1. Spirit Fanfics >
  2. A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) >
  3. Abra seus olhos... é abra vôo

História A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Abra seus olhos... é abra vôo


Escrita por: Sakuyarou-san

Notas do Autor


Hi hi people
Como estão todos?
Esta ai mais um desenho meu do Hibiki
^-'
Espero que estejam curtindo a história
Estou aberto a qualquer opinião vinda de vcs nos comentários, então se sintam livres em opinar sobre a história.

Enfim...boa leitura

==============================

Capítulo 11 - Abra seus olhos... é abra vôo


Fanfic / Fanfiction A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Abra seus olhos... é abra vôo

  Todos na arquibancada​ gritam animados conforme as partículas de água a minha volta dançam frenéticamente, Bakugou está a me olhar sem qualquer reação... até que...

Eu abro um sorriso fraco...os fluidos espinhais quase a ceder um dos pontos de minha coluna...

*Eu preciso ser rapido... *

As asas batem me elevando do chão.

-Você consegue me acompanhar? - sussuro e parto em direção ao irritadiço que se prepara para contra atacar, mas perde a chance ao ser atingido por minha investida que o faz girar em pleno ar...em poucos segundos após passar por ele eu desfiro um soco em seu estômago...seus olhos se reviram enquanto ele cospe o que seria que ele bebeu antes da luta.

Eu me afasto planando pelo ar até onde eu estava... ja estava ajoelhado ao chão, ele geme e se ergue balbuciando xingamentos e resmungando para si mesmo, ele parte para cima outra vez.

*Eu não... *

Quando meu corpo o toca em outra investida, ele segura meus braços...seus pés se arrastam ao chão, sua mão direita se coloca sobre meu peito e eu sinto dor e queimação provocada pela explosão em minha pele... sou jogado para trás... o baque de outras mais explosões em contato ao meu corpo me obriga a recuar para impedir outros danos...

Eu me elevo mais alto sendo perseguido por ele, todo gelo que eu mandava para ele era destruído...sinto como se eu fosse me romper a qualquer segundo...ele agarra meu pé, chuto varias vezes seu rosto até ele com uma explosão pegar impulso me jogando para o chão, não ha tempo para resposta, caio ao solo duro com meus músculos a gritarem, sou capaz de escutar os ossos de minha coluna vertebral estralarem...mais um pouco...e iriam se romper

Eu já sentia que estava prestes a desabar em cansaço...me ajoelho ao chão e fico em posição canina... de meus olhos já escorriam lagrimas quentes...ao se aproximar do alto, ele agarra meu ombro é me joga de costas ao chão com brutalidade...suas mãos prendem meus pulos ao concreto...

-Se eu... não conseguir...ganhar dele...como posso provar pra min que sou forte o bastante para continuar aqui... - sussuro arfando, meu peito inflando frenéticamente.

-Baka... se continuar com essa merda vai acabar se matando - ele fecha seus punhos fazendo o som da pele se apertar em atrito - Se eu pegar mais pesado com você​ eu vou te despedaçar - ele rosna.

-C...cala a boca... você não entende... - uma corrente de lagrimas já caiam ao chão enquanto eu arfava e gritava, a água em minhas costas o atinge, fazendo se afastar alguns centímetros.

-Eu entendo essa bosta toda - ele grita me fazendo acordar de meus devaneios - Se cortou seus pulsos, passou uma maldita faca pelo seu pescoço ou tentou se enforcar, seja lá a merda que você tentou fazer para bater as botas, arranje outra coisa pra se apoiar que não seja essa baboseira!!!

-... - eu soluço outra vez...

-Kachan.... - Midoriya estava surpreso.

-O-oque... Bakugou está estranho...ele não esta tentando oprimir ele? - Uraraka diz raivosa.

-Não...ele está, preocupado com o Hibiki ? - Midoriya agora arregala os olhos notando a situação - Sim, ele está impedindo que ele se machuque mais...Kachan...eu não sabia que você​ era assim...

