1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. Manipulate Me (I Was So Stupid)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Manipulate Me (I Was So Stupid)


Escrita por: malujigae

Notas do Autor


Capítulo escrito ao som de Words da Skylar Gray e piano versions de Run e Let Me Know

Capítulo 24 - Manipulate Me (I Was So Stupid)


-Jimin-

 

Eu gostaria de poder dizer que na manhã seguinte eu liguei para ele, gostaria de poder dizer que o beijo que Taekwon me deu não tinha me afetado, gostaria de poder dizer que eu não tinha dúvidas em relação aos meus sentimentos.

Mas seria mentira.

A verdade é que superar alguém é muito mais fácil quando essa pessoa está longe de você, quando você não precisa ver essa pessoa e ouvir ela dizer que que sente a sua falta e te ama. A verdade é que é muito mais fácil superar alguém quando você acredita que essa pessoa te superou também.

Então quando eu acordei, muito mais cedo do que o necessário e muito mais cedo que o Taehuyng – porque eu definitivamente ainda não estava pronto para ter essa conversa com ele –  eu fui direto para o Rio Han. Eu precisava de um lugar calmo para respirar e pensar, um lugar aberto onde eu não sentisse que as paredes estavam prestes a se fechar sobre mim, precisava de tempo e precisava resolver o que eu ia fazer.

Assim que cheguei ao parque Yeouido Hangang me joguei na grama verde e macia, inspirando até sentir que meus pulmões iriam explodir e depois expirando com calma, absorvendo tudo ao meu redor, o céu ainda acinzentado, a manhã mal começando, e as poucas pessoas caminhando em direções diferentes. Eu provavelmente não tinha dormido mais de três horas, mas acho que mesmo se eu tentasse dormir mais um pouco eu não conseguiria, eu estava agoniado demais.

Agora na luz do dia e sem Yoongi ou Taekwon por perto eu conseguia analisar a situação melhor, e quanto mais eu pensava sobre pior eu me sentia.

Eu tinha sido tão idiota.

A sensação é que eu tinha jogado todos aqueles meses que eu passei tentado superar o Taekwon no lixo. Eu tinha voltado à estaca zero, eu tinha deixado ele me controlar com tanta facilidade, me moldando como a porra de uma massinha de modelar, eu não devia ter aberto a porta, não devia ter deixado ele me beijar, não devia ter ajudado ele.

Mas quando ele disse que precisava de mim meu coração se contraiu dentro do meu peito e eu não consegui evitar a avalanche de sentimentos que varreu o meu corpo, não consegui parar as lembranças de todas as vezes em que ele disse aquelas mesmas palavras e de todas as vezes em que ele me beijou com ternura.

Porém, agora sem ele por perto, eu me lembrava de quando ele foi embora, de quando ele me trocou por alguém melhor, e o pensamento, de que na verdade ele não precisava tanto assim de mim no final das contas, cruzou a minha mente me deixando com um sabor amargo na língua e lágrimas nos cantos dos olhos.

A verdade é que ele só precisava de mim quando era conveniente.

E enquanto eu repassava mentalmente o meu diálogo com o Yoongi eu me sentia a pior pessoa do mundo, e lembrar que eu não tinha conseguido olhar nos olhos do Taekwon e dizer que eu amava ele fazia a culpa queimar no meu estômago e pesar no meu peito.

A verdade é que se eu tivesse que descrever a forma que eu me sinto em relação ao Yoongi, eu diria que eu sinto respeito por ele, que eu admiro ele e a paixão que ele tem pela música, que eu sinto um carinho infinito por ele e eu quero fazer ele sorrir tanto quanto ele me faz sorrir e eu quero que ele seja feliz acima de tudo, que eu quero ficar ao lado dele enquanto ele ainda me quiser. A verdade é que eu amo ele, e que eu sou um covarde e, acima de tudo, um idiota, por não conseguir dizer isso para ele. A verdade é que eu precisava falar com ele e pedir desculpas por não ter nem dado a ele a oportunidade de explicar o lado dele e por ter colocado o Taekwon em primeiro lugar quando ele não tinha que estar em lugar algum.

