1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 7

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 7


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OE! Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 7

Ashton Irwin

Levei Rachel as pressas para a ala hospitalar e os reis chegaram correndo logo em seguida. Ela levou um tiro de raspão e acabou desmaiando. O médico anestesiou o local do ferimento e uma enfermeira corria com material.

- Ela bateu a cabeça? – ele pergunta de mim.

- Não, ela tem medo de sangue. – respondo a ele.

- Então não farei exames, foi de raspão e não ficará cicatriz. – ele diz mais pros reis do que pra mim.

- O que aconteceu Ashton? – o rei Thales me pergunta.

- Dois adeptos da revolta estavam disfarçados de guarda. – digo depois de uma reverencia – Não sabemos de quem eles pegaram o uniforme. Disse a dois soldados que procurassem no terreno os desaparecidos.

- E os presos? – ele me pergunta mais baixo.

- Estão na masmorra. – digo quase em sussurro.

- Thayla irá cuidar disso, providencie a proteção das selecionadas. – o rei diz e antes de eu responder, Dylan abre a porta vindo em nossa direção.

- O que houve??? – ele pergunta em pânico.

- Ela foi feita de refém por um revoltado disfarço de guarda. – o rei diz ao rapaz e ele nos olha incrédulo.

- Como ela está? – Dylan pergunta triste.

- Desmaiou por causa do sangue. – digo segurando o braço dele.

- Continue de guarda dela Ashton, vou pedir pra Calum e Michael pensarem no que fazer com as outras selecionadas, hoje teremos uma eliminação. – ele fala decidido e sai da ala hospitalar.

O rei sai com ele logo em seguida e eu fico na ala hospitalar. Entro para onde fica as macas e vejo Rachel ainda inconsciente, ela dormia serenamente naquele quarto branco e eu olhava sua barriga. Eu ainda não tinha assimilado que ela poderia estar grávida, que nós dois teríamos um filho. Uma parte de mim ainda acreditava que não era verdade, era só um mal estar, mas me lembro da irresponsabilidade do que fizemos e não tem como ser outra coisa.

Calum Hood

Eu e minha mãe estavamos preocupados com os recentes ataques ao palácio. Ela não conseguia entender o porque de alguém da Austrália querer fazer isso porque a linhagem real foi mantida desde sempre e o acordo secreto do país continuava intacto. Até que de surpresa fomos avisados para prepararmos uma cela de interrogatório, minha mãe pediu que eu fosse resolver isso e que ela subiria para falar com meu tio. Minha mãe além de princesa é militar, é tenente coronel, escolheu isso quando tinha minha idade e minha avó não se opôs, até incentivou que minha mãe fosse grande e ela cresceu na vida militar, mas ao mesmo tempo cumpria seus papeis de princesa. Hoje é como se ela fosse braço direito do meu tio, o rei.

Eu nunca tive ciumes de Dylan, até porque além de soldado eu sou príncipe também, assim como meus pais me encontrei no militarismo e quero ser exatamente como meu pai e o mesmo me treinava pra isso, meu bisavô por parte de pai é o irmão da rainha Emerald, Calum e meu nome é em homenagem a ele.

- Calum, você ficará aqui e ajudará seu pai com esse preso. – minha mãe fala e eu presto continencia a ela.

Quando meu pai desce, eu e os outros guardas prestamos as devidas continencias e acompanho ele dentro da sala. O rapaz nos olhava com desprezo, ele sabia quem eu era. Meu pai pediu que eu ficasse perto da porta e eu obedeci imediatamente.

- Vocês não terão nenhuma informação de mim – o rapaz, que devia ser só dois anos mais velho que eu, disse com um sotaque diferente.

- Não preciso que você me fale de onde veio, porque pelo seu sotaque sei exatamente de onde é – meu pai diz firme como uma rocha – Manderemos o corpo do seu amigo e você ficará conosco até segunda ordem, só que vamos descobrir qual o real objetivo de vocês em nosso país.

O rapaz vacila ao saber que o outro morreu, mas juntou forças pra sorrir macabramente e olhar bem nos olhos do meu pai, mas o mesmo não se intimida com tão pouco.

- Vocês todos são nossos por direito, somos bem maiores do que vocÊs pensam, se preparem, tomaremos tudo o que nos pertence. – o rapaz responde com uma coragem indescritível.

Meu o pai o olha indiferente e se vira pra mim. – Mande preparar uma cela na masmorra, dois guardas levarão ele daqui. – ele se vira novamente para o rapaz. – Erro de vocês nos subestimarem. Vá logo soldado.

Meu pai continua na cela e eu saio indo de encontro com Luke e Henri, digo a eles a ordem e os dois vão prontamente abrir uma cela. Em seguida eles vem me avisar que está tudo pronto e então Henri vai ao encontro do meu pai.

