1. Spirit Fanfics >
  2. A Star in my Life ( Imagine Jimin) >
  3. Festa

História A Star in my Life ( Imagine Jimin) - Festa


Escrita por: MistressMin

Notas do Autor


Olá, voltei com mais um capítulo! :3
Quero agradecer aos favoritos e comentários. Fico feliz que tenham gostado, isso só me motiva a escrever mais. Enfim, sem prolongar muito, aproveitem o capítulo.

Capítulo 2 - Festa


Fanfic / Fanfiction A Star in my Life ( Imagine Jimin) - Festa

Tomei uma ducha morna para despertar, essa manhã estava com o clima mais frio, o que era comum na Coréia nessa época do ano. Nem preciso mencionar que o momento mais precioso de meu dia foi tomado por inúmeros pensamentos, de que talvez a minha decisão sobre aceitar a proposta fosse errada.


Mas agora não tinha como voltar atrás, era uma questão de honra.


“ Apenas um mês, (S/N), um mês.” Repeti esse mantra durante todo o meu ritual matinal. E foi quando entrei pela porta principal da BigHit que essa preocupação toda foi dissipada, talvez fosse sofrimento antecipado.


  - Bom dia, (S/N).- SaarangYe, minha colega de trabalho me cumprimentou.- Soube que foi escalada, parabéns.


  - Escalada?- Meu olhar se direcionou à minha mesa que não tinha mais meu nome, e minhas coisas também não estavam lá.- Onde que…


  - Sr. Bang pediu para que eu as levasse até seu novo escritório.


  - E onde fica isso?- Perguntei, ajeitando minha bolsa em meu ombro.


  - Sala 404.- Agradeci, me virando para a porta.- Boa sorte!- Ela disse antes de eu sair. Acenei de volta.


Peguei o elevador para ir ao quarto andar, a porta já estava fechando quando alguém pôs a mão entre as portas, impedindo que se fechassem e entrou. Estava tão ocupada procurando meu crachá em minha bolsa que nem vi quem entrou.


  - Bom dia, (S/N) Noona.- Quase dei um pulo quando ouvi uma voz extremamente familiar me chamando.


  - Oh, bom dia, Sr. Park.


  - Aish, não precisamos de formalidades, quando fala assim me sinto velho.- Esboçei um sorriso contido.- Somos parceiros de trabalho agora, certo? Vamos nos tratar de igual para igual.


  - Então pare de me chamar de “Noona”, temos um acordo?


  - Fechado.


O barulho do elevador avisou quando chegamos ao quarto andar, andei até o corredor e me virei, Jimin continuou parado me olhando, sorriu enquanto acenava brevemente com a mão.


  - Parece que você fica aqui, bom trabalho.


Antes que eu pudesse agradecer ou dizer algo em troca, as portas se fecharam, e os números do visor começaram a subir, parando no 14° andar.

Suspirei, voltando a andar para meu novo “canto”.


Minha nova sala era maior que a anterior, além disso, era totalmente exclusiva minha. Suspirei enquanto colocava minha bolsa pendurada na cadeira.


- Preciso mesmo de tudo isso? Não é como se eu fosse uma super executiva ou algo do tipo…- Liguei meu notebook.


- Claro que é.- A voz me fez dar um sobressalto sobre a cadeira.- O que achou da sala?- Sr. Bang falou, encostado à porta.


- Muito bonita, senhor. Obrigada.- Ele sorriu satisfeito.


- Fico feliz em ouvir isso,- caminhou até minha mesa e me entregou um caderno- aqui estão todos os compromissos e anotações dos meninos.


- Tudo bem.


- Ah,- Se virou antes de sair- hoje iremos a uma festa promocional, vai ser ótimo se você for, Srta. ______.


- Eu? Por que?


- Ora, como nova secretária de Jimin vai ser bom você começar a participar de sua vida profissional, não acha?- Iria respondê-lo, mas ele continuou.- Não pense nisso como trabalho, é apenas uma forma de se conhecerem melhor. Pedirei a meu motorista que lhe busque às 18:30 em seu prédio.