E foi com esse pensamento que eu tirei o celular do bolso, pronto para ligar para ele, mas assim que eu desbloqueei a tela eu vi que tinha uma mensagem de voz dele. Eu senti um mau pressentimento me atingir como um soco e eu apertei o botão para ouvir a mensagem com dedos trêmulos.

- Jimin, - Yoongi riu secamente, a respiração dele batendo no microfone e abafando o som da voz dele por um momento. – Sabe, ele me disse que isso ia acontecer, mas eu juro que eu não achei que fosse. – Taekwon. Obvio que ele tinha dito algo para o Yoongi. Minha respiração começou a acelerar junto com a minha pulsação, eu não tinha percebido o quanto eu tinha fodido tudo, até agora. Taekwon tinha feito um jogo comigo e eu tinha caído direitinho. – Aquele bastardo ainda te tem na porra da palma da mão dele. – Ele fez uma pausa e eu senti meu coração parar também, e assim que ele voltou a falar eu senti as lágrimas que tinham se acumulado nos meus olhos caírem. – Eu te amo, Jimim, porra você não tem noção do quanto eu te amo, mas eu não consigo fazer isso, eu não consigo competir com ele e eu não quero. Eu não quero ser a sua segunda opção, não quero ser a porra do seu prêmio de consolação porque ele é um bosta e não consegue ver o quão incrível você é, e eu não quero ficar pra te ver me traindo com ele. Quando você perceber que ele só tá te usando, e que você merece alguém infinitamente melhor do que ele, eu vou estar aqui, mas agora, nesse momento, eu não quero mais isso, nós, eu acho que não tem mais espaço pra mim agora que eu percebi o quanto você ainda não superou ele. – E com um último suspiro vindo dele a linha ficou muda e eu usei a manga do meu moletom para abafar o som dos soluços que subiam livremente pelo meu peito.

Eu oficialmente fodi tudo.

Finalmente o Yoongi foi embora também.


Notas Finais


Esse capítulo ficou mais curto do que eu planejava, mas sendo bem honesta eu estava um pouco desanimada com a fanfic, os comentários no último cap não foram tão positivos e eu senti que dei um passo maior que a perna e me perdi no meio do caminho, sabe?

Tem um ep de supernatural que eles falam que ou você morre um herói ou você vive o suficiente para se transformar em um vilão, e eu sinto que isso se aplica muito a livros, séries e fanfics. Eu já vi tantos autores continuarem uma história que tinha tido um final ótimo e acabarem estragando ela no final, e eu tenho medo de ter feito isso com ASOC

Talvez eu esteja exagerando, mas eu realmente não sei mais direito o que eu to fazendo, pelo amor de Kim Taeyeon, me deem uma luz, e me digam se eu to fazendo bosta ou não (inclusive, eu não sei se eu já disse antes, mas essa é a minha primeira fic, então eu realmente não faço ideia do que eu to fazendo no geral) (mas eu também nunca sei direito o que eu to fazendo então ta tudo certo).

Mas enfim, depois desse desabafo monstro, eu tenho mais um recadinho, eu comecei a escrever uma fic nova! Ela vai ser mais curta que ASOC e também tem capítulos menores (tipo 1/3 do tamanho dos de ASOC) essa é VHope e também é Soulmate!AU (eu explico melhor o conceito na fic, caso vocês não saibam o que que é). Então passem lá pra dar uma olhada!

https://spiritfanfics.com/historia/i-didnt-ask-for-a-soulmate-but-im-glad-i-have-you-7140259

Bom, espero que vocês tenham gostado do capítulo, apesar de ele ter sido curto. Comentem, favoritem e eu vejo vocês no próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...