1. Spirit Fanfics >
  2. A small.... >
  3. Jungkookie...

História A small.... - Jungkookie...


Escrita por: Sandara_

Capítulo 1 - Jungkookie...


Fanfic / Fanfiction A small.... - Jungkookie...

Jiminnie!¡ - 10 horas da manhã. Sábado.

— Mas mãe....

— Sem mais Jimin! Você vai doar seus brinquedos querendo ou não! Seu quarto não cabe mais nada! Quero 4 caixas cheias!

— 4 caixas?! Mãe! — eu falava manhoso.

— Sim! 4 caixas e ponto!

— Eu não vou jogar o meu boneco do homem de ferro! 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pego o meu boneco do homem de ferro e observo o mesmo.

— Me desculpe...Jungkookie...—falo baixo e abaixo a cabeça colocando o boneco na primeira caixa.

Jungkookie era o líder do nosso grupo,ele era dois anos mais novo que eu,ele tinha 14 anos...e eu era o melhor amigo dele! Ele cuidava bem de mim...até ele morrer em um acidente...ele ainda cuida de mim...mas não igual antes...já faz 2 meses que ele morreu...eu ainda não superei...

— Jungkookie...— sussurro e começo a chorar baixinho. — Por que você me deixou? Você tinha prometido pra mim que nunca ia me deixar...você até falou que ia morar comigo quando eu completasse 18 anos...

Seco as minhas lágrimas e contínuo a guardar os meus brinquedos,começo a cantar a musiquinha que Jungkookie tinha criado pra nós dois e abaixo a cabeça.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Termino de guardar os meus brinquedos nas 4 caixas e sorrio fraco.

— Filho! — escuto a minha mãe gritar enquanto subia as escadas e corro até a minha cama me sentando na mesma, ela abre a porta e eu sorrio-

— Sim Mãe? — ela olha pras caixas e rio de nervoso.

— Se arruma...vamos ir para a igreja! 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Notas Finais


Espero que gostem da fanfic! Se ter erros de português me desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...