1. Spirit Fanfics >
  2. A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) >
  3. Seja livre

História A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Seja livre


Escrita por: Sakuyarou-san

Notas do Autor


Eu sei que demorei um pouquinho para postar people :3
Mas ai esta o próximo capítulo
Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Seja livre


     {Algum tempo depois}

"Que as asas da vida lhe dêem liberdade... é que renasça como uma nova pessoa após passar por seu obstáculos "

-Eu ainda repito isso para mim tantas vezes...mas não sei se tenho coragem de mostrar minha liberdade para todos - afundo minha cabeça em meus braços sobre a mesa, suspiro é olho para o espelho do outro lado da sala - As vezes eu acho que minha imagem está distorcida... é que aparento estar sofrendo - então movo minha cabeça negativamente tirando todas essas ideias da minha cabeça - Bobagem, devo me focar em outra coisa agora...

La estava eu...frente a frente do loiro temido por muitos, que acabou explodindo muitas pessoas para estar aqui.

-Como eu disse pra cara de lua... é melhor desistir agora se acha que sua "fragilidade" vai te impedir de continuar... sereia - ele dizia com aquele sorriso sadico em sua feição, sinto meu sangue ferver...abaixo minhas mãos e respiro fundo.

Present Mic anuncia o começo da última luta. Todos gritam na arquibancada, a força sonora estremece o chão abaixo de meus pés.

Estralo meus dedos dou pequenos pulos no lugar antes de começar, avanço sobre ele como sempre imaginei fazer com todas as vezes em que ele me irritou.

*Se depender​ de força física...eu posso perder feio agora...mas se for destreza tenho que ser mais esperto!! *

-Não me subestime, garoto sereia!!! - ele grita atirando uma explosão em meus pés mas em vão, pois eu pulo desviando, infelizmente calculando de forma errada ele atira outra rajada em pleno ar me jogando para longe.

Voando pelo ar eu coloco minha mão no chão diminuído minha velocidade com o atrito de água e gelo que formo pelo solo.

Olho para trás vendo a linha perto de meus pés... estava quase saindo para fora do limite.

*Foi quase*

Me virando para frente ele já estava a minha frente com sua mão estendida em meu peito pronto para me explodir.

*Não posso deixar!! *

Duas plataformas finas de gelo se elevam abaixo de meus pés me fazendo ir para o céu, logo sinto outra queimadura em minhas costas, meu olhar se direciona para trás onde o loiro com um sorriso colocava sua mão em minhas costas.

Eu giro pelo ar, a água envolve meu pé o congelando, ele se direciona para o rosto de Bakugou mas ele é mais rápido outra vez, o agarra e me joga em direção ao chão.

Uma cama de água se forma me capturando antes de me chocar com o chão, ele desce a toda velocidade em minha direção, eu concentro tudo que tenho no momento e uma explosão de água e gelo se forma entre nós o impedindo de se aproximar mais.

A água cai sobre meu corpo me fazendo correr pelo campo enquanto eu sou seguido por ele que usando as explosões de suas mãos se aproxima rapidamente de mim.

-Vamos fazer sério agoraaaaaaaaa !!! - ele urrava sorrindo.

-Mas já não está ?!? - eu corto o ar com minha mão e uma rajada de cacos gelados o acerta na vertical... após alguns arranhões, ele explode os que ainda estavam em pleno ar.

Após sua explosão eu desfiro outro de meus socos sendo segurados por ele, meu segundo chute também é captado por sua mão restante, mas meu outro pé o acerta em cheio acarretando em um grito de raiva do rapaz.

-Shineeeeee - ele me joga fazendo a trajetória seguir para fora do campo, mas eu giro em meio ao ar com ajuda de alguns feixes de água e eu piso na parede de água que se forma antes de eu sair da linha.

-Não vai ser tão facil - eu digo pousando ao chão e me colocando em pé.

-Uooooou uma estratégia inédita depois de muitas lutas, prevendo a si mesmo de sair do campo nosso garoto Kawaii tem uma grande vantagem em mãos!!! - o nosso sensei e também locutor diz em alto é bom som.

Ele se prepara para executar outro ataque.

*Eu sei que ele espera que eu ataque agora para revidar com mais força assim como fez com a Uraraka...mas eu não vou deixar ele me levar assim no jogo dele *

-Concentração!!! - eu começo a correr com minhas mão direcionadas ao chão... algumas partículas de água se juntam em volta dele...ele espreita seus olhos sobre min.

Ao me aproximar ele atira uma explosão a frente para se afastar mas acabou parando onde eu queria…em um movimento rapido de mãos as partículas se explodem em uma corrente forte de água é pedaços pontiagudos de gelo, seu corpo saí da névoa humida, seus braços e roupas rasgadas pelas pontas do gelo , eu ja estáva no alto com outros projeteis afiados preparados para o disparo.

Então ele rapidamente vira sua mão para mim executando outra explosão.

Eu avanço outra vez com um vortex de água ao meu redor vindo de cima.

*Se eu conseguir segurar isso enquanto ele me explode...posso me aproximar...mas se eu estiver errado... *

Ele joga outra explosão destrutiva em min...sinto o balançar em minha volta mas continuo a seguir, eu saio de meu escudo improvisado e em meio a fumaça consigo tocar sua camiseta deixando uma quantidade de água e despedaçando o tecido de sua camisa no ombro esquerdo, congelando a parte molhada.

