1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 24

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 24


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


Oi! Boa leitura!

Capítulo 24 - Capítulo 24


Dylan O’Brien

No jatinho estava um silêncio quase paupável. Kelly deitou a cabeça em meu ombro e olhava para a janela, os meninos me olhavam sem ação, a verdade é que todos queriam que eu fosse atrás dela, mas ninguém saberia como agir depois de toda a confusão. O voo durou por volta de 50 minutos e voltamos de helicóptero para o palácio, quanto menos pudessem nos ver melhor. O escândalo do aeroporto já tinha se espalhado e pelo que meu pai me falou o castelo estava correndo para amenizar o ocorrido.

- Eu fui tão irresponsável – Kelly suspira e eu acaricio sua bochecha.

- Vamos dar um jeito, fica tranquila -tento tranquiliza-lá.

- Eu achei que não voltariam mais! - escuto uma voz que me fez ficar mais ereto, o sotaque inglês podia ser levemente notado misturado com o australiano. - Que demora!

- Michael… - me viro e vejo o garoto que quando saiu daqui tinha os cabelos azuis e agora estavam vermelhos.

Corro e abraço meu irmão, ele me abraça de volta. Eu sei que é só uma visita, mas mesmo assim é como se ele nunca tivesse ido.

- Chegou a tanto tempo? - pergunto sorridente.

- Eu cheguei tem uma hora. - responde e ele vai abraçar Kelly – E essa rainha fujona?

- Ah Mike – ela ri sem graça.

- Gente, temos um casamento pra planejar! - ele bate palmas e sai do salão.

Os meninos passam por nós indo em direção a ala hospitalar. Alec já tinha acordado e sei que Rachel e seus pais estavam lá. Levei Kelly ao seu quarto, ela trocou de roupa e colocou um vestido mais formal. Ainda bem que ela acostumou com o estilo de vestimenta do palácio, mulheres que não usam uniforme sempre de vestidos formais e os homens que não são guardas sempre de terno.

- Meu pai e minha mãe querem falar com você – falo e ela murcha - Não fique assim, eles não são maus.

Fomos ao escritório e meus pais conversavam entre eles, quando entramos meus pais pararam de conversar e nos encararam. Eu segurei a mão da Kelly e a puxei pra dentro da sala, sentamos nas cadeiras e minha mãe começou.

- O que você foi extremamente irresponsável – ela disse severa – A partir de agora, você deve se portar como uma princesa e princesas não fogem na primeira dificuldade.

- Faremos um jornal amanhã e anunciaremos a data do casamento que será a um mês - meu pai informa e então, ele e minha mãe sorriem.

- Será treinada por mim para ser soberana e seja bem vinda a família O’Brien, Kelly! - ela sorri e Kelly sorri pra eles.

Eles a abraçam e eu digo a Kelly que temos que ir a ala hospitalar. Quando cheguei lá, Rachel olhou feio pra Kelly e ela voltou a ficar triste.

- Como Alec está? - pergunto a Rachel.

- Por que não pergunta de mim? - Alec fala fraco e eu sem querer começo a chorar.

- Alec… Eu tive tanto medo – abraço ele na cama.

- Calma, ainda não foi dessa vez. - ele ri – Ossos do ofício.

- Nosso sargento está de volta! - Luke comemora e todos comemoram.

Ficamos um tempo lá, Rachel não falou com Kelly, mas elas voltariam a se falar. Saímos para jantar, Calum nos acompanhou e o jantar foi muito tranquilo. Até que era hora de irmos descansar para gravar o jornal amanhã. Entrei no quarto com ela e ela foi ao closet trocar de roupa, ela ainda não tinha pedido criadas novas. Quando ela saiu do closet, usava uma camisolinha de seda rosa.

- Você está muito linda – digo indo beijá-la.

Começamos a nos beijar e lentamente fui tirando algumas peças do meu terno, a gravata deu um pouco de trabalho, mas nada quebrou o clima que tinha entre nós dois.

