1. Spirit Fanfics >
  2. A sem Coração >
  3. Capítulo 15

História A sem Coração - Capítulo 15


Escrita por: Fofa-chan2016

Notas do Autor


Bom me desculpem pela demora espero que gostem bjs boa leitura

Capítulo 15 - Capítulo 15


(Falei saindo do carro, e pegando na mão dele pois ele abriu a porta pra mim. Assim que eu sair o Lysandre...Ficou muito perto de mim, ele colocou sua mão direita na minha nuca, então como eu vi em alguns filmes isso significava que ele ia me beijar, então fechei os olhos  esperando o beijo.)

Lysandre:
(Quando eu abri a porta para a Safira sair,eu estendi minha mão para ela segurar e sair, mais nesse momento eu a puxei um pouco mais que devia, fazendo ela ficar muito perto de mim, ver ela tão perto com aqueles olhos lindos me olhando, não resistir coloquei minha mão em sua nuca e na mesma hora ela fechou os olhos, dei um sorriso pois gostei disso porque significativa,que ela queria que eu a beijasse então fui até a boca dela pra beija-lá.)

Tamires:
Cof cof

Lysandre:
(Assim que escutei alguém tossi parei antes de beija-la)

Tamires:
Desculpa incomodar mais sua mãe esta no telefone querendo falar com o senhor e é urgente.

Lysandre:
(Me virei para a Tamires um pouco nervoso) ok

(Falei entrando e deixando a Safira lá.)

Safira:
Vou pro meu quarto.

(Falei dando um sorriso falso  e indo pra dentro da mansão)

{No quarto da Safira}

Safira:
Que bosta ainda não consegui nada, essa porra ta sendo mais difícil que eu pensava.

Mayara:
Safira é melhor você parar.

Safira:
(No mesmo instante olhei para onde vinha a voz, e vi a Mayara sentada na comoda me olhando.) aah que porra é essa agora dei pra ficar louca logo agora.

Mayara:
Vamos Safira eu te ajudo a tirar esse aparelho da sua cabeça.

Safira:
Ah ta vai pra puta que te pario, você ta morta então vai pro inferno.

Mayara:
Safira eu estou falando sério deixa eu te ajudar.

(Falei indo em sua direção)

Safira:
Kkkkkk tou louca mesmo vou é tomar um banho pra ver se isso passa.

(Falei indo pro banheiro.)

Mayara:
Ai ai Safira você e foda..

(Falei indo embora como num passe de mágica)

{Um tempo depois do banho}

Safira:
(Antes de sair olhei o quarto todo pra ver se  aquela assombração tinha ido embora, e como não tinha ninguém eu sai e fui para o guarda roupa.) Hum..

Castiel:
Não precisa se vestir...

Safira:
(Olhei pra trás) ?? O que você ta fazendo aqui?

Castiel:
Nada de mais. Onde você estava ontem?

Safira:
Não te interessa.

(Na hora que falei, ele veio em minha direção em uma velocidade que os humanos não percebe, é na velocidade da luz. Ele se pois atrás de mim e logo me pega e me coloca contra a parede perto de onde eu estava, ele colocou suas mãos ou lado da minha cabeça, e eu o olhei depois vi ele esta bravo, como se eu tivesse medo mais como tenho que fazer que tenho então fiz cara de assustada.)

Castiel:
Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

(Falei muito bravo)

Safira:
C..como? V...vo você fez isso?

Castiel:
Hum... Kkkkk está com medo agora.

Safira:
Puf não tenho medo de você.

(Falei saindo por baixo de seus braços e ficando perto da cama.)

Castiel:
É mesmo?

( falei me virando e a olhando)

Safira:
S...

(Não tive tempo de falar nada, ele veio pra perto de mim e me jogou na cama, ficando em cima de mim e ele  segurou meus, punhos contra a cama e me olhando de uma forma safada.)

Safira:
Me solta.