Eu me afasto dele sentindo o calor das queimaduras feitas pelas explosões...

De Explosão a explosão eu avanço cada vez mais...meu corpo já tremia e não conseguia mais me manter de pé... Uraraka não conseguiu sequer toca-lo...e eu irei perder por quase não ter feito um arranhão na pele do garoto.

*Não pode acabar assim...eu prometi...prometi... *

Eu me coloco em direção dele outra vez, mas agora eu levo outros cacos de gelo trêmulos junto a min atirando nele que os explode e me acerta novamente me fazendo rolar pelo solo...no chão quase derrotado eu faço força para me levantar novamente.

*É inútil... não posso ganhar... não dele... não desse jeito... não consigo *

É melhor desistir como o cabeça de corvo fez, não vai querer ver seus coleguinhas chorando por vc - Pequenas explosões estouram a frente de sua mão direita que estava apontada para mim...

-Se você for falar deles...eu vou pedir ajuda a eles então... - me coloco de joelhos enquanto minhas pernas tremem.

* Bakugou, se não tiver em em pedir ajuda, é com quem contar nas horas difíceis, você não entende... é isso...pessoal...por favor não se irritem comigo...mas por favor, me emprestem sua força, quero que me ajudem a me libertar *

Eu me ponho de pé cambaleando, as explosões são incrivelmente destrutivas ao corpo humano, isso causa hematomas sérios em luta,mas eu continuava de pé... ironicamente acho que ninguém sabia que eu era resistente a esse nível.

-Como ela disse... Desistir, não é uma opção - Eu coloco a palma da minha mão direita a frente virada para baixo.

As partículas de água se juntam formando um longo comprimento líquido o qual eu segurava...eu tería que ser extremamente calculista agora...pessoal...me dêem sua força!!

-....Shineeeeeeee!!! - eu grito correndo em sua direção.

Bakugou se preparava para outra rajada de explosões...quando algo segura seu braço o afastando de minha direção, a corda de água em minha mão segurava um de seus braços e já estava pregada a um bloco de gelo em um canto da linha da arena. Como eu pensei ele usou as explosões para se deslocar pelo ar e tentar quebrar o bloco, Bakugou já planava no ar com sua individualidade.

-Baixou sua guarda !!! - eu junto minhas mãos e vejo a rajada de gelo descer os céus como a chuva de meteoros da Uraraka.

*Quero ter bom planejamento...e aproveitar as oportunidades como a Uraraka!!! *

O meu ataque é repelido pelas explosões mas mesmo assim consegue arrancar algum dano do autor delas que agora se encontrava no solo com seu rosto de indignação e raiva.

-Desgraçadooooo ! - ele gritava fechando seus punhos correndo em minha direção.

*Eu já vi isso antes *

Eu avanço ao seu encontro, sua mão se direciona a min...mas ele iria acertar o centro a altura de minha cintura para impedir que eu me abaixe para escapar...um segundo antes da explosão vir a tona eu salto sobre o irritadiço que arregala os olhos ao me ver pular sobre ele e acabar em suas costas onde deposito um chute fazendo-o perder equilíbrio, termino rolando no chão me ajoelhando.

*Quero ser rapido é pensar é agir tão rápido quanto o Iida!!! *

{Na arquibancada}

-Esses... movimentos!! - Uraraka olhava a luta quase roendo suas unhas.

-Souka...ele repetiu os mesmos movimentos de cada um de nós...e os adaptou a sua própria forma... ele parece mesmo saber o que faz - Iida coça o queixo enquanto seus óculos refletiam a luz do sol.

-Hibiki-kun...como consegue improvisar tão bem? - Midoriya olha a luta com um olhar de exaltação.

{Luta}

Ele de levanta...suas minúsculas​ orbes sangue estavam dilatadas ao extremo...eu o havia irritado mais que qualquer pessoa poderia ter feito, talvez com a ideia de que eu tenho uma chance de ganhar .

-Seu maldito... você gosta de atiçar o fogo não é? Pois então agora,MORRAAAAAAAA !!! - ele se vira para min apontando seu braço...escuto o som de seus músculos explodindo dentro de seu braço.

*Ele vai fazer outra vez *

- Será mesmo que consegue me alcançar​??? - no último segundo eu digo antes de todos os presentes verem o clarão seguido pelo feixe de luz queimante se expandir do braço do loiro .

A poeira se espalha por todo o campo...pessoas gritavam esperando o resultado do ataque devastador, colegas e amigos estavam apreensivos de como eu estaria após o ataque mortal supostamente me acertar...

A poeira contínua a se espalhar...duas figuras começam a aparecer...em instantes se ouve uma explosão dentro da cortina de partículas e poeira... então...

Uma quantidade de água dança atrás de minhas costas... após a poeira baixar...asas compostas por água são vistas saindo de minhas costas...

*Quero ser determinado...como o Midoriya!!! *


Notas Finais


EIA....o que acharam da anger-form do Hibiki?? Não é só o Kirishima que tem ein kkkkkk
Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...