1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 4

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 4


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OEE! Boa leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 4

Rachel Fray POV

Saí do salão de festas indo direto pro meu quarto. Estava cansada e quase arrependida de estar ajudando o Dylan, Kelly estava envergonhada pois Dylan parecia estar bem interessado nela e por isso não tirava os olhos da ruiva. Ashton não fala comigo desde o dia do sorteio, quando nos encontramos pelos corredores ele vira o rosto ou desvia de mim. Luke e Calum me disseram que ele está meio aéreo e triste, mas não quis falar pra eles o porque. Me dói saber que podíamos estar começando algo, mas agora eu pertenço a Dylan e nada poderia fazer quanto a Ashton. Assim que abro a porta do meu quarto tomo um leve susto com a escuridão, então algo inesperado acontece. Ashton aprece escondido atrás das cortinas.

- Ei – disse Ashton sussurrando.

- Você não pode estar aqui. – digo assustada – Vá antes que minhas criadas apareçam.

- Não esta feliz em me ver? – ele perguntou mostrando estar desapontado com minha atitude.

- Perdão Ash  - disse me sentando e tirando os saltos – Essa coisa de seleção é um tedio  total – eu conclui e ele revirou os olhos.

- Sai dessa então – ele disse como se aquilo fosse fácil - Rachel precisamos conversar.

- Você não tem nada pra me dizer Ashton e quando podia não me disse. – respondo fria, na verdade eu estava magoada com ele.

- Rachel, eu sei que eu errei em nunca tentar algo a mais. – ele diz vindo em minha direção.

- Você errou em não ser sincero consigo mesmo e com isso perdeu a chance de ter algo comigo! – respondo irritada.

- Você não pode estar afim do Dylan! – ele exclama pegando em meu pulso e juntando nossos corpos.

- Eu amo o Dylan, mas não como eu te amo Ashton, só que você não me ama! – cuspo as palavras na cara dele e ele me olha assustado – Veio atrás de mim porque não estou mais a sua disposição! Ótimo ver que pra eu ser interessante pra você precisei pertencer a outro.

- Você não sabe do que está falando Rachel. – ele diz digerindo minhas palavras. – Nunca falei nada com você porque não podia te dar uma vida!

- Eu tenho uma vida! – grito de volta e a primeira lágrima escorre pelas minha bochecha. – E ela é boa, mas você escolheu não fazer parte dela do jeito que deveria!

- Você não devia estar na seleção! Por que se inscreveu? – ele pergunta pela primeira vez.

- Meus pais precisam de dinheiro pra viver quando saírem desse palácio. – meus também trabalhavam aqui, minha mãe na cozinha e meu pai nos estábulos. – Eles já vão se aposentar e esse dinheiro também vem pra mim, mas Ashton não era essa a questão!

- E qual é a questão pra você? – ele pergunta me colando mais em seu corpo.

- Até quando você achou que eu ia esperar por você? – pergunto a ele com nossas bocas se aproximando. – Demorou pra você me beijar a primeira vez e foi porque foi sorteada. Você não me quer Ashton, quer agora porque sou algo que você não pode ter.

- Você sempre foi algo que não pude ter Rachel... – ele diz com pesar – Mas eu te quero assim mesmo, não vou deixar você escapar de mim.

Nossos lábios se tocaram e o beijo ficava mais intenso a cada segundo que se passava. Ashton começou a abrir meu vestido com meu corpo ansiando pelo seu toque e quando o mesmo tocou minhas costas, correntes elétricas  percorreram cada pedacinho do meu corpo. Tudo isso era novo pra mim e não posso negar que eu estava gostando, senti meu vestido deslizar pelo meu corpo, Ashton também estava se despindo aos poucos e me senti extremamente envergonhada por estar tão exposta em sua frente. Sentia o volume em sua calça e eu sabia que meu rosto estava vermelho da cor de um tomate, senti meu corpo sendo jogado na cama quebrando nosso beijo, meu coração pulsava forte como se fosse explodir de tanta ansiedade, medo e excitação.

 - Você é linda – Ashton disse observando cada detalhe do meu corpo – Você tem certeza que quer fazer isso? – ele questionou.

- Tenho – disse com a voz falha – Eu quero tudo com você Ashton. 

 Ashton tirou a cueca e seu membro saltou pra fora, meus olhos se arregalaram ao ver o tamanho e ele sorriu. 

- Quer desistir? – ele perguntou se divertindo com minha cara. – Sabe que se começarmos isso, não vamos nos separar mais.

- Não – disse envergonhada – Eu quero você só você, sempre quis isso e te quero muito agora.

- Também é minha primeira vez – ele assumiu – Dizem que a primeira vez é melhor sem preservativo -  ele falou e eu apenas afirmei como se concordasse.

 Ashton se posicionou e senti seu membro entrar aos poucos em mim, aquilo tudo era novo para mim e me causava uma sensação incrível. Minhas unhas estavam cravadas nas costas de Ashton que não parecia se importar, ele começou a se movimentar lentamente e as correntes elétricas ficaram mais intensas e meu corpo estava em completo êxtase.

 - Uau – disse Ashton caindo ao meu lado – Você quer namorar comigo?

