível de tão bonita, junto com sua família e eu fui correndo abraçar a menina.

- Esse castelo está tão sem graça sem você! – digo no meio do abraço e Rachel me abraça mais forte.

- Anunciando a entrada de vossas majestades rei Thalles e rainha Sarah! – o rei e a rainha entraram no salão. – Anunciando agora a entrada de vossa alteza real princesa Thayla e do exclentíssmo senhor general David Hood – os dois entram e ficam em pé ao lado do rei e da rainha. – Anunciando a entrada de vossa alteza príncipe Dylan O’Brien e vossa alteza príncipe Calum Hood. – os dois entraram no salão e Dylan foi aonde tinha um microfone.

- É com muito prazer que anuncio a entrada do príncipe Michael Clifford – Dylan fala ao microfone e o salão irrompe em palmas.

Michael entra no salão meio sem jeito, era a última vez que ele estaria aqui. Foi decidido que ele não voltaria mais para Austrália, visto que ele era o futuro rei da Inglaterra.

- Eu sou suspeito para falar qualquer coisa sobre o Mike, visto que somos irmãos desde sempre e ele foi meu grande companheiro por muito tempo, amanhã ele voltará para Inglaterra, onde irá assumir o papel de herdeiro do trono e eu desejo a ele toda a sorte do mundo! – Dylan fala um pouco e depois vai abraçar o irmão.

****

Michael pegou o jatinho para a Inglaterra pela manhã e ninguém viu Dylan o dia inteiro.


Notas Finais


Até o próximo cap! Mil bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...