1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 19

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 19


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


Oi! Depois de umas pequenas férias das autoras, estamos de volta hahahaha
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 19

Kelly Brooke

Dois dias depois que Michael foi pra Inglaterra, Dylan apareceu para o café da manhã e não parecia muito bem. Ele mandou um bilhete pra mim, me dizendo que estava atolado de trabalho e que assim que pudesse iriamos jantar juntos. A Seleção finalmente estava chegando ao fim, mas nós notamos que o número de guardas no castelo dobrou e Dylan eliminou duas meninas. Me despedi com muita tristeza de Alena e Kuma nesta manhã, elas estavam indo perto da hora do almoço, mas as duas estavam incrivelmente em paz.

- Na verdade, já sabiamos que isso ia acontecer – Kuma fala sorridente – Ele é louco por você.

- E acho que nós duas temos espaço em outros corações – Alena fala docemente e nesse exato momento Luke e Calum saem do castelo.

- Kuma, espera... – Luke fala se aproximando de nós.

- Alena, você não vai embora. – Calum fala em meio a sua corrida. – Alena Rose Jonas, você aceita namorar comigo? - Me surpreendi com o pedido e por incrível que pareça, Alena também. – Eu sei que não vou conhecer alguém melhor que você.

- Alteza... – ela fala incrédula.

- Por favor Alena... – ele pede ficando de joelhos.

- Sim... – ela diz rindo – Eu aceito.

- E você, Kuma? – Luke chama Kuma, ficando logo de joelhos. – Você terá que ir pra casa, mas logo eu estarei lá. Você aceita namorar comigo?

- Sim Luke... – ela fala e beija o loiro.                    

- Cal, eu terei que ir em casa, mas assim que puder eu estarei de volta – Alena beija o moreno e entra no carro, Kuma a segue e as duas vão embora do castelo.

Os meninos me abraçam e pelo canto dos olhos, vi Rebeca nos olhando em sua sacada. Eu me pergunto como alguém pode ser tão desagradável, a ponto de não ter tido amigas. Entramos juntos no palácio e Dylan estava no saguão.

- Estou feliz por vocês. – Dylan diz pros meninos.

- E como você está, primo? – Calum pergunta a Dylan.

- Estou bem. – ele fala baixo – Quero passar um tempo com minha selecionada.

- Claro alteza! – Luke responde brincalhão e sai com Calum.

- Como você está, Dyl? – pergunto segurando a mão dele.

- Estou bem melhor. – ele sorri pra mim e me beija – Eu tenho uma surpresa pra você.

Ele me puxa, mas não é com rapidez. Ele me conduz com maior calma, abraçado em minha cintura. Vamos caminhando até uma parte do castelo que eu ainda não conhecia, subimos algumas escadas, que me levaram a uma sacada que eu ainda não tinha visto, mas que eu podia ver toda Sydney. Nessa sacada tinha um pequeno almoço e Dylan me puxou até uma das cadeiras.

Ele se sentou na outra cadeira, de frente pra mim e ele sorriu meio sem jeito. Ele tirou a proteção de seu prato e eu fiz o mesmo. Tivemos um almoço incrivelmente leve e divertido, só conversando e rindo, perto do final do almoço Dylan se levanta da cadeira e se aproxima de mim, então se coloca de joelhos.

- Sei que pode parecer rápido – ele puxa um pequeno estojo de veludo – Mas acho que não precisamos enrolar mais e tem muitas coisas acontecendo no reino, enfim... – ele ri sem jeito – Eu te amo, Kel... Você aceita se casar comigo?

Sinto meus olhos merejarem e meu coração querer sair pela minha boca.

- Sim, Dylan... – respondo rouca – Eu aceito casar com você.

- Obrigado por aceitar ser minha esposa. – ele diz e começo a chorar.

Dylan põe o anel no meu dedo e se levanta, me puxando para um beijo. Ele me gira no ar e começo a rir, emocionada e alegre pelo que estava acontecendo na minha vida. Ele diz que precisamos entrar no castelo de novo.

- Tem problema se você for ao quarto sozinha? – ele me pergunta sem me encarar – Eu preciso voltar ao trabalho, assim que puder te conto tudo que está acontecendo.

- Tudo bem, Dyl... – beijo meu noivo e vou caminhando para o quarto. Dylan vai pelo caminho oposto.

Vou praticamente flutuando ao meu quarto, foram ao todo seis meses de Seleção, sendo dois meses de Elite. Todas nós tivemos finais felzes, já soube que muitas ex-selecionadas estão noivas e mais do que felizes. Estava quase no meu quarto quando sinto uma mão me puxar e uma lâmina se posicionar em meu pescoço.

- Sentiu minha falta? – minha espinha se arrepia com essa voz.

- James... – falo completamente assustada.

Dylan O’Brien

Meu pai, meu tio, Calum, Luke e Alec estavam nessa reunião a horas. Ashton e Sonny tinham revistado o escritório e conseguiram retirar a escuta que estava presa em um dos quadros e finalmente faríamos algum plano para evitar o ataque. Eu já tinha mandado dois guardas para a porta do quarto de Rebeca, ela não fugiria impune.

- Podemos evitar o maior derramamento de sangue, mas agora que sabemos que James não é o líder, precisamos saber como intimidar esse grupo. – meu pai pondera as decisões.

- Majestade, se fizéssemos uma grande reunião com todos os líderes que nos apoiam? – Alec sugere e um sorriso se forma no rosto do meu pai.

- Não acho que o governo russo e coreano esteja por trás disso. – Luke comenta. – Isso parece trabalho de uma máfia, mas ficou bem confuso já que querem o fim da nossa monarquia.

- Majestade, estamos tendo uma invasão e uma das selecionadas está sendo mantida refém – um dos guardas disse as pressas e meu mundo parou.

- Kelly – disse pra mim mesmo antes de sair as pressas da reunião.

- Dylan não se aproxime! – Ashton gritou me segurando.

De longe pude ver os olhos da minha garota cheios de medo e as lagrimas caindo, as mãos dele estava apertando seu rosto fortemente e a faca feria o pescoço de Kelly.

-  Se é pra morrer, ruivinha – ele disse falou para Kelly – Então vamos morrer juntos.

- James por que está fazendo isso? – Kelly pergunta em meio ao choro.

- Não machuque ela! – rosnei para ele e ele riu da minha cara.

- Você não está em condições de pedir nada, Alteza. – ele responde debochado. – Agora, se você quer que sua preciosa selecionada saia dessa viva, você vai liberar a russa que você está mantendo no quarto e aí podemos começar a conversar.

Vi Alec se aproximar silenciosamente por trás de James e se comunicando silenciosamente com Ashton, os dois mexiam a cabeça um para o outro. Alec, deu o primeiro tiro que fez James pular de susto e durrubar a faca. No primeiro disparo, alguns guardas apareceram, mas se voltaram contra nós e entendi que muitos outros guardas estavam infiltrados contra nós, puxei Kelly o mais rápido que consegui e dois guardas tentaram fazer uma escolta pra mim até um dos abrigos, mas algo bem inesperado aconteceu, um expolsão nos derrubou escada a baixo. Kelly deu um grito e escutei um baque surdo no chão, Kelly bateu a cabeça na queda e desmaiou. O guarda a levantou rápido e nos colocou em um abrigo perto do salão de jantar.


Notas Finais


Então, até o próximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...