- O outro cara fez Rachel de refém e ela levou um tiro de raspão. – Luke me informa e sinto um peso em meu coração. – Ela está bem agora, Ashton fará a guarda dela.

- Ashton? – pergunto surpreso.

- Olha, não sei se Dylan procura não ver o que ele sente pela menina, mas sabemos que ela o ama e não acho que isso vá acabar bem.  – o loiro me responde preocupado.

- Acho que Dylan deveria tirar ela da seleção. – digo vendo que essa é a melhor solução.

- É, mas ele implora pra ela ficar! – Luke fala frustrado.

- Vou conversar com ele, mas no momento devemos nos preocupar com uma possível invasão coreana. – digo.

- A troco de quê? – ele pergunta me olhando surpreso.

- Riquezas naturais, principalmente nuclear. – digo e subimos para o andar do castelo.

Kelly Melanie

O dia havia amanhecido lindo, o jardim estava impecável como sempre mais naquela manhã aos meus olhos tudo estava lindo , mais desanimei assim que lembrei de Rachel, também fiquei triste de saber que Claire e Lucida tinham sido eliminadas da seleção e Olivia e Ruby tinham pedido pra sair quando foram informadasque Rachel foi usada como refém. Resolvi ver como Rachel estava depois de todo o susto e ao chegar perto escutei os meninos conversando com ela e resolvi não incomodar.

- Bom dia senhorita -disse Dylan assim que me virei voltando pro quarto.

- Bom dia vossa alteza - digo em resposta e ele sorrir.

- Você ia ver a Rachel? Eu também estava indo vê-la - ele diz e franze a testa assim que escuta a voz dos outros 3 dentro do quarto.

- Sim, mais decidi voltar outra hora - respondi e ele sorri.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas nos olhando até a porta abrir e sair o príncipe Michael e suas carências estranhas. Com isso nos aproximamos da porta.

- Oi casal - ele fala alto quase gritando - Bom dia Mel - falou ele me abraçando, vejo Dylan fechar a cara e baixar a cabeça, ficando desconfortável.

- Que intimidade Michael - falou Rachel da sua cama - Eu acho que Kelly esta ficando roxa de tanto aperto – ela continuou e Dylan a olhou - Dyl esta com ciúmes.

Michael me soltou e começamos a rir, Dylan me olhou chamando Rachel para conversar, entrando no quarto da menina e fechando a porta, então Michael saiu me arrastando para o jardim. Luke e príncipe Calum seguiram atrás do general para terminar alguns assuntos que ficaram pendentes sobre as coisas que tinham acontecido na noite passada. Enquanto eu e Michael caminhavamos pelo jardim e ele tagarelava sobre as histórias sobre ele e os meninos observei que Dylan estava na sacada do quarto de Rachel conversando com a mesma e não tirava os olhos de mim e de Michael.

- Ele esta olhando não é? -Michael perguntou.

- sim - disse e ele sorriu.

- Mel, o que ta rolando entre vocês? - meu corpo paralisou e senti meu rosto arder de vergonha.

- Não sei - disse e Michael assentiu - É estranho, porque tudo que se passa entre nós, também se passa com as outras.

Michael ia responder quando foi chamado por Ashton para uma reunião com o rei, Dylan ainda estava conversando com Rachel que aparentemente estava discutindo com Dylan. Eu caminhei de volta para meu quarto e novamente encontro Dylan.

- Você está bem? - pergunto me aproximando e ele respira fundo.

- Só estou um pouco assustado, tem alguma coisa estranha com a Rachel - ele diz e me olha - Você é minha calmaria no meio de toda essa guerra.

- Tem certeza disso alteza? – eu pergunto pensando no que disse ao Michael. – Você pode muito bem dizer isso a qualquer uma outra que ainda permanece na sua seleção.

- Acho que isso tem sido fácil pra mim? – ele pergunta magoado e me arrependi de ser incompreessiva. – Sabe senhorita, eu te acho a garota mais incrível da seleção, me perco no fogo que você é, mas a pessoa que eu escolher vai ser rainha e eu nunca conheci outras meninas, preciso ter certezas e você poderia confiar em mim, além do mais é minha vida que está sendo disputada por vocês, mas nenhuma de vocês liga pra isso. – ele falou frustrado e eu não soube o que falar. – Desculpe se você me acha um falso, mas eu quero ter certeza do que sinto por cada uma.

Dylan nem espera que eu responda, ele só se vira e sai pisando duro. Eu não quis ofender ele, mas não posso excluir meus sentimentos, mas está claro que tem muito mais que sentimentos nessa Seleção.


Notas Finais


Agora temos quatro selecionadas a menos...
Até o proximo cap! Bjs das gemas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...