- Certo, obrigada pelo convite, Sr. Bang.- Fiz uma reverência e ele saiu.


Suspirei assim que a porta foi fechada e me aproximei da mesa, pegando um post-it e uma caneta. Anotei o horário e o colei na parte de cima do monitor. Virei minha cadeira, observando a cidade de Seul através da grande janela do escritório.


Era incrível vê-la desse ângulo, eu conseguia enxergar as pessoas vivendo suas vidas. Os grandes telões de propagandas davam vida à cidade, e talvez por obra do destino, apareceu a publicidade de um concerto que o Bangtan realizaria daqui há 3 dias.


Voltei minha atenção para os relatórios que estavam abertos em meu monitor.


- Atenção ao trabalho,______, ao trabalho.

As horas ironicamente voaram hoje, talvez pelo meu nervosismo sobre esta festa, o tempo resolveu colaborar com minha ansiedade. Quando voltei do lanche de intervalo, um bilhete estava sobre minha mesa, dizendo que eu poderia ir embora às 17hrs. Provavelmente devido o compromisso.


Arrumei minhas coisas e fui para casa, por sorte não cruzei meu caminho com o Sr. Bang ou até mesmo o Park. Assim que entrei no edifício, o porteiro veio até mim com um enorme embrulho.


- Srta. _______, é uma encomenda para você.


- Para mim?- Não disfarcei a surpresa.- Mas eu não encomendei nada.


- Bom, foi um homem muito bem trajado que trouxe este embrulho, ele pediu que eu lhe entregasse diretamente.


- Estranho,- Fiquei encarando a caixa que apesar de tudo não aparentava nenhum tipo de perigo,- de qualquer forma, obrigada por guardar para mim. Mas da próxima vez, peça para que se identifique e me contate.


- Sim, senhora.- Peguei o pacote de suas mãos e caminhei até o elevador. Não era pesado, parecia ser algo frágil, mas o que? Estava envolto por um pelo tecido de cetim branco. Assim que as portas se abriram, entrei e apertei o botão de meu andar.


Quando cheguei ao meu apartamento não aguentei a ansiedade, e a primeira coisa que fiz foi me sentar no sofá e abrir o embrulho que tinha em mãos.


Alguns papéis cobriam o que havia dentro da caixa, e em cima deles, um bilhete.


“ Espero que goste, achei a sua cara. Por favor, use-o hoje à noite.”


Desembrulhei os papéis finos e puxei o tecido vermelho. Era um lindo vestido cor de vinho que tinha suas mangas até os cotovelos feitas de renda, ele batia um palmo acima dos joelhos. O decote era discreto, porém deixaria minha clavícula à mostra.


Respirei profundamente, me sentando novamente. Isso só me deixou mais nervosa sobre esta noite. Meu celular vibrou em minha bolsa e assim que o peguei pude ver que já eram 17:50.


- Merda, tenho que tomar banho.


Saí do banheiro enrolada numa toalha e sequei meus cabelos com outra, optando por deixá-los secando ao natural, ficavam com um aspecto muito melhor.


Depois de vestir minhas peças íntimas, fui até o armário onde o vestido estava pendurado e o peguei. Colocando-o na frente do meu corpo, enquanto me olhava no espelho. Quem poderia ter o trazido para mim?


- Espero descobrir na festa.


Talvez fosse obra do destino, mas ele me coube perfeitamente bem. Me virei um pouco para ver como ele estava em meu corpo por inteiro. Estava até me proporcionando algumas curvas que eu nem sabia que existiam. Calcei dois saltos pretos de scarpin e fui até minha penteadeira.


Optei por um coque trançado e passei um um gloss. Coloquei meu colar preferido para me dar sorte e borrifei um pouco de perfume no pescoço e nos pulsos.


- Espero não ter exagerado…- Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do interfone. Olhei para o relógio, 18:30.- Quanta pontualidade.


Peguei minha bolsa e desci, realmente o Sr. Bang não estava brincando quando disse que iria pedir que seu motorista me buscasse. Era um belo Bugatti Veyron que me esperava em frente ao portão, me aproximei cautelosamente e o vidro fumê desceu lentamente.


