1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Surge >
  3. Formando Organizações

História A Senhora das Trevas Surge - Formando Organizações


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys, aqui está mais um capítulo para vocês. Obrigada a todos que comentaram e favoritaram a fic, no capítulo anterior.
Espero que gostem.
Enjoy

Capítulo 8 - Formando Organizações


Defesa Contra as Artes das Trevas rapidamente se tornou uma das lições favoritas de Draco, e não só  pelo conteúdo de lição que era realmente muito pobre. A decisão de Umbridge de não ensinar magia prática pode ter enfurecido algumas pessoas, mas Draco tomou tudo em seu passo. Lúcio há muito lhe ensinara que, além de ser adepto da magia negra, deveria saber como se defender dele, então Draco praticava sozinho e podia fazer quase todos os feitiços que liam na sala de aula.

Enquanto o conteúdo das aulas pode ter sido em falta, o entretenimento não era. Quase todas as lições Potter fezia um barulho por não aprender a lançar os feitiços, o que significa que quase todas as lições dele acabavam em problemas com Umbridge. Draco ficou surpreso com o fato de Potter não ter aprendido a lição e ficar quieto durante as aulas de Umbridge, mas se ele era estúpido o suficiente para irritar a mulher em todas as aulas, Draco não ia reclamar dos resultados divertidos.

Embora os motivos de Umbridge para estar em Hogwarts estivessem claros para Draco desde o início, parecia ter uma eternidade para ela começar a exercer seu poder. Cerca de um mês após o começo das aulas, uma declaração foi liberada do Ministério anunciando a posição de Umbridge como Inquisitora em Hogwarts. A posição, basicamente, dava-lhe o poder de mandar sobre outros professores e certificar-se de que eles estavam fazendo o seu trabalho direito.

Enquanto sua nomeação foi recebida por indignação pela maioria da escola, os Sonserinos apenas se sentaram e assistiram aos fogos de artifício. Dentro de uma semana ela tinha introduzido numerosos decretos educacionais, proibindo todos os tipos de comportamento e atividades. Quando ela proibiu grupos de estudantes de se reunirem sem sua permissão, o que incluiria equipes de Quadribol, houve indignação. A equipe de Quadribol da Sonserina teve permissão para se encontrar quase imediatamente, mas Umbridge levou semanas para aprovar a equipe da Grifinória, o que significa que perderam um bom par de semanas de prática.

Uma manhã, em meados de novembro Draco estava sentado tomando seu café da manhã com Crabbe, Goyle, Theo e Blaise quando Pansy veio voando para o corredor carregando um folheto. Empurrando Crabbe fora do caminho Pansy se espremeu no banco, ao lado de Draco e entregou-lhe o folheto.

- O que é isso? - Draco perguntou, apenas olhando para o lixo que Pansy lhe entregara.

- Estava na sala comum. - Pansy respondeu. - A Umbridge está montando um esquadrão inquisitorial para ajudá-la a se certificar de que suas regras estão sendo seguidas.

Draco de repente interessado olhou para o folheto em suas mãos. Pansy estava certo Umbridge estava procurando voluntários e aqueles voluntários seriam um Rank acima dos prefectos normais. Draco sorriu quando percebeu que isso significava que ele seria capaz de atracar pontos de Weasley e Granger, assim como Potter. Draco estava emocionado com a possibilidade de mais poder, mas ele estava menos feliz com Pansy continuando a ficar ao seu redor. Ele estava começando a pensar que ela estava recebendo idéias sobre algum tipo de grande romance de infusão entre eles e ele sabia que ele teria que coloca-la em linha reta. No entanto, como eles ainda não tinham feito sexo, ele estava adiando conversar com ela. Poderia aguentar com ela pendurar em torno dele por um pouco mais de tempo.

- Devemos fazer isso. - Ele disse para seus amigos.

- Por quê? - Blaise gemeu. - Eu não gosto de responsabilidade, eu gosto de ser livre.

- Você não precisará fazer muito. - Draco apontou. - Basta olhar para a Grifinória e tirar pontos a partir deles. Eu tenho certeza que eles vão estar quebrando as regras apenas por existir.

- Eu estou preparada para isso. - disse Pansy, passando a mão em volta do braço de Draco.

- Blaise, Theo, vocês vão? - Draco olhou interrogativamente para seus amigos. Ele sabia que Crabbe e Goyle apenas fariam o que ele disse, mas Blaise e Theo realmente tinham mentes próprias e ele não podia simplesmente assumir que estavam a bordo com sua idéia.

- Eu vou, pode ser divertido. - Theo assentiu com a cabeça.

