1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Catinhos >
  3. Depressão

História Contos de Catinhos - Depressão


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Vocês me encheram o saco durante DOIS FUCKIND DIAS!

Agora tomem isso, isso era oque vocês queriam? pôs que fiquem com ele! Eu só queria colocar um mistério sobre se vai ter continuação ou não e oque eu recebo? mais de 100 notificações, minha cabeça doí agora e eu acabei de acordar, então não postem nenhum comentário dizendo que não gostaram por que eu não to com paciência agora. escrevam qualquer coisa, menos isulto, podem escrever até sobre aquela coisa de dreamland, isso só vai me dar mais ideia para escrever, ou talver criticas construtivas, mas eu realmente fico muito irritavel quando acabo de acordar com dor de cabeça então nada que possa irritar alguem.

Agora se me dão licença, eu vou pegar um remedio...

Capítulo 1 - Depressão


Fanfic / Fanfiction Contos de Catinhos - Depressão

Pov. Você

 

 

??? – Meus parabéns, você conseguiu, eu vou mudar o final da história, seja grato por isso, mas não se torne arrogante, eu vou mudar o final, mas vou continuar da forma que eu quero e você não poderá fazer nada a respeito afinal, eu ainda sou o deus dessa história, apenas me permiti ser influenciado por você por um momento, mas isso não vai mais acontecer.

 

??? – Mas, trato é trato, vejamos... a história vai continuar dessa parte... –

 

 

Pov. Chara

 

 

Eu me joguei na cama, podia sentir o aroma do Frisk nos travesseiros mesmo depois de tanto tempo. Eu não suportei e deixei as lagrimas encharcarem meu rosto. Eu realmente sou terrível, logo no início, eu tratei ele de forma terrível, machuquei ele e só após muito esforço da parte dele, eu aceitei meus sentimentos, e mesmo assim, eu traí a confiança dele, eu chamei ele de demônio e entreguei ele para homens que o torturaram durante décadas e só vi meu erro quando ele já estava em sua forma crítica. Eu quero morrer, a pessoa que eu amo me odeia e foi embora para sempre, meu motivo de viver sumiu...

 

 

~Obliteração do tempo~

 

 

Se passaram seis meses desde que Frisk foi embora, eu deixei de ir à escola por ordens médicas, eu fui diagnosticada com depressão, mas quando o médico me perguntou se eu tinha uma ideia de o que causou isso, ele se surpreendeu quando eu disse que quem eu amava sumiu da minha vida e não ia mais voltar.

 

Eu estava deitada com o travesseiro que o Frisk se deitava em meu rosto, seu aroma estava quase sumindo dele, mas mesmo assim eu afundava meu rosto cada vez mais a procura de algum resquício de quem eu amava, até que ouvi alguém bater na porta.

 

Toriel – Minha criança, eu sei que você não se sente bem, mas você precisa comer... – Eu rastejei até a porta, apoiei a minha testa nela e disse.

 

Chara – Eu não estou com fome... – Eu não comia quase nada a dias, mas a minha vida se resumia basicamente a ficar deitada o dia inteiro enquanto procurava por algum resquício do Frisk no travesseiro.

 

Toriel – Eu estou entrando... – Ela abriu a porta e se assustou com o meu estado. Eu estava pálida por não comer, estava com a boca seca por não beber nada, tinha olheiras enormes nos meus olhos que estavam vermelhos, resultado de várias noites sem dormir por ficar chorando a noite inteira e implorando para o nada para que Frisk voltasse.

 

Toriel – Minha criança, você está terrível, você precisa se cuidar... –

 

Chara – A minha aparência nem se compara a dor que eu estou sentindo, minha vida acabou quando ele foi embora, eu não quero fazer nada além de ficar na cama... – Disse indo em direção a cama

 

Toriel – Todos nós estamos preocupados com você, você não vai a escola, está com depressão desde que o Frisk foi embora, não come nem bebe nada a muito tempo. Se continuar assim, você vai acabar morrendo... –

 

Chara – Isso seria ótimo afinal, eu não tenho um motivo para viver. Minha vida se resumia a ele e agora, eu não tenho nada – Eu estava começando a chorar.

 

Toriel – Minha criança, não chore – Disse me abraçando – Ele vai voltar, até lá, você tem que ser forte, tem que sobreviver até que seu amado volte para você... vai comer algo agora? –

 

Chara – Sim, acho que sim... – Disse enxugando as lagrimas.