Kelly Brooke

– Eu preciso de você, preciso muito – ele falou em um sussurro e beijou meus lábios com delicadeza.

Ele prendeu meu corpo no dele o que me fez querer senti-lo em mim, minhas mãos foram para sua nuca e ele gemeu entre o beijo me levando para cama sem tirar seus lábios dos meus. Ele deitou sobre mim e paramos o beijo por falta de fôlego!

- Eu poderia ficar te admirando para sempre – ele disse e eu sorri.

- Você vai poder me admirar para sempre – eu disse e ele sorriu reiniciando nosso beijo.

Os nossos desejos estavam a flor da pele, eu sentia sua ereção em minha barriga e eu não me sentia mais constrangida como antes, Dylan não parecia se importar em estar em uma cama de solteiro comigo.

- Eu não consigo me controlar – ele disse ofegante e se sentou na cama de costas para mim.

- Não se controle, eu quero tanto quanto você – eu disse e ele olhou de lado.

Em um movimento rápido ele me deitou de bruços e começou a abrir meu vestido, sua respiração estava alta e senti meu vestido sendo retirado do meu corpo. Eu estava sem sutiã e facilitou o trabalho de Dylan ele retirou minha calcinha e senti seu corpo totalmente nu se deitar sobre o meu.

- Desculpe por isso - ele disse e gemeu em seguida se encaixando em mim o que me fez gemer baixo – Eu não estou conseguindo me conter Kelly, isso é tão bom – ele falou segurando meu cabelo e começou a se movimentar devagar.

- Dyl... – gemi seu nome e senti seu membro ficar mais rígido dentro de mim.

- Você está sentindo o efeito que tem sobre mim – ele falou e senti ondas elétricas percorrer meu corpo.

Ele saiu de dentro de mim, me virou de frente para ele e se encaixou novamente em mim, aumentando a velocidade dos movimentos e senti meu corpo amolecer e cheguei ao ápice junto com Dylan. A minha cama se tornou o tamanho perfeito pra nós dois, senti os meus olhos ficarem pesados e Dylan depositou um beijo em minha testa.

- Eu amo você minha doce e amada futura rainha –disse Dylan depositando um selinho em meus lábios.

- Eu amo você Dyl, obrigado por não desistir de mim – digo e ele sorrir.

- Eu lutarei por você até o fim – disse ele segurando meu queixo com uma de suas mãos – Nunca mais me deixe – ele pediu por fim.

- Eu jamais vou cometer esse erro de novo – digo beijo ele novamente.

Acordamos com o sol batendo em nosso rosto, nos encaramos e começamos a sorrir com as lembranças da noite passada. Ele me beijou novamente e disse que precisava ir trabalhar. Tomei um longo banho e iria me encontrar com a rainha para planejar meu casamento, quando estava chegando na escada, escuto um barulho de saltos no piso de mármore. Olho e vejo Rachel descendo as escadas, ela me olha com um rosto impassível e se vira pra voltar ao quarto.

- Rachel, espera! - chamo a morena e ela para na escada, mas não vira pra mim – Desculpa, eu fui infantil, irresponsável e egoísta. - ela finalmente se vira e começa a descer as escadas - Eu não valorizei o sacrifício que o Alec fez por mim, também joguei nossa amizade no lixo quando disse que você não sabia o que eu estava passando, eu estava errada e eu preciso de você.

Ela desce o último degrau, se aproxima de mim e fica cara a cara comigo. Ela me olha dura e então do nada se joga em meus pescoço.

- Você foi uma imbecil – ela diz me olhando séria – Mas eu te amo e você é minha melhor amiga.

Nos abraçamos e fomos juntas tomar café, depois fomos juntas ao escritório da rainha para começar a ver os detalhes do meu casamento.


Notas Finais


Então, a fic demorou a ser atualizada porque uma das autoras ficou gravemente doente e ficou um tempo no hospital, mas agora já está melhor e então voltamos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...