- Srta. ______?- Um homem bem trajado de terno estava no volante.


- Sim, eu mesma.


- Vim buscá-la para a festa, Sr. Bang pediu que eu viesse.


- Sim, ele me disse.- Entrei, colocando o cinto.- Desculpe perguntá-lo mas, onde acontecerá essa festa?


- Em uma mansão, na parte nobre de Seul.- Soltei um breve ‘Oh’, assim o homem deu marcha e começou a dirigir pelas ruas pouco movimentadas.


Demoramos aproximadamente trinta minutos para chegarmos ao bairro que tinha somente mansões e prédios gigantescos de luxo. Não conseguia esconder minha admiração por aquele lugar, era simplesmente imenso.


- Srta, chegamos.- Nem notei que o carro havia parado, fiquei distraída observando a mansão ao nosso lado, era enorme, alguns seguranças estavam na entrada, checando a lista de convidados enquanto algumas pessoas muito bem trajadas entravam.


Agradeci e saí do carro, caminhando em direção à mansão. Assim que cheguei perto da porta um homem muito alto e forte se pôs na minha frente, observando-me de cima à baixo.


- Nome, por favor.


- ________.- Ele olhou a lista e virou algumas páginas, Deus, quantos convidados haviam nessa festa?


- Pode entrar.- Respirei pesadamente assim que passei por ele, estava tão nervosa que acabei convencendo a mim mesma que era uma penetra.


Assim que cheguei ao salão principal minha boca ficou entreaberta, era simplesmente lindo, era gigante e havia duas escadas maiores ainda. As pessoas caminhavam por um extenso corredor, então achei mais sensato seguí-las.


Assim acabei entrando em um cômodo maior ainda do que o anterior, e mais cheio também. Várias pessoas conversavam entre si, enquanto garçons passavam entre elas, servindo bebidas. Realmente era uma festa na área nobre de Seul, só haviam homens bem trajados que aparentavam ser altos executivos e mulheres que usavam jóias que aparentavam custar mais do que eu conseguiria juntar em toda a minha vida.


Notei alguns olhares sobre mim e comecei a ficar nervosa, como se minha auto-estima estivesse começando a cair drasticamente, ao ver aquelas belas mulheres me julgando.


Já ia me virar para sair dali um pouco, quando senti alguém pegar minha mão e levantá-la, fazendo-me girar, assim que parei pude ver quem havia feito aquilo.


- Está belíssima.- Jimin disse, soltando mais um de seus sorrisos abertos. Devo admitir, ele estava lindo, usava uma roupa social preta e seu cabelo estava em um cinza platinado, o que dava um ar misterioso e até mesmo sexy nele.


- Obrigada,- Desviei o olhar, colocando uma mecha atrás da orelha.- devo dizer o mesmo.- Ele sorriu mais ainda e passou meu braço pelo seu.


- Vem, quero que conheça algumas pessoas.- Mal pude dizer algo pois Jimin já estava me levando pelo enorme salão, passando pelas pessoas que nos davam olhares curiosos e até murmuravam algo. Afinal, eles eram as estrelas da noite, e ver uma mulher qualquer com um deles, seria no mínimo, instigante.Principalmente para os paparazzi que se encontravam na festa.- Espero que tenha gostado do vestido.- Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu me virasse e desse de cara com a sua, ele riu soprado, provavelmente pela minha cara surpresa. Nem havia percebido sua aproximação repentina.


- E-Eu gostei.- Ele sorriu satisfeito e voltou a andar. Assim finalmente chegamos a um canto do salão, onde cinco homens conversavam, alguns estavam mais animados que outros.


- Pessoal, esta é ________.


- Prazer, sou Taehyung, mais conhecido como V.- Ele fez uma pose engraçada e colocou os dedos em forma de ‘V’ na frente do rosto. Ri e ele pareceu satisfeito.- Este é Hoseok, vulgo: J-Hope.- O homem que tinha cabelos ruivos sorriu. Parecia muito simpático.- Nanjoom, mas todos o chamam de RapMon ou RapMonster como seu nome artístico.- O homem sorriu de boca fechada e fez um leve aceno com a bebida que segurava, aparentemente vinho.- Seokjin,- Ele colocou a mão na frente da boca e sussurrou em minha direção,- mais conhecido como Pink Princess ou Jin nas horas vagas…- Acabou recebendo um tapa na nuca, pelo maior.