(Nesse momento ele me beijou, fiquei surpresa que na hora fiquei olhando para o beijo por 6 segundos, mais logo fechei os olhos e deixei ele me beijar, não sabia o que fazer era meu primeiro beijo e como isso, não se aprende em livros e filmes eu só o acompanhava no que ele fazia, em um momento ele estava pedindo passagem para que sua língua entrasse em minha boca e eu a dei. O beijo começou mais quente ele até soltou meus pulsos, e começou a descer sua mão direita pela lateral do meu corpo, e parando na minha coxa e logo depois ele foi subindo sua mão, para entrar dentro da toalha eu não fiz nada só deixei acontecer, não era com ele que queria perder minha virgindade mais não posso ficar aqui escolhendo. Mais antes dele colocar sua mão na minha intimidade alguém bate na porta. Ele para e me olha )

Toc toc toc.

Tamires:
Se.. Safira??

Castiel:
Hum só ela.

(Eu voltei a beijar ela.)

Safira:
Castiel...

Castiel:
O que?

Safira:
Tenho que atender

Castiel:
Não precisa é só a idiota.

Tamires:
Safira????

Leigh:
Safira? Tudo bem?

Castiel:
I fudeu

(Assim que escutei a voz do Leigh sair de cima dela)

Safira:
Kkkk JÁ VOU.

(Falei me levando e sentando na cama.)

Leigh:
Você vai demorar?

Safira:
NÃO MUITO VOU ME TROCAR ACABEI DE SAIR DO BANHO.

Leigh:
Então te espero lá embaixo.

Safira
(Logo depois eu me levantei e nesse momento Castiel veio até mim, pra me hipnotiza mais como isso não funciona com vampiros então fingir, mais algo tirou sua concentração)

Toc toc toc..

Castiel:
Desse jeito não da.

Safira:
(Balancei a cabeça e respondi pra quem batia na porta.) Oii?

Tamires:
Safira o senhor Lysandre que falar com você.

Safira:
Fala pra ele que depois que eu falar com Leigh eu encontro ele no jardim.

Tamires:
Ok

Castiel:
Argm... Não tenho mais tempo depois eu faço isso..

Safira:
O que?

(Assim ele veio e se pois atrás de mim, e me morde no ombro ele só ficou por 3 segundos e saio, pela janela.)

Safira:
Filho da puta... E ele ainda não me hipnotizou é mesmo um babaca.

(Falei e fui me trocar, limpei o sangue que escória e me vesti e sair do quarto indo em direção ou escritório do Leigh.)

Toc toc toc...

Leigh:
Entre..

Safira:
Oi Leigh queria falar comigo ?

Leigh:
Sim... Queria te pedir um concelho.

Safira:
Claro pode falar 

Leigh:
Sabe queria dar alguma coisa para Rosalya mais não sei o que o que você me sugere?

Safira:
Bom deixa eu pensar...

(Nossa que idiota, mais como tenho que responder isso tenho que pensar, nos filmes que assistir vi que os caras dava flores chocolate e usos de pelúcia, credo odeio tudo isso mais o que eu falo? Bom como a tal garota se veste bem já sei...)

Safira:
Bom já sei..

Leigh:
O que?

Safira:
Ah como você faz roupas que tal você fazer uma pra ela exclusiva?

Leigh:
Uma ótima ideia, obrigado Safi farei isso.

Safira:
Por nada.. Mais alguma coisa?

Leigh:
Não

Safira:
Então tchau

(Falei saindo e indo em direção ao jardim. Chegando lá olhei em volta e não vi o Lysandre então me sentei no banco que havia li, nem demorou muito sentir alguém colocar a mão no meu ombro.)

Safira:
Aai

(Dei uma leve gemida de dor, por causa do Castiel que me mordeu.)

Lysandre:
Oh desculpa eu te machuquei?

(Nossa eu achei que eu já tinha controlado minha força! Que estranho.)

Safira:
(Me levantei e olhei para ele) Não foi você acho que dei mau jeito e ta dolorido.

Lysandre:
Ah sim... Foi ao dormir?

Safira:
Bom não sei, só ta doendo... Mais vamos parar de falar disso, e me fala porque me chamou?

