1. Spirit Fanfics >
  2. A Shot From Love >
  3. F i f t y f o u r

História A Shot From Love - F i f t y f o u r


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


oiiii
turu bom?

Capítulo 54 - F i f t y f o u r


Fanfic / Fanfiction A Shot From Love - F i f t y f o u r

> JungKook <

Quando chega a noite, já não aguento mais. É um saco ficar sem Jimin aqui.

Sem ninguém pra atormentar, irritar ou beijar. Sinto falta até dos seus xingamentos quando eu acidentalmente ultrapasso as barreiras da chatisse.

Depois de tomar banho e ir para o quarto, só de calça moletom, resolvo ligar pra ele. 

Mando uma mensagem primeiro, perguntando se podia falar por chamado de vídeo, e por mais incrível que pareça, ele aceita.

O nome disso é saudade.

Aperto no botão verde para fazer a chamada, e Jimin atende em poucos segundos.

E é óbvio que eu quase infarto. Ainda não me acostumei com a sua beleza. Ele está no quarto, e apenas o abajur está aceso, o que deixa o ambiente pouco iluminado. Ele fica sexy nessa luz.

- Oi Jimin.

- Oi. - Ele fala nervoso, mexendo nos cabelos. Já é um hábito, quase um toc.

- Como foi sua viagem? Está tudo bem aí?

- Tudo bem. - Ele suspira. - Estou cansado, mas fora isso tudo ok.

- Estou com saudades... o dia foi chato hoje.

- Ótimo. Assim você aprende a me valorizar.

Reviro os olhos, e não respondo ao seu comentário, o que faz com que ele ria e eu também.

- Também estou com saudades. Acho que vou falar com ela amanhã. Sabe... sobre nós dois. - Ele parece meio preocupado, e eu queria poder abraçá-lo e dizer que vai dar tudo certo, mas a distância me impede.

- Vai correr tudo bem. E pense que quanto antes contar, mais cedo vou poder viajar com você. Até para outros lugares. Se as pessoas souberem, não vão implicar. - Ele sorri de lado, e eu sorrio também. - Não vão dizer que você não quer ve-los, afinal você vai estar comigo. A melhor pessoa desse mundo.

- Ah cala essa boca. - Ele diz entre risos. - Até parece mesmo...

- Jiminnie... estou tão entediado... os meninos me obrigam a socializar e eu não tenho ninguém para irritar.

- Analisando por esse lado, fico satisfeito. Vou passar uma semana sem ninguém implicando com a minha altura ou com minhas manias. - Ele mexe no cabelo de novo, e isso me dá vontade de beijá-lo. - Experimente irritar algum deles.

- Mas ninguém vai me beijar depois. Assim não tem graça.

Seu rosto adquire uma expressão de fúria que me dá medo mesmo virtualmente.

- Se eu imaginar que você beijou alguém ou fez coisas desse gênero na minha ausência, eu juro que corto essa coisa que você tem entre as pernas.

Eu poderia dizer que fiquei assustado? Sim.

Mas na verdade, esse lado ciumento me dá ainda mais desejo de te-lo aqui. 

- Estou pagando pra ver.

- Vai esperando. - Ele comenta olhando pra porta por um segundo.

- Em quem você vai brincar se fizer isso comigo, hein? - arqueio uma sobrancelha.

Ouço a voz de sua mãe dentro do quarto, e vejo seu rosto assustado pela câmera. Ai droga. Eu espero do fundo do coração que ela não tenha escutado isso.

Fico apreensivo em silêncio, enquanto ele fala com ela, fingindo que está com o celular desligado.

Ouço a voz da sua mãe e a porta do quarto fechando, e ele finalmente volta a olhar para a tela.

- Ai meu deus... JungKook ela quase escutou! Eu estou morrendo de vergonha! Imagina se ela te ouve falando isso e descobre que...

Ele silencia, corado por um momento, e eu começo a rir imaginando a cena. Ainda bem que ela nem imagina as coisas que fazemos.

- Pare de rir e vá colocar uma blusa. Vou te processar por atentado ao pudor.

Deslizo a ponta dos dedos por meu abdômen por um breve instante, enquanto jimin morde os lábios.

- Por que? Te deixo nervoso?

- Não. É pior do que isso. - Sua respiração fica mais pesada. - E se alguém entra aqui e me ve falando com um cara sem camisa?

- Ei! - eu falo ofendido. - Eu sou seu namorado, me respeita. Não é qualquer cara sem camisa. E você gosta bastante que eu sei.

Ele rola os olhos e suspira, mas eu sei que no fundo ele sabe do que estou falando.

- Já chega. Você está saidinho demais hoje. E eu estou morrendo de sono.

- Seus olhos estão inchados. Estão tão fofos! - admito sorrindo. - Vou te deixar descansar.

- Mas eu quero falar com você... - ele faz um biquinho fofo e engraçado.

- Precisa descansar Mochi. Te ligo amanhã, ok?

- Tá... durma bem. E cuide-se. 

- Isso serve pra você também. - Ele fica feliz com meu comentário.

- Se os meninos te atormentarem muito, me avise. 

- Tudo bem. Amo você.

- Também te amo. Muito.

- Muito. - Completo, e sorrimos de novo.

Ficamos tão bobos e felizes quando estamos juntos ou quando conversamos, que perco a conta de quantos sorrisos são trocados.

- Durma.

- Mas eu quero abraçar você... não consigo dormir sem ter você aqui.

- Agarre um travesseiro. Vou fazer isso também. Deite aí e pode ficar olhando pra mim. Quando dormir, eu desligo a chamada.

E então é isso que fazemos. Ficamos nos olhando por mais um tempo, e quando seus olhinhos finalmente fecham e o cansaso ganha a batalha, eu desligo o celular.

Por que pessoas apaixonadas ficam assim tão idiotas?


Notas Finais


chu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...