-...(soluçando) - Eu limpo meus olhos enquanto me levanto. Passo minha mão por meu pescoço... * Ele... não... não tem como eu estar certo? Não é?.... *

-Se vamos lutar assim!!! Não tem sentido eu ganhar de você desse jeito!!

- ele diz abaixando seu olhar bruto para mim.

Um silêncio assasinos se prende no momento.

-Souka... - sussuro​ me erguendo trêmulo, me ponho a olha-lo, com um sorriso - Você tem razão, se for para me machucar... que seja por uma boa causa...e não por um capricho - eu sussuro as últimas palavras.

-...espero que sobreviva quando eu acabar com você - minhas asas abanam liberando gostas de água que que se expandem.

-Hahaha...cai dentro...sereia - ele sussura o apelido ridículo e corre ao meu encontro preparando outra explosão gigantesca.

Eu voou rapidamente em sua direção com meu punho envolto de água, ao nós aproximarmos liberamos com toda a força o ataque resultando em duas explosões líquidas e pressurizadas. A visão de todos e limitada por outra cortina negra de fumaça... Bakugou primeiramente aparece de pé ...ele olha para os lados...abaixa a cabeça e... é ri enquanto mostra seus dentes...

-Esse maldito!! - ele olha para cima onde eu voava pelo topo da arena.

-Você achou mesmo ... que seria apenas isso - Eu grito o mais alto que posso...sobrevoando um ICEBERG gigantesco que flutuava tranquilamente acima da arena.

-Pode vir !!! - ele aponta seu braço para o alto...outra vez escuto seus músculos estralando​ dentro de seu braço.

Eu aponto para o chão...minha espinha quase se deslocando... o pedaço de gelo desce rapidamente....a explosão é escutada e o iceberg continua a cair mesmo tendo sua ponta despedaçada e derretida...eu caio junto com ele tentando alcançar seu começo...minhas asas batem mais rápido e a ponta dos dedos de minha mão se juntam ao gelo sendo cobridas por ele me impedindo de soltar....as asas que já estavam derramando de minhas costas se desprendem se tornando em um simples líquido se espalhando pelo ar...conforme ele estava sendo derretido pelas explosões faço a água se reagrupar novamente formando a ponta é após ser despedaçada se juntar novamente...

Gritamos juntos - Shineeeeeeeee !!! -

Ele junta as duas mãos novamente...e logo todos do local se espantam já entrando em pânico...

-Midnight!!! Isso é ruim...me ajude a parar isso!!! - Cementoss grita para a juíza criando uma parede grande o bastante para proteger a plateia e para impedir o choque do iceberg com a arena.

-Hai.... - a mulher rasga um pedaço de sua manga liberando o gás sonífero de sua pele.

Mas já era tarde demais...a última explosão de proporções incríveis despedaça o pedaço de gelo gigante, que libera cacos pelo campo que se chocam contra as paredes da arena....

Segundos após muros de cimento criados pelo sensei descem revelando o público assustado e curioso em saber o resultado da grande explosão... é la estávamos nós.

Bakugou e eu estávamos frente a frente...eu totalmente ferido, sujo, é cansado...ele da mesma forma mas com o mesmo olhar bruto em seu rosto. Nos encaramos por um momento... o frenesi de meu olhar pousa sobre seu olhar feroz, até tudo se distorcer em minha visão, e eu desabar ao chão fazendo toda a água que flutuava se tornar um chuva fina sobre a arena totalmente destruída... olhando para o chão....eu suspiro uma última vez.

-Arigato...Bakugou....por abrir meus olhos...

Uma luz atinge meus olhos... a superfície branca do local me cega por alguns segundos...eu estava olhando para o teto do recinto e logo entendo que estou na enfermaria improvisada da Recovery Girl...

Solto o ar de meus pulmões e observo envolta...estava tapado pela cortina da cama...eu gemo sentindo dor de cabeça....