 

 

~Rachadura no tempo~

 

 

Eu estava comendo, com muita dificuldade, mas comendo, até que ouvi batidas apressadas na porta. Estava chovendo naquela noite. A Toriel foi atender enquanto eu tentava comer, mas quando olhei para a porta após ouvir um grito, eu quase tive um infarto. Eu me aproximei devagar para o corpo inconsciente no chão enquanto lagrimas de alegria escorriam do meu rosto.

 

Chara – Depois de tanto tempo, você voltou para mim, meu amor... – Eu ergui seu corpo e o deitei por cima de meu ombro, eu pude sentir aquele aroma forte que só ele tinha, um aroma que era a segunda droga mais viciante do mundo, perdendo somente para o seu beijo.

 

Toriel – Minha criança, vamos leva-lo para o quarto, parece que ele passou por muita coisa... – Só depois disso que eu percebi que ele estava desacordado, estava tão feliz por vê-lo de novo que não havia percebido que ele não estava consciente.

 

Nós o levamos para o meu quarto onde tiramos a roupa molhada e o cobrimos com um cobertor, eu tinha me esquecido o quanto o seu “amigo” era grande...

 

Mas algo que realmente chamou a minha atenção além “dele” foi as suas cicatrizes, eram como se ele estivesse em uma guerra a vários anos. Além de seu cabelo que estava branco como a neve e ele tinha algumas marcas estranhas em seu rosto, parecidos com as do Asriel após ele absorver as almas dos humanos e monstros, mas pareciam diferentes, como se tivesse um tipo de energia emanando delas, mas elas desapareceram depois de um tempo.

 

Eu estava muito feliz enquanto comia de forma desesperada, algumas vezes engasgando com a comida, para ficar com o Frisk. O homem que eu mais amava dormiria ao meu lado depois de tanto tempo. Algumas pessoas se perguntariam “Por que você não resolveu arrumar outro homem” ou coisa do tipo, mas eu realmente me via como uma esposa para o Frisk, e quando ele foi embora, aquilo para mim foi como um divórcio ou até a morte do Frisk, eu fiquei de coração partido durante muito tempo e agora, finalmente meu amado voltou para mim, e eu não vou deixa-lo sair de perto de mim novamente!

 

Após comer e tomar um banho, eu fui correndo para me deitar, após abrir a porta e ver que Frisk ainda estava ali, dormindo como um bebê, como antigamente, me encheu de alegria, deixei um sorriso apaixonado tomar conta da minha face. Fui silenciosamente até a cama ao lado de Frisk sem acorda-lo, aproximei o meu rosto do dele e pude sentir a sua respiração que tanto me intoxicava e viciava. Ele havia dito que era dependente de mim há cerca de 8 meses atrás, mas eu não havia percebido naquele momento, eu sou mais dependente dele do que ele de mim... eu me abracei nele e dormi com um sorriso no rosto.

 

 

Pov. Frisk

 

 

Após ir embora, eu me tornei o centro das atenções em todo o multiverso, eu me tornei o chamado “senhor das trevas” por ser o líder das sombras, que está em conflito com a luz, liderada pelos arcanjos, ou “Cavaleiro da morte”, pois eu fiquei muito tempo ao lado da sua reencarnação, uma mulher pálida com olhos negros e pupilas vermelhas com preto, mas uma personalidade sedutora. Desde que nos conhecemos, ela não sai daquela fonte e não se cansa de me chamar para transar com ela.

 

Enquanto estava voltando de outro trabalho de ceifar almas bem feito, fui ver que outro trabalho eu poderia fazer antes de voltar para casa.

 

Death – Olaaa, Friskzinho... – Ela me olhava com um desejo no olhar... como sempre...

 

Frisk – Guarde essa voz para quando estivermos na cama, o que tem de mais para hoje? –

 

Death – É em um universo e em uma timeline que você vai gostar... –

 

Frisk – Onde? – Isso estava me soando mal.

 

Death – No universo de UnderTale, a timeline é onde a sua ex está, que legal, não? –

 

Frisk – Death... você ainda me paga... – Eu apertei os olhos mostrando indignação.

 

Death – Vamos... não pode ser tão ruim reencontrar a sua ex... agora, por que não entra aqui para tomarmos um banho? –

 

Frisk – Não hoje, esse assunto me deixou aborrecido, eu vou fazer esse trabalho logo e depois vou ir para casa dormir –

 

Após dizer isso, eu abri um portal que levava para o universo e a timeline que eu odeio, eu estava muito estressado por ter que ficar na mesma timeline que aquela traidora.

 

Quando cheguei na timeline, um GPS foi ativado mostrando uma tela com o mapa que mostrava a localização de quem eu deveria matar... era perto.

