1. Spirit Fanfics >
  2. A suicida >
  3. Apresentação dos personagens

História A suicida - Apresentação dos personagens


Escrita por: giihmirela

Notas do Autor


Oi galery nova fic quem não conhece a outra olha lá pfv

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens


Fanfic / Fanfiction A suicida - Apresentação dos personagens

Kim Seokjin:Oi me chamo kim seokjin mas pode me chamar de jin tenho 16 aninhos, sou o melhor amigo de S/N des que a conheci na escola venho gostando dela mais como amigo,no grupo de amigos eu sou a "princesa" gosto desse apelido e fofo e tbm sou uma princesa kk.

NamJoon:Oi me chamo kim NamJoon mas meus amigos me chamam de RapMonster,tenho 19 anos,so pervertido iludo as garotas,nunca achei uma garota que gostase de mim de verdade então comecei a iludilas sou o líder do grupo de amigos.

ParkJimim:Oi me chamo ParkJimim mas podem me chamar de jimin, tenho 14 aninhos sou o mais novo do grupo de amigos, mas sou o "sedutor" todas as garota gosta de mim mas não dou muita bola pra isso.

J-hope:Oi me chamo Jung Hoseok mas todos me chamam de J-hope tenho 17 anos, sou tipo o "dançarino"do grupo e amigos, eles falam que danço bem mas eu nao acho sou meio bobo gosto de brincar fazer bagunça. 

Jeon JungKookOi me chamo Jeon JungKook mas meus amigos me chamam de kookie ou de joãoku, não gosto muito dessa apelido nas sei que e so brincadeira não levo a sério, tenho 16 anos sou o "doidão" do grupo por ta sempre alegre e pulando pelos cantos.

Mim Yoongi:Oi me chamo Min Yoongi mas me chamam de suga ou açúcar, tenho 20 anos sou o mais velho do grupo e amigos, eu só o "dorminhoco" do grupo, eu to sempre com sono eu só penso em durmi e em comer.

Taehyung:Oieeeeeee, me chamo taehyung mas me chamam de tae ou de V tenho 16 anos, sou o "brincalhão" do grupo de amigos e tenho um sorriso quadrado que todas as garotas gostam.


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro, vejam minha outra fic.

https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-10421376
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...