1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 5

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 5


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 5

Kelly Brooke POV

Já estávamos no palácio tinha um mês, aparecemos em algumas edições do jornal e Dylan teve alguns encontros, mas nenhum deles foi comigo. As vezes ele ia na biblioteca e sentava perto de mim, mas ele não conversava muito comigo. Ele trocava algumas palavras, mas nada muito significativo. Tinhamos recebido uma tarefa, preparar uma recepção para a família real alemã, e minha equipe ficou com decoração. Ainda bem que Rebeca não ficou na minha equipe, ela ficou responsável pela comida. Eu, Rachel, Alena, Kuma e Ana ficamos dias pesquisando sobre o significado das cores na Alemanha, nas melhores flores e no lugar que eles ficariam mais a vontade e decidimos fazer uma recepção no jardim.

O rei e a rainha da Alemanha chegariam aqui as seis da tarde. Então depois do almoço a gente começaria a coordenar a decoração, Kuma tinha me contado que Rebeca e Megan tinham brigado várias vezes porque Rebeca não quer dar espaço para as outras trabalharem. Nossa equipe estava bem harmoniosa, todas contribuíram para que ficasse muito bonito. Eram duas da tarde e assim como os outros empregados, a gente carregava caixas e subia em escadas para que ficasse mesmo do jeito que planejamos.

- Senhorita, está passando bem? – escuto uma moça exclamar e me viro pra ver o que está acontecendo e vejo Rachel quase desmaiar e cair de uma escada.

- Eu a levo pra dentro. – um soldado chamado Ashton correu para ajudá-la.

- Rachel? – corro pra onde eles estão indo – O que houve?

- Nada gente – ela diz pálida – É só uma pequena tontura, o sol está forte. Kelly esse é o Ashton, um dos melhores amigos do Dylan.

- Eu já vi você com Luke e Calum. – digo lembrando do rapaz.

- A Rachel fala muito de você Kelly. – ele diz me cumprimentando. – Luke e Calum me disseram que você é muito boa com esgrima.

- Ah, eu fiz quando estava no ensino médio. – digo sorrindo ao rapaz que segurava a mão de Rachel firmemente. – Vou voltar ao jardim, descanse Rachel, precisamos estar bem para de noite.

Quando volto ao jardim, Michael e Dylan estavam vendo as meninas trabalharem, mas Dylan sorriu ao me ver.

- Oi Kelly – ele diz se apresentando.

- Bom dia altezas. – fiz uma reverência.

- Não precisa ser formal assim comigo também. – Michael me fala devolvendo a reverência. – O trabalho de vocês está ótimo, a recepção vai ser um sucesso.

- Kelly, amanhã você gostaria de dar um passeio comigo? Vou te levar a um lugar que gosto muito. – Dylan me diz meio tímido.

- Sim, Dylan. Eu adoraria mesmo sair com você. – respondo ao rapaz que sorri se despedindo.

Terminamos de arrumar tudo as quatro da tarde, subi direto para meu quarto, mas antes fui ver como Rachel estava. Ela estava dormindo, mas as criadas dela me contou que ela vomitou duas vezes ainda e enjoou os morangos que Dylan mandou pra ela. Voltei para o meu quarto e meu vestido da noite já estava pronto. Um vestido prata de alças finas com uma abertura lateral. Deitei para dormir um pouco para estar descançada para a noite.

Ashton Irwin POV

Levei Rachel até seu quarto, ela suava frio e ainda estava sentindo tontura, não conseguia ficar de pé. Abri a porta e suas criadas levantaram de prontidão. Deitei Rachel na cama e ela começou a querer desmaiar de novo.

- Peguem remédio para enxaqueca, ela passou mal por causa do sol no jardim. – digo as meninas que estavam lá, cada selecionada tinha duas criadas. – Podem ir que eu cuidarei dela, ordens de vossa alteza. - digo isso e as duas saem do quarto.

Viro para falar com Rachel, mas ela levanta de súbito e corre ao seu banheiro, corro atrás dela e a vejo vomitando no vaso sanitário. Levanto seus cabelos e massageio seu pescoço. Então ela levanta meio chorosa.

- Foi só por causa do sol amor... – digo abraçando ela.

- Ash... – ela diz com um pingo de voz – Eu não acho que seja por causa do sol.

- O que quer dizer? – pergunto me assustando.

- Não sei Ashton... – ela diz querendo chorar mais. – Amor, o que nós fizemos?

- Rachel eu não vou abandonar você – digo afagando seu cabelo.

- Sabíamos que algo ruim poderia acontecer se ficássemos durante a seleção e eu estou com medo – ela diz com um leve tremor, caindo no choro.

Tiro ela do banheiro e a deito na cama, onde logo ela pega no sono e saio do seu quarto. Encontro Luke no corredor e ele me olha com uma cara nada legal.

- Ashton, preciso ter uma conversa com você. – ele diz sério. – Você sabe que Rachel pertence a Dylan não é?

- Luke... – eu o interrompo, mas ele está determinado a chamar minha atenção.

