1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien >
  3. Capítulo 8

História A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 8


Escrita por: _MrQueen e hoodlife

Notas do Autor


OEE! Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction A Seleção do Príncipe Dylan O'Brien - Capítulo 8

Rachel Fray

Vejo Kelly entrar no meu quarto e sorrio instantaneamente ao vê-la, mas ela me olha meio triste. Fico confusa ao ver ela assim, ela estava tão sorridente quando saiu conversando com Michael. O médio me pediu para não fazer movimentos bruscos e até porque sinto um leve incomodo na minha barriga, fora meu braço que dói muito. A menina sentou na minha cama e segurou minha mão, algo a preocupava.

- O que houve, Kelly? – pergunto vendo que uma lágrima caía de seu rosto.

- Dylan acabou de brigar comigo. – ela fala baixo e eu me surpreendo.

- Por que ele fez isso? – pergunto novamente.

- Disse a ele que eu valho tanto quanto qualquer outra selecionada. – ela diz suspirando. – Ah Rachel, eu não acho que ele goste tanto de mim quanto ele gosta das outras.

- Kelly, Dylan tem um grande carinho e atração por você, mas a Seleção é um processo sério e vai mudar a vida do Dylan e da pessoa que ganhar, você não pensa em como ele está se sentindo com uma possível revolta e uma Seleção? – pergunto tentando mostrar a ela que Dylan está sob muita pressão.

- Mas e os meus sentimentos? – ela pergunta magoada. – Ele não pensa neles?

- Pensa sim, mas ele precisa pensar nele e no país. – digo tentando lembrar ela que Dylan é o príncipe herdeiro do trono – Olha Kel, eu sei que você realmente achou que seria um sonho ser uma princesa, mas a verdade que a rainha Sarah é uma das pessoas que mais trabalham nesse castelo e a princesa Thayla estudou incassavelmente durante toda sua vida, principalmente pra chegar onde chegou, a vida não foi fácil pra ela porque ela nasceu princesa.

- Eu não estou entendendo você Rachel. – ela diz me olhando confusa.

- Só quero que você saiba que o Dylan está passando por momentos nada facéis aqui e se comportar desse jeito não vai ajudá-lo. – eu respondo normalmente e ela me olha indgnada.

- Eu esqueci que você sempre foi amiga do Dylan. – ela responde amargamente e eu a olha sem saber o que dizer. – Por que você está aqui Rachel? Todos sabem que você não é uma escolha do Dylan.

- Ele me pediu. – eu respodo ainda incrédula. – Eu sou amiga dele e como amiga eu estou aqui pra ajudar ele.

- Ele mente pra mim! – ela diz com raiva – Eu não sou o porto seguro dele! É você! Toda vez que ele está aperreado vem aqui, está sempre te procurando quando quer ajuda!

- Está confundindo as coisas Kelly. – digo séria, mas ela nem me olha mais.

- Pra que perder meu tempo aqui se ele já tem você? – ela continua de um lado para o outro. – Na verdade ele pode ter qualquer uma a hora que ele quiser, mas eu não sou qualquer uma!

- Kelly eu não amo o Dylan!! – grito pra ela me ouvir e ela me olha – Se eu o amasse não estaria prestes a perder duas vidas por outra pessoa!

- O que disse? – ela pergunta confusa.

- Nada Kelly, é só os remédios falando por mim – desconverso, mas ela fica me encarando. – Preciso dormir, quando estiver em juizo perfeito você fala comigo de novo e pare de pensar só em você mesma, o Dylan também tem sentimentos e ele vai ser o rei, é muita pressão em uma pessoa só. – me viro pra cama e escuto ela bater a porta.

Quando tentei fechar meus olhos escuto a porta bater de novo, mas quando me viro pra brigar com Kelly, vejo Calum e Luke entrar no quarto.

- Precisamos falar com você morena. – Calum tranca a porta do quarto e Luke senta em minha cama.

- Achamos que você e Ashton devem ficar separados enquanto estiver na seleção. – Luke diz passando a mão em meu cabelo. – Será o melhor pra vocês dois.

- Pedi a meu pai que trouxesse Alec de volta. – Calum fala e eu o olho espantanda.

- Alec está feliz no distrito 13, não estraguem isso. Eu não quero mais estar nessa seleção. – digo querendo chorar. – Eu quero o Ashton, meninos me ajudem.

- Vamos falar com o Dylan. – Calum fala – Ele não vai te prender aqui.

