1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 6

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 6


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OEE! Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 6

Dylan O’Brien

No dia seguinte todos sabiam da ameaça que sofremos. Algumas selecionadas estavam preocupadas ou amedrontadas, por isso café da manhã foi silencioso e todas as meninas seguiram direto para o salão das mulheres. Calum e tia Thayla estavam verificando os abrigos que estão desatvados desde a guerra civil a muitos anos atrás. Ficamos sem entender o porque desse retorno, após todo esse tempo e a vida na Austrália melhorou muito. Primeiro mudamos de Oceania para Austrália e a todo custo tentamos diminuir as desigualdades sociais, então não temos um motivo concreto para outro ataque.

Fora tudo isso tinha que eliminar algumas meninas do palácio, não por obrigação, mas porque sei que nunca teremos nada. Algumas eu teria que manter por mais tempo, descobri que elas tinham algumas ligações que me seriam úteis. Resolvi visitar Rachel que ainda estava de cama, o médico da ala hospitalar pediu alguns exames, mas a garota disse que só precisava de repouso e ele deu três dias. Luke, Mike e Ashton me aguardavam no corredor, então abrimos a porta e a morena dormia.

- Acho melhor voltarmos depois. – digo sussurrando e eles concordam.

Quando estávamos quase na porta quando Luke esbarra em algo e Rachel acorda nos chamando.

- Desculpe Ray... – digo indo ao seu encontro. – Só queríamos conversar.

Abraço ela e me deito ao seu lado, os meninos fazem o mesmo e ela se aninha entre nós.

- Como você está? – Luke pergunta encarando o olhar profundo da garota.

- Eu estou melhorando. – ela responde sorrindo – Como você está Dyl? Cadê o Calum?

- Ele está com a mãe verificando os abrigos – Mike responde a ela. – Dylan está me perturbando.

- Eu estou bem preocupado. – digo suspirando. – Eu já sem quem quero eliminar.

- Sério? – ela me olha surpresa.

- Posso não saber o que quero, mas já sei exatamente o que não quero. – digo com convicção e um sorriso desponta nos lábios da menina.

- O que você sente pela Kelly? – ela me pergunta sendo bem direta e a olho confusa – Dyl, você não precisa ter pressa pra eliminar alguém, só a Rebeca, mas isso é uma decisão muito séria, não pode escolher alguém só porque é muito bonita. Amo a Kelly, mas você vai casar com essa pessoa e procure conhecer ela.

- Obrigada Rachel – digo e beijo a bochecha da menina – Sabia que você saberia o que fazer melhor que eu. Vou levar ela a praia hoje e quem sabe a gente não conversa mais.

- Isso é bom! – ela diz sorridente – A Kelly vai amar aquele local.

- Eu espero. – digo esperançoso. – Ashton vai ficar de olho em você hoje, tá um sol gostoso, saia e pegue um pouco de sol pra melhorar.

Ela sorri e Ashton desvia o olhar. Mike, eu e Luke vamos atrás de Calum. Ele já deve ter terminado a vistoria dos abrigos, Luke iria receber instruções para treinar o novo pelotão e Michael iria supervisionar. Calum e Ashton se resposabilizariam pela segurança das selecionadas e se precisar, de suas famílias.

- Olha Dyl, Rachel estava certa. – Luke me olha – Precisa pensar bem em quem vai escolher porque essa pessoa vai ser a futura rainha do país, uma figura muito importante e desde a guerra civil que nossas rainhas e princesas são mulheres exemplares.

- Basta vermos sua tia. – Michael entende o que Luke quer dizer – Tenente coronel e princesa. Uma mulher que inspira outras mulheres.

- Eu sei gente, mas ela precisa ser alguém que me ame. – digo pensando nisso.

Rachel Fray

Resolvi não sair do quarto e Ashton passou o tempo todo sentado ao meu lado na cama, depois do almoço Kelly veio me visitar e me contou dos planos de Dylan para a tarde deles. Minhas criadas estavam quando Dylan disse que Ashton ficaria e por isso saíram para fazer o vestido do jantar de gala dos embaixadores que seria essa sexta. Pedi que elas fizessem um vestido que não apertasse muito minha barriga, eu prefiro prevenir do que remediar.

- Rachel, o que está acontecendo com você? – Ashton pergunta finalmente.

- Ash, amor eu não sei o que está acontecendo... – digo meio cansada – Mas são muitos enjoos e tonturas... Pra ser sincera Ash, eu acho que sei o que é, mas não quero acreditar que seja isso...

- Você pode me dizer o que acha que é? – ele pede implorando.

- Se isso for verdade, Dylan teria que casar comigo e eu não posso fazer isso com ele – digo e Ashton começa a entender.

- Você... – ele vem se aproximando da minha barriga. – Ray...

- Sim Ash... – digo começando a chorar – Eu acho que estou grávida.

- Ah Rachel... – ele começa a chorar e ficamos nós dois chorando. – Vamos falar com o Dylan, ele precisa tirar você da seleção.

- Ash, como vou ter um bebê sem trabalhar? – pergunto desesperada.

- Rachel, nós vamos ter esse bebê – ele me olha – Vamos sair desse quarto e dar uma volta la fora.

Troco de roupa, coloco um vestido leve e solto, Ashton ajeita sua farda e vamos dar uma volta no jardim, ficamos um bom tempo um olhando pro outro, de vez em quando ele tocava em minha barriga, mas eu estava preocupada. Começou a escurecer e eu estava ficando cansada de novo, então Ash disse que me levaria de volta ao quarto, mas dois guardas nos param no corredor e pedem para acompanharmos eles.

- O que vocês pensam que estão fazendo? – Ashton pergunta confuso.