- Para, vocês dois sabem que para toda ação tem uma reação, cuidado. – ele diz e se afasta.

Olho pra porta do quarto de Rachel e uma onda de tristeza me bate. O que nós dois estamos fazendo?

Dylan O’Brien POV

A recepção foi um sucesso, Rachel não estava bem e por isso eu dei um jeito de que ela não ficasse muito no local. Kelly estava deslumbrante em seu vestido prata e então eu fui falar com ela.

- Posso ter a honra da sua compania esta noite? – ofereço o braço a ruiva e ela sorri aceitando o convite. – Sei que não nos falamos muito esse mês, mas eu precisava pensar em algumas elminações e por isso tive que ter algumas certezas.

- Por que está se justificando? Não temos nada. – ela diz me olhando séria.

- Porque eu te considero importante, você não me pressiona e não me cobra nada. – respondo sorrindo – Gosto da liberdade que você me dá.

- Não sou sua dona O’Brien. – ela diz com as sobrancelhas lavantadas.

- Kelly, quero dizer que você não é invisível aqui. – paro de andar e ela me encara – Só que desde que te vi eu sinto algo diferente, mas não quero nos magoar e por isso quero saber o que sinto pelas outras.

- Por isso odeio essa ideia de seleção, mas estou e não posso sair até você me dispensar. – ela diz dando de ombros.

- Se quiser ir embora pode me pedir que eu deixarei você ir. – falo porque é verdade.

- Não quero sair Dylan, mas não tenho porque acreditar que você sente algo por mim. – ela diz e se afasta de mim.

- Você tem confiar em mim, Kelly, ser da realeza requer jogo de cintura. – digo e ela respira fundo.

Kelly Brooke POV

Saio de fininho do salão e vou ao quarto de Rachel. Bato na porta e a morena logo atende e diz pra eu entrar. Olhei pra ela com cuidado e ela estava um pouco pálida, tinha alguns remédios em seu criado mudo e porta do banheiro estava meio aberta.

- Como foi lá embaixo? – ela pergunta voltando a cama.

- Como você está? – pergunto preocuapada.

- Estou fraca, mas vou melhorar. – ela sorri – Você está deslumbrante Kelly.

- Você também estava – ela usava um vestido de renda azul marinho, com mangas estilo cigana. – Rachel, se você e Dylan são só amigos, porque ainda está aqui?

- Ele pediu minha ajuda. – ela diz simplesmente – Aconteceu algo?

- Ele veio com uma conversa, me pedindo pra ter paciencia com ele. – digo meio pra baixo e ela se senta.

- Olha Kelly, Dylan pode ser tudo, menos irresponsável e insensível. – ela diz segurando minha mão – Ele sabe o que está fazendo e bom, se ele deu a entender que gosta de você, acredite nele, ele não é de mentir.

Ia responder a ela, mas ela corre ao banheiro para vomitar.

- Rachel, você quer ir a ala hospitalar? – pergunto.

- Não! – ela responde meio alto – Desculpe, não é nada, acho que o cafpe não me fez bem.

- Ashton parece ser muito legal – comento e ela fica tensa – Ele parece ter um carinho por você.

- Impressão sua. – ela tenta desconversar – Kelly, dê uma chance ao Dylan, ele é incrível e se dê uma chance. Só lembre que todas as outras meninas o querem também e exclusividade é algo que ele não pode dar agora.

- Obrigada Rachel. – abraço a morena e ela me abraça de volta.

Deito-me com ela na cama e começamos a conversar coisas alheias até ouvirmos um grito no corredor. Levantamos as duas apressadas e Alena corre ao nosso encontro.

- Tinha um cara mascarado aqui no nosso corredor. – ela diz nervosa.

Fomos correndo chamar os guardas, mas Calum e Michael já estavam lá. Calum mandou chamar o rei e o general, que era seu pai. Os dois chegaram o mais rápido que puderam. Nós três ainda estávamos petrificadas com a mensagem da parede. Ashton e Luke chegaram apressados com Dylan logo atrás.

- Vamos reforçar a segurança com mais soldados. – o general Hood fala ao filho. – Amanhã Thayla e eu vamos planejar como fazer e trazer mais um pelotão. Vocês três avisem aos soldados que os plantões serão maiores e se concentraram nas entradas e saídas do palácio. - Os três prestam continencia ao general e saem. – Vamos dar um jeito de cortar o mal pela raiz majestade.

- Confio em você general. – o rei Thales responde – Meninas voltem aos seus quartos, quem de você viu?

Alena levanta a mão tímida e conta ao rei o que viu, Dylan nos acompanhou até nossos quartos e entrou no de Rachel. A mensagem na parede era “FIM A SELEÇÃO! NÃO PRECISAMOS DE OUTRA RAINHA PORQUE VAMOS CONSEGUIR O FIM DA MONARQUIA”.


Notas Finais


Até o próximo cap! Mil bjs!
Agora sim, damos boas vindas a treta! hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...