- Meninos, se eu falar a verdade a ele, eu e Ashton vamos morrer. – digo baixo.

- Que verdade? – Luke pergunta preocupado.

- Eu posso estar grávida. – digo baixo e os dois me olham assustados.

Kelly Melanie

Quando saí do quarto dei de cara com Luke e o príncipe Calum, faço uma reverencia ao prícipe e ele diz que não precisa fazer isso. Estava chateada com Rachel, mas não consigo parar de pensar o que ela disse sobre perder duas vidas. Decido não voltar ao meu quarto, preciso esfriar minha cabeça. Fico caminhando pelo palácio sem rumo até que escuto uma discussão em uma das salas.

- Acha que isso é brincadeira? A vida dessas meninas está em perigo! – era a princesa Thayla falando muito alterada.

- Mas só o Dylan pode tirar elas daqui. – o rei Thales responde a irmã no mesmo tom.

- Acha que só porque você casou com uma plebeia o povo vai ficar mais feliz? Ou o Dylan vai ser feliz? – ela responde ao irmão com raiva. – Hoje a Sarah te faz feliz e ela era da realeza, ele pode conhecer uma princesa e se apaixonar por ela, mas graças a você ele vai ter que casar com alguma dessas meninas.

- A Seleção é pra ele conhecer elas! – ele explica a irmã.

- E você perguntou a ele se ele queria 15 meninas aqui querendo conhecer ele? – ela joga na cara do irmão – Você nem sabe o que o seu próprio filho quer!

- E você? Obrigando Calum a ser militar! – ele joga na cara da irmã.

- Ele é militar porque quer e vai ser general porque treina pra isso, ele sabe que nunca será rei, mas será grande assim como eu e o pai dele. – ela fala entredentes e fico surpresa de ver os dois discutindo assim, eles são tão adoráveis um com o outro. – Você não pode comparar nossos filhos, porque são vidas diferentes. Tem meninas aqui que fica clao que só querem o status real.

- Rachel não é assim. – o rei toca no nome da morena e me sinto na sombra dela de novo.

- Ah deixa de ser ridiculo, Thales! – a príncesa diz com deboche – Ela não ama o Dylan e nem ele a ama! E Dylan está prendendo ela nessa seleção! E ela não sai porque precisa desse dinheiro e também porque Dylan pediu.

- Se esse é o caso, podemos ajudar a família dela. – ele responde, mas a princesa corta ele de novo.

- Thales, não podemos ajudar mais do que ajudamos, mantemos eles no castelo e demos trabalho a eles, mas eles não precisam de caridade nossa, eles tem carater e orgulho, assim como Rachel e Alec. – ela diz e vejo que ela está certa, mas quem é Alec? – Ela é a melhor amiga dele, podemos promover Rachel no palácio e isso ajudaria muito, Alec já é sargento, Dylan precisa libertar a Rachel.

- Ele não saberia o que fazer sem ela! – ele diz suplicante a irmã. – Eles cresceram juntos.

Eu não sabia a história deles, seria algo que Rachel me contaria se eu perguntasse.

- Thales, eu não queria discutir, sei que você amou muito Merida, mas foi um amor sem pressão, você a conheceu sem a Austrália acompanhar isso e vocês dois foram muito felizes, assim como você é com a Sarah, mas não pode exigir isso de Dylan. Ele precisa encontrar sozinho a felicidade dele.

Escuto a cadeira dela se arrastar e corro para o fim do corredor. Rachel está certa, se eu parar de pensar em mim, vejo que Dylan precisa passar por isso sem uma cobrança extra. Ele será o rei e ser rainha no nosso país está longe de ser só um status. Preciso conhecer o Dylan e preciso pedir desculpas a Rachel.


Notas Finais


Explicando a família real:
Rei Thales e Rainha Sarah (casados, ambos eram viuvos quando se conheceram e ela era princesa da Inglaterra até se casar com Thles)
Princesa Thayla (irmã mais nova do rei Thales) ela é tenente coronel do exercito australianos e é casada com o general David Hood, membro da familia real, mas parente distante.
Principe Dylan (filho do rei Thales com a falecida rainha Merida)
Principe Michael, principe herdeiro do trono da Inglaterra já que seu tio, o rei da Inglaterra, não teve filhos (filho da rainha Sarah com seu falecido marido, quando ela era princesa da Inglaterra)
Principe Calum Hood (militar, filho da princesa Thayla com o general David Hood)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...