- Suponho que estou dentro. - Blaise suspirou. - Mas eu estou dizendo a você agora, isso melhor não interferir com minha vida social.

- Tenho certeza de que não. - Draco revirou os olhos para o amigo. - Vamos, vamos nos inscrever antes das primeiras aulas começarem.

Dirigindo o caminho, Draco saiu do Grande Salão e foi para o escritório de Umbridge. Umbridge ficou emocionada pelos voluntários e imediatamente entregou-lhes todos os lugares em seu esquadrão Inquisitorial. Quando Umbridge mencionou o conhecimento de Lucius e disse que teria certeza de informá-lo da dedicação de Draco para a causa, Draco sorriu interiormente para si mesmo. Se Umbridge o elogiou a Lucius, seu pai poderia mencioná-lo a Voldemort e seria outra vantagem contra seu nome.

Draco e seus amigos saíram do escritório de Umbridge com pinos pequenos em seus casacos e o poder de tirar pontos daqueles que quebraram as regras.

《》《》《》《》《》《》《》《》

-"Você nunca vai acreditar no que o idiota do Malfoy fez. - Ron gritou quando entrou furiosamente na sala comum e se virou para onde Hermione e Harry estavam sentados ao lado do fogo.

- Vamos adivinhar, ele tirou pontos de você. - Hermione disse.

- Sim. - Ron exclamou. - Como você sabia?

- Ele fez o mesmo comigo ontem. - Hermione encolheu os ombros.

- O que você fez? - Harry perguntou.

- Existo. - Hermione respondeu. - Ele mencionou algo sobre quebrar algum tipo de regra, mas pessoalmente eu acho que ele fez uma regra no mesmo instante quando ele me viu.

- Como ele pode tirar pontos de nós, é isso que eu quero saber. - Ron reclamou. - Quero dizer, nós também somos prefeitos.

- Sim, mas o esquadrão inquisitorial supera os Monitores. - Hermione respondeu. - Umbridge deu-lhes todos os tipos de poder.

- Ótimo, é exatamente o que precisamos de correr ao redor da escola, um bando de Sonserinos loucos de poder. - Harry murmurou.

- O que mais é novo? - Ron bufou. - Sonserinos são sempre poder enlouquecido, basta olhar para os Comensais da Morte.

Hermione teve que morder o lábio para parar de retorcer e dizer que nem todos os Comensais da Morte eram ex-Sonserinos. Durante o verão, quando se envolveu mais com seu pai, ela ficou surpresa por algumas das pessoas que tinham a marca. Alguns nomes que ela tinha reconhecido da escola e quando ela tinha perguntado seu pai tinha dito a ela que os alunos que ela ia para a escola com eram parentes dos Comensais da Morte em questão. Como Hermione agora sabia que Sonserinos não eram os únicos com conexões com os Comensais da Morte, vários Corvinais e Lufanos estavam conectados à escuridão e ela tinha encontrado até mesmo alguns Grifinórios associados com seu pai. Hermione sabia que se Harry e Rony soubessem exatamente quem estava envolvido com seu pai, ficariam profundamente chocados e provavelmente desconfiados com quase todo mundo.

- Hermione, você pode ajudar? - Harry questionou, chamando a atenção de Hermione de volta para os dois meninos.

Na época em que Hermione estava pensando que Harry e Rony haviam tirado a lição de casa e estavam tentando completar seu ensaio de Defesa Contra as Artes das Trevas. Enquanto os dois meninos tinham seus livros para ajudá-los, ambos estavam lutando para entender as coisas sem ter a experiência prática de realizar os feitiços.

- Isto é impossível. - Ron gemeu enquanto Hermione tentava explicar o feitiço que estavam estudando e como funcionava. - Como diabos estamos destinados a passar nos exames sem prática? Nós vamos estar em uma bagunça certa até o final do ano.

- Ron está certo. - Harry suspirou, soltando sua pena e recostando-se no sofá. - Precisamos de lições práticas, não do lixo que Umbridge está nos ensinando.

- Não há muito que podemos fazer sobre isso embora. - Hermione disse. Pessoalmente, ela não estava incomodada com as lições, como ela praticava em particular e tinha uma compreensão bastante forte da maioria dos feitiços. -Quero dizer que você tentou falar com Dumbledore e isso não funcionou.

- Sim, porque ele me ignorou. - Harry murmurou sombriamente. Na semana anterior, ele tentou conversar com Dumbledore sobre Umbridge, mas o Diretor continuou caminhando entre as multidões de alunos, como se ele não tivesse ouvido Harry, embora gritasse com ele.

- Eu só não vejo o que podemos fazer. - Hermione encolheu os ombros. - Não é como se conseguíssemos um professor particular para nos ensinar.