Lysandre:
Bem... Eu queria terminar o que eu começei.

(Falei puxando ela pela cintura pra mais perto de mim, e colocando a minha mão em seu rosto para assim a beija-la, e quando eu ia beijar ela..)

Tamires:
SENHOR LYSANDRE...

Lysandre:
(Quando escuto ela me chamar eu paro, não tenho sorte mesmo.) Sim?

Tamires:
O jantar esta na mesa, e sua mãe está no telefone.

(Assim que dou o recado vou andando para a mansão)

Lysandre:
Ok... Vamos Safira.

(Falei olhando para ela e logo andando para ir atender o telefone.)

Safira:
Sim...

(Lysandre já estava um pouco afastado de mim, e como a Tamires  já tinha entrando, eu acelerei o passo e seguirei na mão do Lysandre antes dele entrar.)

Lysandre:
???? O que foi?

(Quando eu a olhei ela se esticou um pouco colocando, suas mãos no meu tórax e me dando um Beijo e entrando. Quando ela fez isso fiquei um pouco ali pensando no beijo, e logo depois entrei e fui atender o telefone.)

{No jantar}

Safira
(No jantar todo os garotos não parava de me olhar, mais os olhares que mais me intrigava era do Castiel e Lysandre, Castiel estava com um olhar de nervosismo porque ele tinha me mordido sem termina de me hipnotiza, e eu tava amando ver a cara dele de assustado, como a qualquer momento eu falasse algo e todos ficasse sabendo disso, e eu também o provocava mexendo o pescoço, colocando a mão no ombro, kkkkk aquilo me divertia. Mais já o Lysandre me olhava com um ar de tipo porque só um selinho? O que esta acontecendo?sera que ela ta bem? Kkkkk isso era divertido.)

Leigh:
Algum problema Safira?

[Nesse momento o Castiel arregalou os olhos, por causa da pergunta do Leigh, com medo que a Safira falasse que ele tinha mordido ela, pois ele não tinha hipnotizado direito ela era isso que ele pensava.]

Safira:
Hem? Não..

Leigh:
É que você não para de mexer o pescoço e colocar a mão no ombro! Você se machucou?

Safira:
? ? Eu não sei tou com uma dor no ombro que não passa, acho que dei mau jeito sei lá.

(Nesse momento Castiel ficou mais aliviado, achando que tinha conseguido me hipnotizar.)

Leigh:
Quer que chame o médico?

Safira:
Não precisa amanhã vou tar melhor.

Leigh:
Mais se você precisa pode falar ok ?

Safira:
Obrigada Lei...

Leigh:
Por nada... E então Lysandre porque nossa mãe tanto liga?

Lysandre:
Ela quer que um de nós vai lá pra resolver aquele problema.

Leigh:
Pois bem eu irei.... Safira?

Safira:
Sim?

Leigh:
Você poderia abrir a loja pra mim?

Safira:
Claro com prazer.

[Assim quando todos já tinha terminado de jantar foram para seus quartos. Já era 2 da madrugada e a Safira ainda estava acordada escrevendo algumas coisas, que descobriu sobre os garotos.]

Safira:
Mais uma coisa me intriga!! Onde é realmente o quarto deles?

(Bom vou investigar isso, afinal eles tão dormindo. Então eu sai do meu quarto e fui até a escada que levava para o segundo andar, ao chegar lá olhei para direita onde tinha mais escadas e a esquerda, um corredor onde tinha duas grandes janelas que iluminava o corredor, com a luz da lua então caminhei até o final do mesmo tinha uma porta quase no começo, e uma no final as duas estava trancados então subi até, o terceiro andar , andei pelo corredor na primeira porta tinha móveis cobertos por lençóis brancos, o segundo estava trancado o terceiro era era cheio de roupas muitas roupas antigas de épocas passadas, já a quarta porta também estava trancada, a quinta era no final do corredor e lá tinha uma tv enorme conectada a um game e tinha muitos jogos espalhados.)

