História A Simple Story. (Imagines BTS) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 5
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - 19. Passados (part.II)


Jooheon


Oi, meu nome é Jooheon. Tenho 9 anos e moro em Seul. Eu nasci em outra cidade, mas meus pais tiveram que se mudar por causa do trabalho, e bom, aqui estou eu!


Quando morávamos em Busan, eu ganhava muito carinho e atenção, até um dia que chegou o chefe dos meus pais em casa. Ele disse que estava ruim os negócios e eles teriam de trocar de cidade, e apartir desse dia, as coisas só pioraram. Eles não ficavam quase nada em casa, esqueceram de me pôr na escola, e, quando eles conseguem, ficam o tempo livre usando drogas.
Você pode estar pensando que o trabalho deles é um trabalho normal, mas não, não é um trabalho normal. Simplesmente, eles são traficantes.


Eles escondem de mim, mas eu descobri. Eles trabalham com isso faz tempo, a vida inteira, mas isso só faz mal a eles... esses dias foram internados e serão presos quando saírem do hospital, e não poderão me visitar. Aí você se pergunta: "A onde você está?". Estou em um orfanato pelo simples motivo de não querer ficar com meus parentes, agora eu vivo aqui e eu sempre vou lembrar dos meus pais, porque eu peguei um pó branco é uma folha que eles queimavam e respiravam a fumaça.


Desde que eu estou aqui no orfanato, todo dia que eu acordo eu uso essas coisas dos meus pais. Isso é bom e faz me sentir feliz.


CONTINUA....


Notas Finais


Olha... Será que Jooheon usa drogas?
Não sei vou deixar isso no ar...
Da favorito e comenta!!
POR FAVOR
DJSIAVSIACAOAVSIS
BJS 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...