-Droga... - reclamo até a dor passar...escuto passos desajeitados e desesperados por fora da cortina.

-Hibiki-kun!!! - Midoriya,Iida e Uraraka puxam a cortina ao mesmo tempo me assustando...eles se espremem para passar para dentro da cortina até a minha cama.

-Ammm pessoal - eu rio fraco enquanto eles se aproximam.

-Eu já disse para não nos assustar assim - Uraraka​ parecia chorar quase ajoelhada a minha cama.

-Como está? Não há alguma sequela ?? - Iida também parecia preocupado fazendo perguntas sobre meu estado no momento.

-Hibiki...eu... você​ foi bem!! - Midoriya diz com sua feição mudando repentinamente para o vermelho sangue - Mas acho melhor tomar mais cuidado por favor - ele coça a cabeça.

-Pessoal...eu estou bem...pode ficar tranquilos, ainda sinto tudo - eu rio da preocupação em excesso dos três mas também sorrio por receber atenção tão saudável.

Eu me sento reto na cama onde estava, logo noto a presença da metade da sala atrás de meus três amigos.

-Yokata ele está bem, qero - Tsuyu diz coachando.

-Como pode isso!!! - Mina-chan - Hibiki-kun!! Você é mesmo um anjo?!? - ela grita

- O que você fez, aquilo que eu chamo de força!! Bakugou foi muito macho por não ter te matado naquela hora - Kirishima abre um sorriso com seus dentes de tubarão.

-Uma boa estratégia e uso de habilidades... nisso que eu posso te resumir - Momo diz abrindo um sorriso amigável.

-Sugoooi!!! Depois daquele show chocante com o Todoroki e agora isso!! Vou virar seu fã!!! - Kaminari fazia um okay com sua mão enquanto sorria.

-Pessoal... - Sinto a água descer pelas minhas bochechas.

-A...porque está chorando??? - Uraraka agita seus braços não entendendo minha reação.

-Esta tudo bem, só estou feliz por se preocuparem comigo - Eu limpo as lagrimas salgada que descem​ meu rosto - Arigato!!!

Todos se olham sorrindo enquanto eu agradeço, logo a nossa enfermeira aparece batendo sua bengala em formato de seringa gigante no piso.

-Certo certo, por favor saíam agora, tenho que examinar meu paciente - A velhinha espanta todos que se despedem rapidamente antes de quase serem jogados para fora do local.

-Como está meu bem? - ela sai de trás da cortina com um estetoscópio em mãos, logo examinando meus batimentos.

-Bem eu acho...apenas uma pequena dor de cabeça - eu digo cansado.

-Hmm é normal, depois de eu te curar você iria perder um pouco de sua energia, como já estava exausto isso apenas lhe causou uma pequena dor de cabeça - ela explica terminando de examinar meus olhos e ouvidos - Tome mais cuidado quando estiver em campo, você deve ouvir o seu amigo antes de se arriscar em perder sua vida daquela forma.

-Amigo? - eu questiono não entendendo.

-O rapaz com quem você estava lutando, eu assisti e ele tem razão em falar aquilo para você - ela sorri pegando um potinho de seu bolso.

-Souka.. *Bakugou... *

-Falando nele, tente valorizar essa amizade certo? Ele foi gentil em te carregar da arena até aqui sem qualquer esforço, não deixou que ninguém te tocasse - Ela pega em minha mão e coloca algumas balinhas de menta sobre ela.

*Que?!? Impossível...esse não é o garoto que eu conheço!!! *

-Hmm eu vou ter que sair por um momento, você tem mais uma visita, ele foi o primeiro a chegar aqui para ver como você estava depois que o jovem Bakugou se retirou, é melhor ter alguém te olhando enquanto eu saio - ela se afasta da cama e desaparece na cortina, eu escuto o som da porta ser aberta.

-Arigato - Escuto a voz dele da minha cama.

Logo após a porta ser aberta eu escuto os passos até a cortina.

