História A Thousand Years - Jikook - ABO - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Suho, Tzuyu, V, Youngjae
Tags Abo, Chanbaek, Jikook, Markson, Mimo, Satzyu, Suhah, Taeyoonseok, Youngbum
Visualizações 50
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello mochis
Tudo bom?
Vamos lá


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
:3

Capítulo 5 - Capítulo 5 - V-você está louca, Momo?


Momo On

Consegui notar o medo de Mina, ao contar minha brilhante ideia. Será que ela tem medo? Nunca falhei em planos, e não é agora que irei manchar minha reputação. Ela parece que não confia mais em mim.

 

Mo: - Mina, amor. Do que tem medo de dar errado? Não confia mais em mim?

Mi: - N-não é isso! Mas isso é doideira. Confesso, sempre fui sádica. Mas não ao ponto de.. Querer estragar o amor de alguém, para a sua felicidade ou a minha! Deixe os outros serem felizes, e nós seguimos nossa vida. V-você está louca, Momo!

Mo: - Não vai querer que eu conte ao seu querido papai, não é? - Isso nunca falha

Mi: - Você não teria coragem. Você estava lá também! Foi a muitos anos atrás, e você sempre guardou isso a você. Se falasse, seria acusada juntamente a mim, por cúmplice de assassinato.

Vocês devem estar se perguntando: "Quem a Mina assassinou?"

Isso descobriremos agora.

Lembranças On

Depois daquele dia no parque, eu estava realmente furiosa. Minha blusa, estava totalmente molhada, deixando ela meio transparente. Mina ainda me seguia, mas eu sempre fui mais rápida que ela, e ela não me alcançava. Entrei em um beco, escuro, mesmo que ainda fosse de tarde. Fui parada por 3 homens

??: - O que uma mocinha tão linda, faz aqui? - Ele dizia me encarando com um sorriso malicioso no rosto

Mo: - Interessa? - Disse eu com um sorriso irônico -

???: - Aprenda a nos responder, garota! - Ele me deu um tapa - Da próxima será muito pior que isso, ou melhor, não terá próxima vez.

Ele levou o seu olhar até atrás de mim, mas logo se espantou. Eu estava com medo, muito. Virei pra trás e vi algo que nunca esperei ver: Mina estava com uma arma na mão apontada para outro cara, que havia morrido com o tiro certeiro de Mina.

Ela apontou a arma para os outros 2 caras e atirou neles, fazendo eles morrerem junto ao carinha que ela matou primerio - (A: Cena de filme da ação oia q beleza ) -

Mi: - Você está bem, Momo? - 

Mo: - O-obrigado - Abracei ela fortemente, mas quando me dei conta do que estava fazendo, sai do abraço - Mas não pense que estamos resolvidas, ainda to com ódio de você

Mi: - Te espero, quando quiser.

Lembranças Off

Depois desse dia, sempre uso de ameaça. Os policiais tem fotos desse dia, já que o beco tinham câmeras, só não conseguiram ver a cara de Mina.

Mo: - Eu posso dar um depoimento falso sobre aquele dia, que você me obrigou a não revelar sua identidade ou eu morria. Sabe, que tenho coragem disso.

Mi: - Pensei que me amasse - Sua voz estava falhando, estava chorando. Quando ia dizer algo, ela me corta - E não venha me dizer que ama, pois quem ama não faz isso, Momo.

Mo: - Pegar ou Largar. - Mina nunca teve uma fica limpa, pelo contrário. Ela era um princesa rebelde, que de noite, fugia do castelo com uns amigos, pra pichar muros e fumar, as escondidas do pai. Mas uma vez, em que eu estava lá, eu flagrei ela, e se eu disser pro pai dela, ele com certeza a entregaria para as autoridades, mesmo sendo pai da Mina, era rígido, mas carinhoso. - Me diga Mina. Pegar o plano, ou largar sua liberdade pelas ruas da Coréia.

Mi: - Aceito...

 

Autora On

Em quanto nosso MiMo briga, temos um Chanbaek se realizando. Como?

Nesse momento, Baekhyun, está aos beijos com Chanyeol, que não nega nada, já que estava perdido, assim como Baek;

Nesses 2 dias, criaram uma boa amizade, igual nosso casal Jikook, que assim como Chanbaek, tinham uma química incrível. Se davam bem, tinham feito uma bela amizade, e estava florescendo um amor.

Voltando nossa atenção a Chanbaek, eles estão num canto isolado no quarto de Chan, se beijando, e aproveitando aquele momento. O beijo estava lento, suas línguas guerreavam. Esse beijo, acalmava o lobo dos dois, o que surpreendeu muito Baekhyun, já que ele era bem doidinho e impulsivo, mas para Chan, era normal, já que sempre foi calmo e pensava muito antes de agir.

Significava muito para os dois aquele beijo. Transmitia amor e paixão. Chan estava sentado no colo de Baek, e Baek, sentado no chão. Com um ato de impulsividade de Chan, botou suas pernas em volta da cintura e Baek, e uma mão no  pescoço, e a outra na cintura do mesmo. Baek, botou as duas mãos na nuca de Chan, aprofundando o beijo. Os seus membros estavam colados, através do tecido da calça de Chan, e a bermuda de Baek, fazendo eles gemerem baixinho, mas como não tinham nada, eles não fizeram nada. Só queriam que aquele momento não acabasse nunca, que fosse eterno. Mas foram interrompidos pela maldita falta de ar.

Depois daquele momento, eles não falaram nada. Ficaram o dia todo trancados no quarto de Chan, vendo séries, caricias e beijos, que em nenhum momento foi negado por nenhum dos dois. Se sentiam leves, felizes e relaxados, queriam levar mais a frente essa nova "relação", não falra muito para eles, nem Jikook, Markson e nenhum deles. Só queriam se conhecer melhor, e ver se daria certo, e daria. Só que, para paz perfeita, falta muito chão a ser pisado.

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Hello pessoitas, falta pouco para outros shipps. Nesses capítulos a diante, vai ser focado nos shipps de BTS, ok?
Dps continuamos nosso programa aleatório :)
Tchau Mochis

BeiJin da unnie/noona/maknae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...