1. Spirit Fanfics >
  2. A traição >
  3. A música nova !!!

História A traição - A música nova !!!


Escrita por: armycuriosa

Capítulo 3 - A música nova !!!


Fanfic / Fanfiction A traição - A música nova !!!

💗DIA SEGUINTE 💗

Eu acordei com uma ressaca da porra,tomei um banho vesti uma calça jeans e um moletom pois estava frio , ajeitei o cabelo em um rabo de cavalo e desci . Tomei café com todo mundo e depois fomos para a big hit .

Chegando lá o nosso produtor disse que era pra criar uma música nova . Wtf produtor .

Treinamos e depois fomos para a van e o jungkook disse .

Jk: s/n agente vai ficar assim sem si falar até quando ?

S/n : ah você quer que eu fale o que , oi kokie como vai seu filho ?

Jk: e com vc não dá para conversar .

S/n : como vai a pensão ? 

Chegando em casa o tae pergunta .

V: sobre o que vai ser o solo de vocês? 

Todos responderam e quando chegou em mim eu disse.

S/n: vocês veram .

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

💗DUAS SEMANAS DEPOIS 💗 

Todos já tinham escrito seus  solos,  e a estreia dos solos seria em um programa , que seria transmitido hoje na parte da tarde , estava nervosa mais logo passou  . 

Vomos  ao programa e todos cantaram seus solos até chegar no meu , eu falei antes de cantar .

S/n : esse solo foi dedicado a uma fase da minha vida que foi horrível e a uma pessoa que quero esquecer , jungkook essa música vai pra você. 

Ele me olhou com fogo nos olhos , mas não liguei e cantei lindamente , depois de cantar eu falei .

S/n : essa música não só vai para o kokie como vai para todos os homens vacilois da terra.

Todos me aplaudiram e me sentei na bancada e ali fiquei .


Notas Finais


Espero que gostem pandinhas 💗❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...