Um deles me pega com força e me levantam do chão, segurando pelo meu braço e Ashton corre em minha defesa e outro guarda começa a brigar com ele. Enquanto Ashton e o outro guarda brigam, o guarda me leva embora e percebo que nunca o vi no palácio antes. Ele me segura pela barriga e começa a me machucar de verdade, mas Ashton chega em minha defesa com mais dois guarda, Kenny e Sonny.

- Se chegarem mais perto mato esta selecionada. – o cara disse com um sotaque arrastado, que eu não tinha notado antes.

Foi tudo muito rápido, Ashton puxou sua arma e disparou contra o cara, que se assustou com a frieza dele e demorou a reagir, isso deu tempo de outro guarda atirar no braço que estava me segurando, só que algo deu errado e eu demorei a entender. Pude ver Ashton correr em minha direção e meu braço queimava um pouco.

- Não deixem fazer exames. – disse e vi tudo ao meu redor escurecer.

Dylan O’brien

Hoje era o dia de ir a praia com a Kelly, Michael estava percebendo o meu comportamento quando a ruiva se aproximava de mim. Ela vestia um leve vestido azul marinho, com um chápeu trabalhado em palha com um laço azul claro e sandálias do mesmo tom.

- Eu acho muito lindo esse lance entre você e a Mel - disse Michael  incluindo o novo apelido que ele havia dado para Kelly.

- Muito engraçadinho Mike – disse andando de um lado para outro 

Marcamos de nos encontrar no salão principal para sairmos para o local privado da minha família, hoje a noite era a super lua e isso deixaria tudo mais lindo. Kelly desceu as escadas chamando minha atenção e todo meu mundo congelou.

- Ai Jesus – falei – Você esta linda.

- Obrigado, alteza – disse ela envergonhada sem me olhar nos olhos. – Muito bom te ver sem terno e gravata.

- Esqueça o alteza – eu disse gaguejando e ouvi Michael rir – Desculpe, senhorita – falei olhando pras mãos – Dylan, pode chamar de Dylan. Vamos? – falei e ela afirmou.

Eu estava muito ansioso e eu acho que ela já estava percebendo isso, por isso ela começou a rir. Entramos no helicoptero para chegar mais rápido a praia e ela começou a ficar empolgada com a ideia de sair comigo. Saímos um pouco depois do almoço para que a lanche e jante lá. A praia da minha família era bem grande e em um local afastado de Sydney, então levamos meia hora pra chegar até lá, ela tinha uma areia branca e água cristalina e um chalé enorme de madeira envernizada que tinha um pier. No pier tinha três jet skis e uma pequena, mas luxuosa lancha.

- Uau – ela disse e eu sorri – Isso é perfeito.

- Sabia que você iria gostar – falei satisfeito 

Entramos na casa e os empregados de lá nos aguardavam para nos receber e fazer uma reverência a mim, saudei os empregados e fui levá-la ao quarto que ela poderia usar naquele dia e ela olhava tudo encantada. Depois de ela colocar sua bolsa lá, se trocou e fomos para a areia, onde tinha umas mesas e guarda sóis.

- O que você diria se fosse a escolhida? – perguntei

- Dylan, seria um sonho – ela disse sorrindo e olhando pras mãos – Quando eu era pequena eu sonhava em ser uma princesa...

- E agora? Você sonha? – eu perguntei curioso.

- Sim - ela disse sorrindo - Porque você esta tão nervoso? – ela perguntou.

- Eu não sei – disse e sorri – Você me deixa assim.

- Você também me deixa assim – falou e meu coração pulou de alegria.

- Você sabe a importancia do papel de rainha pro nosso país? – perguntei a ela, lembrando da conversa com o pessoal, mas ela me olha confusa – Quer dizer, você conhece a história do papel feminino na nossa nação, se for escolhida seria o próximo rosto dessa história. Você pensou nisso?

- Sei que desde que a rainha Emerald assumiu o trono as mulheres começaram a ter mais voz e ter mais conquistas, nosso povo nunca foi desigual, mas ainda era machista em alguns pontos– ela pondera e sorri – Mas eu sei que uma rainha é um papel muito grande e que eu deveria honrar o legado de sua família.

Sorri com a resposta dela e fomos ao mar. Ela estava feliz e eu mais feliz ainda por estar fazendo ela feliz, chamei ela pra irmos em um dos jet ski e era gostoso ouvir ela gargalhar quando eu acelerava. Um empregado nos chamou pra lanchar e eu queria ter pelo menos coragem de segurar sua mão, mas ainda não era o momento. Ficamos um tempo nas redes do pier e eu começei a me aproximar dela, quando dei por mim já estávamos abraçados.

 - Por favor, me promete que não vai mudar? – eu disse e ela me olhou.

- Mudar? Por que? – ela perguntou.

- Por causa disso–falei e beijei seus lábios macios 

Eu não sabia como aquele dia iria acabar, mas nada poderia estragar aquele momento, onde parecia que só existia nós e mais nada no mundo. Ela se separou de mim e ficou me encarando por um tempo, até que escuto um leve pigarro. Olho pra trás e vejo uma criada com um telefone em mãos

 - Droga – disse após a estática ser quebrada – Desculpe eu tenho que atender.

- Tudo bem – ela falou e encostou a cabeça na rede com um sorriso tímido e eu sorri de tanta felicidade.

- Alô? – falei encarando ela de longe e quase não entendi a outra pessoa – O que? Estou indo. – meu coração parou de bater um instante ao entender o que estava acontecendo- Precisamos ir, aconteceu alguma coisa com a Rachel – falei e ela assentiu levantando as pressas.


Notas Finais


Até o próximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...