1. Spirit Fanfics >
  2. A tal de.... >
  3. Está chegando o grande dia...

História A tal de.... - Está chegando o grande dia...


Escrita por: FlorDeYoongi

Notas do Autor


Desculpas eu dei uma sumida, mas eu voltei e eu acho que agr é pra ficar ❤ rsrs

Capítulo 3 - Está chegando o grande dia...


Fanfic / Fanfiction A tal de.... - Está chegando o grande dia...

Então chegou o tão esperado dia....

JIMIN ESTAVA SUPER ANCIOSO, E ALYCIA TAMBÉM...

Depois da conversa que eles dois tiveram, ela começou a gostar dele ,começou à se apaixonar vamos dizer assim.

Jimin se arrumou para o colégio, pois era sexta-feira, e Alycia também se arrumou, os dois eram muito bonitos!!!

Jimin on.

*pensando*

Ahh, eu não estou aguentando, estou muito ancioso!!! Isso não está me fazendo beeem!! Aaggghhrr!

Na escola eu irei agir naturalmente, pois eu não posso demonstar que eu sou um retardado que está babando em cima de uma menina.

Jimin off

Alycia on

*pensando*

Ahh é amanhã, que bom!!! Espero que hoje o dia passe rápido, estou um pouco anciosa!

Alycia off

Então os dois chegaram na escola, e sentaram um perto do outro, e começaram a conversar, porque eles tinham que se conheçer mais ainda.

Enquanto isso o resto doa meninos estavam no final da sala, zoando como sempre!

Meninos on

SUGA:IIIH caralho ele ta chegando na menina mesmo tiozão!!!

(Desculpem pelas girias, mas e porque jovem usa muita gíria, então, só estou tentando trazer um pouco da realidade pra ca ❤)

Rm:Como eu disse, aprendeu comigo haha

Jin: Gente parem com isso, deixa o garoto na dele mano!

Rm: affz jin é chato pra cacete 

JIN: EU NÃO ESTOU SENDO CHATO MANO, SÓ TO FALANDO PRA VOCÊS PARAREM, PRQ JA TA ENCHENDO A PORRA DO SACO VOCÊ FICAR FALANDO QUE APRENDEU CONTIGO VELHO!

Rm: Etaporra, fico pistolão!!

Jin: desculpa eu me descontrolo ás vezes *deu um sorrisinho de lado como se nada tivesse acontecido*

Acabou a aula, e todos foram pra casa.

Jimin foi dormir e Alycia também...






Notas Finais


Espero que gostem!!!
Querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...