- Sim, nós podemos. - Ron exclamou, olhando entre Harry e Hermione. - Vocês dois podem fazer isso.

- O que? - Harry olhou para o amigo como se estivesse louco.

- Do que você está falando, Ronald? - Hermione perguntou.

- Vocês dois podem nos ensinar. - Ron disse entusiasticamente. - Harry é ótimo em Defesa Contra as Artes das Trevas, além de ter tido experiência contra Você Sabe Quem. E Hermione, você sabe tudo, você pode planejar as lições e ensinar as pessoas a lançar as magias corretamente.

- Isso nunca funcionaria. - Harry disse para Rony, antes de se virar para Hermione. - Será? - Ele perguntou, percebendo que ela olhava profundamente em seus pensamentos.

- - Pode ser. - Hermione respondeu. - Teria que ser um segredo, uma vez que Umbridge não pode descobrir, mas pode funcionar, Harry pode ser o rosto das lições e eu posso fazer o trabalho de fundo.

- Acho que você está esquecendo alguma coisa, eu sou o pária da escola. - Harry disse a seus amigos, não querendo que eles se deixassem levar por um plano que não funcionaria. - Quem quer aprender magia de um mentiroso como eu?

- Nem todo mundo acha que você é um mentiroso, Harry. - Ron respondeu. - Muita gente acredita em você. Aposto que, se perguntarmos por aí, encontraríamos muitas pessoas que queriam aprender magia com você.

' Então está resolvido então, vamos começar a procurar organizar um grupo de estudo. - Hermione afirmou. - Uma vez que vimos quantas pessoas estão interessadas, podemos começar por olhar para lugares e horas para se encontrar.

- Ninguém ficará interessado. - Harry bufou quando Ron e Hermione começaram a fazer planos.

《》《》《》《》《》《》《》《》

Na reunião no Cabeça de Javali um grande grupo apareceu e quase todos eles se inscreveram para participar das aulas uma vez que um local adequado torna-se disponível.

Esse local foi encontrado alguns dias depois por Neville Longbottom. O quarto no sétimo andar se tornou conhecido como o quarto de exigência como deu a pessoa ou pessoas que entram no quarto qualquer que desejado. Durante as aulas secretas, a sala proporcionou bastante espaço para as pessoas praticarem magias, muitos livros para estudar e algumas ajudas para ajudar com as aulas.

Pouco depois de se arrumar, Hermione entregou galeões encantados que ela marcaria com a hora e a data de uma reunião. A idéia veio do medalhão que ela tinha de seu pai, e depois de escrever para ele, ele lhe disse como realizar o feitiço. Junto com as formas de comunicação veio um nome para o grupo. Depois de muita deliberação eles decidiram chamar de a Armada de Dumbledore ou o AD para breve.

Hermione embora o nome fosse muito poético como quando Umbridge os pegou, Dumbledore estaria em apuros para criar um grupo rebelde entre os estudantes. Hermione não tinha dúvidas de que Umbridge e seu esquadrão inquisitorial iriam pegar o AD antes do final do ano. Umbridge já suspeitava de Harry desde que sua natureza argumentativa na classe estava desvanecendo-se e ele apenas continuou com seu trabalho sem queixa. E se por acaso parecia que Umbridge não iria pegá-los Hermione não se opunha a levá-la a Harry e a AD

Enquanto Hermione não se opunha a Umbridge descobrir sobre o AD, ela não queria que isso acontecesse imediatamente assim que as semanas antes das férias de Natal foram gastas sendo mais cuidadosa e vigilante. Quando a última reunião do ano terminou, Hermione voltou para a Torre da Grifinória, satisfeita por o termo estar quase no fim. No ano novo ela poderia começar a pensar sobre o melhor momento para Umbridge pegar Harry, mas ela queria falar com seu pai primeiro para descobrir quais eram seus planos para Harry.

Nas últimas semanas, Harry alegara estar sonhando com esse quarto estranho com muitas portas e Hermione estava imaginando que o sonho tinha algo a ver com Voldemort. A última vez que Hermione estava em casa para uma reunião, ela perguntou a seu pai sobre Harry e ele prometeu lhe contar todo o seu plano durante as férias de Natal. Hermione não podia esperar para as férias, bem como os planos para Harry seu pai tinha prometido para preenchê-la sobre o que estava acontecendo com a fuga Azkaban. Na última vez em que haviam falado, ele alegou que as coisas estavam progredindo muito bem e que eles estavam apontando para que a fuga acontecesse no início do Ano Novo.


Notas Finais


Bom gente mais tarde eu posto o próximo.
Até logo.
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...