Safira:
Isso só pode ser obra do Armin kkkkk

(Sai de lá dando risada baixinha, e então fui para a escada para ir para o quarto andar, assim que chego lá vou andando entrei na primeira porta e la estava vazio, então fui para o outro lá tinha vários instrumentos e um estúdio, já o terceiro era um escritório, no quarto tinha uma televisão grande com um sofá que pegava a parede toda,quando fui para a última porta no final do corredor entrei era um quarto não sei quem estava lá não dava pra ver direito o quarto é escuro não fiquei muito,quando eu ia saindo vi um pôster de uma mulher semi nua, claro era o quarto do Castiel então sair e fui para o quinto andar, chagando lá fiz o mesmo que das outras vezes, três quartos que entrei era decorado em um estilo clássico, já a quarta porta estava trancada então fui para a último porta lá vi só um piano que estava iluminado pela luz da lua, quando eu esta olhando o piano vi a porta se abri, sem pensar duas vezes eu virei de costa e olhei para a janela, como não tinha onde eu me esconder fiquei ali parada, sem nem uma reação então a luz se ascendeu, na hora tive a ideia de me fazer de sonâmbula.)

Lysandre:
??? Safira o que faz aqui?

(Assim que falo ela caminha até a janela sem me responder, então vou até ela e seguro em seu ombro.)

Lysandre:
Safira?

(A virei para mim, e assim vi que ela era sonâmbula.)

Lysandre:
Melhor eu te levar para seu quarto.

(A peguei no colo e a levei para o quarto dela, quando eu a deitei na cama ela me segurou pelo pescoço, me fazendo parar e olhar ela nos olhos, ela tava com um olhar distante mais ela se aproximou e me beijou, um beijo quente sua mão percorreu pelo meu corpo até chegar no meu abdômen, e assim ela começou a passar suas mãos pelo meu corpo, não aguentei e a beijei com desejo os beijos dela, tava me deixando louco queria ter aquela mulher pra mim, coloquei minhas mãos  na barra de sua camisa e a tirei, pude sentir seu corpo quente em minhas mãos subi até chegar em seus seios, ela deu uma leve gemida com meus carinhos quando eu fui a beijar, vi que ela tava dormindo então me levantei rapidamente, pois não iria fazer nada com ela sendo que ela estava dormindo, então sair do quarto e fui para o meu para tomar um banho gelado.)

{No quarto da Safira}

Safira:
Droga porque ele parou? Ta quase conseguindo o que eu queria.... ~suspiro ~ bom vou dormir e ainda tenho que ver o que tem nos  outros quartos trancados e no andar que eu não conseguir ir.

(Assim que falei me deitei e dormir.)

{No dia seguinte já no intervalo}

Safira:
Aaai isso ta chato.

(Falei batendo a cabeça na mesa, não quis ir para outro lugar fiquei na sala com alguns alunos.)

[Safira já tinha matado duas pessoas e a escola estava falando das mortes inexplicáveis, ninguém sabia quem e porque eles foram mortos, mais pelo menos a Safira tava satisfeita pois conseguiu ir para o curso que desejava, e já tinha os garotos em sua mão, só faltava fazer eles abrir a boca pra contar o que o Philipes queria saber.]

Nathaniel:
Safira?

Safira:
(Levantei a cabeça) ha oi Nathi

Nathaniel:
Você esta bem?

Safira:
Sim e você?

Nathaniel:
Estou.. Bem .... Eu queria saber .... Se você.... É.... Não quer vir comigo depois do seu serviço em um lugar?

Safira:
Claro onde te encontro?

Nathaniel:
No parque.

Safira:
Ok

Tuuuuu tuuuuuu(sinal para a aula)

Nathaniel:
Bom vou indo.

Safira:
Ok te vejo mais tarde... Ah Nathi

Nathaniel:
(Estava saindo quando ela me chamou então olhei para ela.) sim?

Safira:
É que vou sair mais tarde, tenho que fecha e abrir a loja então ja já eu vou ir lá.

Nathaniel:
Não tem problema eu te espero.

Safira:
Então esta bem. Te encontro lá.

Nathaniel:
Ok até mais.

Safira:
Até

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...