1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção ·Eterna selecionada· >
  3. Castelo de pernas pro ar

História A seleção ·Eterna selecionada· - Castelo de pernas pro ar


Escrita por: TeaKiim e LasanhaSz

Notas do Autor


Olá amores sz
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
AVISO IMPORTANTE!

Para fazermos o próximo capítulo precisamos de fichas pois as selecionadas irão para o castelo. Então mandem suas fichas e não façam apenas personagens boazinhas.

Capítulo 3 - Castelo de pernas pro ar


Fanfic / Fanfiction A seleção ·Eterna selecionada· - Castelo de pernas pro ar

Olá,meu nome é Liz Anne Stangard Delacourt,tenho 19 anos e nasci em Carolina,sou da casta 5 e moro com meus pais em uma casa simples,trabalho como pintora na praça principal com meus pais,minha mãe se chama Angelina Luzianny  Delacourt e meu pai se chama Michael Antoni Delacourt. A exatamente uma semana a trás eu me inscrevi na seleção meio que contra minha vontade,não estava muito a fim de competir com ninguém por causa de principe,agora você se pergunta porque mudei de ideia,bom... A seleção pode ser a chance de conseguir ajudar meus pais e quem sabe me apaixonar de verdade,poder ajudar o povo de Iléa e eu iria lutar por isso,o que me deixa mais esperançosa é que são dois principes Maxon e Scott,isso me deixa bem mais animada.

Angelina: Filha tenho certeza que você irá entrar para seleção!

Liz: Mãe não crie tantas expectativas,tem muitas garotas lindas que irão passar.

Angelina: Você tem características únicas! É capaz de conquistar um dos principes.

Liz: Não sei nem o que fazer quando eu passar..

Angelina: Seja você mesma.

Michael: Você consegue querida.

Todos estavam torcendo por mim e isso me deixava ainda mais desesperada,não tinha a menor noção do que fazer quando passar e quando eu fosse para o castelo? O que eu iria fazer? Meu Deus! Eu estava quase explodindo de tanto nervoso.
Eu só espero que tudo dê certo,o que me deixa triste é que não terei amigas lá,pois a maioria só deve pensar em sí mesma,ficaria sozinha e sem meus pais...

Michael: Filha depois de amanhã eles vão anunciar as selecionadas,está preparada pra ser uma delas?

Liz: Não,nem um pouco.

Angelina: Queria,relaxe.

Dei um sorriso forçado e fingi estar bem.

Olá,meu nome é Ruby Angelina Roosevelt Vasconcelos,tenho 19 anos e vivo com meu pai John Vasconcelos,na verdade ele é meu irmão,ele cuida de mim desde que eu tenho 3 anos porque nossos pais foram assassinados. Então como ele cuida de mim desde bebê eu acostumei a chamar ele de pai.
Sou casta 5 e moro em Angeles a um bom tempo,eu sou música e amo o que faço,adoro quando toco e as pessoas admiram meu trabalho é tão bom.
Sabe... Agora na televisão só falam sobre a seleção...eu não me inscrevi não me sinto á vontade de saber que teria de viver num castelo e competir com várias garotas...prefiro continuar com minha vida normal e clichê.

Ruby: Pai,o jantar está pronto.

John: Eba! Ai sim em filha.

Ele deu um beijo na testa de sua filha e se assentou a mesa.

John: filha me diz,o que acha da seleção? Não me diz que quer ficar igual o seu pai sozinho?

Ele ri ao falar isso,eu admiro meu pai,em meio tempos difíceis ele nunca deixa de sorrir.

Ruby: Oh pai eu acho perca de tempo,e sim,vou ser igual você livre. Mas me diz por que a pergunta?

John: Nada,filha. Você é como um passarinho.Hum... que tal assistirmos,o jornal oficial de Iléa depois da janta,irão dizer o nome das escolhidas.

No castelo...

O dia no castelo amanheceu agradável,a família real conversava animadamente enquando tomava café,em breve as selecionadas estariam vivendo no castelo real e provavelmente a calmaria iria acabar. A família real conversava animadamente até que uma jovem garota de cabelos negros entra no local com passos pesados

Moça: Scott Campbell Calix Schreave!

Todos a encaram com uma cara de dúvida misturada com espanto,o principe Scott a encara calmamente

Scott: O que foi Annabel?

Annabel: Não acredito que você vai participar dessa bobagem de seleção! E o nosso futuro?

Scott: Annabel que futuro? Eu lhe disse que queria apenas uma noite com você,mal lhe conheço.

Annabel: Mal me conhece? Não me venha com essa de mal me conhece! À duas semanas atrás estava me falando em namoro,viajar comigo e morarmos bem longe disso tudo e agora me vem com essa de que mal me conhece? Me poupe!

Scott: Mudei de ideia,quero ficar e participar da seleção.

Annabel: Pra quê? Para todas aa garotas de Iléa serem seus brinquedinhos?

Scott: Isso já não é mais da sua conta!

Annabel: Diga isso ao nosso filho quando ele nascer

Após dizer isso a garota saia andando rapidamente,todos olham para Scott com cara de abismados. Scott se levanta e simplesmente sai andando para fora do castelo.

3 horas depois...

Annelise: Scott eu não acredito que você engravidou uma menina totalmente desconhecida e o pior é que fez isso bem perto da seleção começar!

Scott: Ela não está grávida.

Annelise: É claro que está.

Scott: Não está mãe,eu a conheço muito bem e sei que se ela realmente aparecer grávida o filho vai ser de outro.

Annelise: Scott....

Scott: Fique calma e deixe que eu me viro.


Notas Finais


Bom,é isso amores.

Beijos perolados da tia Kim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...