-Eu queria que todos saíssem primeiro, não gosto de tanto barulho assim - Todoroki afastar o tecido da cortina mostrando sua feição fria de sempre - Como está?

-Bem... - meus lábios se afastam alguns centímetros abrindo um sorriso terno.

Ele se aproxima e senta lentamente na borda da cama, eu a sinto afundar fazendo me aproximar mais dele, mas me afasto e ele percebe meu nervosismo.

-Nós não estamos mais nos enfrentando, e você​ sabe disso - sua voz grossa me faz tremer por alguns segundos.

-Eu sei... só que - eu abaixo meu rosto corando.

Seu braço se movimenta e seu dedo toca a superfície da pele de minha mão me fazendo afastar novamente.

Ele balança a cabeça suspirando pesado e logo pega em minha mão e me puxa para mais perto.

-Arigato... - isso é apenas o ele diz.

-Ha? - me surpreendendo não sei porque.

-Arigato... você me abriu os olhos até agora...me mostrou oque eu tenho provado para meu pai...e como está afetando a tudo a minha volta, arigato - ele diz em meu ouvido...e logo sinto a respiração dele em meu ouvido - Você​ vem fazendo coisas dentro de meu peito, o que ninguém em anos pode fazer comigo, você fez em segundos - ele agora olha para mim com nossos rostos próximos, vejo seus olhos heterotróficos brilharem naturalmente.

*Todoroki... *

-Então... não respondeu o que eu perguntei...

-O que?

-Onde quer ir quando nós sairmos ? - ele diz frio como sempre.

-Você ainda está com isso na cabeça - suspiro corando fortemente.

Sem nenhum dos dois garotos perceberem, do outro lado da cortina o som de alguém abafando um rosnado de raiva poderia ser ouvido, de um fechar do punho que já estralava os dedos da pessoa... Bakugou estava com seus olhos cheios de raiva, é seus dentes a mostra demonstrando sua revolta pelo bicolor ao meu lado enquanto escutava nossa conversa. Ele lentamente se retira da sala sem nenhum dos dois escutarem a porta ser fechada silenciosamente.

{Skip time }

No pódio...estavamos... 3° Todoroki, em 2° Eu.... e em 1° Bakugou..

All Might la estava entregando as medalhas... após Todoroki receber sua medalha de bronze é um abraço do heroi, o músculoso se aproxima de min com seu sorriso gigantesco estampado no rosto, ele deposita a medalha de prata em volta do meu pescoço e me passa seus gigantescos braço em volta de meu tronco dando alguns tapinhas em minha costa enquanto me aconselhava.

-Meus parabéns ------ Hibiki, você tem uma individualidade boa em suas mãos,mas procure pensar um pouco em seu bem estar​ antes de se arriscar - ele diz se separando de min em seguida.

-Hai!! - eu concordo sorrindo. O loiro cheio de músculos da uma gargalhada longa depois fala para os alunos próximos ao pódio que nos olhavam.

-Se não é um jovem carismatico não é mesmo? - alguns alunos pareciam não entender já outros concordavam sorrindo.

All Might: *Público difícil *

A seguir ele sobe para o topo do pódio para entregar a medalha dourada para o irritado no cubo com a estampa de 1° lugar...mesmo com sua atitude dura e bruta Bakugou recebe a medalha brilhante por dizer que não valeu a pena ganhar de mim por eu estar tão debilitado é suicida.

*Oka-san...Oto-san...isso é por vocês, eu me tornarei um herói, por todos que acreditam em min *

Eu fecho minha mão em volta da medalha metálica polida perto de meu coração. Após os meros agradecimentos pelo bom trabalho feito pelo heroi numero um, todos gritam nos dando boa sorte em nossas carreiras como heróis.

*Hai....Vamos dar o nosso melhor!! *


Notas Finais


Hehehe
Todoroki sempre indo ao ponto -_-
Digam o que acham da story ^-^ Ficarei feliz em ler seus comentários.

Até mamais kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...