1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 2

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 2


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Vcs não sabem o quanto Raquel e Kelly estão animadas com a fic!!! Sério!! Aqui vai mais um cap! Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 2

Dylan O’Brien POV

Saí dos estúdio e fui correndo a biblioteca, esbarro com Ashton no caminho, mas ele me diz que foi chamado para ajudar alguns soldados naquela direção. Abro a porta e encontro uma Rachel a ponto de surtar.

- Você vai me tirar da sua seleção agora. – ela vem pisando duro em minha direção.

- Rachel eu preciso de você pra me apoiar, sei que seus pais te inscreveram sem você saber, mas o dinheiro ia ajudar e você sabe. – digo a ela e ela me olha triste.

- Eu não gosto de você desse jeito Dyl. – ela toca em meu rosto. – E eu não posso abandonar algumas coisas pela sua seleção.

- Eu não te escolheria Rachel. – digo a ela e imploro. – Me apoie nessa e juro que te aposento mais cedo.

- Dylan, eu sou sua súdita, mas eu amo outra pessoa. – ela diz e eu entendo a situação, as selecionadas não podem me trair, a punição era morte. Desde a guerra civil a punição para rebeldia contra a coroa era a morte. – E estar na sua seleção pode afastar a pessoa de mim.

- Me ajude e eu te protegerei o quanto puder, não vou conseguir sem você. – suplico e ela suspira.

- Dylan, não deixe que me matem. – ela pode e sai triste da biblioteca.

Ela esbarra e Micheal e Luke, mas não fala com os dois. Eles se sentam perto da janela onde eu estava. Eu não queria mesmo essa seleção, não queria o palácio cheio de 15 garotas aqui e me pus a chorar.

- Rachel não está com raiva de você Dyl. – Michael tenta me consolar.

- Olha, você sabe que pode contar com a gente – Luke tenta falar algo.

Mas fiquei pensando no caso de Rachel, quantas outras garotas virão sem querer estarem aqui? Quantas precisam tanto desse dinheiro que escolheram se casar com alguém que não amam? Quantas vidas eu estraguei para achar uma esposa? É dificil ser da realeza, são muitas escolhas e nem sempre elas serão felizes.

- Quero vocês cinco me ajudando com isso o tempo todo e protejam Rachel, acho que tem algo sobre elas que não sabemos. – digo mais calmo.

Rachel Emeraude Fray POV

Saí da biblioteca ainda em pânico e quando entro meu quarto, no andar onde tem uma ala de hóspedes mais reservada, Ashton estava sentando em minha cama. Olhei pro garoto e tentei me aproximar, mas ele me afastou, nessa hora derramei a primeira lágrima.

- Esse dinheiro vai ajudar minha família Ashton – digo e ele entende.

- Você sabe que não poderemos mais ficar como antes. – ele responde. – Sei que sua família precisa de toda ajuda, assim como a minha, mas Rachel eu estava planejando um nós e agora você está comprometida com Dylan.

- Ashton, você sempre soube que eu gostava de você. – digo e ele finalmente me olha – Por que nunca me pediu em namoro ou algo assim? Você sempre foi muito distante, se tivessemos algo concreto talvez meus pais não tivessem mandado minha ficha. Você nunca nem me beijou.

Assim que digo isso, Ashton me puxa e seus lábios se encaixam nos meus. Começou como um beijo calmo, depois ficou urgente e depois quente. Então ele se afasta bruscamente, me deixando com desejo de mais.

- E depois desse não poderei dar outro até o fim da seleção. – ele diz respirando fundo por causa do beijo – Eu queria ter mais condições pra ter algo com você, Rachel. Eu subirei de patente ano que vem e reberei o triplo do que ganho hoje e poderia ser um namorado que te desse conforto.

- Eu só queria você Ash... – digo começando a chorar e ele deita na cama comigo. – E você precisou saber que eu me comprometi com outro pra me dar um beijo.

