1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção ·Eterna selecionada· >
  3. Família Real

História A seleção ·Eterna selecionada· - Família Real


Escrita por: TeaKiim e LasanhaSz

Notas do Autor


Hello amores,finalmente o primeiro capítulo ❤mandem suas fichas e aproveitem.

Beijos perolados da tia Kim

Capítulo 2 - Família Real


Fanfic / Fanfiction A seleção ·Eterna selecionada· - Família Real

Tudo estava completamente agitado no castelo,os criados corriam para lá e para cá pra que tudo estivesse perfeito para as participantes da Seleção. As criadas decoravam tudo completamente ansisosas,afinal,hoje elas iriam conhecer as garotas que ajudariam e fariam o possível para que uma delas seja a nova rainha de Iléa. No final da Seleção as criadas da nova rainha poderiam virar conselheiras reais se a nova rainha quisesse.
Em breve o pessoal do jornal chegaria juntamente com as selecionadas,o principe Scott estava sentado olhando toda a correria do castelo.

Maxon: Ei maninho não está agitado com a seleção?

Maxon se sentava ao lado do irmão e o encarava,o irmão olhava um ponto inexistente na parede e em seguida o respondia

Scott: Não,acho isso tudo uma grande besteira,quero ser livre e poder pegar a garota que eu quiser.

Maxon: Até hoje não acredito que você é meu irmão,somos tão diferentes...

A rainha Annelise e a princesa Amberly arrumavam o salão das mulheres e tentavam deixar tudo o mais aconchegante possível,a rainha pede para todas as criadas se reunirem no salão principal para dar os avisos reais.

Rainha Annelise: Queridas criadas,as futuras rainhas chegarão em breve,por favor trate-as bem,façam elas se sentirem à vontade e as ajudem como puderam.

A família real se reúne na sala de reuniões onde somente eles podem entrar.

Rainha Annelise: Ansiosos rapazes?

Scott: Nem um pouco.

Maxon: Sim...

Princesa Amberly: Scott por favor se comporte,receba as meninas com total educação e gentileza,afinal,uma delas pode virar sua mulher.

Scott: A maioria das selecionadas são sem sal ou arrogantes,qual a chance de uma delas virar minha mulher?

Rainha Annelise: Você que se engana Scott,já passei pela seleção e sei que tem garotas incríveis com personalidades,gostos e estilos únicos.

Scott: Não quero me prender a ninguém,quero pegar quem eu quiser.

Rei Aron: Scott está na hora de começar a ter responsabilidade e assumir seus deveres reais.

Scott: Eu nunca pedi nada disso,então,não me cobrem algo que nunca prometi e nem pedi fazer.

Scott se levanta e saí disposto a não participar da seleção

Maxon: Deem um tempo pra ele.

Princesa Amberly: Vou falar com ele.

Scott vai até a sala de estar e se senta perto da janela,vê de relance sua irmã vindo em sua direção.

Scott: Não quero papo Amber.

Princesa Amberly: Vim em missão de paz

Scott: O que quer?

Princesa Amberly: Apenas conversar.

A princesa se senta na frente de seu irmão e o encara

Princesa Amberly: Vai se abre comigo,você gosta de outra? Se for isso pode falar e você não precisa participar da seleção,pode simplesmente seguir sua vida normalmente.

Scott: Não gosto de ninguém Amber,só não quero participar dessa bobagem,quero ser livre,viajar,curtir minha vida. Não quero ficar trancado num castelo cheio de trabalho e governar um país,quero apenas minha liberdade!

Princesa Amberly: Sempre gostei desse seu senso de liberdade maninho,isso faz de você uma pessoa interessante e imprevisível. Nessa seleção você pode achar uma garota com a mesma loucura e senso de liberdade que você,aproveite isso,se permita arriscar e amar,se permita viver algo novo.

Scott: Pensarei sobre isso Amber,prometo.

A princesa sai deixando o principe pensativo,por fim o principe decide participar da seleção. Ele resolve andar pelo castelo para decidir se essa foi a decisão certa,quando ele começa a passar pelos corredores e se depara com tudo arrumado e impecável,do nada ele se pega pensando em quais tipos de garotas estariam em sua casa,ele sorri com a pequena possibilidade de encontrar alguém com o seu mesmo senso de liberdade.

Princesa Amberly: Mãe falei com o Scott

Rainha Annelise: O que ele disse?

Princesa Amberly: Disse que pensaria a respeito,mas acho que ele vai participar da seleção

Maxon: As vezes me sinto triste por ele dar ouvidos a você e não a mim

Princesa Amberly: Eu compreendo ele coisa que vocês não fazem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...