 

Fui voando com telecinese em direção ao alvo de acordo com o mapa. Estava chovendo forte e difícil de ver, e antes que eu percebesse, senti meu corpo ser atingido por algo de metal e eu estava me afastando do alvo. Quando limpei a minha visão, percebi que eu tinha sido atropelado por um avião. Me desgrudei do avião e continuei o caminho até o alvo marcado no mapa. Eu havia chegado a um bairro estranho, parecia que só havia uma casa que não estava abandonada. Abri o menu e procurei sobre as informações do alvo.

 

~Status do Alvo~

 

Nome: Mila Burlock

Sexo: Feminino

Idade: 24 anos

LOVE: Lv.7

~ Pessoa que inicialmente parece amigável, mas quando você menos esperar, ela vai prendê-lo no porão de sua casa e tortura-lo até que seu corpo não aguente mais e você morra ~

 

~ Final de Status Disponíveis~

 

Interessante, gosta de torturar, tem uma quantidade considerável de LOVE e é jovem, parece que eu vou me divertir...

 

Bati em sua porta e exatamente como dito nas informações, ela me recebeu com um olhar amigável e bondoso.

 

Mila – Olá, como vai senhor? – Ela tinha uma pele pálida e cabelos curtos, me lembravam uma certa pessoa, mas diferente dela, ela tinha cabelos loiros e olhos verdes.

 

Frisk – Sim, sou Frisk, você conhece uma tal de Mila Burlock? –

 

Mila – Sim, sou eu, qual o motivo de sua vinda até esse bairro abandonado? Ah! Por favor, entre – Ela me mostrou a casa e eu me sentei no sofá, ela foi fazer um café e perguntou se eu queria... como eu podia recusar uma divindade?!

 

Frisk – Eu vim até aqui para investigar um caso de um assassino serial que matou todos do bairro, menos você – Ela parece ter ficado mais fria der repente – Mas com uma vizinha tão amável, eu estou considerando me mudar para cá – Olhei para ela com um sorriso que retribuiu com um ainda maior.

 

Mila – É muito gentil da sua parte dizer isso. A maioria das pessoas na cidade diz que eu sou a culpada, ninguém me vê como a pessoa gentil que eu sempre tento ser – Ela me entregou o café e se sentou na poltrona em frente a que eu estava sentado.

 

Frisk – Eu realmente odeio pessoas assim, eles não veem o lado bom das pessoas, só se preocupam com o lado ruim... – Levei o café até o meu rosto e inspirei o aroma que ele emanava... cheirava a veneno.

 

Frisk – Isso tem um cheiro ótimo, o que coloca junto do veneno? – Ela se assustou quando percebeu que eu sabia o que ela tinha colocado.

 

Mila – C-Como assim veneno?! –

 

Frisk – Eu consigo identificar todo tipo de veneno, esse parece não ser letal, mas tem a propriedade de adormecer a vítima tempo suficiente para quem colocou faça algo como... leva-lo para um porão e amarra-lo para que não fuja? – Ela estava parecendo mais alterada, parece que eu percebi todo o plano dela.

 

Frisk – Bem, eu recebi ordens para matá-la e eu posso perceber que você tem um LOVE alto. Bom, ultimas palavras? – Ela começou a correr para fora de casa na esperança de fugir de mim. Eu me teleportei para a frente dela que pelo susto, caiu no chão.

 

Mila – P-Por favor, não me mate! – Ela parecia desesperada.

 

Frisk – Foi mal, meu bem, mas meu trabalho é matar, mesmo que isso signifique que eu tenha que matar uma mulher tão linda – Sombras apareceram na frente da minha mão se moldando em uma foice negra – Bem, adeus... – Em meio aos gritos da mulher, eu a cortei ao meio, sobrando apenas a alma dela inteira. Eu peguei a sua alma de dentro de seu corpo dilacerado e a devorei. Pude sentir minha energia sendo restaurada.

 

Eu estava me sentindo bem, até que por algum motivo, eu comecei a me sentir mal, meu peito doía como se fosse ser arrancado, eu tentei usar meus poderes e voar para outro lugar, mas ele saiu de controle e me lançou a quarteirões dali.

 

Eu cai em uma rua que me era familiar, minha visão estava se borrando aos poucos. Eu fui em direção a uma casa, bati na porta e em seguida, eu desmaiei.


Notas Finais


E quem ficou meio "O que houve com a personalidade do Frisk?!" continue lendo os proximos capitulos que vão entender, e outra coisa, um fato para ser mais exato, a personalidade do Frisk é, desde o inicio, baseada em mim, ou seja, as mudanças nele representam as mudanças que aconteceram na minha personalidade durante toda a minha vida, mas isso não quer dizer que ele vai ser depressivo futuramente, isso é só um talvez. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...