- O que você falou a meu respeito?


- Nada, nada.- Taehyung riu.


- Acho bom,- Ele se virou para mim e abriu um sorriso.- é um prazer conhecê-la.


- Digo o mesmo.


- Bem, voltando às apresentações, este é Suga, mas pode chamá-lo pelo nome, Yoongi, ele prefere.


- Bom, pra mim tanto faz,- Deu de ombros e bocejou, colocando a mão sobre a boca.- Prazer em conhecê-la.- Deu um sorriso de lado.


- Onde está Jungkook?- Jimin perguntou atrás de mim.


- Ele disse que ia ao banheiro.- Suga deu de ombros.- Espero que ele não demore muito.


- Ah, lá está ele.- RapMonster disse, nos viramos e vimos o tal Jungkook acompanhado pelo senhor Bang. Ambos sorriram ao me ver.


- Está belíssima, Srta. _______.- Bang disse, comecei a mexer em minhas mãos, como eu fazia quando ficava nervosa ou envergonhada. Não sabia reagir a elogios.


- Não é para tanto.- Ri sem graça.


- Ah, é sim.- Levantei meu olhar, encarando Jungkook que havia falado. Ele sorria de modo gentil.- Está muito linda mesmo, Srta.- Pegou minha mão e beijou as costas da mesma. Mesmo sem ter um espelho na minha frente, podia ter certeza que estava vermelha.


Assim que ele se afastou senti um aperto em meu ombro, e percebi que Jimin me abraçava com um braço.


- Aigoo, Jungkook, não fique bajulando,_______. Fico com ciúmes.- Riu. Mesmo que aquilo fosse brincadeira, senti algo dentro de mim, talvez enjoo?


- Com licença, preciso pegar um ar.- Falei me desvencilhando de seus braços.


- Quer que eu te acompanhe?


- Não precisa.- Sorri, antes de passar pelas pessoas do local.


Não sei quanto tempo fiquei naquela varanda, mas eu realmente não queria voltar para a multidão de pessoas. E o que diabos foi aquilo a pouco tempo? Eu realmente havia ficado desconcertada com o abraço de Jimin? Ah Deus.


Sem pensar muito, peguei uma taça de vinho na bandeja que um garçom carregava e tomei um gole. Amargo. Nunca gostei de bebidas alcoólicas, mas no momento, era uma forma de me ver longe dos pensamentos absurdos que estava tendo.


Logo todos foram chamados para o salão principal, onde Sr. Bang e os sete integrantes subiram ao palco para falar algumas coisas e agradecer aos publicitários e promovedores da banda. Meu olhar se cruzou com o de Jimin e depois de algum tempo, saí dali, indo para o banheiro.


Deus, por que fui tomar três taças do maldito vinho? Minha cabeça começou a latejar, meu corpo ficou estranhamente quente, e aquele fino tecido do vestido, agora parecia ser algo insuportavelmente quente e sufocante.


Desci as escadas e as pessoas já estavam espalhadas novamente pelo salão, com dificuldade, andei em direção à saída principal, me despedindo de algumas pessoas que cruzavam meu caminho.


Estava começando a ficar sem ar e acelerei meus passos, quando estava quase na entrada, senti meu pulso ser segurado.


- _______, estava te procurando por todo lado,- Ele parou ao ver meu estado.- O que houve?


- Eu…- A última coisa que me lembro antes de apagar, foi um forte enjoo e eu vomitar todo o vinho que havia ingerido.


Acordei sentindo o colchão macio sob mim, levei as mãos a cabeça e me virei para o lado, de olhos fechados para voltar a meu sono. Mas então senti uma leve respiração contra minha face.


Abri os olhos devagar, dando de cara com a pessoa que eu menos queria encontrar na noite anterior:Park Jimin.


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...