Kelly Melaine POV

O tão esperado dia tinha chegado, minha cidade fez uma grande festa de despedida pra mim e todos desejavam sorte, mas eu ainda estava triste com o que James tinha feito comigo e por isso forcei muitos sorrisos. Depois da festa, uma funcionária do palácio me levou ao aeroporto e embarquei em um jatinho. Estava no jatinho junto com uma outra selecionada, do distrito 13, e ela não parava de falar do príncipe Dylan.

- Eu tenho certeza que eu vou ganhar  - Rebeca dizia com convicção, ela uma garota de cabelos cachedos castanhos e olhos azuis, quando entrei no jatinho ela me olhou dos pés a cabeça e depois me deu um sorriso forçado.

- Estou torcendo por você – disse revirando os olhos.

Ela estava tão eufórica e eu achava tudo aquilo desnecessário, a pior parte de todas era de ouvir ela falar do príncipe por mais algum tempo. Só que ela começou a falar sobre ser princesa e tudo mais e logo senti que ela não queria o Dylan e sim o poder.

Descemos do jatinho e fomos só nós duas no mesmo carro, as outras selecionadas já estavam a caminho ou no castelo. Chegamos e entramos pelo imenso e colorido jardim, fomos encaminhadas diretamente para um salão onde as mulheres estavam se embelazando e todos ficaram encantados com meu ruivo natural, por isso só fiz manicure e pedicure, então uma assistente me levou ao meu quarto. Eu já estava instalada no quarto do castelo que tinha uma vista maravilhosa por todo castelo e toda cidade.

- Ele é lindo não é? – disse uma garota morena atrás de mim

- Ai! – digo me assustando e olho pra morena de corpo escultural e olhar penetrante.

- Prazer, sou a Rachel, distrito 1, Sydney e sua vizinha!– ela diz estendendo a mão e sorrindo. – Meu quarto é ao lado direito do seu e já vi que gostou do castelo.

-  Sou Kelly , e o prazer é meu- digo apertando sua mão – Ele não é maravilhoso?

- Pra quem já está acostumada com ele, depois de um tempo perde o glamour. – ela diz naturalmente e a olho confusa – Eu era bibliotecária do castelo.

Vamos até minha varanda e alguns soldados e dois garotos com terno estvam brincando ali no jardim. Vejo o sorriso de Rachel se desfazer quando ela olha pra janela, mais ela me encara assim que percebe algo.

 

- Kelly , ele não esta olhando pra mim – ela diz aliviada – Ele esta olhando pra você!

- Ele quem? – digo confusa e olho mais atenta para o grupo de garotos.

Droga, era ele o príncipe! Ele me olhava sem se mover e quando senti meu rosto ruborizar, entrei para o quarto. Rachel foi para o quarto dela se arrumar e minhas criadas entraram se apresentando e me mostrando o que eu usaria no jantar.

Era noite e eu ainda não havia me recuperado, mil coisas passavam pela minha cabeça e eu me convenci que ele estava olhando para a Rachel. Só que o olhar do príncipe Dylan não saía da minha cabeça, parecia confuso e com medo, algo nele me chamou atenção.

- Kelly , você esta perfeita – Rachel disse entrando no quarto.

Eu usava um vestido estilo sereia tomara que caia azul bebê, com predrinhas delicadas em sua extensão, meu acabelo estava solto com alguns cachos nas pontas e usava um brinco fino prata, minha maquiagem era bem leve, consistia em láps, rímel, um delineado e um batom nude;

- Nossa – digo assustada – Você esta muito linda. – disse encarando a garota que estava ainda mais bonita.

Ela usava um vestido preto tomara que caia cheio de paetês pretos e tinha uma fenda lateral a partir do seu joelho, seu cabelos estava preso lateralmente e ela usava argolas douradas, sua maquiagem era equilibrada, era um delineado marcante, com rímel e um batom vermelho sangue.

- É agora senhoritas. – disse um dos empregados do castelo.

E lá estávamos nós, paradas em formação para se apresentar ao príncipe. Eu nunca estive tão nervosa em toda minha vida. Enquanto Rachel parecia entediada, eu gritava RESPIRA, eu dizia pra mim mesma!


Notas Finais


Próximo cap vai seguir a lista das selecionadas nas notas finais hein! Até o próximo cap! Mil bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...