1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 22

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 22


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!!

Capítulo 22 - Capítulo 22


Dylan O’Brien

Foi difícil e dolorosa toda aquela execução, mas nada foi mais difícil anunciar que a futura rainha não estava se sentindo bem quando na verdade ela havia ido embora a pelo menos duas tardes e pondo o fim em tudo que tivemos. Meu pai pediu que eu fizesse um discurso anunciando que a rainha seleciona não era mais Kelly e sim Rosale, a última selecionada que partiu antes da Elite, mas eu não conseguia.

Estava sentado no antigo quarto de Kelly, o cheiro dela ainda estava lá e senti falta dela naquele momento enquanto olhava nossas alianças. Ouvi passos de saltos se aproximando e Rachel entrou no quarto sem bater.

- Some da minha frente – ela disse séria – Pega o avião e vai atrás dela.

- Foi decisão dela – disse ainda sem olhar para ela.

- Qual é Dylan? Vai perder a mulher da sua vida por bobagem? – ela questionou e eu não respondi  - Vai atrás dela.

- Eu vou mandar chamar Rosale ainda hoje. – respondo distante.

- Dylan para! A Rosale não vem! – ela responde áspera – Ela não vai casar com alguém que claramente não vai ser capaz de amá-la.

Sai do quarto sem dar resposta a Rachel, depois me entenderia com ela, eu tinha que cumprir minha palavra com o povo. Parte do trabalho de ser da realeza é que você tem que cumprir sua palavra, custe o que custar e para isso eu tinha que falar para o meu pai, por isso estou indo ao escritório dele.

- Papai – disse entrando na sala.

- Oh Dyl – ele me olha rápido – Algum outro problema?

- Mande chamar Rosale no palácio, preciso conversar com ela sobre o casamento. – digo decidido, mas meu pai me olha sem expressão.

- Sim, traremos ela no palácio ainda hoje. – meu pai responde e eu saio da sala.

- Olá primo, como se sente hoje? – Calum vem ao meu encontro.

- Se alguém me pedir pra ir atrás da Kelly de novo capz de eu explodir. – falo frustrado.

- Poxa, Dyl... Sinto tanto por ela ter ido embora. – ele me abraça.

- Onde está indo? – pergunto querendo me distrair.

- A cozinha comer mais torta. – ele diz e vamos juntos.

Recebi uma carta de Michael pela manhã e ele também lamentava por mim, mas ao mesmo tempo ficou feliz de a guerra ter sido impedida de acontecer e que estavamos todos seguros. Todos lamentavam o fim do meu noivado, mas a dor só eu podia sentir. Kelly sabia que eu não forçaria ela a ficar, mesmo ela sendo o grande amor da minha vida. Agora é só falar com Rosale e acertar esse novo casamento. Luke chegou a cozinha com Ashton e pela primeira vez eu sorri e ri com meus amigos, mas isso durou pouco. Depois de sairmos da cozinha, minha mãe me chamou em seu escritório.

- Querido, Rosale está vindo ao castelo, mas é isso mesmo que você quer? – ela pergunta cheia de ternura.

- Mãe eu só quero a Kelly, ninguém mais – digo querendo chorar – Só que ela não quer ser rainha e Rosale não me faria mal.

- Ah Dyl, claro que faria e você faria mal a ela. – minha mãe segura em minha mão – Sei que você não quer ir atrás dela, mas podemos repensar sua seleção.

- Mãe, eu assumi um compromisso e eu vou honrar. – falo firme.

- Com licença – um guarda chama batendo na porta – A senhorita Rosale está no palácio.

- Eu irei encontrá-la em 20 minutos aqui mesmo. – disse ao guarda e minha mãe assentiu.

Corri ao meu quarto, lavei meu rosto e coloquei um terno e voltei o mais rápido possível para o escritório da minha mãe. Rosale estava sentada de costas para a porta, ninguém pode dizer que Rosale é feia, na verdade ela é lindíssima. Loira de olhos azuis e pele branca como a neve, ela parece uma boneca de porcelana de tão delicada.

- Alteza. – ela se levanta e faz uma reverência ao me ver.

- Olá Rose. – digo devolvendo a reverência. – Que bom que você veio.

- Não se recusa uma chamada do palácio. – ela ri – Por que estou aqui, alteza?

- Rose, meu noivado chegou ao fim no dia da execução. – eu falo de uma vez e ela me olha espantada. – Mas eu prometi ao povo uma rainha e eles terão uma, então Rosale... – as palavras engatam em minha boca – Você aceita se casar comigo?

A lora me olha de boca aberta, ela para os lados e para baixo, depois me encara. Sua expressão suspresa não diminui conforme os minutos estão passando.

- Alteza... – ela continua com a expressão surpresa – Eu sinto muito, mas eu não posso me casar com você.

- Como é? – minha vez de ficar surpreso.

- Dylan, você não me ama e nunca irá me amar. – ela fala meio triste – Alteza, vamos ser muito infelizes juntos e eu não quero que você seja infeliz. Vá atrás do seu amor e seja feliz querido, mas não se casae com alguém que você não vai amar. – Rosale diz me olhando nos olhos e sem querer começo a chorar.

- Você encontrou alguém? – pergunto e ela ri baixo.

- Não, mas saberei quando encontrar. – ela levanta e me abraça, então se retira da sala.

Olhava pra porta incrédulo, assim que ela saiu, Rachel entrou no escritório. Me olhava com uma cara de “eu te avisei”, mas milagrosamente ela só me abraçou.

- Já tem dois dias, vocês dois se amam, vai logo atras dela, Dyl... – Rachel fala com carinho.

- E se ela não quiser voltar? – digo choroso.

- Ela vai querer voltar sim! – Rachel responde com certeza – Vá logo, Dyl... Eu tenho uma boa notícia.

- O que? – fico curioso.

- Alec acordou. – ela sorri e sai saltitando do escritório.

Senti uma paz ao saber disso e sei que adiei demais minha ida ao distrito 12. Corri ao meu quarto, separei algumas roupas, até porque eu vou ter voltar no mesmo dia, nunca posso me afastar do castelo mais tempo que isso. Peguei a mochila e fui atrás do meu pai, entrei no escritório sem bater e ele levou um leve susto.

- Pai, eu tenho que ir ao distrito 12 – digo apressado.

- Tava mais que na hora filho – ele sorri e chama Ashton e Luke, os dois irão fazer minha escolta.

Hora de trazer a rainha de volta.


Notas Finais


Até o próximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...