Kelly Brooke POV

Acordei para meu primeiro dia no palácio e fui arrumada para o café, as criadas me trouxeram um vestido florido de fundo branco, meio rodado e uma sandália vermelha, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e decidi manter o tema maquiagem discreta. Desci, mas ainda era cedo e um dos guardas disse que eu poderia conhecer o jardim enquanto isso. Rachel não tinha dado sinal de vida desde o fim do jantar oficial, então achei melhor ir sozinha. O jardim do palácio é a coisa mais espetacular, tinha algumas mesas com guarda-sóis enormes para chás da tarde e as flores eram muito vivas.

Eu pensei no que eu tinha com James, não perdoaria a traição dele. Sobre meus pais, eu já estava tranquila, lembro de que o dinheiro que vai entrar é realmente a tábua de salvação da minha família e devia ter pensado neles. Também pensei no príncipe Dylan e no que eu disse a ele, acho que ele vai querer me eliminar depois de dizer que não queria estar na casa dele.

- Bom dia senhorita. – escuto uma voz e respondo ainda distante.

- Por que está aqui sozinha? – a voz continua a falar comigo e quando me viro era Dylan. Me apresso em fazer uma reverencia. – Não precisa disso quando estiver a sós comigo.

- Vim aqui pensar um pouco Dylan, aconteceu muitas coisas antes de eu vi para o palácio. – digo suspirando e ele tenta me compreender.

- Se quiser podemos dividir algumas coisas, como eu não querer uma seleção. – ele diz baixando o olhar.

- Eu tinha um namorado, que me traiu quando fui selecionada. – digo triste e Dylan me abraça.

- Não sei porque alguém faria algo tão cruel com você, você é tão pura... – me perco nos olhos dele e quando vejo, sinto nossos lábios se tocarem e então me afasto – Me perdoe senhorita, eu jamais poderia ter te desrespeitado.

- Alteza... – o olho sem ação e ele parece envergonhado – Me perdoe também.

Levanto e volto para o meu quarto com as emoções conflitantes. Eu não conheço o príncipe, como posso penser em beijar ele mais? Resolvi não descer para o café, eu não acredito em amor a primeira vista, mas Dylan tem um olhar que te diz tantas coisas, eu vejo a bondade no coração dele, eu nunca conheci ninguém assim. Era hora das aulas e quando estava saindo do quarto, vi Rachel saindo do dela.

- Onde esteve no café? – ela pergunta.

- Não me senti bem, preferi ficar no quarto. – digo pensativa.

Dylan O’Brien POV

Depois de algumas reuniões com meu pai e o almoço com a família e as selecionadas, fiquei um tempo no meu quarto até que no fim da tarde Calum me chama para irmos treinar esgrima. Estava com Luke, Mike e Calum na sala de treinamento de esgrima. Ashton estava de plantão, então não pode ficar com a gente.

- Está distraído O’Brien – Calum chama minha atenção.

- Tentei beijar uma selecionada. – digo como se eu tivesse cometido um crime.

- Qual o problema? – Luke pergunta confuso – Elas estão aqui pra isso.

- Elas chegaram ontem! – falo com indignação.

- Então se desculpe com a menina. – Mike diz com simplicidade e eu sorrio com meu irmão.

- Tem razão Michael. – digo determinado – Vou atrás dela.

Me troco no vestiário e passo no jardim, pedindo ao jardineiro uma rosa do arbusto que Kelly admirava, o rapaz com cuidado colheu a flor e tirou os espinhos, me entregando a mesma. Agradeci a ele e fui para o andar inde ficavam os quartos delas. Lembrei que Rachel me disse que ela era vizinha dela e eu já tinha ido no quarto da morena para levar as coisas dela. Bati na porta nervoso e quando ela foi aberta, vejo Kelly sem maquiagem, com seus cabelos cor de fogo soltos caindo sobre seus ombros e ela usava um vestido mais simples que o da manhã.

- Vim me desculpar pelo beijo da manhã e vi que você observou muito essas rosas – falo oferecendo a flor a ela e ela me olha emocionada.

- Obrigada Dylan, quer entrar? – ela pergunta e da espeçao para eu entrar e entro meio nervoso.

Ela coloca a flor ao lado do seu abajour e me conduz até sua sacada.

- Ainda quer estar aqui? – pergunto temendo a resposta dela.

- Quero Dylan, estou confusa com algumas coisas, mas no fundo do meu coração sinto que deveria estar aqui. – ela responde olhando para o jardim.

- Sabe Kelly, eu não o que essa seleção me reserva, mas sei exatamente o que não quero nela. – digo vendo algumas coisas clarearem em minha mente, mas precisava conversar com Rachel sobre isso. – Ah eu gostaria de agradecer por ser sincero comigo, tirando a Rachel que é de casa, você foi a única selecionada que procurou ser sincera e eu valorizo muito isso.

- Eu não tenho porque ser menos que eu mesma com você Dylan, você não merece ser enganado. – ela me diz bem séria.

- E eu te agradeço por isso. – digo beijando as costas de sua mão. – Peço licença da senhorita, devo resolver algumas coisas, tenha uma boa noite e até o jantar.

- Até lá Dylan. – ela responde sorridente e não se levanta da sacada.


Notas Finais


Agora começou as tretas!
Até o próximo cap! Bjs das gemas!
A capa são as outras selecionadas......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...